Uma Segunda Vez Mais Alucinante (Por Luana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2583 palavras
Data: 15/01/2017 01:43:52
Assuntos: Grupal, Orgia, pedreiros

Uma Segunda Vez Mais Alucinante (Por Luana)

Oi meninos e meninas. Aqui é a dentista tesuda, a Luana, continuando o primeiro conto, em que narrei a minha primeira vez em uma orgia com os meninos que trabalhavam na minha casa. Sou loira e com 1,65 de altura, olhos bem azuis e curvas sinuosas, tudo isso dentro dos meus bem arrumados 50 kg. Mas enfim, acordei bem tarde no sábado, e lembro daquele dia como se fosse hoje. Ainda virão muitas aventuras pela frente, mas enfim, prefiro relatar na ordem cronológica. Acordei arrasada, minha xana estava dolorida, mas molhada, meu rabinho intocável, realmente ser currada na primeira vez é uma ótima idéia, se você quiser continuar piranha. Pica vicia, sou a prova viva disso. Caminhei lentamente até a janela do meu quarto, de onde vi os meninos se banhando no novo e quase pronto chafariz que minha mãe cismou de colocar no meio do quintal, eles estavam nus e comentavam sobre a noite anterior, mas com muito respeito, e então decidi ligar para a Luisa, afinal meus planos incluíam minha amiga que até então tinha me abastecido sexualmente. Mas liguei e pedi que ela viesse, e trouxesse mais baseado, afinal tínhamos detonado nosso estoque na alucinante noite anterior. Ela ficou eufórica, e eu desci, os meninos me receberam com um beijo caloroso cada um, o Sandro (da qual virei puta oficial), o Leandro e o Jaime. Expliquei a eles que estava muito dolorida, eles entenderam, tristes, e ficamos namorando um pouco, comentando sobre a noite anterior. Eu dei uma boa golada na vodka que restara, o café da manha das campeãs, e eles riram, sem saber a grata surpresa que os esperava. Na verdade, eu tinha me soltado em um momento em que a Luisa estava tentando começar um namoro sério, e claro que não deixaria isso acontecer, rs... E em menos de meia hora, tocou a campainha, era ela, e eu pedi a eles que se escondessem, eles ficaram atrás da churrasqueira, onde podiam observar perfeitamente eu e ela conversarmos. A Luisa tinha quase 18 anos, e não a descrevi no outro conto muito bem. Uma cavala com bunda enorme, 1,80 e 60 kg, cabelos negros e olhos castanhos, exótica, seios enormes e muito branca, o que a fazia ser desejada (e comida) por muita gente. E eu naquele dia queria inverter o jogo, ensinar a ela alguma coisa. Ela trouxe o baseado em um potinho, eu logo peguei o cachimbo e dividi com ela, tirando sua roupa e ela ficando apenas de biquíni, nos beijamos e esperamos a onda bater, e foi forte, eu olhava os meninos tontos ali e minha xana dolorida mas molhada, com porra dormida dentro, não resisti e mostrei, ela ficou pasma, em um momento em que lembrei de deixá-la louca de vez, meu pai tem uma adega enorme de vinhos raros e bastante fortes, lembrando esse seu ponto fraco, busquei três das garrafas geladas e um balde de gelo, me abrindo na beira do lago e pedindo a ela, sensualmente:

- Experimenta a minha xana esporrada agora, amiga!!! Sua vez!!!

- Aprendeu com os machos ontem e nem deixou para mim, né???

Eu ria observando os rapazes de pinto enorme atrás da churrasqueira, e gosava fácil com suas lambidas, eu a levei então para a ducha que fica perto da churrasqueira, e abri o chuveiro, dando um delicioso beijo nela, e atiçando mais os meninos, ela totalmente molhada e fui tirando seu top e biquíni lentamente, descendo e começando a lamber seus seios e acariciar sua xana, ela disse:

- Porra, Luana, você fode com três machos, me faz ficar tesuda e não tenho pica aqui para me foder!!! Quem me dera três mulatos enormes aqui...

Nisso seus olhos estavam fechados, eu fiz sinal e os meninos vieram, o Leandro, que parecia o mais impactado com ela, deu um abraço leve e gostoso por trás da potranca, que assustou, mas quando viu não fez reação nenhuma negativa, apenas correspondeu o beijo quase elétrica, e então viu os dois outros, aí sim ela assustou, tentou se desvencilhar, mas estava difícil, eu desci e meti a língua na sua xana, apenas falando aos demais:

- Ataquem!!! Hoje é com ela!!!

- Não amiga...

E gemidos tomaram conta do quintal, o Sandro e o Jaime lambiam cada um um seio branco, grande e com aureolas rosadas deliciosas, enquanto a pica do Leandro já passava por baixo da bunda da Luisa, chegando até minha boca, eu me distraía lambendo a cabeça inchada da sua pica babando e a xana grande da minha amiga cavala, ela começou tesudamente a se entregar, ela gemia e dizia:

- Mas Luana, eu só transei com duas pessoas juntas... E uma era mulher...

- Vai dar a bundinha hoje para três, vaca!!!

Eu ria e ela se desesperava, sua xana fofa já gosava na minha língua, e vi que o Leandro não agüentaria muito, então disparei a todos:

- Meninos, a xana loirinha está de folga hoje... Que tal ensinarmos a nossa nova vaquinha o que aprendi ontem???

- Como assim??? Ela disse, assustada...

- Espera um pouco...

Já bem alta, deixei ela sendo amassada pelos rapazes e peguei um frasco de óleo com a ponta bem fina e entreguei ao Leandro, que entendeu, ela tentou berrar, o Sandro, como que provocando, alisou sua pica e meteu na sua boca, comentando:

- Ué, princesa, você não disse que tinha uma amiga que era bem puta??? Ela só deu para menininhos do colégio...

Ela berrou ao sentir o tubo entrar e borrifar óleo dentro do seu rabo, abafada pela pica do Sandro, e eu no colo do Jaime, acariciando sua pica, tive uma idéia maldosa, peguei um vinho bem gelado, e cheguei perto do Sandro, dando um beijo nele e tomando seu lugar, eu abri sua boca e enfiei meia garrafa de vinho abaixo nela, enquanto o Sandro e o Jaime a seguravam, eu abri minha xana e dei para ela lamber:

- Amiga, seu namoradinho já era!!!

Parece que o remédio fez efeito, e então colocamos ela na mesa da churrasqueira, onde cada macho de um lado segurava suas pernas, arreganhando tudo, eu me deitei sobre ela e fizemos um 69, logo ela gritava:

- Me comam, me façam fêmea de machos de verdade... Mete!!!

O Leandro ficou puto e a centímetros da minha boca meteu nela até o talo, que tesão, ela gemeu horrores, eu esfreguei minha xana na sua cara, e lambi seu grelo com vontade, ela gritava pedindo mais, o Leandro não agüentou e encheu ela de esperma grosso, quente e viscoso, tirando, ela rebolava gosando por baixo do meu corpo, então o Jaime chegou e pediu:

- Quero essa vaca de cadela, de quatro!!!

Então eu me sentei no banco do jardim, arreganhando minha xana, e fazendo carinho nos seus seios, e foi o Jaime a currar ela, que estava suada de tesão, ele demorou muito, sua pica ficou esfolada, e nisso o Sandro, que seria o último, dividiu um cachimbo inteiro entre nós três, o Leandro bebia assistindo, o Sandro disse:

- Quero essa vaca bem mole para entrar na minha pica...

O Sandro então achou camisinhas dentro da bolsa da Luisa, e colocou, eu acho que pensei junto com ele no destino da minha linda putinha, ele a sentou com cuidado, logo após uma esporrada fenomenal do Jaime dentro dela, eu fiquei de lado me tocando e bebendo vinho, quando ele encaixou na entrada dela com a camisinha e meteu fundo, com ela de costas, eu dei um olhar safado nela e acariciei sua xana enquanto lambia seus seios, o Leandro sacou e colocou mais uma camisinha, enquanto eu abri as pernocas da Luisa, que trincou de medo, mas sua xana gordinha estava na reta, que delícia ver o Leandro encostando a pica na entrada da sua buceta, ela teve os braços presos pelo Sandro, e pediu:

- Mete logo, agora quero ser puta por completo...

Ele cravou, e eu maldosa pedi ao Jaime:

- Falta a boca da puta, mulato!!!

Ele riu e subiu no banco, ela grunhia, e foi abafada pelo pinto enorme do Jaime na sua boca, eles assim começaram a foder ela cadencialmente, eu abria a sua xana o máximo que podia, minha xana escorria sem ser tocada, e como estavam de camisinha, demoraram horrores dentro da Luisa, chorando de tanta pica, e o Leandro, depois de uma meia hora, esporrou a camisinha enorme dentro dela, que desfalecia em goso, então foi minha vez de encapar o Jaime e fiz uma coisa muito louca com a camisinha do Leandro, tirei com cuidado do pinto e enchi ela com vinho, deixando no gelo, eu ria:

- Vou fazer suquinho de porra para você, minha vaquinha...

Ela gosou me assistindo preparar o coquetel, e comecei a mamar o Jaime, e fiz até ele ficar duro, me arreganhei na cadeira de praia de frente e me ofereci a ele, pedi:

- Me come bem lento...

Ele começou a meter como um namoradinho, e sua pica estava quente, mas nada de camisinha, queria leitinho na xana, rs... Ele me comeu como de costume, entrando e saindo lentamente com tudo, eu morri de tesão, pois meu grelo estava exposto e ele acariciava lento, muito bom... Nossas transas estavam começando a ficar mais intensas, eles começaram a explorar meu corpinho das melhores maneiras... Tive meus seios mamados por ele, como na noite anterior, e ele não agüentou muito, me sujando por dentro urrando:

- Você é muito deliciosa!!!

Então foi a vez do Leandro espirrar muita porra na camisinha dela, já se masturbando enquanto recebia o delicioso goso do macho na bucetona, eu repeti o mesmo processo, o Leandro ajudou a tirar sua camisinha, e eu enchi de vinho, amarrando e balançando com ela olhando, um tesão de foda, então o Sandro colocou ela escorada na mesinha da churrasqueira, de costas, e continuou mandando vara, ele é muito experiente, e ela reclamou:

- Gosa, por favor... Estou assada!!!

Tomou dois tapas na bunda:

- Nunca deu para machos de verdade, vaca!!!

Nisso eu peguei baseados e comecei a fumar com meus outros dois machos, no colo do Leandro, que meteu devagar na minha buceta, nós curtíamos a foda embalados, o Jaime me mamando os seios e o Leandro me comendo e lambendo meu pescoço e nuca, eu enlouqueci, fodíamos gostoso assistindo a dor da Luisa, e o Sandro impiedoso gosou muito nela, logo deixando a camisinha de lado e me olhando safado, então ele a levou a ducha e deu um bom banho nela, eles cochicharam algo, rindo, e então ela voltou, pegou a camisinha e fez o mesmo que eu, que pressenti a sacanagem e me arreganhei, eu queria aquilo... O Sandro beijava a Luisa, que trouxe as camisinhas e me mostrou, logo o Leandro trocou metendo no meu rabo, eu gemi, ainda pouco dolorida, e o Jaime veio e encaixou na minha xana, minha primeira dupla penetração, sentir dois pintos dentro foi demais, e a tesuda da Luisa furou a primeira, falando:

- Abre a boquinha, prostituta, vamos dividir essa delícia...

Ela então me beijou, nossas línguas de fora, e foi despejando o líquido entre nossas línguas, que bailavam juntas, eu estremeci e gosei, sentindo o Jaime gosar dentro, junto com o Leandro, fui duplamente esporrada ao mesmo tempo, e estava ardida e dolorida, mas a Luisa decidida a se vingar da surra de pica, me puxou e me deu um beijo longo, nisso o Sandro, já duro se meteu e as línguas se entrelaçaram, senti seu pinto esbarrar na minha bunda, dando calafrios, e eles me deitaram na beira da piscina, a tarde já ia embora, então completamente deitada de costas a Luisa me abriu, e o Sandro mirou, cochichando no meu ouvido:

- Vai ser com vontade, minha putinha!!!

Ele meteu e jogou seu corpo contra o meu, eu gritei e berrei, e a Luisa veio de frente, colocando uma camisinha cheia na minha boca e pedindo:

- Estoura ela e bebe, vai aliviar a dor, delicinha!!!

Ela tapou minha boca até eu devolver a camisinha limpinha, o que me deu muito desejo... Ela se afastou e foi fumar com os demais, e o Sandro caprichou na minha bundinha, me deixando muito assadinha, esporrando depois de uma meia hora, eu fiquei ali deitada caída, e por fim a Luisa veio em minha direção, me lascou um beijo e estourou a ultima camisinha entre nossos seios, nós duas de cócoras nos beijávamos e gosávamos, os safados exaustos nos olhavam, então ela caída me disse:

- Agüenta mais, amiga???

- Nossa, como???

Ela de pronto:

- Meninos, tenho viagra na minha bolsa, peguem...

- Você está maluca???

- Adorei ser usada por machos de verdade... Vamos esfolar esses pintos???

Eles tomaram o remédio enquanto o telefone tocou, e a louca da Luisa atendeu, quando a vi rindo desvairada no telefone, e para meu desespero era mesmo o que eu pensara:

- Claro, Dona Laura (minha mãe)... Vamos sim... Vou passar para ela...

- Sua putinha, fazendo festinha com a amiga cavala??? Eu volto segunda, mas seu pai precisa ficar mais uma semana... Quero todos...

Eu tremia de vergonha, minha mãe era a puta também, e queria uma orgia com o máximo possível de machos ao redor, ela se despediu e pediu para falar com o Sandro, já ficando duro, então ele falou com ela algo como:

- Sim, vamos fazer o joguinho... Ok, Laura, esperamos você na segunda-feira... Beijos, linda!!!

Eu curiosa, perguntei:

- Que joguinho???

Ele riu e disse:

- Nossa, vocês vão adorar...

Então fomos ao quarto dos meus pais, onde a Luisa colocou as bebidas e os baseados, tomamos banho juntas, e eles nos esperavam, quando voltamos limpinhas, haviam dois laços médios de seda na cama, e o Sandro o Jaime e o Leandro duros como pedra, nos colocaram de frente uma para a outra, e o Sandro começou, eu sentindo o cheiro do negócio, ele me deu um baseado com a mão e o Jaime abastecia a Luisa, vi o Leandro pegar o cinto no armário do meu pai, e temi pela minha bundinha, eles então nos fizeram tirar par ou impar, eu perdi, e fui amarrada docemente para trás, e logo vendada, ficando meio de quatro na cama, e ouvi a voz do Leandro:

- Trabalha, Luisa!!!

Senti uma língua entrando dentro da minha xana, até eu gosar, e então um silêncio mortal, só meus gemidos no local, e logo uma pica encostou na minha xana, entrando fundo, e me comeu uns dois minutos, e ouvi a pergunta da Luisa:

- Putinha, quem está te comendo???

- Não sei... O Leandro???

- Tira!!! Conta até dez!!!

E senti o cinto na minha bunda, ela se divertindo, e contei até dez, no que fui penetrada de novo, onde o Sandro me disse:

- Da próxima veja se reconhece a pica do seu macho!!!

E a xana da Luisa já encostava na minha boca, ele me esporrou gostoso, quando veio o outro, que era o Leandro, e eu errei também, levando mais cintadas, o lance é que a Luisa fodeu todos enquanto eu era comida nessa posição até o gás dos meninos acabarem, depois tiraram minha venda e nós pagamos um boquete coletivo, onde todos gosaram nos nossos seios, acabamos dormindo juntas eu e ela no meu quarto, adorei a brincadeira, e o Jaime me disse:

- Sua mãe que inventou essa porra!!!

Dormimos sujas e agarradas, esperando pelo domingo... E conto mais da próxima vez, as fotos agora são parecidas com a Luisa, um tesão de fêmea, e gente, gosem, comentem e dêem opinião... Estou molhada, beijos nas xanas e pintos, da tesuda dentista, Luana!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários