Primeira Vez Alucinante (Por Luana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2658 palavras
Data: 15/01/2017 01:41:36
Assuntos: Grupal, Orgia, pedreiros

Primeira Vez Alucinante (Por Luana)

Olá, leitores queridos. Bem vindos as minhas loucuras mais profundas, contando pela primeira. Meu nome é Luana, sou loira com 1,65 e corpo perfeito, loirinha de olhos azuis e curvas sinuosas. Não arrisquei me expor, e vou relatando os motivos, sou filha de uma família muito rica e tradicional do Rio de Janeiro, e decidi contar toda a minha devassidão aqui. Estou hoje com 25 anos, sou dentista e tarada, mas prefiro me ater a minha primeira vez hoje. E pode parecer louco, mas foi real e eu fico molhada me masturbando só de pensar. Vamos lá... Tinha 17 anos, e sempre tive tudo, mas meu pai sempre foi muito rígido e cresci basicamente afastada de outras pessoas, principalmente meninos, o que me levou a ser bastante solitária. Assim desenvolvi poucas amizades sólidas, uma delas com uma amiga de colégio, a Luisa, mesma idade que eu, mas branca e... Muito tarada. Ela tinha livre acesso a minha casa, claro, apreciada pelos meus pais, e com ela aconteceu meu primeiro beijo... Ela também me apresentou seu irmão, que virou meu namorado, mas sempre com a altíssima supervisão dos meus pais. Tudo estava tranqüilo, bebíamos e fumávamos juntas, com ela também aprendi a lamber porra e fui as minhas primeiras festas, ela sabendo o destino corno do irmão tentava me ajudar, mas meu ponto máximo foi um delicioso boquete em um dos meninos da escola, em uma festa, quando ele gosou, e ia meter, uma outra menina chegou, e era a namorada dele. Claro que neguei tudo na escola, onde todos sabiam minha “santidade”, rs!!! Bem, aconteceu de nosso quintal precisar de reformas (na verdade minha mãe cismou de colocar um jardim e uma fonte no meio do quintal) e determinada sexta-feira eu não fui à escola, coisa que não foi notada por ninguém, afinal ela acorda mais tarde do que eu e nessa altura, eu já estou na escola e meu pai no trabalho, então olho pela janela e vejo ela na lavanderia sendo deliciosamente esfregada pelos três rapazes da obra, eles eram três mulatos de respeito, o Sandro, o Leandro e o Jaime, eles deliciosos e malhados, deuses gregos, e logo vi pintos para fora, roupas no chão e minha mãe sendo encostada no tanque de lavar roupa, sem cerimônias, eles metiam nela um após o outro, e sua boca sedenta trabalhava bem com os restantes, todos gosaram no que eu vi durar mais de uma hora, uma orgia escandalosa, perto da hora de eu chegar da escola, ela pediu que gosassem sobre ela de joelhos, dizendo que eu poderia chegar a qualquer momento, no que o Sandro, o mais velho e safado, disse a ela, batendo gostoso na sua bunda:

- Será que sua filhinha dá tão bem como a mãe???

Putz, gosei como nunca com minha mão já dentro da minha calcinha ensopada, pensando em uma grande oportunidade ali, pois eles eram funcionários de confiança do meu pai, e eu já havia ficado sozinha com eles muitas vezes, mas pelo jeito minha mãe e eles eram muito discretas, rs... E bem, passei o dia no meu quarto, para espanto da mamãe, que me perguntou o motivo de eu não ir ao colégio, certamente preocupada com uma possível exposição, mas disse que estava sentindo muitas cólicas, e que não fui à escola por isso. Pois bem, pelo bem dos meus planos, uma ligação repentina fez com que meus pais viajassem a noite, um tio meu passou mau e foi internado, e eu fiquei devido à escola (sábado) e os rapazes trabalhariam também... Tudo bem, eu não dei para trás, e então para não levantar suspeitas fui à escola, e de tão louca que estava fui sem calcinha mesmo, obrigando a Luisa a me lamber no banheiro mesmo, contando a ela meus planos, ela ficou louca, e acabei dando um delicioso amasso nela também... E demorou a chegar o horário de saída, mas enfim, estava livre, voltando para casa pensando em um modo de colocar meus planos em ação, afinal... Cheguei e eles me olharam diferente, notei seus olhares maliciosos e minha camiseta, que na entrada de casa tirei o sutiã, de forma a ficar com os bicos inchados bem visíveis, chamou a atenção deles, eu fui ao quintal cumprimentá-los assim, e foi o Jaime que me recepcionou, para vocês terem idéia do cenário, o Sandro com seus 30 anos e mais experiente e safado, o Jaime e o Leandro com 20, seus auxiliares, não tão sedutores como ele, mas enfim, meu sentido piranha podia sentir picas pulsando ao meu redor... Eles fumavam cigarros, e eu me sentei pedindo um, o que assustou os caras, mas rendeu bons resultados, na verdade eu não sabia onde estava me metendo... Era minha primeira vez... Então pedi ao Leandro que trouxesse uma garrafa de vodka que estava no congelador, disse a eles:

- Estamos só nós aqui, e vou dizer, vejo como vocês ralam para o meu pai, vamos nos divertir, meninos...

O Jaime comigo e o Leandro e o Sandro cochichavam, eu ri e ouvi eles dizendo:

- Mas com a filha dele não, sério... Isso vai dar muito problema se alguém souber...

Eu ouvi, e bebendo, já alta, no colo do Jaime, disse aos dois:

- Comigo não o que???

E ri, nisso o Jaime passou o copo gelado pelo meu seio, arrancando um suspiro que me entregou demais, e ele riu e falou aos outros:

- Esqueci de falar, gente, ontem quando alimentávamos a patroa, tinha gente assistindo da janela do quarto...

Minha xana molhou, e os dois me perguntaram:

- Você sabe, Luana???

- Sei, guardo segredos muito bem... Mas sou virgem, espero que vocês saibam guardar também...

Vi três machos ficando com as picas visíveis pelas bermudas, e logo eu já estava tontinha, pedi a eles:

- Fiquem em fila, rapazes...

Suas bermudas foram arrancadas por mim no ato, e os pintos vieram na minha direção, começando a mamar gostoso, eu pedi apenas:

- Poupem minha xaninha, meninos... Tenho medo!!!

Eles riram e minha camisa foi arrancada, assim como minha saia, o Sandro riu quando notou a ausência de calcinha e disse:

- A putinha veio na intenção, meninos!!!

Logo meu harém estava completo, eu me contive em mamar o Jaime, enquanto o Leandro cuidava dos meus fartos seios e o Sandro me colocou com as pernas para cima, lambendo meu rabo, estava sentada no banco do quintal, sendo possuída por três machos e gosando horrores, quando o Jaime esporrou na minha boca, e sim, me deliciei pela primeira vez com leite quente direto da fonte, gosando na língua do Sandro, e o Jaime logo pegou a mangueira e me molhou todinha, eu chupava as picas que haviam sobrado quase levando mais porra, enquanto eles se molhavam também, depois entendi a situação, tomei mais uma esporrada saborosa do Leandro dessa vez, e o Jaime já enchia a tal fonte no meio do jardim, quando o tesudo do Sandro me pegou por trás e me deu uma roçada deliciosa, eu senti gostoso o pinto dele no meio das minhas pernas, ele me pegou e levou até a fonte, indo a lavanderia e falando com os outros, já de pinto duro:

- Preparem essa putinha gostosa... A primeira é minha...

E eles me beijavam e mamavam meus seios com força, me levando a loucura, as mãos dos dois já brincavam com meu grelo inchado, e o Sandro voltou com o pacote de sabão em pó, trazendo a mangueira, fiquei nervosa e tentei me desvencilhar, mas eles me seguraram, eu fiquei na de pé de costas para ele, com as mãos segurando o concreto da fonte, e minhas mãos sendo seguras facilmente pelos machos sedentos, que com as outras me passavam nos seios, o Sandro enfiou a mangueira no meu rabo, ela era fina, e riu, logo depois simplesmente jogou o sabão nas mãos, fazendo espuma, abrindo meu cuzinho e metendo o dedo sem cerimônia, dei um grito de dor e ele riu:

- Calma, putinha, sua mãe adorou quando fiz isso...

Eles riram, eu me debatia, por fim consegui me virar e ver ele ensaboando o pinto, e com dois dedos dentro da minha bundinha virgem, apontou a cabeça e disse:

- Segurem, meninos!!!

Me senti dividida em duas, quando eles me soltaram, pois o Sandro já me agarrara pelas ancas, e eu gosei sem tocar minha xana, logo um pinto veio na minha boca e outro eu punhetava, apenas metade do macho dentro de mim, e eu ali abafada gostoso, quando ele me deu um tranco e meteu o resto, eu urrei, ele me deu tapas na bunda e disse:

- Quer que eu tire???

- Não pára por nada, seu puto!!!

E ele começou a ir e vir, logo entendi que enfrentei de primeira 20 cm dentro do meu rabinho, e já comecei a rebolar, lambendo as duas picas restantes, ele por ser o mais experiente, demorou bastante em mim, por fim inchando muito e despejando o leite quente dentro de mim em fortes jatos, eu quase desmaiei, mas não tive folga, ele depois de gosar me enfiou a garrafa de vodka na garganta, me fazendo beber muito, e riu, falando:

- Faltam mais dois, princesinha putinha!!!

Eu gostava de ser tratada como piranha, e então pedi que entrássemos, estava anoitecendo, pois minha escola ia até as 16:00 sábado, e na cozinha me vi agarrada pelos outros dois, o Jaime juntou meus seios e simplesmente esporrou neles, eu me debatia gosando, o Sandro bebia assistindo e falava:

- Tratem minha nova piranha, isso aqui não é namoro não, porra...

E o Leandro passou manteiga no pinto, direcionando na minha entrada, eu na mesa mamando o Jaime e de frango assado, ele me abriu e meteu fundo, eu já não reagia muito, apenas pedia:

- Come gostoso... Agora vão me dividir com mamãe...

E o Leandro colocou minhas pernocas nos seus ombros, tirando tudo e colocando depois inteiro, seu pinto tem 18 cm mas é bem grosso, ele dizia:

- Puta, que vaca deliciosa, quente...

Ele não demorou e me lotou de leite, logo seguido pelo Jaime, que me ordenou, enquanto o Leandro e o Sandro lado a lado sentados assistiam:

- De quatro, lindinha... Vai ser cadelinha agora... Limpa os outros...

Senti seu pinto encostar no meu rabo já esfolado, coloquei minhas mãos abrindo e todos riram:

- Já está aprendendo!!!

Minha boca catava as picas limpando gostoso, e ele meteu me castigando forte, eu já perdera a conta de orgasmos naquele dia, e ele bombou muito gostoso, até que não resistiu (e eu aprendi a rebolar gostoso), urrando e gritando:

- Toma, puta safada, leva meu leite, sua vaca!!!

Caímos todos no chão da cozinha, mas eu estava tomando a decisão mais difícil da minha vida naquele momento, e em um impulso doido dei um beijo no Sandro, depois alisei as picas de todos, já duras, e disse:

- Meninos, venham comigo, e tragam cerveja...

Foi como uma ordem, e levei os machos para o meu quarto, onde senti a liberdade de deixar a porta aberta pela primeira vez, entrei dolorida na ducha e eles me esperavam, eu pedi:

- Venham, tomem banho comigo...

Cabiam dois, e eles se revezavam entre si, castigando meus seios e me acariciando de todas as formas, então saí do banho e sentei de lado na escrivaninha, abrindo uma cerveja e falando:

- Quero que vocês comam minha buceta, já chegamos até aqui... Mas prometam que vão ser legais, senão não tem nem eu nem mamãe mais...

- Claro, vamos de boa, minha vaquinha... Disparou o Sandro, já com seus 20 cm em riste, pulsando, e eu tirei do fundo da gaveta meu segredinho, um cachimbo que recheei de baseado do bom, o Jaime riu:

- Sabia... Toda puta tem seus segredos... Ela e a mãe puxam juntas, se bobear...

Eu ri puxando meu cachimbo, dando a eles outros baseados que tinha já prontos na gaveta, estávamos no fundo em um momento que eu soube fazer romântico, nos olhávamos sem falar nada e curtíamos a onda, eu disse:

- Deixa eu preparar vocês, meus machos...

Ajoelhei e comecei um lento boquete nos três, quando o telefone tocou, era meu pai:

- Sim, pai... Sim, tudo bem... Não, estou com sono mesmo... Eles já foram...

Eu ria e lambia as cabeças já inchadas e soltando um líquido salgadinho gostoso... Minha mãe pediu para falar comigo e enrolou um pouco, logo se distanciando do meu pai, e então ela disse rindo:

- Sua putinha, pode falar, está chapada com os três aí né???

Eu recebi o leite do Leandro nos meus seios rindo, e pedi que ela esperasse, passei o telefone para o Sandro, ele rindo doido disse:

- Sim senhora... Pode ficar tranqüila... Ela é boa... Vamos comer vocês duas, safadas... Eu ouvi isso e gosei me tocando, imaginando a cena... Minha mãe sabia de tudo, rs... Então ele me passou o telefone, e me deu um cínico “Boa noite filha!!!”, eu disse que seria boa mesmo, e desliguei, cuspi muito e salivei a pica do Sandro, decidida a ser sua putinha, e pedi:

- Vem você primeiro, Sandro... Com cuidado...

Me arreganhei na cama, olhando no espelho no teto com as estrelinhas da minha adolescência, minha inocência ia embora, e ele se ajeitou com muito cuidado, os outros respeitaram e assistiam fumando apenas, ele deu uma lambida funda na minha xana, eu fiquei mais gosada e lubrificada ainda, pensei que ia perder a virgindade na sua língua longa e áspera, e ele encaixou na entrada da minha xana, falando:

- Vou devagar, se doer avisa, vaquinha!!!

Ele começou a meter, doeu muito, mas ele teve todo o cuidado do mundo, até eu sentir uma dor louca, meu cabaço estava se indo, e então ele veio por cima de mim, completamente tesudo, e me comeu lentamente, foi o momento de maior prazer da minha vida até então, e ele logo colocava até o fundo e voltava tudo, eu gosei cada vez que senti seu saco tocar minha xana, e ele me deu um beijo profundo, inchando muito, falando no meu ouvido:

- Toma, agora você é mulher, fêmea!!!

Eu perdi os sentidos um tempinho, voltando a realidade no seu colo, tomando cerveja geladinha e vendo os outros dois duros me observando, passei a mão na sua pica e senti meu sangue, e eles estavam realmente carinhosos, e resolvi abusar, o Leandro me disse:

- Que tal uma posição em cada um, gostosa???

Me levantei com um sorriso e o Jaime sentou no lugar do Sandro, me beijando e roçando seu pinto na minha xana, estávamos na cadeira da escrivaninha, ele mamou meus seios gostoso enquanto entrava, eu gemi, dei uma linguada na sua boca e sentei até o fim, gosando mais, e o Leandro veio e pela primeira vez eu mamava uma pica e era comida por outra (recomendo), uma delícia sem limites, fui estocada comandando os movimentos e me deleitando com o prazer, meu grelo roçava seu pintão, e ele não demorou a me molhar por dentro, eu então já sentia muita dor, mas não queria deixar o Leandro (e sua pica grossa) na mão, fumei mais do cachimbo e me coloquei de quatro na cama, ele entendeu a situação e colocou como um namorado, enquanto eu, muito doida, pedi a pica dos outros dois, mamando com vontade, isso demorou muito, até ele gosar a última carga da noite na minha xaninha, e eu me ajoelhar e receber na boca o esperma do Sandro e do Jaime, depois todos tomamos banho, indo ao chuveiro e eles me dando banho, muito bom, fui tratada como uma princesa... Dormimos juntos no quarto dos meus pais, e no dia seguinte estava muito dolorida, mas perversa, liguei para a Luisa, que apareceu na minha casa em meia hora, mas os meninos ainda estavam lá... Depois conto mais, tesudos e tesudas, hoje sou casada com o irmão da Luisa, mas as sacanagens continuam... Ainda divido machos com ela e minha mãe!!! Gosem muito, leiam e comentem!!! Beijos tesudos nas xanas e pintos... Luana!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários