Agora, A Família Toda (Por Adriana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 1536 palavras
Data: 15/01/2017 01:33:32
Assuntos: Grupal, Incesto

Agora, A Família Toda (Por Adriana)

Olá, pervertidos. Aqui é a Adriana novamente, contando, como prometido, a continuação do primeiro conto e agradecendo aos votos e comentários de todos. Bem, sou casada, tendo um casal de filhos, o Pedro e a Mônica, tenho 36 anos muito bem vividos, meu filho com 17 mas corpo totalmente de macho, a Mônica tem 19 e é um tesão de menina, a Sandra, minha irmã, tem 40. Somos magras e altas, na casa de 1,70, e minha diferença para ela são meus seios grandes, já que amamentei dois, rs, e ela não casou, preferindo seguir sua vida bissexual e ser solteira por opção. Na sexta-feira chegaram a Mônica e o Rodrigo, e disfarçamos até depois do jantar, quando sentamos todos na piscina, uma deliciosa noite quente de verão, a Mônica com seus seios enormes escapando pelas laterais do biquíni, o Rodrigo e o Pedro bebiam, e a maluca da Mônica puxou um baseado, fumando na frente de todos, meu marido tentou falar, mas ela não deixou:

- Eu sou a única aqui que sei esse segredinho de todos... Vamos lá!!!

A Mônica olhava o Rodrigo com cara de cúmplice, eu puxei o meu e a Sandra saiu acendendo, e disse:

- Todos sentadinhos, vamos ter uma noite de terapia familiar...

Todos ficamos doidos, e a Sandra, que estava alucinada e sádica, me olhou e disse:

- Quer começar irmã??? Mostra a todos seus novos enfeites...

Eu fiquei vermelha, mas minha xana escorria e eu levantei, tirando o top e a calcinha do biquíni, todos de os dois de boca aberta olhavam meus piercings, a Mônica sorriu e falou com a Sandra:

- Tia, vamos emendar uma na outra, igual a gente pensou!!!

- Ah, Mônica, mãe e filha... O Pedro está louco para ver os seus...

Ela levantou tropeçando, foi ao centro da piscina e ficou nua, nisso os cacetes já estavam para fora, quando eu falei aos meninos, e eu já tinha me esfolado durante a semana pensando nisso:

- Vocês não... Assistam primeiro...

As três caíram em um beijo a línguas de fora, tesão acumulado na Mônica, minha filha, que gosou feito puta de rua ao meu toque na sua língua, minhas mãos procuravam suas argolas... Acabamos eu e a Sandra atacando seus seios e ela começou a gritar, gosando já com dois dedos meus enfiados na sua xana, eu gritava:

- Gosa, minha vaquinha... Gosa que hoje quero ver como papai te come, sua putinha!!!

Chamei o Rodrigo, enviando a Sandra em direção ao meu marido, ela riu sentando no seu colo, e falou:

- Não disse que um dia nossa orgia familiar ia acontecer, cunhadinho???

Ela beijou ele com tesão, sentando de frente e mamando gostoso seu pinto até as bolas, onde parava, travava até quase engasgar, e depois soltava gostoso até a ponta do pinto, o Rodrigo me perguntou se estava tudo bem, eu respondi, já mamando o Pedro e a xana da Mônica, tentando um primeiro contato entre eles, o Rodrigo mamava deliciosamente os melões da Mônica, eu respondi:

- Está tudo ótimo, libera leite nessa vaca!!!

Ela não vacilou e sentou na vara dele de frente, oferecendo seus seios médios aos seus lábios, enquanto daqui eu me grudei em um 69 louco na beira da piscina com minha filha por baixo, suas perna colocadas estrategicamente para a direção da água, assim o Rodrigo entrou na água, e sua pica entrou na dança, até que arreganhei as pernas dela, que morria de tesão, berrando:

- Manda ele meter, mãe... Porra, vou gosar sem ser encostada...

E então segurei suas pernas abertas, a falei com o Pedro:

- Vamos brincar, filho, acerta sem colocar as mãos...

Ela se prendeu gosando entre meus seios, e o Pedro louco pela xana e grelo enormes da Mônica, amou a idéia, tentando apenas três vezes, enterrando na última, ela mordeu meu grelo, logo depois ficando molinha, nas nossas mãos, e o Pedro entrava e saia com cara de ser o homem com mais tesão na terra, ele ia e vinha e eu sentia como seu pau deveria estar quente, ali dentro, minha filha murmurava:

- Gostoso... Mete...

Ele foi ao seu limite, e na posição que estava, via a Sandra sendo devorada pelo pinto enorme do Rodrigo, ela e ele gemiam como namorados, eu comecei a passar a língua pela barriga do meu filho, ele não se agüentou e eu puxei seu saco na direção da xana da Mônica, enterrando tudo, me certificando de que o esperma estava jorrando todo dentro, ela deu um pulo, agarrou minha bunda e gosou com a língua dentro da minha xana, dizendo:

- Quero ele para mim, mamãe...

Eu com tesão ajoelhei, seguida pelo minha filha fêmea, e começamos a limpar o pinto e o saco do Pedro, ouvindo o Rodrigo urrar e gosar dentro da buceta arreganhada da Sandra, que teve múltiplos orgasmos, ele veio para perto de nós, mas como estava com maldades na cabeça, fiz ele sofrer um pouco:

- Assiste tocando uma punheta leve, e se gosar, não me come hoje...

A Sandra sentou deliciosa arreganhada no sofá da piscina assistindo, fumando um e bebendo um copo de vodka enorme, se tocava lentamente e dizia:

- Fodam... Eu sempre quis ver isso!!!

A Mônica levantou e começou um amasso de arrepiar no Pedro, que tinha seu pinto sendo sugado por mim, e a Mônica falou com o Pedro:

- Me come de quatro, minha bunda!!!

Eu peguei um bronzeador que estava perto, lambuzando o delicioso pinto do Pedro, e ela com cara de desejo, foi se colocando de quatro, o Rodrigo lutava para não gosar, e então o Pedro meteu fundo nela, pegando seus cabelos longos e segurando, a pedidos dela:

- Me come como uma égua, mete, enfia... Eu adoro dar minha bunda... A Sandra de sacanagem colocou o Rodrigo mamando sua xana, de um ponto em que ela assistia tudo com ele, e me passou um baseado, eu fumei e dei ao Rodrigo, que com o tesão da coisa, espirrou dentro da bunda da Mônica, jateando forte, ela pensando que tinha acabado, teve seus cabelos agarrados por mim, que a coloquei no colo e dei boas palmadas na bunda, enquanto chamava seu pai:

- Venha aqui papai!!! Sua piranha, lambeu sua tia, deu pro seu pai e seu irmão... Merece ser punida... Meu tapas encharcavam sua xana, ela parecia cheia de tesão, e o Pedro meteu seu pinto na boca da Mônica, e eu perguntei a ela, tirando sua boca do pinto:

- Quer na xana ou na bunda???

- Na xana!!! Preciso de mais leite!!!

- Mete Rodrigo!!!

O Rodrigo cravou nela, ele nunca fez assim comigo, rs... E ela tinha seus gritinhos abafados enquanto mamava o Pedro, que já trocava caricias com a Sandra, dessa vez muito tonta e com a cara mais tesuda do mundo assistindo aquilo, ela então, quando o Rodrigo esporrou, me chamou e começou a me beijar, a Mônica tratava de mamar os cacetes,agora se divertindo com dois, e a Sandra cochichou alguma coisa no meu ouvido que eu duvidei, em momentos fui para dentro de casa com ela, pegando óleo e metendo na sua bundinha já no caminho, quando chamamos todos para dentro de casa, e ela anunciou a sua surpresa, ela pegou o Rodrigo e o Pedro, eu comecei a dar uns beijos na Mônica que logo estava namorando comigo, e a Sandra mamou os dois um tempo, logo se colocando no colo do Pedro, de frente, e enterrando a pica na sua xana, e soltando o corpo, ela abriu a bunda para o Rodrigo, que não perdeu tempo e meteu dentro, ela soluçava de prazer, e eu e a Mônica nos explorávamos um pouco, fumando um cada uma e rindo, nossas mãos acariciavam uma a xota da outra... Os meninos já tinha gosado, e demoraram na Sandra, que pedia para prenderem o máximo... Então eles gosaram dentro dela, ela não conseguiu se levantar depois, ficando ali enquanto a Mônica lhe dava água, e ela mamava lentamente os seios da menina... Os dois pouco cansados vieram e eu lambi suas picas, que ao demorarem, ganharam dois viagras de presente para animar... Em pouco tempo estavam acesos, a Mônica veio abrir minha xana para seu pai entrar, enquanto o Pedro já se engraçava nela por trás, eles meteram gostoso, o Rodrigo comeu minha xana como poucas vezes... E como estavam duros demais, a Mônica foi a maldade suprema:

- Vem tia, vamos fazer o circulo...

Eu mal imaginava, mas elas se agarraram a mim de pé, e foram seis seios sendo lambidos por três línguas tesudas, que loucura... Então a sacana da Mônica se escorou com a perna no sofá, em direção aos machos, o irmão faturou a xana primeiro, e fomos revezando até quase umas quatro da manhã, quando os dois se esvaíram em goso nas nossas tetas, a Sandra que estava mais animadinha (e é a mais tarada) me pediu que dormisse com os dois, eu aceitei, pois era um desejo dela, quando acordamos de tarde eu e a Mônica já entramos em ação limpando a porra da xana da tia, e tudo começou de novo... Espero que gosem, ainda tenho mais com os amigos do meu filho e namorados da Mônica... Beijos tesudíssimos, Adriana!!! Votem, comentem gosem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que sacanagem mais Gostosa, adorei a vossa transa (suruba) muito excitante. ABENÇOADA FAMILIA.

0 0