Meus Alunos Pintudos I (Por Aline)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2215 palavras
Data: 15/01/2017 01:31:16
Assuntos: Grupal, Traição

Meus Alunos Pintudos I (Por Aline)

Olá, sou eu, a Aline, ruiva de cabelos cacheados, pequena, com 1,60 e 50 kg, mas deliciosa, 36 anos, sardinhas felizes e uma buceta com grandes lábios, carnuda e greluda. Casada, mãe de um casal de filhos, meu marido é um homem bom para mim, o Gabriel, visto que dividimos todas as fantasias e tentamos realizá-las, na medida do possível, claro. Sou professora de física em três colégios de ensino médio, dois particulares e um público. Ele comeu algumas amigas minhas e até minha irmã, claro, com meu consentimento em todas essas, e dei para três amigos dele, sendo que um deles virou meu comedor oficial, o Fabio, ele chega lá em casa e mete, já não temos mais limitações... E em um desses devaneios, assistindo um filme pornô com ele, dois meninos comiam a mãe de um dos amigos, uma coroa deliciosa, eu acariciando o pau dele soltei, mas meio que de brincadeira:

- Sabe, amor, eu nunca dei para dois... Eu queria, e com uns meninos novinhos... Meus alunos ficam secando meus seios...

- Pára, Aline!!! O pau dele deu uma enrijecida rápida, eu comecei a passar a língua com os olhos nos seus, falando:

- Gostou da idéia, meu corninho??? Vai ter fila de aluno aqui para me comer...

- Porra, Aline!!!

Ele gosou muito forte, minha delicadas mãos sentiam seu pinto grosso pulsando esperma pela sua barriga, e logo depois eu lambi e bebi tudo, falando com ele:

- Cuidado com esses seus desejos... Você não sabe do que sou capaz...

Isso foi no domingo, e segunda acordamos e fomos trabalhar, e meu primeiro colégio era o público, onde vi por acaso três alunos meus, dois negros e um branco, bem rudes, falavam palavrões, mas ao me ver eram gentis e pediam desculpas até, o Adriano e o Jonas, os negros, e o Rodrigo, o branco, todos altos e de boa estatura, fortes... Fiquei com tesão, tá bom!!! Eles estavam no terceiro ano mas com mais de 20 anos todos eles, repetentes e preguiçosos demais. Meu dia demorou a passar, e notei nos colégios particulares alvos bem diferentes e desinteressantes, playboys cheios de mimimi, além de menores e sem noção... À noite fodi gostoso o Gabriel, que sentiu meu fogo e desconfiou que estava muito acesa, então me perguntou se tinha novidades, eu respondi com tesão:

- Posso contar no sábado???

Ele ficou curioso e queria saber logo, esporrando mais uma vez em mim, e eu fiz isso a semana toda com ele... Por outro lado, me vesti de forma bem mais provocante na escola púbica, visto que a recuperação começara e lá estavam duas meninas bem putinhas e meus três safados, o Adriano, o Jonas e o Rodrigo. Eu fiz uma prova fácil e aprovei as duas logo, não deixando de passar um delicioso esporro com minhas pernas cruzadas, de mini saia, provocando os três machos, e vi seus pintões duros por baixo das calças, eu voltei molhada para casa, e na quarta-feira eu já fui sem calcinha e sem sutiã, quem rompeu o silêncio foi o Adriano, desesperado:

- Dona Aline, a senhora está sem calcinha???

Eu fiz cara de muito puta, ele achou que ia tomar um esporro, mas espantando a todos, abri minhas pernas e mostrei a xana molhada, eles ficaram parados no tempo, até eu falar:

- Bem, meninos... Se vocês passarem, e a prova é sexta-feira, no domingo podem escolher entre suas putinhas... Ou sua professora... Vocês entenderam???

O Jonas cutucou o Rodrigo, que estava fixo na minha xana, e logo me recompus, não queria saber de mais gente envolvida, pelo menos por enquanto... Ali senti que me libertei para a sacanagem mesmo, pois dar para três machos... Eu estava arrumando idéia...

A prova foi na sexta-feira e ali mesma dei nota 10 aos três, que finalmente se libertaram do terceiro ano e ganharam sua merecida recompensa... E eu tinha que contar ao Gabriel, e na noite de sexta-feira mesmo, ele chegou e eu já fui mamando ele com tesão, ele gosou de cara, então peguei nossas algemas e tirei suas roupas, deixando ele pelado e o algemando na cama, coloquei meu grelo para fora e sentei ao alcance de sua língua (às vezes brincamos assim) e ele perguntando:

- Qual o segredo, Aline, me conta...

- Lambe... Eu goso e depois conto!!!

E ele caprichou, me fazendo mugir em minutos, depois eu lentamente fui escorregando para seu pinto, encaixando ele na minha xana e começando a falar...

- Sabe, amor??? Aquele negócio de dar para três???

Ele desesperou, seu pau ficou mais duro...

- Nossa, Aline, você fez???

- Ainda não... Mas queria te contar... Marquei com três alunos pintudos amanhã, eles passaram de ano, e eu prometi...

Ele gosou, arfando... Suas mãos presas, se debatendo e eu levantei de cócoras fazendo sua pica entrar e sair lentamente, ele ainda duro...

- Sua vagabunda, piranha... Vai me cornear de novo, putinha???

- Vou amorzinho, e vou trazer minha bucetinha bem inchada e dolorida para você tratar, tá??? Os rapazes querem fazer maldades com sua esposinha...

Mais uma sessão de jatos de esperma, e eu mais debochada...

- Nossa, parece que você gostou né??? Quem sabe um dia eu te leve para assistir...

Enfim, ele gosou 5 vezes em mim até a manhã de sábado, e no decorrer do dia sacaneei ele demais, não dei e disse que ele ia me levar no hotel com os meninos, ele queria me comer de todo jeito, e eu nada... Deixei ele bater punheta e gosar nos meus seios, mas nem me tocar... A verdade é que ele estava tesudo com a situação... E domingo logo de manhã os meninos bateram na nossa casa, respeitosos, mas rindo ao conhecer meu marido, que sem graça, mas participando da fantasia, me levou no carro, e os três atrás, até a entrada do motel, como se fosse um motorista, a recepcionista olhou louca de tesão, rs... E ele nos deixou na porta do quarto, eu cínica e querendo graça, estendi a mão...

- Cartão, corninho... E são 24 horas, amanhã ligo para me buscar...

Os meninos riram, ele me deu o cartão e se foi, eu desliguei o celular, deixando uma mensagem “Sua cadela está trepando e não quer ser incomodada!!!”. Então enfim estava com os meus deliciosos alunos, agora sim, nem um pouco tímidos, o Adriano e o Jonas com as calças nos pés, e o Rodrigo já nu, me chamaram:

- Agora temos 24 horas para ensinar a senhora... Vai ter uma aula foda!!!

O Jonas disse, sem rodeios, e os palavrões me dando tesão, eles me agarraram e o Rodrigo e o Jonas arrancavam minha blusa e top, mamando um em cada seio grande, e o Jonas com suas mãos grossas, separando meus lábios enormes, me arreganhando e metendo a língua dentro, eu gosei com eles me segurando, pedindo:

- Calma meninos, sou madame... Me ensinem a ser puta mas não tão depressa...

O Adriano me colocou de quatro na cama, ajoelhando e metendo a língua na xana, seu pau negro e enorme já duro, o Rodrigo e o Jonas abasteciam minha boca, e senti o Adriano roçar na minha xana, ele meteu como um apaixonado, eu me senti estufada, meus gemidos abafados pelas picas dos outros dois, o Adriano meteu até meu útero, gritando:

- Puta que pariu, a xana dela é grande e quente!!! Quero ver a bunda!!!

Eu gelei e gosei, e como era a primeira dele, logo me senti sendo inseminada, jorros fortes e fartos me esquentaram por dentro, me senti uma mulher suja, usada, eu queria isso... E confesso, fiz anal duas vezes e tomei pavor, apesar de tarada como sou, meu marido mesmo não comeu jamais minha bunda... Mas deixei isso para a hora certa... O Adriano tirou e bateu a mão com o Rodrigo, que veio me devorar, eu ficando agora de frango assado e limpando a pica de um, e punhetando o outro, o Rodrigo era mais fino, mas gostoso ao ponto de me preencher, e o Jonas não agüentou e esporrou na minha cara, eu quis reclamar, mas ele riu, e disse tesudo:

- Puta boa gosta de leite na pele... Depois dou mamadeira...

E deu um tapinha gostoso nos meus seios, eu arrepiei toda, já não sentia mais de tão molhada de goso que estava, e o Adriano crescendo dentro da minha boca novamente, o Jonas estava duro ainda, e o Rodrigo não se agüentou:

- Toma, gostosa... Quanta porra minha namorada não levou pensando nessa buceta???

Eu senti mais leite em mim, acho que ia ficar prenha... E o Jonas logo ordenou, com olhar de desejo puro:

- De quatro no sofá, professora... Minha vez de ensinar...

E aí tudo mudou, ele meteu na minha xana, bombando uns cinco minutos, ele era o maior sem dúvida, e o Rodrigo e o Adriano mamavam meus seios deitados pelo sofá, eles puxavam meus bicos que já estavam para fora, sofrendo, eu gritei:

- Porque tão forte??? Vai sair leite...

O Rodrigo me explicou, rindo...

- A senhora já viu os bicos das putas da escola??? Aquilo é o que acontece quando se fode com macho de verdade...

Eu gosei, e o Jonas, sem mais nem menos, avisou, colocando na entrada:

- Essa xana já está muito molhada... Vou na bunda, Aline...

Eu berrei, o que piorou minha situação:

- Sou virgem na bunda, porra... Não!!!

Os meninos pensaram juntos e me agarraram os braços, continuando a torturar meus seios, ele encaixou a cabeça, prometendo ir com cuidado, eu urrava, mas pedia:

- Não pára, lição de puta!!!

O Jonas me virou, se deliciando:

- Porra, nunca deu a bunda não???

- Só tentei duas... Menores que a sua!!!

Nisso minha boca foi preenchida pelo Rodrigo, e minha mão ficou com o Adriano, punhetando... O Rodrigo ria, mas a verdade é que eu estava em apuros, gosando terrivelmente, ele me dizia:

- Bonito!!! Vai contar para o marido que deu a bunda, mamou e punhetou de uma vez???

Eu engasgava, e o Adriano começou a dar sonoros tapas na minha bunda, gosando escandalosamente a seguir, e o Rodrigo não quis conversa, logo suas bolas estavam na entrada da minha xana, e o pinto dentro do meu cu, o Adriano foi tomar um banho e abriu uma cerveja, o Rodrigo parava quando ia gosar, e o Jonas nos meus seios, eles queriam me ouvir gemer, eu perguntei:

- Vocês vão me currar???

- Estamos, Aline!!! Hoje é dia de pica, e você vai dar esse presente todo dia na escola...

O Jonas riu e disse:

- Na escola não, já saímos... Estamos comemorando... Ela vai dar em casa para nós três...

Me tremi toda e sentindo meu rebolado, o Rodrigo mijou porra no meu cu, eu não tinha mais forças... Ele se juntou ao Adriano, e o Jonas me levou ao banheiro, eu disse que estava dolorida, ele me deu um amasso e foi bem carinhoso comigo, me comendo escorada na pia, metia como um cavalheiro, e gosou, me colocando para limpar sua pica já debaixo da ducha, os outros tocavam punheta assistindo, e depois que o Jonas gosou, cada um tomou seu banho tendo seu pinto mamado por mim, eu caí na cama e eles comigo dormiram, acordamos já de noite, eles me fizeram contar tudo ao meu marido, que tocava uma punheta do outro lado, gosando gostoso, eu disse que ia foder com eles em casa, que ele deveria se acostumar... Todos tesudos ali, o Rodrigo me puxou comendo minha xana na cama, meu marido vendo na vídeo chamada, rs... Mas o pior estava vindo, o Adriano passou lubrificante no pinto, me prendendo, eu vendo meu marido gosar, e ele meteu na minha bunda, eu tive minha primeira dupla penetração com meu marido vendo e gosando, depois eu desliguei o telefone e me despedi falando:

- Fica imaginando, e prepare um banho bem gostoso amanhã...

Os meninos me esfolaram viva, terminando aquela foda com cada um me recheando de esperma, e por fim um banho de porra de três picas cobrindo meus seios de caldo quente e grosso, fomos até as três da manha, e quando eu realmente não me agüentei, eles me sacanearam, falando:

- Vai ter que treinar mais hein professora...

Então cada um me comeu por meia hora na piscina, e desabei já amanhecendo, quando dormimos até umas 13:00, Acordamos e comemos, e eu fui me vestir, mas agarrada pelo Jonas, ainda mamei os três e levei uma esporrada na xana de cada um, eles me diziam que esse seria o presente para o meu marido... Eu liguei e ele veio me buscar, evitando mais constrangimento, chamei um Uber para cada um, e fui para casa dormindo, com meu marido dirigindo, cheguei e ele excitado quis me comer, eu disse:

- Agora não!!! Estou morta, amor!!!

- Aline, eles usaram camisinha???

- Vem aqui e vê!!!

Eu me arreganhei no sofá, e foi a primeira vez que o Gabriel limpou minha xana insanamente, e eu fiquei com tanto tesão que consegui dar uma foda com ele, eu pedi:

- Não demora, você está empurrando a porra dos meninos mais para dentro...

Levei uma enxurrada de esperma, e ali mesmo dormi... Mas esse é só um dos contos, espero votos e pedidos de amizade, hoje faço esse favor aos meus alunos pelo menos uma vez por semana... Beijos de língua, Aline!!! Votem e comentem, professoras safadas são bem vindas!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários