A Babá Que Ensinava (Por Carina)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2145 palavras
Data: 15/01/2017 01:30:00
Assuntos: Grupal, Orgia

A Babá Que Ensinava (Por Carina)

Oi queridos amigos e leitores dos nossos contos eróticos... Meu nome é Carina e vou contar o que acabou por acontecer comigo e realmente mudou minha vida. Sou branca, grande, rabuda e gostosa, em curtas linhas. Tenho 1,72 e 65 kg, não sou magrela, sou gostosa, principalmente pelo tamanho da minha bunda e minhas ancas largas. Tenho 32 anos e sou casada com o Tiago, também branco e com seus 35 anos, ótima forma bom de cama. Ambos somos apaixonados um pelo outro, e eu tive um filho maravilhoso com ele, o que nos levou a contratar uma babá, pois minha situação não ficou das melhores após o parto, e uma amiga me indicou a Dalva, uma menina com seus 23 anos, que foi muito simpática e prestativa nos seus afazeres logo de cara, ela é negra, com cabelos lisos e pequena, tem 1,60 e não mais que seus 52 kg, e começamos uma amizade, onde tudo se iniciou em uma inusitada situação que me fez ter o primeiro contato lésbico da vida. Como sempre fui fogosa, meu marido ia trabalhar e eu estava de resguardo, e só as entendedoras vão saber o tesão que sente uma mãe lactante, os hormônios vão a loucura... E eu comecei depois de uma semana a me masturbar vendo filmes, alem do incômodo que é tocar uma punheta para seu fogoso marido, e não poder foder... Estava pelas paredes e em um dia de folga dela (pois estava mais tranqüila e ela estava morando conosco) ela entrou de biquíni no meu quarto, me vendo com a enorme xana penetrada por dois dedos, e o polegar esfregando meu grelo, ela parou e ficou sem palavras, eu nem imaginava que ela seria capaz daquilo, se aproximou lentamente de mim, e como estava no fogo, desvairada com a situação, guiei sua mão aos meus enormes seios, foi um momento sexual e romântico, ela começou a gemer quando afastei o seu top e passei minha língua nos seus bicos, ela acariciava os meus e acabamos coladas em um beijo bem demorado, onde as línguas se enroscaram varias vezes... Eu estava com dificuldades de soltar leite, e com suas hábeis línguas jorraram litros, aquela guria era boa, ela então gemeu e disse:

- Vou cuidar da minha patroa no meu dia de folga... Do meu jeito!!!

Então ela me colocou deitada de costas na cama, meus pés no chão, e abriu minha vagina, eu implorei:

- Lambe, Dalva...

Ela abriu minha xana com uma das mãos, e com a outra se tocava, sua língua pareceu dar um beijo de língua demorado no meu grelo, meu goso foi tão forte que eu mijei, coisa com a qual ela não se importou e lambeu junto, logo ela me colocou de frente para si e tirou a calcinha do biquíni, sua buceta enorme e seu grelo muito grande, ela me beijando colocou seu grelo para fora, mexendo no meu, e depois eu entendi, colocando o meu para fora, e ela começou a roçar nossos grelos, puxando o meu ao seu encontro com força, estávamos nos beijando, acreditem, e eu gosei tanto que fiquei tonta, ela me levou para uma ducha molhada, onde me senti melhor, e ela de frente para mim, eu ali de joelhos, nos olhamos e ela logo se arreganhava na mureta do Box, eu mamei imaginando a pica do meu marido, de 22 cm, ali dentro... E ele ama greludas... Eu a lambi e testei para saber se funcionaria, pois prefiro meu macho me traindo na minha frente, rs... Comecei a falar:

- Imagina a pirocona do Tiago aqui, enchendo essa chama espaçosa de leite branquinho, quente...

Ela gosou de forma escandalosa, gritando:

- Vou cuidar do patrãozinho também, minha xana já levou muita siririca e pau imaginando aquela rola enorme me emprenhando...

Eu gosei, lembrando do doce de pessoa que é noivo dela, eu falei:

- O corninho está tendo trabalho???

- O corninho e o amante, pois não sou fêmea de um homem só não Carina...

Eu fiquei louca sabendo o tipo de puta que estava na minha casa, e passamos uma tarde de prazer, seguido do outro dia, meu marido viajara e estávamos só com meu filho em minha casa, eu aprendi muito... E fiquei com ciúmes do Thiago, ela me deu atenção, enfim, estávamos decididas a fazer uma coisa gostosa para meu marido, e isso me deu tesão, ele chegou em uma sexta-feira, noite gostosa e quente, resolvemos fazer uma loucura, recebi ele vestido com um uniforme de empregada, e ela como patroa, realmente trocamos os papéis, e ao nos ver assim ele viu que ela estava vestida com uma mini saia preta, sem calcinha, foi ao seu encontro, e disse, colando um beijo ardente nele, metendo as mãos dele entre suas pernas, eu senti a ereção de longe, e falei:

- Pode entrar, Sr. Tiago, preparei dois drinks para o senhor e a patroa...

Em minutos ele estava ali com suas roupas sendo arrancadas pela faminta Dalva, que lhe beijava como uma puta, eu coloquei os drinks e sentei no sofá, até velos nus e o Tiago com as cuecas nos pés, ela começou a atacar seu pinto com linguadas longas, e me chamou:

- Empregada, querida, venha me ajudar... Olha o tamanho do pinto que não estou conseguindo mamar...

Eu me ajoelhei dividindo com ela, e ele gemia olhando para nós e balbuciando:

- Obrigado patroas...

Nossas línguas se enroscavam às vezes, e ele sofria com nossa lenta punheta, tentamos evitar ao máximo que ele gosasse, e então voltávamos a mamar, mas não demorou e ele começou a dar aquela inchada gostosa... E a Dalva me deu a honra, pressionando minha cabeça em seu pinto dando golfadas fortes, ele urrava, e pela quantidade acho que não tinha me traído não... Ele não amoleceu por completo, recebendo uma punheta deliciosa da Dalva, enquanto nos beijávamos dividindo o farto sêmen que sobrou na mina boca... Ele ficou maluco, e a Dalva começou o boquete, me pedindo:

- Carina, toca uma siririca gostosa, assistindo como seu marido vai ficar satisfeito...

Eu me sentei na verdade eu mesma pegando os drinks, e bebendo lentamente, me tocando, já nua, e assistindo como a Dalva é devassa:

- Tiago, lambe o grelo que vai te satisfazer logo, logo...

E meu marido ajoelhou, ela com as mãos abriu e ele amou seu clitóris enorme, ela gosou lambuzando sua boca, logo beijando e sentindo seu próprio gosto, meu marido jogou ela no outro sofá, colando seu pinto na entrada da xana, suas pernas totalmente abertas e suas línguas se entrelaçando, ele a penetrou em uma estocada, ela gemeu dando um gritinho, ele parou e ela pediu com cara de safada:

- Me fode, faz mais um filho seu, macho gostoso... Me lambuza que meu corno vai me comer amanhã...

Meu marido, alto e forte, metia a pica lento, tirando e colocando inteira, eu via seu grelo ir e vir, e ele falava:

- Que puta tesuda... Posso esporrar nela, amor???

- Pode, esporra que eu limpo!!!

Ele ficou possuído ao ouvir isso, e mijou porra na Dalva, ela chorou gosando, ele urrou:

- Suas putas!!!

Ele caiu de lado e a Dalva olhou sua xana escorrendo, pegou um pouco e experimentou, falando:

- Porra de macho de amiga sempre é melhor...

E veio na minha direção, se sentando no braço do sofá e me oferecendo a xana, rindo com cara de sacana e dizendo:

- Vem amiga, promessa é dívida!!! Eu me lancei entre suas pernas e limpei tudo, enfiando minha língua sacana o mais fundo que pude, logo tendo de dividir com a pica do Tiago, que estava necessitada, coitado... Eu limpei a xana da Dalva e depois fiquei brincando com seu grelo, ela punhetava ou tentava mamar o Tiago, se contorcendo, enquanto eu me desfazia na siririca, gosando louca, ele então puxou a Dalva de jeito colocando ela de quatro no outro sofá eu me sentei e vi que meu leite vazava pelos peitos, uma loucura enorme, logo ela olhou ele, já na entrada da sua xana, e deu um empurrão leve, olhando ele de jeito e pedindo:

- Pega a margarina, Tiago...

- É para já!!!

Ele correu para a geladeira, e em segundos ela estava no chão, de bruços, de forma que ele meteria na sua bunda até as bolas entrarem, ela abriu tudo e ele tentou passar no seu rabinho, ela com pressa diz:

- Passa só nele, mete logo!!!

- Eu não acredito!!! Disse o Tiago encaixando com cuidado o pinto nela, que se debatia:

- Mete logo, isso aqui não é rabo de madame não, aqui é fêmea piranha!!!

Ele empurrou dentro dela, e ela deu um grito, gemendo:

- Isso, mete tudo... Até o fim!!!

Meu marido meteu tudo, fundo e lambeu sua nuca, ela teve um orgasmo se debatendo toda, e logo o Tiago, que eu percebi não tinha o costume de dar a bunda a ele, adorou a metida na sua bunda, ela ficou de quatro mole pelo orgasmo que meu marido tivera nela, pedindo a ele:

- Quando for esporrar me avisa, Tiago...

Ele castigou bem a bunda dela, e quando chegou ao goso, ele avisou:

- Vou gosar, Dalva...

Ela tirou e segurou o goso dele, apertando seu pinto e vindo na minha direção:

- Vem cá...

A pequena mirou a cabeça da pica na minha xoxota, e ele esporrou na entrada, gosando muito, esfregando no meu grelo, ela beijou ele e disse:

- Calminha que logo, logo vai poder comer a mamãe, por enquanto a sapeca aqui vai ajudar os dois...

Eu então limpava a pica do Tiago, que me olhava e dizia:

- Que delícia amor!!!

Eu me dediquei a limpar sua pica e a Dalva a mamar minha xana gosada, o Tiago sentou e ficou olhando, e por fim eu e ela acabamos em um 69 gostoso, agora eu lambia seu rabinho, xana e coxas escorrendo o esperma, e ela me limpava também, provocando o Tiago, que se entregou com uma ereção:

- Já que você me comeu, patrão, acho que a xaninha branca da patroa vai adorar a pica negra do meu amante na reinauguração dessa xana... Não vai Carina??? Eu rocei minhas pernas e enterrei a língua da Dalva no meu grelo, gosei assistindo meu marido ficar excitado e falei:

- Então vai gostar né amor???

Ele veio com a pica já pingando e meteu na xana da Dalva de quatro, eu olhava e lambia sua piroca gostosa e ele falava:

- Quer dar pra outro??? Eu comi essa vadia mesmo... Trás um bem maior que eu, Dalva, essa puta vai ter filho de outros machos...

Eu gosei e a Dalva confirmou, dessa vez sendo devorada pelo Tiago, ele pegou ela de jeito e ele metia sem pena, ela gritava:

- Me come, meus machos vão saber que sou puta de mais um... Vão ver minha xana assada, filho da puta... Eu me aproxime e mamei seus seios... A porra dele foi tanta que escorreu pelos cantos da buceta da deliciosa Dalva, eu ataquei por baixo mesmo, e lambi ela toda, limpando o caralho murchando do meu marido, fomos os três tomarmos uma ducha, eles me limparam com carinho, e depois o Tiago me perguntou com carinho:

- Posso namorar ela enquanto não te como???

Eu ri e assenti que sim, ele a levou para a cama e os dois namoraram como pombinhos, caíram em um 69 e logo estavam de papai e mamãe, ele gosou gostoso na xana da Dalva, que era insaciável, e logo os dois vieram na minha direção, me vendo necessitada, logo era mamada nos dois seios, e quatro mãos percorriam meu corpo, as mãos se encontravam na minha xana, e gosei como uma vaca deliciosamente tesuda, gosei urrando, caindo de lado e não lembro de mais nada, sei que acordei com os dois dormindo juntos comigo na nossa cama, a Dalva tinha porra dormida pelo corpo, sinal de que a festa tinha sido ótima... Faltavam 15 dias para acabar o resguardo, e brincamos que eles viveriam como marido e mulher nesse tempo, claro que ganhei banhos e banhos de porra gostosa em mim, além de aprender a tocar outra fêmea... E depois de tanto dar para o Tiago, não foi difícil convencê-lo a assistir outro macho me reinaugurando, o que me matou de tesão durante esse tempo todo... Pretendo contar depois o restante, queridos, como a Carina aqui foi parar em um motel com outros dois amantes da Dalva, que me preencheram e o Tiago gosou tanto na Dalva que sua pica ficou esfolada, ele conseguiu meter comigo dois dias depois... Hoje a Dalva mora conosco, e vivemos uma relação liberal, ela sai com ele como marido e mulher às vezes, e também com as duas mesmo... Tenho meu amante fixo, e a Dalva dispensou o namorado e um amante, e estreitamos bem nossas relações, rs... Essa empregada é do mal, ainda tenho muito a contar... Beijos tesudos, Carina!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários