Nossos Irmãos Mais Novos (Sabrina)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 1709 palavras
Data: 15/01/2017 01:23:12
Assuntos: Grupal, Incesto

Nossos Irmãos Mais Novos (Sabrina)

Boa noite, leitores. Meu nome é Sabrina, tenho 20 anos e vou contar minha aventura incestuosa desde o ano passado, que mudou minha vida e me fez abrir a cabeça com sexo. Sou magra alta, branca com cabelos lisos iguais ao de uma índia, tenho 1,78 e 60 kg. Uma delícia de mulher. Tenho uma amiga de infância chamada Aline, ela é mais baixa, contando com seus 1,65 e 50 kg, parda, deliciosa. Costumamos aprontar tudo juntas, inclusive com alguns meninos da faculdade, mas nunca fizemos nenhuma loucura de fato. E temos dois irmãos na casa dos 18 anos, mas muito infantis, como sempre, o homem amadurece mais tarde. O meu irmão é um gatinho de 18 anos chamado Roger, da minha altura, gostoso e com corpo muito bem cuidado, já o da Aline é o Carlos, com 19 anos, mais alto que eu e forte como um touro, enfim, deixo as descrições no decorrer. Nós duas estávamos em uma fase de experimentar novidades, e ficamos juntas, transamos feito loucas e começamos a nos encontrar na minha casa, pois geralmente os meus pais estão fora aos finais de semana. Tudo perfeito, bebidas e baseados em dia, o Roger e o Carlos iam jogar vídeo game na casa dela, e saíram felizes... Ali mesmo começamos a nos agarrar, nos lambemos deliciosamente e gosamos desvairadas, então resolvemos fuçar o lap top do meu irmão, mas em grande estilo, ela sentou no meu colo e fumamos juntas, ficando doidas bem rápido, e bebíamos vodka juntas, imaginem, duas belas fêmeas sentadas na cadeira, namorando e vendo o histórico... Mas assustou foi o conteúdo: Eles assistiam, pelo jeito, muitos vídeos de incesto, e neles a maioria tinha a ver com a irmã, alguns com mãe... Eu toquei a Aline lentamente e nos beijamos assistindo esses vídeos, o que nos acendeu muito tesão, quando escutamos um barulho enorme na sala, por nosso azar o Roger esqueceu a carteira, e logo os dois vieram na direção do quarto, estávamos chapadas e distraídas, e ele parou olhando nosso estado e o Carlos boquiaberto, ele disse:

- Mas vocês duas... Como pode???

Eu não quis ficar quieta, e retruquei:

- Então os dois, ao invés de buscar mulher na rua, tocam punheta para nós duas???

O Carlos nervoso, disse:

- Eu assumo, já toquei para as duas...

O Roger calado, e então eu e a Aline levantamos, demos um baseado a cada um, ela pegou mais vodka e trouxe, o detalhe era estarmos nuas, minha perna é definida ao ponto de a xana ficar em destaque quando estou de biquíni, imaginem sem... Então ela trouxe a bebida e duas cordinhas, eu queria saber o plano dela, e então ela disse aos dois, sem rodeios:

- Vamos brincar, mas sem rodeios... Tem que ser nas nossas condições...

Eles riram já meio altos, e então nós os amarramos com as mãos para trás, levando os dois tesudamente para a sala, onde os colocamos sentados no sofá, e fizemos eles assistirem um amasso delicioso nosso, tesudo mesmo, os seios da Aline são volumosos, depois de muito torturar os meninos, tiramos suas calças e eles se envergonhavam dos seus pintos duros, o Roger me confessou algo que nos deixou com água na boca:

- O Carlos é virgem... Me mamem por favor...

Nisso eu olhava o pinto dele gostoso, era maior que o do Roger, e a Aline quase brigou comigo por quem sentaria ali primeiro, uma delícia de pica... Eu peguei seus seios e juntei com as mãos, colocando na boca do Roger, e logo me sentei no colo do Carlos, indefeso, seu pinto roçava minha grande xana, e ofereci meus seios a ele, maldosamente roçando a cabeça da pica na minha xana, comandando os movimentos. Senti que ele is gosar, então parei e olhei ao lado, a Aline com o Roger de quatro no meio de suas pernas, ela gemia:

- Lambe, lambe gostoso que você vai comer duas hoje...

Tentando instigar mais ainda os meninos, coloquei a Aline deitada no sofá, e meti minha xana na sua boca, enquanto meus seios ao alcance do Carlos eram mamados, gosei gotoso, e a Aline ficou de quatro, tesudamente se oferecendo ao Roger e me pedindo:

- Encaixa esse tarado na minha buceta, amiga... Quero leite fresco!!!

Eu abri sua xaninha e coloquei a cabeça do meu irmão na entrada, dando antes uma bela mamada, ele estava com febre, tadinho...

- Porra, Sabrina, que lingüinha!!!

Ele começou a meter sem pena na minha amiga putinha, e ela gosava intensamente, eu então, já seca de desejo de pinto, sentei novamente no colo do Carlos, beijei bem ele, e apontei sua pirocona de frente na minha xana deliciosa, entrou fácil, afinal ser puta grande tem suas vantagens, e ele começou a gemer desconexo comigo, ele me dizia:

- É muito quentinha, Sabrina... Porra!!!

- Espera até experimentar meu rabinho...

Eu cavalguei até não agüentar, ele gosou mas continuou duro, então deixei rolar, a Aline me olhava em puro tesão, safada, meu irmão preencheu sua carne com seu leitinho, e o Carlos gosou de novo, me alagando... Soltamos os meninos, e conversamos que esse seria nosso segredo, eles (lógico) concordaram, e ficamos eu e o Roger nos amassando, e a Aline com seu irmão no outro canto da sala, nossas xanas escorriam esperma, até que cada uma quis ser comida pelo seu irmão, eu de quatro e o Roger começou a meter em mim, a Aline sentou na pica do Carlos tremendo, e oferecendo suas bolas a minha língua, as vezes saia, safadamente, e ele levava uma chupada minha, que tesão de pica, inchada, ela berrava:

- Que pinto, Carlos!!! Mete as bolas!!!

Eu sendo empalada pelo meu irmão, que gemia desconexo, meu tesão era enorme, eu tocava delicadamente minha xana por baixo do corpo, gosei não sei quantas vezes, e relutei quando ele me deixou suja por dentro, minha xana em um dia apenas tinha levado 3 esporradas volumosas, duas de leitinho virgem, rs... Então o Carlos, já safado com as coisas, prendeu a Aline pela cintura, eu abocanhei seu saco sentindo ele esvaziar, era muita coisa para um dia só, mas não... Demos um tempinho e ficamos conversando, fomos à varanda do meu quarto, que fica para os fundos da casa, é espaçosa e tem uma mesa e 4 cadeiras, ali fumamos e bebemos um pouco para relaxar, quando o putinho do Carlos lembrou minha promessa do rabinho, eu fiquei nervosa, mas estava chapadinha e molhada, muito tesão no corpo, então eles numa tremenda sacanagem, fizeram eu e a Aline tirarmos par ou ímpar, do jeito que estávamos, não vi maldade, e ela ganhou, logo quem se animou foi o Carlos, senti que eles haviam combinado algo para nós, então o Roger me sentou no colo dela e me deu um baseado, não sem antes obrigar ela a beber vodka na garrafa, ele dizia:

- Anda, putinha, queremos você bem molinha para agüentar...

Ela ria, e perguntava:

- Agüentar o que, tarados???

Eles saíram rindo e eu fiquei com ela fumando um, eu fiz ela tragar e prendi seu nariz umas 5 vezes, ela não tinha mais controle sobre o corpo, quando eles voltaram com as cordinhas, eu estava tão tesuda que nem me liguei, pensei na diversão, então eles amarraram ela e eu com as mãos para frente, então veio o medo (ou tesão) supremo: O Carlos passava KY no pinto todo, ela tentou gritar, espernear, mas ele disse, sem meias palavras, com olhar de tesão:

- Tapa a boca dessa putinha, Roger...

O Roger me deu um baseado e me meteu vodka na boca também, a situação me dava tesão, confesso, e então ele meteu o pinto na boca da Aline, que gosava molhada de puro desejo, enquanto o Carlos levantou ela sentando-a logo no seu colo, de costas, encaixando a pica sem pena e descendo simplesmente seu corpinho doce pela verga, entalando a menina até as bolas, seu berro foi abafado pela pica do meu irmão, e o Roger me olhou e disse:

- Toca uma siririca gostosa porque depois vai ser você...

Eu então me aproximei e de cócoras me tocava, com as mãos amarradas, e comecei a lamber seu grelo, ela se contorcia toda, o Carlos começou a mexer, ele falou:

- É mais gostoso que buceta...

Eu gosava naquilo intensamente, e depois de uns 5 minutos dentro dela, o Carlos arreganhou suas pernas, e eu não acreditei no que vi, o Roger tirou da sua boca e mirou na xana, ela estava mole e apenas sorriu, dizendo:

- Vão com cuidado, meninos... Me arrebentem!!!

Eu estava boba com aquela cena, os 3 encaixados ali e se movimentando cadencialmente, meu grelo pulava de tão inchado, e isso demorou um tempinho, o Roger gosou na xana dela, deixando o Carlos ainda fodendo a Aline, ela não respondia mais, apenas se balançava, e então o Roger deu a pica para eu mamar, logo endurecendo na minha boca, e disse:

- Na mesa, putinha!!!

Então me levantei e senti ele lubrificado como KY passando no meu rego, fiz sexo anal poucas vezes, e estava louca de desejo, quando senti ele entrando de uma só, ficando sem fôlego, e o Carlos urrou na Aline, que teve forças para beber água e sentar com a xana ao meu alcance, enquanto o Roger me empalava, gosei feito uma cadela, e ele me esporrou também, mas logo veio o tesudo do Carlos e meteu, eu berrei, seu pinto era muito enorme, e ele demorou horrores para gosar jatos na minha bunda, delicioso sentir leite quente escorrendo pelo seu rabinho... Eles deram um tempo, e nós duas fomos tomar uma ducha, acabadas, fodidas e desoladas de tanto pinto que levamos em uma noite... Dormimos juntinhos, e no dia seguinte foi a vez de eu experimentar minha primeira dupla penetração, duas vezes aliás, não sei o motivo, os meninos andam jogando menos vídeo game ultimamente... E para safar nossa barra, claro, hoje “oficialmente” namoro o Carlos, e a Aline é namoradinha do Roger, claro que nossos pais amaram a idéia e nos deixam sós o tempo todo... Aprendi uma coisa: Foda boa é em casa!!! Mas tenho muito mais a contar, meninos e meninas, esse é o relato da sua taradinha, Sabrina!!! Gosem e votem a vontade!!! Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários