O Início Das Traições I (Por Amanda)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2771 palavras
Data: 15/01/2017 01:16:25
Assuntos: Corno, Grupal, traições

O Início Das Traições I (Por Amanda)

Boa noite. Meu nome é Amanda, tenho hoje 40 anos bem vividos, e descobri esse site tesudo através da Gisele, minha amiga de infância e que me deixou publicar minha história aqui, no seu canto. Pretendo criar meu perfil. Sejam bem vindos. Eu tinha 28 anos, casada há três com meu marido, que jamais soube das minhas situações, e por sinal faz vista grossa, rs. Sou ruiva, alta, 1,80 e 60 kg, e contarei como aconteceu tudo pela primeira vez. Casei com ele bem mais velho, ele tinha 40 e eu 25, ele é muito rico e minha família também, de forma que o casamento foi bem de conveniência, eu até gostei dele de início, mas logo descobri traições e muito descaramento, ele viajava e tinha suas amantes fixas, brigamos muito e enfim, eu fiquei como seu troféu, servia apenas como uma peça de decoração na sua coleção. Bem, ok... Então houve uma infiltração na casa, e ele contratou dois pedreiros negros enormes para a obra, sendo que tinha que viajar por uma semana depois disso. Ele se foi, e a obra começou na segunda-feira, um dia chuvoso e sem graça, e os pedreiros eram simpáticos, eu até então não pensara em trair meu marido, mas uma chave me ligou logo de manhã, quando acordei e como de costume fui até a cozinha somente de calcinha, um costume meu é dormir assim desde nova, e me deparei com os dois, eram o Gustavo e o Mauricio, o primeiro mais velho, com seus 46 anos e corpo enorme, mãos devidamente grossas e calejadas pelo trabalho de pedreiro, mas muito tesudo, e o segundo era seu ajudante, ele tinha seus 20 anos e era um deus grego em pessoa, sarado e com fala mansa, mas enfim, com a maior naturalidade do mundo eu peguei meu café e apenas ofereci aos dois, esquecendo minha condição e só notando o que fizera quando vi olhares aterradores nos meus enormes seios siliconados, (uma das vantagens de ser madame...), então tapei meus seios e fui logo ao quarto, coloquei um top e uma saia, voltando e pedindo desculpas pelo inconveniente, vendo suas picas duras por baixo das bermudas, eles então me pediram desculpas, rindo, de uma forma cúmplice, a culpa era minha, eu olhei seus volumes nas bermudas e fiquei curiosa, mas imaginei que seria uma loucura minha, logo voltei ao meu quarto, na verdade minha xana estava pingando, e eu fui pesquisar vídeos na Internet sobre o assunto, já ouvira dizer que negros eram bem dotados, e acabei passando o dia na tela, vidrada em ótimos vídeos de bom sexo que eu não fazia já há tempos, rs... Mas dependia de uma abertura dos machos também, enfim, eles iriam embora as 16:00, e no final de tudo meu grelo já estava inchado de tanta siririca encima... Não foi nada ruim, e então o Gustavo me chamou e pediu a passagem e perguntou onde eles poderiam tomar banho, eu deixei que se limpassem no banheiro do meu quarto mesmo, como a varanda fica pelo lado de fora, deixei eles ali e fui observá-los de um ponto da varanda que não me viam, logo ouvi comentários e o mais ousado de tudo, o Mauricio não se agüentando:

- Puta que o pariu, que cavala... Dá umas dez da minha namorada, caralho, Gustavo...

Ele tirou sua pica para fora e achou minha calcinha no cesto de roupa suja, falando com o Gustavo, já tirando o pinto enorme da pele e estendendo para fora, esfregando na minha calcinha:

- Se eu pego ela, faço um filho!!!

- Calma, Mauricio, faz tempo que a gente não arruma um trampo bacana, deixa essa porra aí... Ela é cavala mesmo, viu os vídeos que ela estava assistindo???

Nisso meus dedos já percorriam a xana, meu grelo saliente estava pulando, mas fiquei em dúvida se faria algo... Meu marido tem dois filhos, um de 21 e uma menina de 19 (na época, que depois entrariam na história), que viajavam de férias nos EUA... Estava sozinha a mercê dos dois, e logo o Mauricio gosou, e eu também, e o Gustavo não se contendo estendeu minha calcinha no vaso sanitário, sua pica também enorme era grossa e com veias saltadas, ele disse:

- Porra, você tem razão, tem fêmea ali para dez machos...

Ele esporrou minha calcinha e eu já estava só de saia, me recompus quando eles esconderam a calcinha bem embaixo das outras roupas, e começaram a se enxugar, saindo arrumados e cheirosos do banheiro, notando meu constrangimento, eles se foram e eu em minutos não me reconhecia, estava a caça da calcinha esporrada no cesto, achando e realmente atestando o tesão dos dois por uma ruiva tesuda, chutei o balde, fui para minha cama e escorria porra pela peça, liguei para a Gisele e contei a ela, que ouvia tudo ensandecida, enquanto eu saboreava a porra lentamente, ela me xingou de tudo que pode:

- Sua vagabunda, divide comigo... Frouxa, piranha fraca!!! Porque não tomou uma surra de pica, sua vaca???

- Quem sabe amanhã...

- Você vai dar para dois, piranha, é uma ordem...

Nisso me imaginei sendo enrabada por um e mamando outro, gosei e ela ouvia tudo, enfim, quase não dormi aquela noite...

No dia seguinte acordei tarde, e o sol estava lindo, dei boa tarde aos dois e fui a minha piscina, tirando o top e deixando meus seios a mostra, eles olhavam sedentos e eu me aproveitava, até o Mauricio constrangido e excitado vir e me avisar que eles estavam indo tomar banho, eu me distrai e acabei tirando um cochilo, então notei seu pinto enorme por baixo da bermuda, e o tempo mudou, ameaçou uma típica chuva de verão aqui, e enquanto eles tomavam banho me aproximei da porta, logo vendo os dois corpos lindos nus, eu observei o início de uma forte punheta, e os comentários, dessa vez o Mauricio disse, já com o pinto em riste:

- Porra, Gustavo, essa puta quer dar...

- Caralho, Mauricio... Acabei com a mulher ontem, quase gritei o nome dela na cama...

- Minha namorada levou vara feio... Que fêmea...

Eu já estava na porta discretamente, nua, me masturbando gostoso, até gosar e gemer, eles notaram assustados e ficaram paralisados ao me ver... Eu apenas fui até os dois e dei um beijo em cada um, sem palavras, pedi apenas:

- Não me toquem...

Ajoelhei e disse:

- Primeiro uma descarga gostosa na minha boquinha, meninos...

O Mauricio inchou muito, eu mamava lento, ele desesperou e logo a pica do Gustavo entrava no banquete, eu na onda ali mamando com gosto, lento, a chuva desabou e meu plano funcionou melhor que eu pensei, que tesão enorme... O Mauricio mirou na minha língua, não se agüentando:

- Toma, ruiva, bebe meu leite...

Senti golfadas espessas na minha língua e foi difícil engolir tudo, mas consegui, logo virando para o Gustavo, esse mais experiente, eu punhetava lentamente, indo e vindo, e passava minha língua habilmente pela cabeçorra, sentindo inchar e ficar duro, até que abri a boca e meti a cabeça dentro ao primeiro sinal de esperma quentinho, direto da fonte... Eu me senti mamando uma mamadeira bem grossa e quente, o leitinho espirrando no fundo da garganta, eu adoro o sabor de porra... Então levantei, limpando sensualmente a minha boca, e puxei os dois pelas picas rumo a minha cama, quando eles olharam a chuva torrencial, ligaram para as esposas e namoradas avisando que teriam que ficar no serviço, enquanto eu maldosamente mordia suas picas, querendo confusão, rs... Peguei um vinho que deixei antes em um balde de gelo no quarto, abrindo e colocando nas taças, eu sentei por cima do Gustavo primeiro, ele carinhosamente massageou os bicos dos meus seios, e com seus dedos ásperos me fez gosar, tenho um tesão no bico que chega a doer, minha buceta ficou a mercê da entrada da sua pica, eu desci até a metade, lambendo sua língua, e pedi, não agüentando:

- Gustavo, me fode até aqui... Não cabe tudo!!! Hummmmm!!!

Gemi feito cadela, e meu goso foi quando distraí e ele simplesmente empurrou até meu útero, realmente bateu e me senti preenchida, enquanto meus seios eram mamados pela sua língua enorme e áspera, eu gritava:

- Me faz de puta, me usa!!!

O Mauricio tomava vinho na poltrona do quarto se masturbando lentamente, e o Gustavo me torturava:

- Vai ver... Vou deixar sua xana com tanto leite que o moleque vai querer comer seu cu... Delícia... Nunca tive um peito de madame desse na boca!!!

Ele começou a inchar, minha xana, que é grande, ficou assadinha, eu lembro de ter gosado olhando meu grelo que estava inchado, roçando o corpo do Gustavo... Ele então depois de me deixar dolorida, gritou:

- Me beija!!!

Seguiu-se um beijo onde nossos corpos se colaram, e ele prendeu minha cintura com uma mão e outra forçava minha cabeça contra a sua, então senti porra sair e me lavar por dentro, meu útero ficou como um vulcão em erupção, deitei por cima dele após umas dez jorradas, caídos e exaustos, e senti a porra saindo de mim mesmo com seu pau ainda amolecendo dentro de mim... O Mauricio me levantou e me puxou para a parede, me dando um senhor amasso, sugando meus seios, eu pedi calma quando ele sem uma palavra me apertou as costelas, eu tenho tesão sendo apertada, e se for um jovem negro pintudo e viril... Eu goso!!!

Ele sentiu meu goso com sua pica entre minhas pernas, então me deitou na cama e me colocou de quatro, me virando com força, dando um tapa na minha bunda e falando:

- Já fez o papai mamãe, agora vai de cadelinha...

O Gustavo, que já estava com a pica grande, veio para a cama depois de tomar seu vinho e trouxe gelo, eu empalada pelo Mauricio, quando senti o gelo tocar meu ventre e chegar lentamente aos meus seios, dei um berro de goso, que tive que morder a almofada ao meu lado, o Mauricio ria, falando ao Gustavo:

- Ae padrinho, nem comecei e a cadelona ruiva já mordeu a fronha!!!

Eu meti a mão por baixo do corpo, procurando meu grelo, mas o Mauricio não deixou, dizendo que “puta dele quem meche na xana é só ele...” Então metia na minha xana e mexia no meu grelo, seus dedos ásperos maltratavam minha buceta, eu perdi o quanto gosei... O Gustavo já me colocava para mamar, e ao tempo que eu era penetrada com vontade por um macho que metia a pica e tirava inteira mexendo no meu grelo, o outro macho me dava de mamar e mexia nos meus seios, eu berrei:

- Vocês vão me matar gosando porra!!!

Nunca me senti tão bolinada na minha vida, jamais um negro me comera, nunca havia feito sexo com mais de um homem... Era muita coisa para uma primeira traição... rs... E meu desespero não tinha fim, eles realmente me comeram... O Mauricio me impregnou de esperma dentro também, enquanto levava os jatos do Gustavo na cara, banhando minha pele com meu melhor hidratante... Eu catei tudo com os dedos e fui lambendo, já deitada na cama, aberta, esporrada e escorrendo pela xana, os pelinhos bem aparados estavam cobertos de porra branquinha, eu pedi aos dois:

- Meninos, um tempinho porque doeu...

- Ué, dona Amanda, só uma e já acabou??? Minhas meninas lá dão conta...

O Mauricio na maldade, e o Gustavo rebateu:

- Porra, pensei que ia me satisfazer...

- Caralho, esperem, vocês vão me esfolar!!!

Todos rimos, e eu peguei um cigarro e sentei na poltrona com meu vinho, fumei assistindo as jebas dos machos inchando, tomei uma ducha rápida e voltei pelo menos limpa, fomos para a sala e conversamos um pouco, o Mauricio me pegou de lado e me lascou um beijo, mamando meu seio esquerdo, o Gustavo entendeu a maldade e veio no direito, na sacanagem eu queria me tocar, mas eles não deixaram, o Mauricio e o Gustavo passaram meu braço pelos seus ombros, o Gustavo avisou:

- Ae, cadelona, só metemos se gosar com nossas linguadas nos peitos...

- Sacanagem, porra!!! Eu gritei desesperada, só para ouvir o Mauricio:

- Pode roçar as coxas, puta!!!

Eu me bati toda, e demorei longos dez minutos para gosar, pois quando ia chegando os putos afastavam minhas coxas, então gosei realmente sem ser tocada, observada pelos machos, que morreram de tesão vendo meu grelinho mexer a o goso escorrer pelo lençol, eu estava mole de prazer, essas esposas de machos devem sofrer, puta que pariu, o Mauricio sentou na poltrona e me colocou para mamar, me prendendo os braços, e qual não foi minha surpresa, o Gustavo foi a cozinha e trouxe o pote de margarina, eu me batia, enquanto o Mauricio me segurava, eu implorava:

- Na bunda hoje não... Mais tarde...

Nisso dois dedos do Gustavo já entraram lubrificando minha entrada, que loucura... Eu calei e passei a mamar com fé, o Gustavo apontando já na entradinha, disse:

- Porra, primeira cavala ruiva que eu desço a vara... Caralho!!!

E fui sentindo cada centímetro entrando, quando fiz questão de enfiar o pinto do Mauricio fundo na boca, o Gustavo me puxava feito um brinquedo, simplesmente entrando e me dividindo em duas, entre meus gemidos o Mauricio disse:

- Ela está aprendendo, olha!!!

Meus olhos lacrimejavam já, e o puto do Gustavo meteu a mão por baixo da minha xana, em um toque eu me tremi toda, tesuda, rebolando nas duas picas, eles riam:

- Já aprendeu a rebolar...

- Porra, e a bunda dela é quente!!!

Fui empalada um bom tempo, sem imaginar o que viria... O Mauricio falou com o Gustavo:

- Porra, anda logo aí, padrinho... Quero gosar na buceta de novo... Vou fazer um filhote nessa cadela!!!

- Calma aí, tive uma idéia...

Ele então me puxou com força e o Mauricio levantou, minha boca já estava bem dolorida de tanto mamar, gente... Foi quando ele sentou e na poltrona e arreganhou minhas coxas, expondo minha xana aberta para o Mauricio, que com tesão nos olhos adorou a idéia, eu gritei:

- Devagar!!!

Virei assim sanduíche dos meus tesudos pedreiros, e lógico, o Mauricio conseguiu me comer por uns dez minutos assim, senti as quatro bolas se tocarem e os pepinos percorrerem meu corpo por dentro... Eu estava acabada mesmo... Ele inchou e gosou gostoso, e o Gustavo logo ainda me comia um pouco mais, então liberando muito leite no meu rabo... Eu realmente pedi clemência, eles entenderam e tomaram um banho, me senti uma puta fraca mesmo, e fomos dormir, ainda de madrugada o Gustavo me acordou:

- Quero sua xana...

- Estou muito dolorida... Nem um boquete???

- Vai foder de grávida então...

Nisso me beijou com tesão, seus dedos passaram pela minha xana, e gemi, então fomos para a sala para não acordar o Mauricio, fiquei de quatro no sofá e ele começou a meter com carinho, senti uma dor gostosa, e ele me fodia como uma namoradinha, acariciando meus seios... Ele gosou e eu estava de olhos fechados, uma onda de tesão corria minha espinha, logo senti uma pica dura e pulsando entrar em mim, era o Mauricio, só falei baixo:

- Foda de grávida...

- Claro minha delícia!!!

Ele me comeu lento, e ao sentir seu leite me invadir caí de lado, dormimos ali... Pela manhã acordei e quase sem conseguir andar, fiz café, servindo bolo e geléia na mesa, os dois chegaram a comeram um pouco, me dando um beijo cada um, então vieram e me agarraram, me dando um amasso digno de puta, eu disse:

- Meninos, amanhã, hoje não...

- Amante de negro acorda dando!!!

Foi a frase tesuda do Gustavo que me molhou, e ele me colocou na mesa, espalhando geléia na minha buceta e no seu pinto, metendo como se fosse fácil, eu gemi de dor e prazer, enquanto o Mauricio me dava seu bom dia com a pica na minha boca:

- Café da manhã de puta é leite!!!

O Gustavo realmente entendeu minha situação e me comeu como uma menina virgem, logo cedendo lugar para o Mauricio, que metia lento, quando enfim os dois me colocaram de joelhos e banharam meus seios, não me deixando me limpar, se despediram prometendo voltar para a “obra” no dia seguinte... Eu não tomei banho realmente, e acordei já era quase noite, a Gisele foi a minha casa saber dos detalhes, vendo meu estado, ela ficou louca, e o que rolou para fechar minha primeira traição foi ela me convencer a lamber minha xana, que escorria porra dormida, ela se deliciou e eu gosei muito, mas... Contarei mais em breve!!! Beijos da eterna tesuda Amanda, no próximo conto dos meus enteados!!! Votem e gosem sem moderação!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários