Vem aí

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 364 palavras
Data: 14/01/2017 14:33:52
Última revisão: 14/01/2017 14:52:48

E aí caros amigos, tudo bem?

Logo mais a noite estarei postando o penúltimo capitulo desta temporada, confesso a vocês que vou sentir falta de alguns personagens mas fico aliviado porque poderei continuar conversando com muitos deles, vistos que muitas histórias dali são de pessoas que acompanham assiduamente o conto e que trocam e-mail comigo quase que diariamente.

A intenção desta temporada era contar histórias de algumas pessoas reais, mas ao mesmo tempo mostrar certos assuntos que causam polêmica ainda entre nós, propositalmente o quarteto de protagonistas se conheceram numa sauna e se relacionaram em grupo por um certo tempo da história, nunca fiz isso até porque sou meio possessivo, mas conheci pessoas que vivem relacionamentos abertos e que nem por isso se tornam vulgares e menos felizes do que nós, cada um tem sua própria maneira de sentir prazer e ser feliz, e cabe a todos sermos tolerantes e respeitarmos a forma de viver de cada um, era essa a principal mensagem que gostaria de ter passado nesta temporada.

Outra coisa que quis mostrar foi o amor entre pessoas completamente diferente, tipo Thiago e Henrique, muitas vezes rotulamos as pessoas porque são de um jeito ou tem uma aparência que não nos agrada, e acabamos perdendo um grande amor ou uma grande amizade por causa de diferenças.

A grande mensagem da terceira temporada foi: VIVA AS DIFERENÇAS!

Na próxima temporada vamos acompanhar a história de Caio, um garoto que não é assumido para sua familia e que vive secretamente sua homossexualidade, ele é adepto dos aplicativos "fast fodas" e vive muitas aventuras todas muito bem camufladas, até se apaixonar por Eduardo e essa paixão vai trazer muitos transtornos para sua vida.

Aguardem para esta temporada muita aventura, bastante sexo e muitos conflitos familiares. Nosso protagonista traz a história de pessoas que acompanham nosso conto, e muitas vezes desabafam por não saberem como lidar com os conflitos em casa. O Caio é uma homenagem a todos vocês que choram sozinho e se sentem sufocados por não poderem ser livres.

Vem humor, ação, e personagens completamente diferentes das outras temporadas. Aguardem, a partir de segunda tem novidade e espero que vocês curtam.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com ctz sera mto boa como as outras ansiosa para ler bjs rafa

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve muito bem... Esperando ansiosa...

0 0