A Cadela E Os 6 Gatinhos (Gisele)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2524 palavras
Data: 14/01/2017 01:31:42
Assuntos: Grupal, orgias, Traição

A Cadela E Os 6 Gatinhos (Gisele)

Boa noite, meus amores. Aqui quem fala é a Gisele, no meu último conto relatei como eu participei de uma deliciosa orgia incestuosa com meu amante, o Mauro, a Sandra e seus dois filhos, o Tony e o Roger. Querendo mais detalhes, eu recomendo lerem os contos anteriores. Sou branca, tenho 30 anos, 1,80 e 64 Kg, coxas longas e olhos amendoados, fazendo sucesso entre os machos, como vocês podem ler nos meus últimos relatos. Bem, decidi libertar o Luciano da castidade, e ficamos cúmplices dos nossos contos, nossos novos vícios. Logo ele retornará a contar algumas aventuras, mas por enquanto eu desabafarei as minhas. Bem, uma semana depois do acontecido, eu e a Sandra ficamos amigas, e o Luciano iria viajar, assim como o Mauro, eu pedi a Viviane que apresentasse dois comedores a Sandra, no que ela caprichou, mas em troca eu passaria o fim de semana no meu apartamento com os meninos. Todos adoraram a idéia, mas aconteceu mais do que isso. Eles chegaram em uma sexta-feira, passamos uma noite de sexo arrumada, e no dia seguinte eles foram à piscina do condomínio, eu fiquei observando da minha janela os meninos ali se banhando e outros jogando bola, pensando em uma coisa que eu ainda não tinha feito: Uma gangbang... rs... Mas vamos lá!!! Eu lembrei de algumas fantasias que tinha quando menina, eu fumava na escada do prédio escondida dos meus pais, isso me dava tesão, e o primeiro pinto que vi na vida foi na escada do prédio onde morava, um servente me viu e acabei provocando ele na curiosidade, no que culminou no primeiro boquete da minha vida, ele queria que eu engolisse direto, eu pedi que ele gosasse na parede da escada, e assim eu experimentaria o néctar... Gostei muito, e no final do mês a parede tinha nossas marcas... Eu tinha 16 anos, e ficou por isso mesmo, tenho vontade de encontrá-lo ainda e agradecer, se me entendem... Vou no prédio da minha mãe qualquer dia desses... Mas enfim, eu peguei meu maço de cigarros e fui a escada, fumando e tocando uma siririca deliciosa, lembrando esses momentos deliciosos da minha vida... Estava divinamente gostosa, estilo dona de casa, com uma mini saia (sem calcinha, claro) e um top velho branco, que deixa meus seios (com bicos sempre duros) bem acesos... Dobrei a saia ao meio, como fazia com meu predador, e esperava ele vir, mas eu ainda usava calcinhas, e tinha medo... Bem, acordei da minha bela siririca com os dois na minha frente, o Tony e o Roger, me olhando e perguntando:

- Você não pára não???

Eu me aproveitei obviamente da situação, o Tony quando me vê tem ereção instantânea, acho que a química é grande... Pedi a eles esse estranho favor, baixando suas sungas e mostrando meus seios, o Tony logo se tocava lentamente, ao lado do Roger, eles gosaram na parede bastante porra, eu me ajoelhei e comecei a lamber, gosando urrando, quando terminava meu deleite, olhei na sacada de baixo e quatro meninos com uniforme de futebol estavam boquiabertos, sem reação, apenas os pintos duros, eram meninos do condomínio, e eu me rendi, rs... Calma meninos, todo mundo faz isso... Eram o Rodrigo, o Mateus esses com 16 aninhos depois soube que eram virgens, o Lucas e o Mario, esses com seus 19, já experiente por sinal, tanto que o Mario foi o primeiro a falar algo:

- Mas e o Sr. Luciano???

Eu dei um beijinho nele (de porra, rs) e disse:

- Calma, meninos, vocês estão cansados, vamos ao meu apartamento que a titia Gisele tem um suco delicioso...

Segui para meu apartamento com a xana em brasa, o Tony e o Roger olhavam como se a diversão fosse ir ao limite, entrei e nem fechei a porta o Lucas me pegou de jeito, arrancando o top e metendo a mão suada na minha xana, seguido pelo Mario, que me beijava e começou a sugar meus seios, eu gosei gostoso ali mesmo, minha primeira gangbang estava pronta, quando abri os olhos vi quatro picas a minha disposição, quando ajoelhei eram seis, e minha boca começou a trabalhar, era gosminha de tudo quanto era cabeça... Foi então que o Mario comentou com os mais novos:

- Ae, hoje viram homens, né???

Nossa, isso me molhou, realmente o Rodrigo e o Mateus tinham os pintos menores, eu brinquei lambendo:

- Ah, meninos, eu cuido para eles ficarem grandes agora...

Os dois ficaram rubros, e notei que a galera ia gosar, então decidi estrear meu novo brinquedo, uma almofada triangular em que você fica como uma cadela, nem sei se isso é coisa sexual, mas quando vi a almofada me empolguei, imaginei muitas coisas, rs... Comprei dias, a Viviane logo vai saber se é bom... rs... Coloquei ela no centro da sala e me deitei de quatro, pedindo o Rodrigo (mais fininho) primeiro, ele meteu e se acabou, pedi que fosse devagar e ele foi com calma, tentando prolongar o máximo sua estadia na minha carne, logo ele gritou:

- Tia Gisele... O que é isso???

Ele estava inchadinho despejando seu leite em mim, suas bolas estavam durinhas e pude ver por trás seus espasmos, eu gosei sem me tocar, apenas sentia o tecido da almofada roçando no meu generoso grelo... O Tony colocou seu pinto para eu mamar, enquanto convoquei o segundo gostosinho:

- Mateus, vem amor... Titia Gisele quer você!!!

Ele veio desajeitado enquanto o Rodrigo estava sentado ao lado, tomando suco mesmo, então senti a pontada, o Mateus parecia mais disposto, seu pinto era mais grosso... Por fim ele gosou e senti o gosto de mais um virgenzinho na minha xana assanhada, então levantei, depois de receber o goso do Tony na boca, e dei uma lambida nos restantes, me esparramei no sofá, e o Mario com sua experiente pica meteu fundo, delícia... Eu mamava alternadamente o Roger e o Lucas, ambos gemendo, e sentia uma pica nova e experiente tocando meu útero, eu com a boca ocupada abafava meus gemidos, ele me fodeu vinte minutos, ele falava me fazendo gosar:

- Quanta punheta essa xana já não rendeu no prédio... Enchia a caixa de água de porra, sua cadela... Nunca imaginei que ia comer essa puta disfarçada...

Eu gosava muito gostoso, depois de vinte minutos e minha xana esfolada, assando, com porra já do Roger no estômago, o Mario sacana me prendeu as ancas, com o rosto emanando desejo, gritando:

- Toma, Gisele, cadela dos meus sonhos... Toma minha porra... Sua xana vai mamar meu pau!!!

Eu gosei tendo espasmos, o Lucas estava pelo desespero, então eu tentei me refazer um pouco, com aquele monte de machos encima de mim e os mais novos já duros, o Tony já de olho, com uma cervejinha na mão... Fui à geladeira e peguei a santa vodka, de sempre, e levei a sala, me sentei e dei dois copos grandes a meu corpinho, colocando o Lucas sentado na poltrona, ele me beijava e fui encaixando o pinto na entrada da xana, ele gemia louco e eu sentia pinto encaixado bem dentro da buceta, que trepada, ele mamava meus seios e eu chamei os outros cinco, punhetando de leve e na medida do possível quando dava, rs, e o Lucas me chamava de sonho de fêmea, ele é mais romântico, com pica menor que o Mario, mas grossa e cabeçuda... Quando ele foi gosar, apenas me deu um beijo fundo, me abraçando como uma mãe, e deixando lentas e volumosas esguichadas dentro de mim, quando ele terminou eu falei com ele:

- Vou ter um filho seu, meu amor!!!

Ele é movido a paixão, um ótimo menino, virou meu amante fixo depois disso... Vocês saberão... Então demos uma parada, todos fomos ao chuveiro, onde fiquei com dois por vez, eram mamadas, lambidas e linguadas... O Lucas meteu a mão na minha bunda, o que despertou meu lado negro... Eu estava louquinha já, quando eles saíram do banho e todos nos enxugamos, delicia ver o carinho com que aqueles meninos me tratavam... Voltamos à sala, cada um bebeu alguma coisa, e me olhavam, os virgens de pau duro, eu estimulada pelas mãos do Lucas, não me contive e peguei várias camisinhas bem lubrificadas que tenho, jogando elas ao redor da almofada, todos entenderam mas não acreditavam, como o Tony e o Roger estavam acostumados, logo colocaram camisinhas o Tony sem pena (como eu gosto) entraram na minha bunda, eu dei meu gemido de dor, nossa... Tesão demais... Mas tive o cuidado de deixar camisinhas de cores diferentes, pois queria saber no final de quem eram... E o Tony metia, eu revezava um boquete a quatro outros esfomeados, o Rodrigo não agüentou e gosou logo, seguido do Mateus, eu me deliciava esporrada e mamando, enquanto levava pinto na bunda... Nunca pensei nisso na vida... O Tony gosou, eu pedi que tirasse sua camisinha com a porra e deixasse encima da estante, seguido pelo Roger, que meteu com mais amor, rs... Minha bundinha estava vermelha, eu sentia entrar e sair esfolando meu rabo, o Roger batia na minha bunda e perguntava:

- Cadela de seis machos, Gisele??? Gostoso, puta???

Eu gosava desesperada, ele é mais grosso, então ele despejou na camisinha, fazendo como o Tony, e os dois vieram dar a pica para serem limpas por mim, então o Mario e o Lucas foram para trás, o Lucas abriu e o Mario meteu, ele é sacana e pegou minhas canelas, encostando nas minhas coxas, assim só meus joelhos tocavam o chão, eu sinto tesão com dor, e acabei por me apoiar com as mãos no chão, eu gritei, cercada de picas na boca:

- Vocês estão me currando!!!

O Mario perguntou, irônico e tesudo:

- Quer que eu pare???

Com picas na boca, eu apenas fiz um “uhm uhm” como pude, e ele continuou estocando com menos velocidade, enchendo a camisinha de esperma, colocando também na estante, ele riu pois entendeu o que eu iria fazer... Depois veio o Lucas, esse com seu lado romântico me fodeu mesmo, ele metia como um namoradinho, o que me custou meia hora de vara na bunda e cinco esporradas na cara, quando ele jogou o corpo contra o meu e disse:

- Para você, Gisele... Seu pinto foi o que mais inchou e despejou esperma, nossa, molho só de lembrar...

Logo os virgens vieram, como o Rodrigo me comeu primeiro, o Mateus agora meteria no meu rabo, eu coloquei sua camisinha com minha boca, e me coloquei de frango assado na poltrona, enquanto ele metia, tocava meu grelão e punhetava lentamente o Rodrigo, que soltava gosminha, eu deixava pingar e metia a língua, ele gosou... O Mateus teve tanto tesão que ao gosar, me perguntou, fofo:

- Tia, não amoleceu, posso continuar???

- Vai, gatinho, come a titia...

Ele continuou como uma fera, e eu já estava assadinha mesmo, mas não pude perdoar mais uma vara que pela primeira vez comia um cu... Que trepada, gente... Ele gosou gostoso de novo na camisinha, me dando um sentimento de alívio grande, quando o Rodrigo veio e eu coloquei a camisinha, me abrindo gostoso e recebendo ele, os demais eu lambia e punhetava como podia... O Rodrigo sentiu que eu estava dolorida, meu corpo já não agüentava muito, eu molinha ali e o Tony então pegou um baseado na minha bolsa, colocando na minha boca e eu apenas tragava e sentia a dor diminuir, logo o Rodrigo gosou muito forte, eu revirei os olhos, e agradeci ao menino, que colocou a camisinha junto com as demais na estante, como o Tony estava me cedendo o baseado, e os demais não deixaram de experimentar, rs, eu me sentia mais puta e tesuda, e foi a vez do Roger me comer, como ele já estava experiente comigo, me fez gosar tocando meu grelo por baixo da almofada, com as mãos, levemente, como eu gosto, e nesse ponto todos já estavam chapados, quando então eu recebi meu recheio de esperma na camisinha, o Roger estava curioso com o que eu iria fazer com aquele monte de camisinhas, e colocou junto com as outras, rindo:

- Só falta uma, Gisele...

Isso me fez pensar, levei leite de todo mundo na bunda, que trepada tinha dado... O Tony então colocou a camisinha na ponta do cacete, e eu coloquei nele com a boca, ele se ajeitou atrás de mim dando dois sonoros tapas na minha bunda, o Roger me trouxe vodka bem gelada, e eles tocavam punheta ao meu redor, o Tony abriu meu cu e mostrou a todos:

- Olhem o que fizemos... Nunca mais a Gisele será a mesma...

Ele então me pegou pelos seios e meteu na minha bunda, realmente me senti uma cadelona, estava sentindo ele lá no fundo, que não demorou, a pedido dos demais, pois eles queriam me dar uma surpresinha, rs... O Tony gemeu e despejou a porra na camisinha, ainda com ela no pinto, ele me levantou com as mãos para trás, e todos os demais ficaram de frente para mim, o Mario gosando:

- Hora do banho, cadelinha!!!

Eu abri a boca e o que pude engoli, mas a intenção dos meninos eram meus seios e meu rosto, fui realmente banhada pelo esperma de 5 machos deliciosos, eu caí de lado, os meninos se despediram aos meus pedidos de um reprise, que aconteceu, claro... Quando eles se foram e o Tony e o Roger voltaram, me levaram delicadamente ao banheiro, tomei um banho com eles gostoso, eu me deitei na cama e apaguei, acordando já bem a noite, encontrando os dois na piscina do apartamento fumando e comentando, eu então peguei as seis camisinhas e uma caneta de marcar CD, e então coloquei o nome em cada uma (pois lembrava pela cor) e depois coloquei um copo de vodka com gelo ao meio, era uma fantasia louca para mim, mas comecei a despejar todo o esperma, um por um, no copo, e depois dei uma boa sacudida, fazendo assim um drink de esperma, rs... Eles viram e seus pintos estavam enormes já, pois o que eu estava fazendo remetia a maior das cachorras do mundo, então eu me sentei na espaçosa cadeira da piscina, me tocando e tomando bem aos poucos o drink, suas picas já apontaram minha xana molhada e foi mais uma noite de foda com meus dois novos machos, afinal, eles não tinham me comido a xana o dia todo... Gosei dolorida, tesuda e molhada, mas não me mexi muito, pois a tarde tinha sido muito longa, assim fodemos com muito carinho, e muita porra na minha xana... Terminei de beber e curti os meninos, e isso foi pelo fim de semana inteiro, lógico, no domingo a noite os demais voltaram e fizeram a festa... As camisinhas eu guardei em uma caixa de lembranças minha, que foi devidamente mostrada ao meu marido quando voltou de viagem, ele ficou duro demais e esporrou só ouvindo eu contar, fiz ele me comer uma noite inteira... Mas... Gente, estou grávida, e não sabemos quem é o pai... Mas com certeza será um filho lindo, feito pelos meninos tesudos do meu condomínio... Volto logo, beijos da Gisele!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários