Aventura Incestuosa (Por Gisele)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2494 palavras
Data: 14/01/2017 01:30:26
Assuntos: Grupal, Incesto, Orgia

Aventura Incestuosa (Por Gisele)

Olá, meninos e meninas leitores sacanas dos contos eróticos. Depois da minha primeira aventura sexual dentro da nossa nova vida de casados, decidi liberar a xana, mas com alguns cuidados, eu precisava de pelo menos um comedor fixo, pois camisinha é artefato de corno. Macho que é macho gosa na xana, e xana de fêmea quer leite. Sou a esposa do Luciano, leiam o conto de início e entenderão. Sou branca, 30 anos, com cabelos lisos até a altura do ombro, 1,80 e 64 Kg, coxas longas e olhos amendoados, seios grandes e redondinhos... Mas bem, voltando a minha aventura, a Viviane me apresentou um professor da faculdade, ele queria uma fêmea para sexo casual, mas a agenda da Viviane é lotada, rs... E assim conheci o Mauro, um coroa com seus 46 anos de idade, cabelos grisalhos e corpo em forma, pinto grosso e cabeçudo, parece ator de cinema, muito chamativo... Comuniquei ao Luciano que iria passar alguns fins de semana fora, e passei o primeiro com ele, uma cobertura gostosa aqui no Leblon, espaçosa e na verdade queria um tempo para ter um namorado novo, imaginar coisas, claro, dentro do que nos propomos a fazer... Ele fez sexo comigo muito gostoso, esporra bem e eu amo beber seu leite. No último fim de semana, no entanto, entendi que a energia conspira pelas putas. Conheci sua vizinha do prédio, a Sandra, uma coroa com corpo escultural com seus 40 anos, deliciosamente malhada, ruiva de porte médio, 1,70 e uns 50 Kg, linda mesmo. Ela estava com seus dois filhos, garotos grandes e fortes, gêmeos de 17 anos. Entrei tesuda no apartamento e comentei com o Mauro:

- Nunca comeu essa delícia???

Ele riu, meio que desmascarando meu sonho de namoradinha, mas me contou:

- Nada, ela é deliciosa mesmo, mas toda séria, simpática mas muito reservada... Mas porque, está interessada???

Ele sabia de toda a minha história, eu apenas ri e imaginei algumas coisas loucas, depois subi para a piscina da cobertura e fiquei nua em pêlo, enquanto ele dava alguns telefonemas, eu me estiquei na borda da piscina e tomei sol, o dia estava quente e delicioso, cheiro de mar... E propício a sexo... rs... Fumei um baseado e caí em um cochilo gostoso, quando ouvi um barulho estranho e abri os olhos, era um dos meninos que tinha pulado o muro que separa a cobertura (não tão alto) e simplesmente estava nu, tocando uma deliciosa punheta perto de mim, me devorando com os olhos. Fiquei possessa, e corri atrás dele, ele pulou o muro e eu subi na cadeira de praia que estava encostada ali, vendo o outro menino correndo com ele para dentro de casa e a Sandra deliciosa assustada fazendo top less, eu não sabia o que olhar, ela ficou constrangida também, e eu coloquei minha canga e a calcinha do biquíni, desci e falei nervosa com o Mauro que ia resolver um assunto, ele não entendeu e veio atrás de mim, eu toquei a campainha dela e ela veio me atender cheia de ofensas, eles são italianos, aqueles gritos todos, ela disse que eu tinha invadido seu espaço, eu gritei:

- Seus filhos tocam punheta para você também, sua vadia???

- Ela corou e chamou os moleques indignada, eles vieram e não negaram, nesse momento porém pude notar dois belos descendentes italianos ali, eram o Tony e o Roger, os dois muito gatos, cabelos grandes e corpos de surfista, eu pensei rápido, mediante o choro de vergonha da fragilizada Sandra, não sei se o Mauro pensou o mesmo, abracei ela e ele disse:

- Que isso, gente... Nos conhecemos faz tempo, Sandra, vamos resolver isso conversando... Venham, entrem na minha sala, vamos conversar...

- Meu marido foi embora, eu vim para o Rio de Janeiro e criei esses dois com valores, não foi para passar vergonha...

Ele pegou ela pela mão e a conduziu, eu pisquei para os meninos, e eles notaram que eu não estava de bobeira, assim fomos, chegando a sala o Mauro serviu vinho a Sandra, enquanto eu disse:

- Sandra, deixa eu mesma conversar com os meninos, pode ser??? Eu não sou da família...

- Claro... Eles são virgens, eu não sei como controlá-los... Me ajude...

- Claro que vou ajudar, amiga...

Subi com os dois, fui até a sala da cobertura (um espaço gostoso e muito bem decorado, tem um bar grande e um frigobar sempre recheado), peguei vinho e abri, servindo generosas taças aos meninos, e junto com a minha taça, eu fumei um baseado, que despertou a curiosidade deles, o que facilitaria meus planos, e a inocência deles me matava, o Tony, lindo, me pediu:

- Podemos experimentar, tia???

- Me chamem de Gisele, gatos... Por mim podem, mas a mamãe de vocês não vai reclamar???

Tirei a canga e exibi meus seios, perguntando rindo se eles se importavam, eles não responderam, apenas vi seus tesudos olhares... Peguei dois e ensinei os meninos a fumar, com o cuidado de eles estarem na minha frente, no sofá oposto, o Roger engasgou e tossiu, rimos, o Tony parecia mais acostumado... Mas me lembrei de que eles eram virgens, ou seja, como a Viviane, tinha a missão de comê-los... Vivos!!!

- Então me expliquem, meninos, qual o motivo de vocês serem virgenzinhos???

- Tia... Gisele... É... Nós somos tímidos!!! Disse o Roger... E eu ri...

- Meninos lindos e tímidos??? Nossa... Mamãe também é gostosa... Já tocaram imaginando ela???

O rosto corado dos dois denunciou, eu estava molhada, o biquíni branco manchado...

A onda bateu neles e o Tony começou a se soltar, bebendo uma taça de vinho atrás da outra, ele tentou, olhando meus seios...

- Nós... Ah... Podemos???

- Podem o que meninos??? Tirar a bermuda???

Eles se olharam e a incredulidade foi visível, eu então assumi meu lado forte um minuto:

- Tirem as bermudas, andem!!!

Eles viram que era sério e levantaram, tirando as bermudas e saltando dois belos cacetes italianos na minha frente, vi dois salames deliciosos, os dois com a pele do pinto bem grande, tapando as cabeças enormes, confesso que nunca havia pego um desses, os dois então... Me diverti tirando e colocando as cabeças dos pintões para fora, nossa, os dois gemiam, eu ouvia meu nome entre gemidos:

- Gisele... Ahhhh... Continua...

Eu então segurei a do Roger, mais grossa um pouco, e dei uma linguada lenta, recolhendo a gosma que já estava na cabeça do pinto, ele gemeu fundo:

- Vou gosar, Gisele...

- Calma, gatinho...

Dei lambidas lentas nos dois, já de joelhos e com o biquíni cheirando sexo, deixando os dois loucos, e quando não teve jeito, soltei nas suas mãos e abri a boca, falando:

- Vamos, toquem a última punheta da sua vida... Venham... A boquinha está aberta...

Gente, foi uma festa de esporro que vocês nem imaginam... Deixei os dois terminarem, e quase caiu esperma pela minha boca, eles ficaram tesudos quando engoli tudo, virando mais vinhos por cima, porra com vinho é uma delicia, meninas...

Arriei a calcinha até as coxas, mostrando a eles, que ficaram vidrados, depois sentei no sofá e pedi que ficassem de joelhos na minha frente, juntei meus seios e dei uma linguada neles (minha língua tem freio operado, ótima para lamber bucetas) e ordenei:

- Abram as bocas!!!

Encaixei cada bico em uma boca, e eles mamaram feito dignos italianos, meus gritos deveriam chegar no prédio todo, eu gritava:

- Mamem.... Mamem mais!!!

Soltei leite, isso me ver gosar e ver os pintos crescendo deliciosamente, eles é quem estavam me ensinando...

- Estou te ordenhando, Gisele!!! Disse o Tony, sugando forte... Eles ficaram assim um tempo, depois eu não agüentando mais, me abri para os garotos, eles queriam saber quem me comeria primeiro, eu decidi pelo menos grosso, o Tony, o interessante das picas deles é são grandes, mas quando puxa a pele ficam enormes, me senti como uma cadela pegando o pinto do seu cachorro... rs... E comecei a passar o pinto dele no meu grelo, a gosma já se misturava com ele, então coloquei a cabeça sem a pele (queria tudo) na entrada da minha enorme xana, e ele começou a forçar, passou com dificuldade e um pouco de dor (adoro), e ele disse, inocente:

- Que delícia, Gisele... É quente...

O irmão louco com isso me ofereceu a pica na boca, eu fui muito bem comida e lambi um senhor cacete, o Tony metia lento, tirando quase tudo e depois metendo até tocar meu útero, isso me fez gemer como uma gatinha medrosa, que pica, meninas... E logo ele inchou, vi meus lábios sofrendo, quando disse:

- Gosa dentro, Tony... Faz um italiano em mim... Acerta de primeira, despeja seu leite, garotão...

- Estou indo, estou indo, Giseleeeeeeeeeee!!!

Gente, ele parou com a cabeça no meu útero mesmo, senti o goso bater nele, jatos fortes me inseminando... Eu gosei perdendo a respiração, fui ao céu... Ele arfava dentro de mim, seu corpo caiu sobre o meu, quando ele tirou me deu um beijo romântico, dizendo:

- Obrigado, Gisele...

O Roger foi e começou abrindo minha buceta, paramos para ver, e ele meteu fundo, forçando, acho que ele percebeu que eu gostei da dor... rs... Mas vi estrelas, esse parecia que ia me dividir em duas e me abrir o útero, minha sorte foi ele ser mais lento do que o irmão, me comendo como uma virgem, eu limpava o Tony gostoso, o Roger enterrou fundo, me olhou nos olhos, deu um tapa na minha bunda e falou:

- Tesuda demais!!!

Eu fui fodida e literalmente fiquei assada, ele demorou bons dez minutos, para um virgem, ótimo, mas eu realmente assada, disse a ele:

- Era assim que você imaginava comer a mamãe???

Ele esporrou no ato, quando seu pinto inchou, me senti a cadela engatada, até para tirar, mesmo com a quantidade de esperma bruto me lubrificando, foi difícil, ele me levantou com cuidado, me dando um beijo de namorado, longo e gostoso, minha língua foi mamada pela sua, adoro meter minha língua dentro quando beijo, então ouvimos a porta da sala abrir, e a mãe deles entrou com o Mauro, ela só de calcinha e peitos (lindos) de fora, vendo a situação (e sentindo o cheiro), ela perguntou:

- Você deu para eles???

O Mauro a empalmava por trás, e eu respondi:

- E pelo jeito você para o meu macho né??? Todos se olhavam com vergonha, menos eu, ela reparou nas picas dos meninos, e logo o Mauro baixou sua calcinha, ela perguntou se havíamos fumado, o Tony respondeu que sim, ela ficou meio decepcionada, mas eu me aproximei e disse, dando uma abraço nela:

- Vem, deixa de coisa, assiste isso e curte meu macho...

Fiquei de joelhos sem pudor, puxando as picas para minha boca, e o Mauro deu vinho a Sandra, que assistia boba e se entregando, quando me coloquei de quatro e no sofá de cá, entrou o Roger na minha xana, e o Tony eu mamava de frente, assistíamos nervosos o Mauro colocando a Sandra no colo, ele meteu fundo na sua xana, ela urrava:

- Me fode, me arreganha na frente dos meus filhos...

Eles estavam pelo goso, eu provoquei o Roger balançando minha bundinha, ele berrou e logo gosou, seguido pelo Tony, que me esporrou a jato, vendo a mãe, já de frente, sendo devorada pelo Mauro, que me dizia:

- Você atrai trepada, Gisele...

Eu tinha um último objetivo, e comecei a trabalhar nele, afinal os meninos tocavam uma pensando na mamãe... Peguei vodka (para misturar) e três baseados, ela olhou e pediu:

- Não, meninos, isso não...

Eu rindo, cochichei com os dois, que tragavam bem:

- Querem comer a mamãe??? Comecem a pensar...

E alisando as picas já as senti duras, então nos aproximamos dos casal, ela realmente é digna de descrição, seios suculentos e xana pequena, mas com lábios bem abertos, sardas sensuais por todo o corpo, ela quando viu os filhos e a nova putinha deles assistindo, gosou forte, molhando o saco do Mauro, eu então coloquei o copo de vodka na sua boca, e disse:

- Bebe, amorzinho, isso é antes do primeiro baseado...

Ela tremia e cedeu, logo eu estava ajoelhada ao seu lado, colocando o baseado na sua boca, ela tragou e eu pedi que segurasse bastante, nossa... Nisso ela deu um berro, estava tão molhada embaixo que o pinto do Mauro, em uma inda e vinda, escorregou encaixando no seu cu, quando pedi que ele tirasse, ela já alterada pediu:

- Entra... Coloca com cuidado...

O Mauro afundou nela, então me aproveitei e ajoelhei na frente dela, metendo minha língua fundo na sua xana, ela quase desmaiou, mas os espertos filhos lhe deram vinho, ela ficou molinha, e eles estavam soltinhos pelos baseados, então o Tony ficou olhando ela com paixão, ela não recusava, ele chegou perto e a beijou, colocando a mão no seu pequeno grelo, perguntando:

- Posso, mamãe???

- Hoje todo mundo pode tudo...

Ele masturbava ela, eu mamava sua xana e tocava uma no Roger, e logo a coisa pegou fogo, eu sai do meio das suas pernas e o Roger começou a roçar a pica na sua xana, eu não resisti e fiquei atrás dele assumindo o controle da pica, e ela só gemia e gosava, quando consegui encaixar a cabeça, o Roger gemeu e ela não agüentando, se entregou:

- Vai filho, faz tempo que não vejo homem... Eu preciso... Mete gostoso!!!

Assim ela foi duplamente penetrada, e o Tony me arrastou para o bar, me colocando no seu colo e me comendo namorando, a Sandra berrava com duas picas dentro, quando o Mauro gosou horrores nela, mas ficou mesmo mole ali um tempo, e o Roger em seguida anunciou seu despejo de leite, eu gosei assistindo essa trepada alucinada, ela levantou com cuidado, vindo ao nosso lado e me dando um beijo, oferecendo seus seios e acariciando os meus, quando demos um beijo a três nos olhando tesudos, o Mauro sentado fumava o seu, logo descendo e trazendo uma cartela de viagra, a Sandra pegou o Tony pela mão e me pediu:

- Troca comigo um pouco???

Eu deixei eles lá, ela ficou de costas e o Tony meteu nela gostoso, enquanto o Mauro distribuiu os viagras e eu fiquei de joelhos mamando os dois... O Tony gosou na mãe, e nós duas nos deitamos fazendo um 69, cada uma retirando esperma dos filhos dela das xanas, então eu pedi aos três, já duros com o remédio:

- Queremos banho de esperma, machos...

Logo punhetas foram sendo tocadas, e nós fomos meter as línguas na história, e foi delicioso assistir porra de três machos banhando nosso seios... Fomos para o quarto do Mauro, e lá continuamos fodendo até quase amanhecer, dormimos agarrados e exaustos, quando acordei no outro dia bem à tarde, só o Mauro estava ao meu lado, fui até a sala e vi ela já recheada de pintos, ela me olhou e disse:

- Quer participar???

Gente, fodemos até hoje, mas contarei mais adiante sobre os meninos e seus amiguinhos, no que foi minha primeira gangbang... Beijos tesudos a todos, gosem muito... Gisele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários