ssos Filhos São Gays I (Por Julia)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2918 palavras
Data: 14/01/2017 01:22:23

Nossos Filhos São Gays I (Por Julia)

Boa noite a todos. Venho aqui contar minha história de perversão e fúria sexual, o que deve ter muitos capítulos, mas muitos mesmo. E amigo leitor, se você não gosta de coisas muito loucas, tais como dominação, zoofilia, até mijo e muita, mas muita porra, não leia. Os fatos são aterradores, virei puta em dois anos, e aprendi que buceta foi feita para dar... Mas nem sempre foi assim. Vamos ao início das aventuras, a exatos dois anos, eu descobri o site e esperei esse dia especial para contar todas as loucuras. Meu nome é Júlia, tenho 36 anos e sou professora de educação física do corpo de bombeiros. Minha patente permite que eu treine os cadetes que viriam a ser oficiais, e isso, claro, molha minha sedenta xana. Como o trabalho bem com prazer, tenho geralmente um ou dois cadetes escolhidos a palmo, rs, como amantes. Eu sou morena bem brasileira, muito cavala e com bunda e peitos (melões) muito atrativos aos meus alunos. Mas não me exponho, isso não me deixa em risco nem em débito com ninguém. Em um ambiente militar, macho é macho, pelo menos assim pensei por dois anos. Enfim, 1,85, 65 Kg e pernas e peitos enormes, uma xana levemente peluda e grelo grande, porém com lábios pequenos, o que deixa meu grelo muito exposto, e eu mesma sinto tesão nele ao me masturbar. Tenho um filho de 18 anos, o Tony, com físico muito bem malhado (como sou uma militar exigente...) e sempre denotando ser macho, vi ele com umas menininhas já e nunca pensei nada. Entendam que homossexual para mim sempre soou estranho, até me ver envolta com ele. Tenho uma amiga, a Carla, uma loira deliciosa da minha idade, amiga de infância, que tem um filho também, o Marcio, bem cuidado mas sempre desconfiei dele, mas voltando a Carla, eu estava de férias e ela veio passar uns dias na minha casa, ela mora longe, acabamos o colégio ela se foi com a família, teve o filho assim como eu, sempre mantivemos contato e ela e eu nos vemos umas duas vezes no ano, sempre. Ou ela vem aqui em casa, ou eu na dela. E nossos filhos juntos, claro. Mas Ok, ela linda como é, 1,80 e 60 Kg, coxas enormes e muito longas, seios lindos e olhos muito azuis, é uma verdadeira puta. Pega tudo e todos, não se esquenta com nada, e isso nunca nos impediu de sermos amigas, ela me conta suas aventuras e eu vou ao delírio, as vezes sinto que ela me tenta, já me deu vários beliscões e tapas na bunda, mas nunca cedi as suas tentações. Começando a loucura, lindos, finalmente, alguns dias depois da chegada dela, nossos filhos passeavam conosco, e as noites eram nossas, apesar de não ser putona como ela, minha xana é fogosa. Depois de uns dias, os meninos deixaram de sair conosco, ficando no quarto jogando vídeo game, etc... A Carla notou e eu fiz a piada, falei:

- Se o filho puxou a mãe, eles estão se comendo lá, sua piranha!!!

Ela riu e disse que sentiu tesão, mas tudo bem, eu porém fiquei meio sem graça imaginando aquilo. No dia seguinte, lembro de ser uma segunda-feira, voltamos aos comentários e decidimos dar uma volta no quarteirão, moro em Copacabana, e tomamos um sorvete, para voltarmos e flagrarmos os meninos, seja lá como isso fosse... E voltamos, entrando sorrateiramente, e eu fiquei louca, era meu filho, o Tony, virado de quatro na cama, amarrado pelos pulsos sendo comido pelo Marcio, que falava tesudamente:

- Isso, tia Julia, de quatro!!!

Gente, quando isso acontece, seu chão cai, eu acabei ficando puta e entrei gritando no quarto, da mesma forma que a Carla, agredi o Marcio, enquanto a Carla tratou de deixar o meu filho devidamente amarrado, se debatendo...

- Tenho uma idéia, amiga... Algema esse putinho...

Eu dominando facilmente o Marcio, e usando minha algema, coloquei ele de joelhos, devidamente algemado, enquanto ela cuidou de colocar uma meia na boca de cada um, eles ficaram amarrados aos pés da cama, e eu puta de raiva, berrei:

- Qual é Carla???

- Deixa eles amarrados aqui...

E saiu comigo no seu carro, me perguntando onde tinha um sex shop na cidade... Eu nem imaginava seus planos, mas concordei e nem percebi direito o que ela me pedia, acabando no meio de vibradores e bucetas artificiais... Ela comprou dois cintos de castidade, com cadeado, dois cannings e duas coleiras, assim como um consolo enorme e mole de silicone, com um pinto em cada ponta... A vendedora, que um dia saberão quem é, fez amizade conosco, seu nome é Kelly, 25 anos... Mas voltamos para casa, e confesso que ouvir seus planos me deixou louca... E uma fêmea militar nervosa coloca qualquer machinho no chinelo... Fomos ao meu quarto, pegamos biquínis escandalosos e saias nossas, batom e tops, tomamos um banho, onde a puta conseguiu me beijar e dar uma mamada nos meus seios, rs... Adorei... E fomos ao quarto, já com os seios de fora, seu plano era mal, e minha xana estava tesuda... Pegou gelo, deu sinal de que havíamos chegado, e então não tiramos as meias das suas bocas, apenas as nos ajeitamos de quatro, eles sem cueca mesmo, a Carla embaixo do Tony, eu fui para baixo do Marcio, começamos um boquete lento, eu mordia de leve o menino, e falava:

- Quer dizer que come a bunda do meu filho e pensa na minha???

Ele se debatia, e a Carla dava leves tapinhas na bunda do Tony, levando ele a loucura com seu dedo enfiado no início do seu cuzinho, os pintos deles não eram grandes, e logo os dois gosaram sem pensar, eu engoli (amo!!!) muito sêmen do Marcio, e gosei quando vi a Carla golando porra do Tony, então ela começou o teste, colocando as peças femininas na frente dos dois, e os cintos de castidade por cima, perguntando:

- Olhem, meninas... Querem dar se comportem como gatas...

Para minha surpresa e tesão, seus pintos ficaram de pé, o que levou a uma nova rodada, eu puta por meu filho não pensar em buceta, mas tesuda pois ia mamá-lo gostoso, e isso fez minha mão se estender até meu enorme grelo, gosando junto com meu filho, experimentando espermas diferente em minutos... A Carla bebeu o do Tony e começamos logo a passar gelo no saco e pinto dos dois, que ficaram minúsculos rapidamente, e começamos a sacanear, pintinhos de neném, rs... E instalamos os cintos de castidade nos dois, depois colocando os biquínis e as saias, sem esquecer de conferir os tops, ela me entregou um canning, tive uma idéia louca e fui a geladeira, peguei uma garrafa de vodka e dois copos e gelo, e demos 30 chibatadas em cada um, bebendo e jogando vodka nas suas bundas, (com as calcinhas abaixadas e saias levantadas), eles gritavam abafados, depois soltamos os dois da cama, tirando suas meias e sentando na cama abrindo as xanas, eles logo lambiam as duas, e a Carla disse:

- Vocês vão ficar de castigo uma semana sem gosar...

E para excitar os putinhos, eu e ela nos beijamos, confesso que estava louca naqueles seios, e ela se deliciou nos meus, e os dois visivelmente incomodados com os aparatos, o Tony falou:

- Ele queria comer você, mãe!!!

- Lambe!!! Não mandei você dar para o filho da sua amiga!!!

A Carla:

- Marcio, você já deu para ele???

Com o silêncio, ela deu um safanão nele:

- Viadinhos... Vamos gosar muito essa semana!!! Vocês só gosam sexta-feira, seus putinhos...

E ficamos assim a tarde toda, dormi agarrada com ela e os dois um em cada quarto, aquilo me deu muito tesão e no dia seguinte fizemos eles nos devorarem as xanas (com as bocas) de novo... Era divertido, e eles ficavam trancados o dia dentro de casa, a puta da Carla deu um viagra a cada um e saímos, nos divertimos, ela falou aos meninos:

- Queremos vocês bem quentinhos quando voltarmos...

Saímos e trancamos aporta,eu de maldade coloquei um absorvente na calcinha do Tony e mamei seus seios, rs, idéia adorada pela Carla, deixamos eles louquinhos e saímos, fomos ao cinema,a praia e namoramos um pouco, eu voltei louca e com o biquíni manchado, abrimos a porta e a louca da Carla sempre tem que inovar,eu sabia que ela consumia, mas pegou dois cachimbos e muito bagulho, enchendo os dois, eu então peguei a vodka, chamamos os dois a sala, amarrando suas mãos para trás, e ela acendeu, me dando um deles, eu fiquei com medo, mas os exames no quartel seriam em um mês mesmo, traguei aquilo com vontade, o que me fez ficar muito criativa em segundos, rs... Os meninos mamavam já com vontade, e a Carla levantou e pegou duas lingüiças no freezer, o óleo e voltou passando, o Tony gritava, eu pedi a Carla que o segurasse forte, ela enfiou a lingüiça nele sem dó, agarrando ele por trás, o Marcio berrava:

- Não, comigo não!!!

- Você é o próximo!!!

Eu então com a ajuda dela tapei a boca do Tony, dando umas cinco tragadas fortes dentro de seu nariz com minha boca, depois prendi um tempo e soltei, ele ficou tontinho... O Marcio foi remediado pela mãe, eu assistia tudo deitada no sofá lambendo sua xana e com o Tony mamando meu grelo carente, quando disse:

- Vocês só param de nos mamar quando essas lingüiças assarem...

Fomos deliciosamente mamadas no grelo e nos seios, nos revezávamos com os meninos e por vezes eles ficavam de castigo assistindo nossas cenas lésbicas, isso não era certo, mas eles pareciam gostar, claro que se fosse realmente incômodo, sairíamos daquela situação... No dia seguinte, com falta de pinto na xana, passei a tarde com a Carla e dois bombeiros comedores meus, que apagaram nosso fogo com suas mangueiras deliciosas, rs... Claro que deixamos bastante porra na buceta, isso já era quinta-feira, e quando chegamos, anunciamos o presentinho, mas eles estavam mais mansos, sendo amarrados apenas após preparar nossos cachimbos, arrumar a bebida e passar batom, alem da nova técnica da Carla, que consistia em eles fumarem seus cachimbos entre si antes de nossas punições... Depois nos lamberam, estranhamente ficando mais excitados ao sentirem gosto de esperma, eu gritava:

- Anda, Marcio, aqui sai um primo para você...

- Que delicia, tia Julia!!!

O Tony limpou bem a Carla, que perguntou, totalmente bêbada:

- Gostaram meninos???

Nossa surpresa é que eles gostaram, nossa, isso me acendia mais, meu grelo já parecia um pinto de tanta linguada, eu disse a ela:

- Amanhã é dia de goso!!!

Eles se animaram, mas mal podiam imaginar o que eu e a Carla faríamos... Acordamos e tínhamos planos ousados na sexta-feira, primeiro saímos e deixamos os dois muito tempo sozinhos, combinamos tudo e eu fiz duas ligações, logo vocês saberão... Chegamos por volta das 20:00 em casa, moro em um apartamento médio, mas aconchegante... Abrimos garrafas de um delicioso vinho, os meninos nos esperavam, quando anunciei:

- Cachimbos...

Eles nos deram os nossos e foram fumar os seus, a Carla meteu vinho neles, e logo os colocamos amarrados, claro, primeiro torturamos eles de forma que cada um pensaria em gosar se nos fizesse gosar três vezes no mínimo... Eles lambiam como cachorrinhos, e como havíamos combinado, eles gosariam, mas... A primeira vingança seria minha, peguei o Tony e coloquei ele de joelhos, a Carla metia lubrificante no Marcio, o Tony me disse:

- Porra, mãe, isso é sacanagem...

Dei um tapinha na sua bunda, e disse:

- Se não quiser não gosa, ué... Continua com o pintinho de neném na gaiolinha...

Nisso a Carla se aproximou, com a chave do cadeadinho dele (nós combinamos de trocar, rs), deixando o canning ao lado do Marcio:

- Não se atreva a sair daí!!!

Ele quieto não disse nada, quando ela então voltou sua atenção ao Tony, demos uma mamada em seus peitos, e escorria gosma pelo pintinho, então ela cuidadosamente tirou o dispositivo, rimos muito, pois fica murchinho, rs... Ele estava vermelho e logo inchou gostoso, seu pinto contudo não era do mesmo tamanho... A Carla sentou nas costas do Marcio, que com suas mãos as pernas da mãe, que já se masturbava freneticamente, recebeu minha ordem:

- Abre!!!

- Por favor, não, Julia...

Ele meteu gostoso, no que eu estimulava muito meu filho, a Carla perguntou porque a reclamação, ele berrava que apenas queria nos comer, as lágrimas escorriam pelos seus olhos, foi tesudo, e ele esporrou fartamente no Marcio, a Carla se acabou em goso, e como o Tony continuava duro, ela começou a devanear:

- Isso Tony, engravida sua menininha com seu pintinho de criança, anda... E gosava, eu comecei a mamar seus seios, o Tony berrava em gosos alucinados, quando decidimos parar ele, limpando seu pintinho, colocando gelo e fechando a gaiolinha, ele disse que estava aliviado, a Carla avisou:

- Vocês vão nos comer ainda... De quatro, viadinho!!!

Ele pensou que escaparia, mas eu já estava de olho, pegando o Marcio:

- Levanta inútil... Vem aqui...

Eu tirei o cinto dele, e realmente estava mais ridículo do que o do Tony, quem mamou seu pinto foi a Carla, eu cuidei dos peitos... Ele se direcionou a entrada do Tony, metendo com tesão, e fizemos ele gosar muito, caindo exausto depois de quatro gosadas deliciosas no rabo do Tony, devidamente aberto mim e a Carla, morríamos de tesão... Então trancamos ele, e eles reclamaram, o Tony disse que seu sonho era gosar para mim, eu lhe pedi calma, e enchi meu copo de vodka, junto com a minha namorada, brindamos e fizemos eles nos mamarem, e provocamos:

- Nos preparem para nossos machos hoje!!!

Eles estavam tesudos de novo, e nós duas fumamos loucas,meu grelo estava duro,ela gostou disso e dispensou os meninos, colocando o consolo na bunda de cada um, colando os dois, rs... Ela mamava meu grelo com olhos vermelhos, louca, eu abria tudo que podia, senti sua língua dentro de mim, e depois de gosar, o interfone tocou, ela foi rápida e colocou os dois amarrando suas mãos no sofá, de frente um para o outro, aquela ligação era para dois dos meus melhores comedores, alunos agora já formados, os dois, o Rodrigo e o Tiago, ambos com seus 30 anos, deliciosos, o Rodrigo branco alto e com muito leite no pinto, o Tiago negro, malhado e com uma rola grande e grossa demais, recebemos eles aos beijos, que riram ao ver os meninos naquela posição, tiramos logo suas calças e começamos a alisar seus pintos deliciosos, a Carla louca como Tiago, que também amou ela, ele disse:

- Que loira delícia, hein Julia???

Dei uma mamada ele agradecida, e começamos a disputar pinto, os meninos gritavam de medo, logo suas bocas foram tapadas pelas devidas meias, e a Carla perguntou aos dois:

- Querem experimentar pinto ou vão ser homens de novo???

Os dois não responderam, no que a Carla colocou o Rodrigo no Tony, eu cuidei do Mateus, e ambos meteram nos putinhos, e foi a deixa para que eu e a Carla nos devorássemos na siririca, uma na outra, no chão, os machos berravam com tesão, e eu disse:

-Só comem xana se ajudarem as moças aí!!!

O Rodrigo estapeava a bunda do Tony, que gemia e gosava dentro do cinto, me olhando com tesão:

- Como até seu filho para te comer, sua vaca!!!

Eu gosei mais uma vez, e então eles gosaram desesperados nos meninos, e logo a Carla soltou os dois, tirando as meias e gritando:

- Gostaram???

- Adoramos!!!

Então mamem eles e deixem bem duros...

Eles mamavam os machos, que fumavam seus cachimbos, sentamos no sofá em frente, nos arreganhando, e excitando os dois, que fumavam seus cachimbos, nós duas trocávamos carícias deliciosas, e o Mateus, limpo e duro, quis brincar de negro e loira, roçando sua pica enorme na entrada da xana da Carla, mamando seus seios, e entrando arrombando a minha querida amiga, que urrava:

- Isso, pica grande, isso!!!

Os meninos se aproximaram, e eu pedi que observassem bem como se comia uma fêmea... O Rodrigo adora me comer de quatro massageando meus seios, que soltam leite sob tesão, rs... E ele me pegou de cachorrinha, no sofá, me comendo com gosto, eu urrava também... Fomos esporradas, e devidamente limpas, e eles revezaram nos dois e em nós, até não agüentarem mais e colocarem nós quatro de joelhos, gosando nos quatro, fiquei ao lado do meu filho, que disputou pinto comigo... Limpamos juntos o Tony, e a Carla esfregava a pica do Rodrigo na cara e nos peitos do Marcio, depois limpando calorosamente... Os machos se despediram, nossas xanas estavam ardidas, e fizemos eles limparem... Tiramos seus cintos, e o Tony me comeu, me deu tesão, mas ainda sacaneamos seus pintinhos, a Carla com o Marcio dentro, dizia:

- Não nasceram para ser homens mesmo... Pintinhos murchos...

Eles gosavam desesperados, deixamos eles esvaziarem em nós, eu disse ao Tony que ele empurraria a porra dos meus machos dentro de mim sempre, ele me beijou, e trocamos, aproveitando nossos filhos, eles gosaram bastante, e depois nos entregaram seus cintos de castidade... Colocamos com tesão, eles assumiram sua bissexualidade e continuam gosando uma vez por semana, se forem bonzinhos... E trouxerem machos para nós... A Carla se mudou para minha casa, e os meninos se assumiram, raramente sentem falta de xana, mas nós os deixamos nos comerem quando é o caso. Muita loucura, e enfim agora somos namoradas, eu e ela, e entendemos nossos filhos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mlds, que loucura, mas é muito excitante. Eu trinquei de rir na hora da linguiça no cu até assar. Amo contos de maconheiros . 10 pela putaria apesar de achar incesto meio nojento

0 0