Segunda Traição Consentida (Por Jane)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2249 palavras
Data: 14/01/2017 01:05:46
Assuntos: Corno, Grupal

Segunda Traição Consentida (Por Jane)

Olá a todos, estou de volta no segundo conto. Meu nome é Jane, tenho 24 anos, sou casada há três anos com o Rodrigo, um marido exemplar (até demais) e acho que foi por isso que tudo o que vem acontecendo aqui chegou a esse ponto. Ele tem 23 anos, é bonito e nos conhecemos com 16 anos, sendo ele até então o único homem que havia me possuído. Enfim, sou branca, loira, com 1,60 e 52 Kg, meu detalhe são os seios suculentos e os olhos bem verdes, rostinho angelical e minha bunda não é grande, mas é bem redondinha, rs. Essa é na verdade não a segunda traição consentida, mas a segunda traição com machos diferentes, rs... Mas por fim, o Denis um dia me fez um convite para passar o final de semana na sua casa, e logicamente meu corninho me arrumou toda, coloquei meu melhor vestido, aquele que cai mesmo, ele arrumou minha mala com meus biquínis favoritos e ganhou seu presentinho, coloquei ele na castidade, comprei um belo cinto para ele, pedindo:

- Segunda-feira de manhã deixe o café pronto, corno, e preparado para limpar minha xana...

O carro do Denis buzinou (o que já era praxe na nossa relação) e o corno foi me entregar ao comedor, isso tudo me deixava molhada ao extremo... No caminho, ele me deu um beijo e um amasso gostoso, logo me avisando de algo diferente:

- Esse fim de semana você não viaja comigo, você me deve um favorzinho, lembra???

- Claro, amor... Mas não ficaremos juntos???

- Não, minha esposa vai comigo, mas você vai curtir a casa... Fica tranqüila...

Eu não entendi bem, mas logo estaria bem inteirada... E muito feliz... rs... Chegamos a casa do Denis por volta das 19:00, e fui logo apresentada a sua esposa, a Adriana, uma coroa de uns pouco menos de 40 anos, branca e bem perua, alta e com corpo alucinante, ela me cumprimentou discretamente sorrindo, e fui apresentado aos filhos deles, o Jonas e o Leandro, dois gatos na altura dos 17 anos, malhados e bem formados de corpo, eles me olhavam de cima abaixo com tesão seco, e então a Adriana me convidou para ir mostrar a casa, eu não entendia nada, mas quando chegamos a cozinha, ela me olhou com tesão, e nunca pensei nisso com uma mulher, mas ela me agarrou me dando um beijo tesudo, completamente correspondido, e então passou as mãos pelos meus seios por cima do vestido, eu logo os ofereci, ela mamou um pouco e depois passou a mãos na minha xana, eu procurei seus seios suculentos pelo visto, ela não deixou, me afastando:

- Você acha que não sei o que acontece com meu marido e você, gata??? Nós não mentimos um para o outro... E o Marcio me devora gostoso também, mas esses peitões você só experimenta se cuidar bem dos meninos...

Eu confesso, gosei nas mãos daquela piranha imediatamente, pagando o mico de ter meu vestido manchado no ato, já que só ando sem calcinha, então ela me levou ao quarto e me deu um biquíni seu e uma saia jeans minúscula, com um camisão, aproveitando mais um beijinho em cada bico dos meus já inchados seios, e voltamos a sala, onde o Denis já estava com as malas arrumadas, os garotos um pouco incrédulos em achar que eu ficaria no lugar da doméstica que não pudera vir, rs... O Denis explicou que eu era uma funcionária da empresa e que estaria quebrando um galho... O Jonas, que parecia mais esperto, olhou para mim rindo e disse:

- Que galho!!!

Todos rimos, mas a Adriana foi mais seria:

- Peguem leve e respeitem a Jane, ela não é empregada de vocês!!!

Levei os dois ao carro, onde fui amassada pelo Denis e pela Adriana ao mesmo tempo, eles se despediram e foram embora, prometendo ligar para saber como estava tudo... A situação era a seguinte, o Jonas era malandro já, mas nem de longe ficaria de fora, e o Leandro era virgem ainda, (viciei em tirar virgindades nesse fim de semana) e minha missão a principio seria tirar o fogo do menino...

Entrei feliz e sorridente, os meninos pediram uma pizza e enquanto esperávamos ficamos na sala conversando, o Jonas olhava minhas pernas de forma indecente, o Leandro não parecia saber o que fazer, e o mais malandro pegou umas cervejas e colocou na mesa, logo me oferecendo e passando as mãos sem queres, rs, nas minhas pernas, eu estava com o tesão explodindo, e então a pizza chegou, comemos assim mesmo e me sentia um pedaço de carne nas mãos do mais velho, logo bebemos muito e conversamos, ele tomando atitude me chamou para a piscina, pedindo ao Leandro que colocasse a sunga (ele já colocara a sua) e fosse conosco, ele ainda meio abobado sumiu para dentro de casa, o Jonas mal esperou ele sair me deu um agarrão de macho, meninas, nunca senti um desses, ele me lambeu toda e disse:

- Veio ajudar meu irmão, delicia??? Pelo jeito ele vai começar bem...

Ele alisou minha xana, e me fez tirar o biquíni, como se fosse difícil para mim, e quando o Leandro voltou, já me viu na borda da piscina no amasso com o irmão...

- Gente, que é isso???

Eu não me segurei, já no colo do Leandro:

- Presente do papai, gato!!!

Peguei meu cigarro e me sentei na cadeira de praia na borda da piscina, o Leandro olhou tesudo eu abrindo minhas pernas e começando a alisar minha xana, enquanto o Jonas já demonstrava um cacete duro inchando dentro da sunga, o Leandro me disse:

- Cigarro faz mal... Vamos lá para dentro...

Já imaginando alguma travessura, o Jonas disse:

- Cara, mas o papai e a mamãe vão reclamar...

- Porra irmão, fica na tua e pega as paradas lá...

- Que paradas??? Eu disse já não entendendo, e então o Jonas veio com um monte de baseados, era minha primeira vez, eu curiosa peguei e acendi, os dois também, nos regando a cerveja, e quando deu um barato enorme em mim, fiquei criativa, nossa, nunca vi o sexo como antes, peguei uma lata de cerveja, tirei o camisão e joguei nos meus seios, olhando os dois e chamando:

- Ops... Caiu... Me sujou toda... Podem limpar, meninos???

Logo um estava em cada bico dos meus seios, eu alucinada ali, o Leandro acariciava minha volumosa xana, e eu passava as mãos por cima das picas dos meninos, acontecendo do Jonas gosar antes de tirar a sunga, ficando aquela enorme mancha de esperma na sunga do menino, eu e o Leandro rimos, falei com ele:

- Vai com calma, gatão!!!

Então percebi que estava em posição de comando, e não deixaria de aproveitar o máximo dois pintões na minha reta... Ajoelhei, arrancando as sungas, saltando pintos grandes e inchados na minha direção, eu antes de mais nada fiz questão de lamber a sunga do Jonas, limpando a porra, enquanto punhetava lentamente o Leandro, depois me deliciei em um boquete lento e cadenciado, bem de puta, em cada pica, e coloquei as duas cabeças ao mesmo tempo na boca, eu gosava sem me tocar, desespero total, o Leandro rugiu:

- Vou gosar...

Eles tentaram se punhetar mas eu não deixei, eu mesma torturei ao máximo as picas, apontando para meus seios:

- Me banhem, meninos... Vamos... Bem gostoso na cadelinha do papai!!!

Quando senti chapada os pintos inchando, as cabeças ficando gordas, os meninos berrando... Fui banhada por esguichos de esperma quentinho nos seios, eu via em câmera lenta, os jatos se cruzavam no ar e minha xana mais uma vez soltava seu goso, não me agüentando mais, me sentei na poltrona e fiquei brincando com a porra deles, espalhando tudo pelos seios e barriga, alguma coisa eu bebi (lógico), e então o Jonas ajoelhou de frente para mim, aquele seria seu momento, e ele começou a lamber minha xaninha, eu delirei na língua do menino, o Leandro assistia do meu lado, acariciando meus cabelos e sento lentamente punhetado por minha lenta mão, o bom de foder meninos novos é que eles não amolecem por nada, rs... Logo o Jonas se direcionou na minha xana, eu abri com as mãos e o Leandro foi beber cerveja, assistindo e comemorando, o Jonas desajeitado demorou a entrar, eu pedia e direcionava ele:

- Vai devagar, amor, é mais gostoso...

Quando ele conseguiu enfiar, passou a cabeça e ele foi enterrando lentamente de uma vez, senti dor, adorei, ele berrava:

- Que delicia é isso!!! Puta que o pariu!!!

E eu então me aproximei, me abraçando e ele me comeu como um namoradinho apaixonado, o Leandro falou feliz:

- Boa, meu irmão se fez macho!!!

Eu estava encantada em ser a primeira dele, aquilo me fez ser romântica por poucos segundos... Ele não agüentou e gosou, mas não tirou, com tanto tesão, endureceu rapidamente dentro de mim, eu fui às nuvens, e então ele demorou muito, mais de 20 minutos dentro de mim, o Leandro sentou ao meu lado me oferecendo um drink, eu bebia beijando ele com paixão, o Jonas me esfolava lentamente, e minha mão passeava no meu grelo inchado, perdi a conta de quantas gosadas dei naquele belo pinto... Que se desmanchou em porra quente no meu útero, ele caiu no tapete gostosinho, apenas falando:

- Obrigado, cadelinha!!! Te amo!!!

Eu estava esfoladinha, pedi um tempo ao Leandro, e fomos à piscina, onde ele me deu um banho e namoramos um pouco, o Jonas trouxe bebidas e os baseados, fumamos um namorando, eu mexia na sua pica, falei com ele:

- Você já sabe como fazer não é, gostoso???

- Quero você de quatro... Quero te comer vendo sua bunda redondinha...

Me coloquei de costas na borda da piscina, com as pernas dentro da água, e ele meteu, não como o irmão, mas metida de macho mesmo, o Jonas não perdeu seu tempo e ficou de joelhos na minha frente, me servindo uma pica deliciosa, eu tinha um na xana e outro na boca, percebi que nasci cadela mesmo, não via mais graça em foder com um macho só, rs... E ele bombou gostoso dentro de mim, mas não gosou, demorando, depois pediu que mudássemos de posição, estranho, ele me colocou no seu colo na cadeira ali perto, depois percebi suas intenções, mas fiquei mais tesuda e deu errado, mas não reclamei, ele abriu minha bunda e chamou o irmão, pedindo no meu ouvido:

- Quer tentar??? Tem tesão???

Dei um beijo molhado nele e soltei meu corpinho, ele mamou meus seios enquanto o Jonas mirou na minha bunda, mas acabou errando e entrou na xana, eu urrei, mas pelo tesão, não deixei tirar, dois pintos na xana eu nunca tinha pensado nem em meus piores sonhos eróticos, o Jonas tentou tirar, eu berrei:

- Continua, não sai daí não...

Eles então tiveram que me foder lentamente, meninas, dois na xana não é para qualquer uma, e como eles já tinham gosado horrores, isso ficou por conta de uma meia hora, e ainda fui deliciosamente dominada pelas idéias sádicas dos dois, mais um prazer que tive, o Leandro abriu uma cerveja e o Jonas me puxou pelos cabelos, ele despejou o liquido de uma vez na minha boca:

- Bebe bastante, cadelinha, tem que ficar mole para gosar gostoso e receber dois leites ao mesmo tempo...

Só isso me fez gosar, mas começou a doer, e eu pedi a ele:

- Fuma um baseado comigo, gato... Estou me acabando...

Ele acendeu um, que estava na mesa ao lado, e quando eu tragava, ele me beijava um longo tempo, assim fiquei chapada rápido, pois ficava mais tempo com a fumaça em mim, tesuda, e gosei como queria, eu não sentia mais meu corpo, apenas as picas amaciando minha xana, comecei a sentir as coisas incharem dentro de mim, e logo, como se tivessem combinado, gosaram ao mesmo tempo na minha alargada xana, ficando um pouco ainda na posição, gente, dois gosando na buceta não tem como contar... Mal consegui ficar de pé e quando levantei, tive que me escorar nos dois, quando mergulhamos na piscina e nos limpamos, eu fiquei com febre, e eles tiveram que me dar remédio e uma boa ducha quente, só voltamos a foder na tarde de sábado, e não paramos até domingo à noite, dormimos juntos esse fim de semana todo, e o curioso foi quando acordei destruída na segunda-feira, e ouvi barulhos na sala, eles estavam devorando a empregada, uma mulata deliciosa chamada Kelly, logo me sentei no sofá e ofereci minha xana a menina (uns 20 anos) e ela adorou... Seus pais chegaram e viram a orgia formada, rindo muito, dali me levaram a um motel e experimentei a Adriana finalmente, passando o dia com os dois, e os meninos ficaram devorando a pobre menina, enquanto eu no motel contava detalhes da foda a Adriana, que gosava só de ouvir a potência dos seus filhotes... A tarde o Marcio apareceu para conferir e dar uma em nós duas, depois da exaustão do Denis... E muitas fodas rolaram daí, mas contarei com o tempo, inclusive a Adriana se iniciando com os filhos (que tesudo foi isso)... Cheguei acabada a noite em casa, a tempo de libertar o pintinho do Rodrigo e deixar ele gosar na punheta, não sem antes me lamber inteira e satisfazer minha xana coma língua... Espero que gosem muito, é uma seqüência real e em que tenho o maior prazer de contar a vocês, meus queridos leitores e leitoras dos contos... Beijos tesudos, Jane!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários