Primeira Traição Consentida (Por Jane)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2438 palavras
Data: 14/01/2017 01:00:12

Primeira Traição Consentida (Por Jane)

Olá a todos. Meu nome é Jane, tenho 24 anos, sou casada há três anos com o Rodrigo, um marido exemplar (até demais) e acho que foi por isso que tudo o que vem acontecendo aqui chegou a esse ponto. Ele tem 23 anos, é bonito e nos conhecemos com 16 anos, sendo ele até então o único homem que havia me possuído. Enfim, sou branca, loira, com 1,60 e 52 Kg, meu detalhe são os seios suculentos e os olhos bem verdes, rostinho angelical e minha bunda não é grande, mas é bem redondinha, rs. Faz dois meses, comecei a estagiar em um escritório de advocacia, que fica a quinze minutos da minha casa. Fiquei feliz, mas ao conhecer o meu patrão, aconteceu aquela sensação boba que esfria a barriga, rs... O Denis é alto, moreno e com face de macho, tem 1,90 e um tesão de homem, aquilo me incomodava... E como todo bom macho sente cheiro de sexo, ele me olhou diferente já no primeiro contato... Rapidamente fui promovida e passei a ser estagiária dele, na verdade servindo café e anotando sua agenda, sendo terrivelmente provocada por ele e indo como acompanhante em seus encontros sociais, até o dia em que ele me deu um beijo. Isso mexeu de tal forma comigo que não me agüentei e me abri com o meu marido, que apesar de estupefato, me fez a canalhice de dizer que para me perder faria qualquer coisa, isso me deu mais raiva ainda, ora, coisa eu mulher não gosta é de homem dependente emocionalmente, e minha xana menos ainda. Passei a assistir filmes pornográficos, e a pulga atrás da orelha de só ter tido um homem na minha vida despertou. Me fantasiava com um ou mais homens, conforme os filmes, e meu marido parou de me procurar, o que só aumentava meu desejo. Certo dia haveria um evento de fim de semana inteiro, eu claro fui convidada a comparecer, e iria com o sócio do Denis, o Marcio, que acabei por conhecer no dia, como o evento seria na filial em que ele tomaria conta. Viajei com o Denis, que continuava a me provocar, e eu confesso, quase dei para ele ali no carro mesmo. Ele já tinha sacado, e quando conheci o Marcio então, minha cabeça deu nós. Eu me vi esfolada pelos dois, e me afastei no saguão do hotel, ligando para o meu maridinho, futuro corno:

- Amor, você jura que posso fazer de tudo, e estaremos juntos???

- Poxa, Jane... Não é justo, mas faço qualquer coisa para ficar contigo sim...

Estava decretada a cornitude do meu maridinho, diga-se de passagem com muita raiva da minha parte. Ele tinha me liberado para dar para os machos que eu bem entendesse, e minha xana molhou ao ver os dois, mais velhos e experientes do que eu, me olhando e sorrindo, após minha ligação. Ambos com 40 anos, deliciosos, não perderia a chance de tê-los dentro de mim. Ainda tinha muito a aprender sobre sexo, percebi isso naquele momento. Cheguei perto dos dois e disse, ao pé do ouvido do Denis, tesudíssima, com meu vestido azul rasgado nas coxas e o decote delicioso nos seios:

- Espero vocês dois no meu quarto, não demorem!!!

O Denis passou a mão discretamente na minha bunda e apertou, sem ninguém ver, e subi com uma piscada de olhos do Marcio, podia sentir os olhares me comendo quando entrei no elevador. Cheguei ao meu quarto e tomei uma ducha bem gelada, brincando com meu grelo, juro que cheguei a conversar com minha xaninha:

- Hoje você se realiza, amiguinha...

Fiquei de calcinha somente, sentei na varanda e fumei um cigarro após outro, nervosa, bebi duas cervejas e eles demoraram, quando senti o ruído da campainha, eram eles, e não aconteceu nada além do Marcio me beijar molhado, e o Denis me segurar lambendo minha nuca, eles traziam champanhe e colocaram sobre a mesa, logo eu puxei suas calças abaixo, me ajoelhando e entendendo o motivo do meu maridinho ser corno, duas picas não enormes, mas maiores do que a dele, lambi e me deliciei com dois pintos na boca, eles gemiam, enquanto se livravam das roupas com muito tesão, lambi rápido, com vontade, me senti puta e tesuda, minha calcinha molhada já era tocada por cima pelas minhas mãos, e eles começaram a soltar porrinha pelas cabeças dos pintos, me agarrei ao Denis e o beijei deliciosamente, o Marcio agarrou meus seios (ponto fraco) por trás e começou a acariciar os mamilos, eu gosei, e falei:

- Me comam logo, não agüento mais...

Um beijo demorado do Denis, e ele disse:

- Calma, gata, temos o fim de semana inteiro...

Eles me jogaram na cama, o Denis colocou um travesseiro por baixo da minha bunda, e se colocou de joelhos roçando o pinto na minha xana, enquanto o Marcio ajoelhou me oferecendo o pau na boca, me descobri uma boqueteira de primeira, senti uma estocada forte na xana, ele entrou com vontade e começou a bombar em mim, eu gemi gosando, abrindo minha xana com as mãos, de forma tesuda, o Marcio gritou:

- Não agüento, porra!!!

E recebi minha primeira gosada na boca, amei o gosto de esperma, e o Denis gemeu forte dentro de mim, me fazendo desmanchar nele... O Marcio ainda de pinto duro disse:

- De quatro, Jane, quero você de cadelinha...

Eu juro, arfei de prazer no pinto dele, que me pegava pacientemente pelas ancas e ia do inicio ao fim com seu pinto, me dando ondas de choque, eu gritava:

- Me fodam, machos, andem, quero voltar esporrada para casa... Bate na minha bunda...

O Marcio começou a dar tapas fortes em mim, me deixando vermelha, enquanto meus gemidos eram abafados pela pica do Denis na minha boca:

- Deixa meu pinto bem limpinho, Jane, quero sua bundinha...

Ouvir isso me desmanchou, e o Marcio, sentindo minha xana melar mais uma vez, gosou fundo no meu útero, me enlameando de esperma grosso e quente, nunca pensei em homens com tanta disposição... Levantamos e o Denis abriu o champanhe, brindamos e bebemos a garrafa inteira, eu tinha medo, pois nunca fizera anal, e quando contei isso quase brigaram pelo meu rabinho, mas deixei com o Denis a tarefa, afinal ele começara isso tudo... Agora o Marcio me colocou deitada de bruços na cama, enquanto o Denis passava óleo na minha bundinha, logo pedindo:

- Coloca o pinto na boca dessa cadela, não quero ouvir gritinhos...

Tive a boca empalada pelo macho, enquanto ele pedia:

- Abre a bunda com as mãos, facilita, cadelinha... (esse virou meu apelido)...

Eu abri o máximo que pude e senti o pintão encostar na entrada, logo, pela posição, ele estava encima do meu corpo, entrando de uma vez só, me senti rachada ao meio, gritei, mas fui abafada pelo Marcio, e o Denis continuou estocando, como já tinha gosado, demorou e fiquei assada, mas o tesão no rabo foi maior do que na xaninha, eu implorava por mais, e ele não negou, ficou uns vinte minutos dentro de mim, gosando inchado na minha bunda, eu gosei quase desmaiando ali, e o tarado do Marcio não deu mole, me apoiou na mesa do quarto e meteu em seguida dentro da bunda, entrando com facilidade, eu implorava:

- Mete, mete gostoso... Mais rápido, com força...

- Essa cadela é boa, gosta da coisa... E metia colado nas minhas ancas, o Denis entrou por baixo e mamou meus seios, ali sim, meu ponto sensível sendo explorado, eu berrava gostoso, devorada pelo Marcio, sem pena, me pegando com a força de um macho que eu jamais sentira na vida... O Denis não satisfeito começou a massagear meu grelo, eu batia na mesa de tanto tesão, explodindo em um orgasmo longo e denso, quando o Marcio gosou eu estava me sentindo um pedaço de carne suculento e mole ali na mesa, ele jogou o leite e pude sentir aquilo esguichando dentro gostoso, eu não me movia mais, perdi os sentidos, os dois me pegaram com carinho e levaram ao banheiro, me dando um banho e me soltando depois na cama, exausta de prazer, e dormi gostoso até a tarde do dia seguinte, o Marcio se despediu de mim dizendo:

- Precisa treinar mais para ser nossa cadelinha, Jane!!!

Acordada, pedi o café da manhã e fui ver como estavam meus machos, teríamos mais compromissos naquela noite, e eles me comeram gostoso, assim se repetindo o fim de semana inteiro, até nossa despedida na empresa, onde fizemos nossa primeira dupla penetração, e gosei com eles o tempo todo, sem descanso, eles me deixaram na porta de casa, eu estava de mini saia e top, sem sutiã ou calcinha, cada um me deu um beijo e o Rodrigo me esperava no portão, eu pensei em divórcio, afinal jamais seria a mesma mulher que tinha sido esses anos todos e entendi que ele era ruim de cama mesmo, entrei e desfiz minha mala, pedindo tesudamente, dando um beijinho sabor de porra nele:

- Olá, amor... Tire a roupa, por favor!!!

Ele tirou rápido como um raio, tentando me agarrar, eu o afastei:

- Calma, mocinho!!!

- Poxa, amor, me diga como foi...

Eu peguei um cigarro e me sentei no sofá de um lugar, abrindo minhas pernas e mostrando minha xana, passando a mão nela molhada ainda pela porra que ali estava depositada:

- De joelhos... Foi maravilhoso!!! Seu pintinho está duro???

- Está!!! Você fez com eles sem camisinha???

- Sim, amor... Trouxe o resultado para você... Vem...

Ele se mostrou um corno esperto, entendendo rápido a minha intenção, vindo de joelhos e começando a mamar gostoso meu grelo, eu me sentia tesuda por estar dominando um homem tão submisso... Ele lambeu e a situação me fez gosar aos tubos, tesão total...

- Isso, corninho, lambe o estrago que meus machos deixaram para você...

Ele mamou e limpou tudinho, eu vi seu pintinho duro e falei, arreganhando mais um pouco minha xana:

- Vem, mete, e a partir de hoje você só me come assim, para tentar buscar o esperma dos meus machos do fundo da xana, que você não conseguir lamber...

Aquilo fez ele gosar instantaneamente, fiquei puta, fiz ele lamber o próprio esperma, e fui para a cama dormir trancando o quarto, dormi sozinha e liguei para o Denis, perguntando se ele toparia me comer na frente do meu corno... Ele topou, com o Marcio, claro... No dia seguinte, eu teria folga pela semana, claro, rs, e o Rodrigo já havia ido trabalhar, sai e fui a um sex shop, comprei duas calcinhas de couro e um par de algemas com enfeite de pelúcia, tinha um plano final em mente, tive que me masturbar o dia todo pensando nele... O fato de o Rodrigo ficar de pinto duro quando sabia que eu tinha sido devorada por dois machos me fez pensar na vida, rs... E finalmente as 19:00 ele chegou, quieto, querendo conversar, mas fui fria e dei apenas um beijo, enquanto tirava minha calcinha de modo que ele visse:

- Amor, pega meu telefone e pede ao Denis para vir aqui...

- Como assim, Jane??? Isso não, por favor...

- Então porque o pintinho duro??? (Notei que quando falo pintinho ele se excita mais) Anda logo!!!

Ele pegou o telefone e fez a chamada, submisso... Mandei que tirasse sua roupa, e coloquei nele a calcinha, para seu espanto, mas ela fechava e deixou seu pinto ali duro, sem poder ser tocado... Me abri e mandei:

- Lambe meus seios primeiro, depois minha xana, me prepara para os machos...

Ele ajoelhou enquanto eu fumava meu cigarro, mamando gostoso meus bicos e depois minha xana sedenta de esperma, eu gosei ali e a campainha tocou, falei com ele:

- Atenda!!!

Ele constrangido foi atender, o Marcio foi o primeiro a falar, entregando um vinho ao Rodrigo:

- Boa noite, corno!!! Viemos dar assistência a sua esposinha!!!

- Coloca o vinho no gelo, amor, e volta aqui... Falei tesuda, já tirando as roupas dos machos, que pareciam não me ver há meses...

Eu tirei logo as picas para fora, e falei:

- Aqui de joelhos, mama meus seios...

- Isso não amor...

A voz quase afeminada de submissão me deixava irada, peguei a algema e ele sem resistência deixou que a colocasse, logo eu mamava as duas picas babando bastante, e ele limpava meus seios, o Denis lambeu minha xana, e foi apontando, quando ele meteu eu gritei, sentindo aquilo enorme em mim:

- Ai!!! Isso que é pica... Olha bem, amor, como um macho come uma fêmea...

E o Denis meteu fundo, me fazendo delirar, enquanto o Marcio metia a pica na minha boca fodendo como se fosse uma buceta, eu gosava gemendo... Quase latia, quando senti a gosma do Denis me preencher, e o Marcio tomou seu lugar... Fui fodida com mais calma, e o Denis pegou o vinho, trazendo taças e nos servindo, eu sendo comida de quatro pelo Marcio, que faz jus ao meu apelido, tomei a primeira taça em um gole, enquanto o Rodrigo assistia ali de joelhos, eu via seu pintinho inchado dentro da calcinha e gosava cada vez mais, enquanto o Denis serviu uma taça a mais para mim e uma ao Rodrigo, que bebeu das suas mãos:

- Isso, corninho, fica calmo que tem porra esquentando aqui para você limpar...

Ouvindo isso, o Marcio me deu um tapa na bunda, gritando:

- Porra, cadela, assim eu goso!!!

Ele me encheu mais uma vez de leite grosso, e me coloquei arreganhada em frango assado, jogando vinho na xana e chamando:

- Vem, corninho, faça sua obrigação de marido...

Os machos se continham para não rir, e ele veio mamando tudo, eu gosava e falava aos machos:

- Calma, meninos, estou me limpando para vocês...

O Marcio pegou meu cigarro e me passou, eu acendi e perguntei:

- Porra fresquinha é mais gostosa, amor???

O Rodrigo balançou a cabeça afirmativamente, e eu jogando mais vinho, até sentir minha xana limpinha, depois fiz o que guardei para o final aqui, leitores: Comprei uma placa de porta no sex shop, e coloquei ela na entrada da porta do quarto: “Cadela cruzando, não incomode!!!”...

- Amor, vou foder a noite inteira, se precisar, chamo, não quero barulho, ok??? Se você se comportar bem, amanhã talvez eu deixe você catar porra dentro...

Me tranquei com os dois no quarto, só saindo para ser limpada pelo meu maridinho...

Até hoje sou a puta da empresa, agora secretária executiva, mas não deixo meu marido, amo tudo que ele faz por mim... E depois conto como tirei a virgindade dos filhos dos meus machos, mas isso será mais adiante... Gosem bastante lendo, esse conto é real e amo ser cadela... Beijos molhados, Jane!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários