Maldades Em Casa III (BDSM Por Soraia)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2328 palavras
Data: 14/01/2017 00:56:23

Maldades Em Casa III (BDSM Por Soraia)

Olá, queridos e queridas de todo o Brasil. Esta é a continuação da minha saga BDSM em família, sugiro que leiam os contos anteriores antes para entenderem tudo. Acordei mais cedo que os outros no dia seguinte, e tive umas idéias loucas, indo a cidade em uma sex shop, comprei uns apetrechos mais incrementados para fazer uma surpresa a nossa nova escrava auto declarada, a Sandra. Peguei uma coleira de couro com seu nome e duas vacas em cada lado, um vibrador preto enorme, de 22X6 cm e um brasão com um coração de ferro, essa seria a mais louca das aventuras da saga. Descobri também anéis penianos, de borracha, mais eficientes, segundo a dona da loja, seu nome é Viviane, uma tesuda que logo estará reservada a vocês. Pois bem, cheguei em casa as 14:00, e todos estavam na cozinha tomando café, sentei com a Sandra e os meninos, o Renato, meu filho, e o Lucas, irmão da Sandra. Leiam os contos e saberão direitinho de tudo. Mas então, lindos e lindas, a Sandra me disse estar muito dolorida, dei um beijo molhado nela e pedi que se preparasse, ainda durante o café pedi que todos tirassem suas roupas, inclusive eu tirei meu vestido, na verdade o Renato soltou a alça e ele caiu, eu estava tão tarada com os últimos fatos que sai comente de vestido, sem calcinha e sutiã, e fui muito notada na rua, rs... Com todos nus, peguei uma cordinha e perguntei:

- Podemos começar, gente??? Já estou tesuda...

- Claro, mamãe, o que você quiser hoje...

A Sandra me viu pegar uma cordinha e estendeu as mãos de frente, eu amarrei cuidadosamente e dali mesmo sentei no seu colo, fazendo ela me dar um gostoso beijo e pedi aos meninos que pegassem a sacola, logo o Lucas me passou a coleira, ela começava a gemer só de olhar, coloquei nela com cuidado, não apertando muito, e engatei uma correntinha presa a ela, assim teria seu domínio próprio... Os meninos ficaram tesudos com os anéis, logo colocados, e eu ofereci a ela meus deliciosos seios:

- Sandra, vamos começar pelo seu leite matinal... Extraia o máximo possível...

Ali comecei a gemer, logo na cozinha, jamais tive os seios esvaziados pela manhã... rs... Vendo os meninos já pingando, comecei minha sacanagem com os dois, arrastei a cadeira e fiquei por trás dela, levantando suas pernas e deixando-as coladas aos seus seios, pedindo:

- Queridos, fodam essa bucetinha logo de manhã, lubrifiquem ela pois temos muito trabalho hoje...

O Renato enfiou primeiro, sem lubrificar nem nada, ela me pediu para cuspir antes, mas eu disse:

- Quieta, vaquinha, já tem lubrificante na ponta do cacete dele...

Ele começou fazendo ela gemer de dor, e o Lucas veio engatando em mim por trás, que coisa tesuda, estávamos os quatro engatados quando reparei o Carlos olhando pela janela, ninguém mais viu, fiz sinal de silêncio e pedi que fosse, depois chamaria ele...

O Renato esporrou dentro dela, desesperada gritando:

- É muito leite, Soraia... E ela se virou tentando mamar meus seios, alcançando enquanto o Lucas se posicionava dentro da xaninha:

- Leitinho de irmão, maninha!!!

Ela estremeceu em um orgasmo louco, gemendo muito, enquanto ele bombava lentamente, e eu já mamava a gostosa pica do Renato... O Lucas tirou ela da cadeira e colocou na mesa de café da manhã, fodendo que era um espetáculo, logo prendendo as ancas dela e gosando tubos dentro da xaninha...

Ela já estava bem molhada, então como a amarrei de frente, dei uma ordem a ela:

- Vaquinha, pegue a vodka e as cervejas, um cinto do Lucas e arrume a mesa da sala, com gelo, por favor...

Dei um tapa na sua bunda, ela começou os preparativos, nisso peguei um baseado e me sentei na poltrona da sala, falei aos meninos:

- Gatos, mamãe quer uma boa lambida na xana, revezem enquanto fumam...

O Lucas começou uma mamada gostosa no meu grelo, o Renato fumava um e me beijava, acariciando meus seios e dando uma mamada às vezes, logo revezando com o amigo, eu fiquei ali gosando na boca dos meus deliciosos machos e logo a Sandra tinha completado a missão, me trazendo o cinto, minha xana já pedia pica, então cuidei logo de preparar a vaquinha:

- De quatro no sofá...

Como o baseado me faz ter as maiores alucinações sexuais, peguei milho e coloquei no chão, literalmente falando:

- Ajoelha no milho, piranha!!!

Eu prendi me coloquei deitada de forma que podia ver sua xana, abrindo com as mãos e peando um grampo, disse a ela:

- Seu grelo já está ficando saliente, gatinha...

- Hoje não, Soraia, está doendo muito...

- O meu também doeu para ficar grande...

Dei uma enorme gargalhada, e coloquei o grampo, invertido, de forma a deixá-lo muito exposto, estava realmente mais para fora, e dali fiz uma maldade suprema, pois não gostei do seu pedido:

- Lucas, coloque duas presilhas nas tetas da vaca e seu pinto grande na boquinha dela, meu amor...

- O que você vai fazer Soraia???

- Calma vaquinha, vou alongar seu grelo...

Ela tentou falar, mas o que deu para ouvir foi o Lucas enterrando a pica na sua boca, indefesa, sem falar, pedi ao Renato que me passasse um elástico, e abri minha xana:

- Come a mamãe, estou com sede de pinto, amor...

As mãos dela estavam próximas a xana, amarradas, e ela não viu o elástico, ordenei:

- Afaste os lábios, minha vaquinha...

Ela abriu bem e eu falei:

-Quero ouvir mugidos contando...

Dei uma boa esticada no elástico, acertando seu grelo em cheio, ela gemeu e ouvi um “um” abafado... rs...

- Soraia, é muita maldade...

- Claro, Lucas... Pergunte a vaca se ela quer que eu pare...

Ela balançou a cabeça negativamente, no que o Lucas afundou mais a pica dentro da sua boca, que babava tudo, e continuei castigando seu grelo, chegando a trinta, ele estava inchado e para fora, ela já gosando duas vezes e mijando em mim, que tesão... O Renato não agüentou e me lotou, inchado, umas dez esguichadas quentes, minha mão foi ao meu grelo e me entreguei ao goso supremo, me contorcendo... O Lucas não se agüentou também, esporrando gostoso dentro da boquinha sedenta da Sandra, quando ele tirou ela me gritou:

- Obrigada, Soraia...

Dei um tapinha na sua bunda:

- De nada vaquinha, ainda nem começamos...

Então pegamos vodka, ela queria também, eu não deixei, apenas nós bebemos, e eu passei gelo e depois álcool no seu grelo, então peguei a Silver Tape e coloquei na sua boca, e em um lado da sua bunda, passando a fita pela virilha, colando na outra banda, assim ela ficou completamente exposta, finalizei dando um baseado grande ao Lucas e o cinto ao Renato:

- Cuidem bem da puta, eu volto já...

Caminhei pelo gramado, passando pela piscina nua, e bati na porta do Carlos, um coroa negro e muito forte, ele me viu nua e disse:

- Que isso dona Soraia, minha mãe...

- Que isso nada, sei que você andou passando a vara na patroinha, agora tem mais xana... Quer???

Falei isso mostrando minha xana a ele, e dando um beijo de língua molhado no negro enorme, ele logo soltou a calça, estava sem cuecas (adoro!!!) mas me assustei com o que vi: O pinto dele era um pouco maior do que o do Lucas, mas a grossura era uma coisa de ficar molhada sozinha, me melei e gosei, abaixei e dei uma lambida na ponta daquele pinto, já me distraindo no boquete, quando ele disse que ia gosar, eu parei, tirando sua camisa e trazendo ele pela pica até a casa da patroa, ele por fim me pegou tesudamente no colo e chegamos, a cena era fantástica, o Renato espancava a já vermelha e marcada bunda da loirinha, e o Lucas havia enfiado uma calcinha na sua boca, com outro cinto, assim os dois se revezavam, dando uma cintada cada um... Pedi que parassem e joguei álcool na bunda marcada dela, que deu um pulo, pelo seu olho vermelho vi que já estava chapada, pedi então aos meninos que fossem beber e servissem nosso convidado, logo o Carlos sentou no sofá ao meu lado fumando um baseado e servido de vodka, eu enfiei a xana na cara da Sandra, que gemia:

- Ele é muito grande, Soraia...

- Meninos, comam a xana dela para amaciar...

O Renato não quis a xana, meteu na bunda dela, passando creme hidratante no pinto, eu logo coloquei o anel no Carlos, que não entendeu, mas depois inchou brutalmente, eu tirei da boca da Sandra e me arreganhei na poltrona, quando o Lucas viu a dimensão do Carlos, me disse:

- É loucura, Soraia, isso vai doer...

Eu louquinha de molhada olhei ele e disse:

- Mete até as bolas, tesudo!!!

A chapeleta entrou rasgando, logo ele me comia com desejo apaixonado, o contraste entre nossas peles era gostoso de se ver, ele negro quase azul, eu branquinha e ruiva, eu enlouqueci quando entrou tudo:

- Faz um filho negro na sua puta, Carlos... Me fode... Vem... Gosa tudo dentro...

Ele me fodia com maestria, eu bebia sentindo aquilo pulsando forte dentro de mim, o Renato gosou na bunda da Sandra, e logo trocou de lugar com o Lucas, que empalou a menina gostoso, com a diferença que ele, safado, masturbava o grelo dela lentamente, ela tinha espasmos deliciosos, eu chorava na pica do negro enorme, ele me dizia:

- Puta cavala branca, delicia de fêmea... Vou te emprenhar, piranha!!!

Eu olhava a Sandra e disse a ela:

- Que delicia, uma vara na boca e uma no rabo, e sua senhora aqui preparando outra pica... Ele vai engravidar as duas...

Ela gemia desesperada, quando parei tudo e vi o mundo girar... A cabeça inchou muito dentro de mim, e o Carlos se jogou contra meu corpo, entupida pelo seu pinto, ele gemia, arfava:

- Toma sêmen, piranha ruiva!!!

Eu senti muita coisa quente dentro de mim, e todos pararam e assistiram a enorme gosada dentro do meu útero, quando ele conseguiu se refazer e tirou, saiu de mim porra escorrendo pelas coxas, eu ali sentada pedi apenas ao Renato, já de pinto limpo, uma cerveja, e o Lucas gosou feio na xana da Sandra, ela já grunhia... Eu então bebi a cerveja com meu filho no colo, e depois me sentei nas costas dela, assim, o milho faria mais pressão nos seus joelhos, ela pedia mais pinto, mas preparei um especial para ela: Primeiro, lubrifiquei o consolo preto, cheio de bolinhas em sua extensão, e meti no seu rabo, os meninos perguntaram se tapavam sua boca, eu não deixei:

- Não, quero ouvir mugidos!!!

Depois trouxe o Carlos, que estava ainda enorme, pois tinha gosado apenas uma vez, e ele ficou de joelhos na minha frente, apontado para a xana desesperada da Sandra, que se debatia por instinto:

- Vai levar leite de macho negro, vaquinha!!!

Eu comecei a roçar a ponta enorme do seu pinto na xaninha, ela abrindo o máximo que pode, depois ele encaixou e finalmente deu um solavanco, ela berrou e ficou sem fôlego, as bolas enormes dele tocaram sua xana, e ele começou um vai e vem lento na menina, agarrada pela cintura, os meninos pasmos assistiam aquilo fumando e de pinto duro, então fui eu a fazer a segunda loucura, meti minha xana na sua boca, falando:

- Me limpe inteira para os machos...

Ela lambia com vontade, e o Carlos parecia não querer gosar tão cedo:

- Patroinha gostosa... Vai vir aqui sempre agora...

Ela limpou minha xana gostoso, gosei na sua boca, e depois chamei o Lucas, no sofá ao lado deles, para o desespero de todos, sentei de frente na sua pica, golando a vodka com violência, e depois de foder ele um tempinho, arrebitei minha bunda me jogando para frente, chamando o Renato:

- Vem, filho, antes que eu mude de idéia...

Não precisei pedir duas vezes, ele encaixou bonito e logo estávamos sincronizando os movimentos, o Carlos por baixo com suas mãos grossas masturbava a Sandra, que mugia, e ficamos assim uma meia hora, todos gosando já cansados e exaustos, com exceção do Carlos, que desejou a bunda da patroa, claro... Demos um tempo e depois todos rodearam a Sandra e eu, em um 69 gostoso, eu tirei as presilhas dos seus seios e mamei, depois chegando a xana, abrindo sua bunda e tirando o consolo, os meninos soltaram suas mãos e seguraram ela com força, que pediu:

- Carlos, estupra minha bunda...

Ele ficou louco e meteu muito fundo, onde pude lamber seu saco a vontade, os meninos começaram a comer minha xana, e eu gosei muito, recebendo muitas gosadas da Sandra também, quando eles foram gosar, nos colocaram de joelhos, e esporraram tudo nos nossos seios, acabamos as duas na piscina, limpando a porra uma da outra e fumando um, depois adormecemos as duas, até a noite, quando acordamos e voltamos ao trabalhar, pedi aos meninos que cuidassem da Sandra, e eles foderam ela a noite toda, ouvia os gemidos da minha deliciosa vaquinha sendo devorada pelos meus machos durante a noite e eu, claro, fiquei no quarto ao lado encantada pela enorme piroca negra do Carlos, que me satisfez como fêmea por completo, de vez em quando ia ao quarto para a Sandra dar uma geral limpando meu corpinho banhado de sêmen e dava uma com os meninos, deixando o Carlos empalar ela, rs... Tudo embalado por doses gostosas de viagra, que não perdoei em abastecer fartamente minha dispensa... Hoje a Sandra tem o grelo totalmente para fora, chega a parecer um pintinho, e seus seios estão com as auréolas grandes e rosadas, estou pensando em colocar um silicone na piranha... E foi isso por essa aventura, meninos e meninas, espero contar mais uma de nós, quando a Verônica, uma amiga minha e a Viviane, da sex shop, pegamos ela de jeito, em uma deliciosa tarde lésbica... Espero que gosem bastante esporrem e esfreguem seus pintos e xanas, meus amores... Da sua eterna tesuda, Soraia!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários