Maldades Em Casa I (BDSM Por Soraia)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2436 palavras
Data: 14/01/2017 00:46:35

Maldades Em Casa I (BDSM Por Soraia)

Isso foi e continua sendo a maior loucura que vivo e não pretendo parar jamais na minha vida. Sou a Soraia, tenho 40 anos e ruiva, seios grandes como minha xana, alta, 1,70 e 60 kg, sempre fui tarada com sexo e um dos meus fetiches é andar sem calcinha, só para começar a historinha que vou contar a vocês. Não tenho preferências sexuais, amo pica e xana, e quando dou é para valer. Por nossa sociedade hipócrita e minha profissão (sou advogada) tenho parceiros fixos e poucos sabem das minhas sacanagens. Tenho um filho tesudo de 20 anos, o Renato, ele é forte e gostoso, com 1,80 e um belo corpo moldado por anos de academia, e ele tem uma namorada, a Sandra, ela é interessante, tem 18 anos, 1,60 e 50 kg, loirinha falsa magra de cabelos cacheados, mas o capeta quando se fala em sexo. Meu filho é bobo, ela dá voltas nele sempre, mas como já mamei seu grelo gostoso, e temos uma certa relação de confidencialidade, eu não traio ela. Filho único dá nisso, gente. Marido??? Jamais!!! Ele é filho de um colega de faculdade, que me ajudou na minha produção independente. Fechando as apresentações, a Sandra tem um irmão, o Lucas, um deus vivo na terra, com 20 anos e 1,90 de altura, ele é moreno e nadador, não preciso falar mais nada. Bem. Por vezes assisto vídeos pornôs na net, e um dia desses a Sandra estava só comigo, e caímos em um nicho de dominação, que tinha uma fantasia louca ali e contarei para vocês no decorrer do conto. Antes, foi prazeroso e viciante, todos gosamos aos tubos e ainda fazemos isso as vezes, e sexo normal, claro. Mas enfim, armamos os apetrechos necessários e pensamos em uma forma de seduzir os meninos, seria algo diferente e especial. A Sandra tem um sitio da família no interior, e então marcamos um fim de semana para passar por lá, iríamos eu e os três. Foi em uma sexta-feira chuvosa que tudo aconteceu, e vamos aos fatos. Chegamos ao sitio por volta das 20:00 e o caseiro, Sr. Carlos, um negro bruto e simpático que entra depois nos contos, nos recebeu de braços abertos, logo nos ajudando a arrumar as coisas e sendo dispensado pela Sandra, ele foi até sua casa, que fica atrás da casa principal, a uma boa distância. Colocamos nossos biquínis (muito cavados e excitantes) e fomos à piscina, onde nos deliciamos com a água gelada e uma chuvinha gostosa, os meninos caíram e brincamos um pouco, logo indo para uma área coberta perto da piscina, onde sentamos os quatro e começamos nossa operação, mas uma coisa eu não imaginei que fosse acontecer de fato aquela noite. O tesão conspira a favor das putas, meninas, rs... Pegamos uma garrafa de tequila forte, e começamos a beber, os meninos logo caíram na infantil brincadeira de disputar quem bebia mais, e como tequila é forte, logo estavam mais molinhos do que nunca, e foi quando a Sandra pegou seus baseados e brincou conosco:

- Será que alguém aqui agüenta mais???

O irmão dela, o Lucas, atleta de carteirinha, ficou nervoso, ma enfim convencemos ele de que estávamos em família, e que tudo ficaria entre nós, rs... Cada um fumou o seu e antes da onda bater, a Sandra tocou na minha perna, o volume nas sungas era visível:

- Meninos, se importam se tirarmos os tops??? Incomoda, e todos aqui já nos viram até peladas...

O Renato ficou em dúvida, por me expor, mas estava claro que o tesão do Lucas pela coroa aqui era visível, então eu tirei o meu e ajudei a Sandra com o dela, ficamos de seios ao ar, e o próprio Renato não se continha, mas o Lucas já levado pela insanidade da onda, disse:

- Cara, que seios deliciosos sua mãe tem...

O Renato com o pinto duro, concordou:

- É verdade, cara... Nunca olhei com esses olhos, acho que fumei muito...

Eu e a Sandra caímos rindo feito putas, e foi quando fiquei de pé, meu biquíni estava manchado de goso, loucura total, gente, o Lucas falou, quando viu:

- Isso não vai dar certo, irmão!!!

A Sandra levantou e disse, mostrando o seu manchado também:

- Hum, Soraia, acho que devemos dar uma lição nesses tarados... Não se deve desrespeitar mãe e irmão, não é???

- Claro, querida, não se deve fazer isso...

Rimos e eles se levantaram, nós os afastamos:

- Não, se quiserem brincar vai ser do nosso jeito, se não concordarem estão fora...

Eles aceitaram mediante minha condição séria imposta, e ali realizamos nossas fantasias: A Sandra pegou sua bolsa com alguns apetrechos, e primeiro algemamos eles, sentados nas cadeiras, afastamos as mesas, a distância de um boquete, rs, e nós tiramos nossos biquínis, cada uma expondo a xana da outra, e nos beijamos, depois arrancando suas sungas, saltando o pinto do meu filho, que eu claro, já conheço, e o majestoso pinto do Lucas, enorme e babando, isso deixou os dois de boca aberta e com os pintos pulando, mas tínhamos planos, colocamos uma venda em cada um, e a Sandra pegou gelo, primeiro tratamos do Lucas, com o Renato olhando tesudo e perguntando desesperado:

- Que estão fazendo com a gente???

Comecei pegando o pinto dele em toda sua extensão, e logo a Sandra passava gelo, de forma a amolecer a verga gostosa do menino, eu gosava sem ser tocada, e eles começaram a falar muito, isso logo sendo resolvido com um biquíni com o cheiro de nossas xanas em cada boca... O pinto do Lucas amoleceu, enfim, e então ela pegou um anel desses de pote de remédio, algo parecido com o lacre do tubo de vitamina C, e colocou no seu pinto, prendendo na base, ele se debatia, meus seios roçavam nas suas coxas:

- Shhhh, estamos terminando Lucas...

A Sandra pegou dois elásticos e fez um interessante nó, prendendo suas bolas enormes e me pediu:

- Pode começar de leve, Soraia...

Eu mal dei umas lambidas e o pinto cresceu, mas como a circulação ficava presa, ele ficou enorme e duro como uma rocha, o pré goso na pontinha da cabeça, e deixamos ele ali nessa condição, logo passando a cuidar do Renato, que estava já pingando, a Sandra debochada me disse:

- Esse pinto eu conheço, calma, amiga...

Deu uma lambida na cabeça, e depois eu coloquei o gelo no saco, eu morria de tesão quando ela me disse:

- Coloca a mão na minha buceta...

Eu coloquei e ela estava totalmente gosada, para piorar a situação do Lucas, eu disse:

- Merece uma linguada, menina!!! Calma!!!

E foi duro amolecer o Renato, ele me olhava com desespero, a Sandra disse:

- Calma, amor, já vai passar...

E eu mesma coloquei o anel nele, e ela me ajudou com o elástico, logo nossos machinhos estavam presos e tesudos, então tiramos os biquínis de suas bocas, o Renato duro e pingando, falando:

- Que loucura é essa???

Eu passei a mão da base ao topo do seu pintão, falando:

- Se vocês quiserem que paremos, digam... E rocei o meu seio na sua boca, quando sua língua is encostar, tirei, o Lucas com a Sandra no colo, falou:

- Seja lá o que for, não parem... Soraia, você é um tesão de mulher... Que xana enorme!!!

O Renato não acreditava no que ouvia, mas concordava, então eu coloquei a Sandra de costas na mesa, abrindo sua xana e fazendo ela gemer na minha língua, ela gosou, depois nós duas pegamos dois baseados e fumamos, sentadas com eles duros feito rocha na nossa frente, e abrimos nossas xanas, mostramos e sacaneamos tudo, tesão pouco é bobagem, e a Sandra, puta de carteirinha, falava ao Renato, o que me fez gosar mais uma vez:

- Vai comer mamãe hoje, amor???

Ela sentiu meu tesão, e sentou no meu colo, dando uma boa mamada nos meus seios, que quando pressionados soltam leite, eu quase esguichava, então eu disse, olhando para o Lucas:

- Vai comer a irmã ou a sogra???

- Porra, eu como as duas três vezes, estou muito duro...

- Hum, que gostoso... Falei dando um gemido longo, gosando sendo mamada pela Sandra...

- Vamos ver se funciona, Soraia??? Eu pego meu irmão primeiro!!!

- Nós pegamos, querida...

A piranha da Sandra ficou de quatro e começou a lamber lentamente a pica do irmão, levando todos a loucura, e quando ele inchava para gosar ela parava, ele gemia:

- Deixa sair, por clemência!!!

Eu então dei umas lambidas, e fiz o mesmo... Maltratamos ele por dez longos minutos, então a Sandra me colocou de joelhos entre suas pernas, e começou a passar o dedo bem levemente na cabeça do pinto, ele se debatendo, ela mirou nos meus seios e disse:

- Sogrinha, vamos ver se funciona!!!

Ele se debateu e urrou de prazer, saiu uma torrente de esperma que sujou meus seios totalmente, e eram esguichadas, ele grunhia:

- Estou gosando, putas!!! Muito!!! Caralho!!! Que tesão!!!

Tesão foi eu sentir aquilo batendo nos meus seios, a Sandra ficou morta de tesão, eu dedilhava sua xana, ela quis lamber mas eu não deixei:

- Temos mais um candidato, amor...

E fomos ao Renato, que parecia incrédulo, mas com ele fizemos diferente, ela rindo me disse:

- Esse aqui funciona melhor com linguadas, Soraia!!!

E passávamos lentamente as línguas pelo pinto, de novo, se ameaçasse gosar, nós parávamos, e em menos de cinco minutos recebi mais leite do que com o Lucas, a Sandra disse, deslumbrada:

- Você fez um reprodutor, hein menina???

O Renato estava com a cabeça de lado, dizendo:

- Quero mais, por favor...

Então vi o lado cruel da Sandra, que levantou os dois e me deu um viagra, ficando com outro, levantando o Renato e passando óleo no comprimido, colocando ele virado de costas e metendo o azul na sua bunda, isso me deu muito tesão, e eu fiz o mesmo com o Lucas, logo colocamos os dois sentados, que ameaçando reclamar foram repreendidos, a Sandra sempre foda:

- O Carlos está ali na casinha e me come muito bem, viu, meninos???

O Renato olhava com tesão e ela me colocou sentada na mesa de frente para si, me dando uma gostosa dose de vodka que havia separado e tomando a sua, limpando meus seios, e depois fomos a piscina e nos demos uns pegas, os machos estavam ficando loucos, gritavam, e eu disse:

- Espera o efeito chegar, meninos...

E demoramos um pouco, voltando e vendo o estado de calamidade dos dois, o Renato pedia implorando para a Sandra:

- Me fode amor, está doendo!!!

Quando ela me deixou mais molhada:

- Eu não, hoje mamãe vai resolver seus problemas... Quero meu irmão!!!

Ela juntou as cadeiras de forma que eu sentei e ofereci um seio a cada um dos tarados, ela pegou um baseado e me deu, e fumou outro, ambas dividindo com os meninos:

- As picas estão tão grandes que precisam de calmante, Sandra!!!

E os dois mamavam feito bezerros, finalmente me sentei no colo do Renato, de frente para ele, e falei:

- Vou te aliviar, meu amor!!!

A Sandra veio por trás e colocou o pinto muito inchado dentro da minha xoxota alegre, e vou dizer, me senti dividida em duas, eu faltei mugir de tesão, meninas é muito bom, experimentem... A Sandra encaixou no Lucas ele beijava sua boca loucamente, não sei como coube tanta pica em uma mulher daquele tamanho, mas que delicia... O Renato mamava meus seios que já estavam doloridos, e inchou a cabeça dentro de mim, praticamente travando na minha xana, e vieram as grossas e quentes esguichadas, pensei que ele fosse passar mal, ele se desfez na cadeira, e do outro lado a Sandra também, mas o lance é que pelo remédio e o anel, eles não amoleceram, então trocamos e ela foi foder meu filho, eu sentei gostoso na pica do Lucas, que foi docemente cavalgado, eles estavam tontos e cansados, mas seus pintos de pé, e teve uma nova rodada de esperma dentro, mas o Lucas me machucou, seu pinto jorrou dentro do meu útero, eu tive a sincera impressão que ele estava mijando esperma dentro de mim, rs, e então demos um tempo as duas, pegamos umas cervejas e abrimos, demos a eles também, ela me disse:

- Que tesão, hein sogrinha???

Nossa, eu apenas pedi:

- Deixa eu limpar sua xana, gata???

- Não, isso não!!! Meninos, querem comer nossas bundas???

O Lucas parecia já saber o destino, mas o Renato bradou:

- Faço qualquer coisa para comer de novo assim!!!

- Faz mesmo amor??? A sarcástica Sandra...

- Vem, Lucas... E colocou ele de joelhos entre minhas pernas, puxando o Renato:

- Quero minha xana limpinha senão não tem bundinha hoje...

Eu não sabia o tesão que isso ia proporcionar, e ela puta disse:

- Não liga, Soraia, meu irmão já lambeu muita porra do seu filho, e de outros acho que ele não sabia até agora...

Eles nos lambiam com vontade, gosamos nos tocando, estávamos próximas e eu mamei os seios gostosos da loirinha piranha, logo conferimos nossas xanas bem limpas, então a Sandra se ofereceu primeiro:

- Me ajuda com meu irmão!!!

Ela entrou na piscina ficando de pé apoiada na borda, eu passei bastante óleo na pica do Lucas, e ajudei e menina no encaixe, ela tremeu e ele podia, algemado, apenas fazer os movimentos de ir e vir, enquanto fiquei de costas em frango assado, beijando o Renato e passando óleo na minha xana, que escorria para a bunda:

- Fode, filho... Come com vontade...

Encaixei o pinto com dificuldade e fui trazendo, até as bolas encostarem, isso realmente doeu e eu ouvia a Sandra levar na bunda com vontade, nossa, seus berros iam acordar o caseiro, e ficamos assim por muito tempo, o Lucas esporrou nela, e os dois vieram acabados ver o Renato me estragando, ela tirou a algema do irmão e os dois se beijaram gostoso, logo um tomou conta de cada seio meu, e eu dizia ao Renato:

- Quer ficar sem algema, tem que dar leitinho na mamãe, putinho!!!

Ele não agüentou muito, e espirrou os últimos jatos de esperma em mim, realizada, feliz e gosada... Tiramos ele da algema e tomamos um banho de piscina, depois fomos exaustos beber a saideira e fumar um, e eles pediam reprise para o dia seguinte, mas a Sandra cheia de surpresas entregou a eles cordinhas que estavam na sua bolsa, falando tesudamente:

- Amanha vocês nos dominam, machos!!!

E dormimos grudados, e teve o dia seguinte... Ah, mas esse eu conto logo, e foi tesudo, gente... Beijos molhados nas picas e xanas que estão lendo, gosem com vontade... Da tesuda Soraia!!! Comentem e votem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários