Leite Quente e Traição (Por Juliane)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 1643 palavras
Data: 14/01/2017 00:45:19
Assuntos: Grupal, Traição

Leite Quente e Traição (Por Juliane)

Olá aos leitores das imensas sagas de contos eróticos aqui contidas nesse maravilhoso site. Me chamo Juliane e vou narrar como minha vida mudou repentinamente. Sou casada, tenho 30 anos e baixa, com 1,60 e 50 kg, bem queimada de sol, com seios proporcionais e muito sensíveis, mina xana é linda, com pelos curtos e aparados muito bem mantidos, assim como meu cabelo, que deixo na cor ruiva, apesar de ser bem índia, enfim, atraio muito olhares. Sou engenheira e muito ocupada, meu marido é médico e com o passar do tempo, fomos ficando menos próximos, até fazer sexo por obrigação. Aparentemente isso não mudou o que um casal normal costuma viver, mas foi só até o momento em que descobri que ele era amante de uma das estagiárias de enfermagem de um dos hospitais que trabalha, uma menina de 20 anos que não deixava nada a dever por mim. Ele tinha chegado com cheiro de perfume feminino, e achei um bilhete no seu bolso: “Tudo certo para sexta-feira, Sandra!!!”. Fiquei furiosa, mas pensei muito e acabei não falando, a maioria das mulheres pensa que a culpa é sua. Tive que viajar a trabalho por um fim de semana inteiro, deixando a ele um bilhete na geladeira, sabendo que isso chamaria sua atenção:

- Vou trabalhar. Cuide bem da Sandra!!! (A tal estagiária). Desliguei o telefone, só ligando no hotel, com muitas chamadas dele, mas atendi e fui seca, dizendo que conversaríamos ao voltar. Que não me ligasse. Ok!!! Liguei a televisão do hotel e por coincidência ou não, passava um filme pornô onde dois homens comiam uma mulher só, ela era gosada ao extremo, faziam DP, meus instintos me lembraram que sexo fazia tempo que minha delicada xana não via. E minas mãos instintivamente buscaram mina xana, molhada, ensopando-a ao primeiro toque. Gosei. Pensei em motivos, mas nada. Estava carente, e tomei a decisão mais louca que podia ter tido na minha vida. Viajamos em uma equipe, com a empresa, dentre os quais dois estagiários meus, o Rodrigo e o Mateus, os dois estudantes de engenharia, com seus 20 anos e cheios de vontade viril de macho, dois gostosos de primeira. Eu fiquei pouco em dúvida, mas peguei o interfone e pedi uma garrafa de champanhe e outra de vodka, coloquei o baby doll sexy que uso para dormir, e mesmo pensando que nunca tinha traído meu marido, liguei ao quarto dos rapazes, pedindo desculpas pelo incômodo, mas havia um erro nos projetos, e se eles poderiam me ajudar, pois estava sem idéias no momento. Nada, eles levaram 20 minutos e apareceram na mina porta, ambos se assustando com meus trajes. Entraram e sentaram na mesa, onde deveria estar trabalhando, mas tentei esboçar alguma coisa e nada de real saiu da minha boca.

- Meninos, abram a vodka, vamos beber, estou com problemas... Podem me ajudar???

- Claro, dona Juliane, o que você pedir... O Rodrigo falou...

- Sim, estamos ao seu dispor... O Mateus disse...

- Vocês me acham gostosa???

O Rodrigo engasgou na vodka, e o Mateus me secou de cima abaixo com seus olhos, ambos denotavam volumes em suas calças, e eu tinha a calcinha manchada pelo goso anterior...

- Claro que eu acho, Juliane. Um tesão de mulher, se quer saber!!!

O Mateus disse isso e o Rodrigo concordou, mais calmo, eu então passei ao lado deles, tirando o baby doll e ficando só coma a lingerie, meu corpo a mostra e o Rodrigo disse:

- Onde quer chegar com isso, chefe???

- Meu marido me trai há meses, e me deixa sem sexo por semanas, precisam saber de mais alguma coisa???

- Não!!!

O Mateus largou o copo de bebida na mesa, me puxando e beijando minha boca como poucos, o Rodrigo tesudamente me abraçou por trás, lambendo minha nuca, e eu logo abaixei, tirando as bermudas dos dois e ficando só com as cuecas, que denunciavam volumes gostosos, meu tesão exalava pelos poros, e logo puxei as cueca para baixo, vendo duas picas jovens e cheias de leite pulando na minha direção, comecei a mamar uma e outra, como vira no filme, e gosava sem ser tocada, pois jamais pensei em trair meu marido, o Rodrigo tirou meu sutiã, os dois acariciavam meus seios, e eu mamando com vontade, os dois gemendo, o Mateus disse:

- Para, Juliane, vou gosar na sua boca, linda!!!

Nada, a idéia me pareceu favorável e eu lambi com mais vontade, o Rodrigo inchou na minha boca e despejou muito sêmen, seguido pelo Mateus, eu mostrei mina boca cheia de esperma aos dois e depois engoli, eles ficaram loucos e eu mais ainda, quando puxei eles pelas picas e levei ao banheiro, abrindo a ducha quente e me agarrando aos dois, minha calcinha ficou em algum ponto no meio do caminho, e no banho eles me torturaram bastante, primeiro cada um lambeu um seio, depois o Rodrigo me colocou de quatro na muretinha do Box e mandou a língua dentro, enquanto eu mamava o Mateus já cheio de tesão, eu não estava louca, quando o Rodrigo encostou e eu com a mãos abri minha xana dando o ok, seu pinto era grosso, gostoso, e ele meteu com desejo, depois falando:

- Que fêmea deliciosa, cara!!! Puta que o pariu!!! E me deu uns tapas na bunda, eu gosei mais uma vez, o Mateus quase gosava na minha boca novamente, mas parei um pouco, ficando só na língua, e gosando frenética com o Rodrigo, eu o provocava:

- Sua namoradinha não fode assim não???

- Nem de longe!!!

Eu balancei minha bunda e fiz ele ficar louco de desejo, seu pinto estava quente e me esfolando por dentro, que tesudo... Meus sucos já escorriam, e ele berrou:

- Vou gosar, Ju... Dentro!!!

- Gosa logo, me emprenha igual a um macho de verdade!!!

Ele inchou todo, me segurando forte pela cintura e me lotando de esperma grosso e quente, meu corpo foi jogado para frente e eu me acabei em um orgasmo fulminante, saindo do ar e flutuando em porra quentinha, gente, delicioso... Olhei para o Mateus e disse:

- Sua vez, querido!!!

Ele me pegou e me levou de volta ao quarto, me colocando de frango assado na espaçosa poltrona do hotel, eu peguei um copo de vodka e o Rodrigo também, me oferecendo seu pinto para que eu limpasse... Eu então bebia e mamava gostoso, o Mateus colocando a ponta do pinto na xana, ele não era grosso como o Rodrigo, mas longo, logo morri de tesão ao sentir que cada estocada sua era uma passagem no meu útero, uma cutucada funda que sentia, o Rodrigo acabou sua bebida e levantou minhas pernas, me deixando exposta, elas para cima fechadas aumentavam o atrito, eu delirei, ele gritava:

- Que baixinha tesuda, cara!!!

- Mete, me esfola viva, come inteira!!!

Eu berrava ao ponto em que o Rodrigo veio mamar meus seios, soltando minhas pernas, que arreganhei e com as mãos abri a buceta ao máximo, eu gosava vendo aquilo entrar e sair e meus lábios acompanharem o movimento, quando ele urra e gosa tocando meu útero, tive espasmos e berrei:

- Esgota o leite na sua fêmea, seu puto!!!

Ele gosava muito quente dentro de mim, e eu arfava de tesão, apertando meu grelinho, como podia ter deixado isso tanto tempo para trás???

Ele tirou de mim e eu peguei um cigarro, dolorida, e falei que esse seria nosso segredinho, eles concordaram, o Rodrigo disse:

- Não sei como ele te traiu, você fode de dez a zero minha namorada...

O Mateus tesudo:

- Depois de hoje nem sei se fico com a minha!!!

Rimos e os dois estavam excitados já, quando lembrei louca da DP que vira no filme, e se era para me molhar, que viesse a tempestade:

- Meninos, as putinhas dão a bunda para vocês???

O Rodrigo deu um pulo:

- Nunca comi uma bundinha, Juliane!!!

- A minha já, mas reclamou e nunca mais deu...

Eu levantei e peguei no banheiro creme hidratante, dando ao Mateus, por ele ser mais fino, e dei a ele, sem falar nada, peguei o Rodrigo, tomei uma dose extra de vodka, consciente da loucura que faria, puxei ele e coloquei o macho na cama com a pica levantada para o céu, encaixando nele em um papai e mamãe, delicioso, depois ficando de jeito para o Mateus, que passou o hidratante na pica e apontou no buraco, metendo, eu chorei, mas implorei:

- Mete, quero que suas bolas encostem nas do Rodrigo!!!

Ele meteu até talo, nós começamos movimentos compassados, tentando adaptar nossos corpos, e o Rodrigo mamava meus seios com desejo, eu desmaiei algumas vezes e voltei, de tanto gosar, quando o Mateus despejou o esperma na minha bunda, e o Rodrigo rapidamente encaixou no buraco, eu me perdi com aquele monstro grosso no meu rabinho, que não demorou a gosar, espirrando mais sêmen dentro da putinha aqui. O Mateus abriu a garrafa de champanhe e me deu um gostoso banho, me ensopando, com os dois deliciosamente ma dando um banho de língua inteiro, me deixando sequinha e mais gosada do que nunca. Terminamos os três na ducha, molhados e saciados, e eles dormiram no meu quarto, de onde só saímos no domingo, para a apresentação do projeto... Hoje sempre fodemos, mas tenho outros machos também... Conheci as namoradas deles, santinhas e nem desconfiam de minas travessuras... Mas o pior eu devo contar a vocês leitores agora... Cheguei em casa na segunda-feira e a noite meu marido chegou e me deu de presente o perfume que ele tinha encomendado com a Sandra, ele jurou jamais ter me traído, e de fato eu a conheci e desfizemos o mal entendido, ela virou minha amiga, e de fato nada rolou entre eles, mas agora... Sinceramente, não consigo mais parar de levar leitinho quente e trair meu maridinho com meus machos... Volto qualquer hora com mais, com muito tesão, Juliane!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários