Juiz de Fora, Juizo pouco

Um conto erótico de negro prudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1259 palavras
Data: 13/01/2017 14:30:48

Estou fora de presidente prudente a mais de um mes, vim para minas gerais visitar uns parentes o que era para ser apenas duas semanas esta se prolongando por mais de um mes, e esta muito bom, rever primos e primas e fazer novos amigos, e que amigos.

Ja estava a uns 45 dias sem sexo ate que um amigo, que conheci agora antes do natal, me convidou para almocar em sua casa, nesta ultima segunda feira, aceitei o convite e no horario marcado fui para casa dele, chegando la, fui recebido por sua esposa, linda, perfumada, gostosa e mais velha, ela tem por volta de 50 anos, mas bem em cima, corpo malhado de academia, nos conhecemos na casa de um primo na virada de ano, mas mal conversamos, ja que ela estava com o marido e eu sozinho e nao havia essa amizade formada ainda, mas no dia seguinte durante o almoço, fomos ficando mais intimos, ao descobrirem que eu tambem sou musico toco alguns instrumentos e ele é guitarrista e o gosto musical parecido e sua mulher irei chamar de Cida, ja havia cantando em bandas e ate bandas famosas, nao irei divulgar o nome pois seria facil reconhece-la. passamos a tarde tocando violao e cantando e ele me disse que iria me convidar para ir a sua casa para tocarmos e cantarmos por la.

E chegou o dia, mas ele nao era apenas musico, trabalhava em uma empresa de informatica e estava de folga naquela segunda feira, mas por azar dele, naquele dia o patrao resolvei ligar para ele quando estavamos terminando o almoço pediu para ele ir atender um cliente em outra cidade, que estava com o sistema de sua loja todo danificado devido as chuvas, e que nao teria outra pessoa a nao ser ele para ir fazer esse serviço. Nesta hora em que ele se levantou e deu a noticia, eu tambem iria me retirar ja que o dono da casa nao estaria mais ali, mas ele disse pra eu ficar e tocar com a mulher dele, que ela iria me mostrar uns videos e contar umas coisas sobre alguns artistas em off, eu curioso fiquei.

Cida como ja disse tem seus 50, ou 51 anos, aproximadamente 1,70m peso proporcional, nao tem filhos, cabelos longos e negros, olhos negros, pele branca, e boca carnuda, e cheirosa, muito cheirosa. Assim que terminamos o almoço fomos ate a sala e peguei o violao, afinei, e ela ficou me olhando, começou a perguntar sobre casamento, sobre namoro, como era a minha vida quando vivia de musica, das mulheres que fiquei na estrada e coisas assim, logo notei a conotacao sexual da coisa toda.

Entrei na dela, disse que nao havia tocado com pessoas tao famosas como ela e que por isso nao haviam muitas fãs a fim, que foram poucas aventuras sexuais na estrada, e perguntei pra ela quem foi o famoso que ela ja pegou, ela me sitou alguns e algumas, e disse que aquele papo estava lhe dando tesao so de lembrar de algumas coisas, e eu na dela disse que ja estava com tesao deste encontrar com ela no portao toda cheirosa.

Ela se levantou, pensei, fudeu, ira me mandar embora agora, mas entrou por uma porta, saiu com alguma coisa de metal nas maos e entrou por outra porta, me chamou, fui ate ela era um quarto com uma cama de solteiro, balançou um par de algemas e disse deitesse, fui tirar as roupas ela disse nao, eu faço isso, apenas deitesse.

Fiquei imaginando mil coisas, ate deu medo, mas obedeci e me deitei de roupas, me pediu para colocar os braços para cima proximo a cabeceira da cama eu atendi prontamente, e ela me algemou na cama. Comecou a dançar em cima de mim, roçando seus seios em meu corpo, beijando meu rosto minha boca, retirou sua camisa e deixou os seios amostras, grandes com enormes bicos negros, encostava em minha boca me oferecia e dizia, voce gosta deles, tenta chupar se conseguir e nisso eu de pau duro por baixo da bermudas quase gozando, me dava tapas na cara com seus seios, e enfiava em minha boca, com uma das maos ela pegou eu meu pai, fez cara de espanto e fui retira lo, novamente cara de surpresa ao me ver sem cueca, ja expliquei que nao uso.

Caiu de boca no meu pau, chupou, mamou, se lambusou e eu gozei na sua boca, ela engolindo e soltando em cima de meu pau e chupando novamente, me disse que iria deixar bem lisinho para sentar em cima, eu queria era soltar minhas maos e entrar dentro dela, mas quem estava no comando era Cida. Se sentou em mim, começou a chupar meu pescoço, como aquilo me deixava muito exitado, muito mesmo que meu pau pulava e batia em sua bunda, e ela dizia, nossa que é isso?Deve estar com muita vontade, perai vou dar um jeito nisso, foi se acomodando ate que entrei dentro dela.

entao ela subia e descia, rebolava, e descia e subia novamente, se esfregava em mim, eu queria agarrar segurar mas Cida nao me soltava, e ela gozou, era algo parecido com prazer e dor, os grunhidos que ela fazia, mas isso me dava muito mais prazer e me deixava muito mais duro, ate que gozei dentro dela tambem. Ela nao parou, olhou pra mim e disse, gozou de novo, negao, mas eu quero mais. E recomeçou a sentar em mim, eu ainda duro adorando, mas ja sentia meu pau sensivel, e a qualquer momento sentiria dor, se ela nao manerasse no ritmo que estava loucamente otimo e ela gozou novamente, dizia, Aiiiiiiiiiiiiiiiii que delicia de paulista, que deliciaaaaa de negao, me fode gostoso.

Pedi para ela me soltar, mas ela disse que nao, que me queria assim amarradinho so para ela, entao abusivamente pedi para ela me oferecer o cuzinho, ela disse que nao que nem o marido dela que ela pequeno entrava la, eu com esse tamanho todo nem passaria por perto e mais uma vez ela me chupava e gemia com meu pau na boca, fazia meu pau de canudinho a sucçao que quela mulher tem na boca é algo inimaginavel, eu nunca havia me sentido daquele jeito e olha que ja tive varias parceiras. Ate que gozei pela terceira vez agora em sua boca novamente e ela me desamarrou e se deitou ao meu lado. Perguntou se havia gostado, e como resposta recebeu um sim bem grande um beijo na boca e um sorriso.

Perguntei se aqueilo era um fetiche dela ou se brincava assim com o marido, ela disse que era fetiche sim, que havia feito isso com uma certa loira cantora famosa que esta meio sumida ultimamente, eu sei o nome mas nao irei revelar, que aprendeu isso tudo com ela, mas nunca havia feito com o marido, que quando ela comprou as algemas o cara brigou com ela, ela e careta pra sexo, e so papai e mamae uma vez na semana isso a semana que comparece, pois e puxa saco do patrao e viaja muito. Nao tem amantes esporadicamente sai com um cara de BH que vai visita la em Juiz de Fora e agora tem um paulista tambem.

MInha viajem esta assim, confesso que nao imagina que teria uma aventura dessa maneira em Juiz de Fora que sequer iria transar com alguem, aqui, ainda faltam alguns dias para voltar a Presidente Prudente e caso haja alguma outra oportunidade nao irei perder.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível