Ajudando Minha Família (Por Selma)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2227 palavras
Data: 13/01/2017 02:47:17
Assuntos: Grupal, Incesto

Ajudando Minha Família (Por Selma)

Duro de contar. Quando é inesperado então, fica mais duro. Mas mudou minha vida. Espero que gostem, pois esse tabu social deveria parar ou no mínimo deixar de ser hipócrita. Meu nome é Selma, tenho 40 anos e sou loira, queimada de praia e bem cuidada. Tenho 1,70 e 60 Kg, cabelos cacheados na altura dos ombros, coxas bem moldadas, seios grandes, uma bunda razoável e minha xana é digna de descrição, tenho uma buceta grande e gorda, lábios enormes e meu clitóris fica saltado, tenho que por vezes colocar absorvente para que minha xana não transborde de tesão e acabem vendo freqüentes manchas que deixo na calcinha ou biquíni. Comecei minhas sacanagens já com 15 anos, mas deixarei isso para outro caso. Tenho uma filha linda, a Sabrina, com 17 anos e puxou a meu corpo, ela só é mais magra e esguia, os seios e buceta também suculentos e dois filhos, o Fabio, que tem 20 anos e é forte e gostoso, pica grande e grossa, com 1,80 e corpo de modelo, e o Mario, com 21 e não cuida do corpo como o Fabio, mas é bastante atraente, tem pinto longo e fino, ambos morenos e tesudos, enfim. O Fabio, faz um mês, terminou um namoro de 3 anos com uma biscate que andava encima dele, a Bianca, mas ela retornará um dia, rs... Enfim, meu filho arrasado, dentro do quarto e eu e a Sabrina atordoadas com esse comportamento, visto que ele sempre foi uma ótima pessoa, sorridente e falante, mas a biscate chutou ele e assim foi. O Mario tentava animar ele e nada. Sou separada e o pai deles é um babaca, serve apenas para dar dinheiro, ele foi um doador de esperma, e eu fiquei com 3 filhos e criei eles assim, na marra, mas isso não é o importante. Decidimos passar uns dias de férias em um sitio que tenho, fica à uma hora da capital. Espaçoso e confortável, talvez animasse o Fabio. E partimos nessa vibe, eu sempre comentando as sacanagens e meus filhos riam, menos o meu filhote deprimido. Fato é que nunca tinha pensado em incesto na vida, mas depois, foi só tesão. Bem, chegamos ao sitio e arrumamos as coisas, depois de um breve sono, estávamos de pé, o Mario tentando conversar com o Fabio, e eu fiquei com a Sabrina na varanda, ela gosta de beber comigo. Comecei eu e ela brincando de quem ficava com mais porre, e íamos falando verdades entre a brincadeira. Eu fiquei alta demais, e uma que ela me perguntou:

- Dona Selma, He, He... A senhora é tarada???

- Sim, claro!!!

E depois ela virou mais um copo forte de vodka, e me fez a pergunta que deixou a marca nos meus pensamentos:

- Será que seu filho ia animar se nos visse nuas, Dona Selma???

Eu senti o passar do limite, mas comecei a falar sério com a Sabrina:

- Eu acho que os dois adorariam nos verem nuas, mas não podemos fazer nada, minha filha. Iríamos apenas tacar fogo na gasolina, e isso não seria muito justo...

- E se eu disser que o Mauro já transou comigo???

Engasguei na hora, se fosse isso, o barco teria realmente virado, e aí as coisas estariam realmente perdidas...

- Filha pára a brincadeira, isso é coisa séria!!!

- Mas é verdade, mamãe, e a senhora já está molhando o biquíni!!!

Minha maldita xoxota me entregando de novo, foi instintivo, mas ela molhou ao pensar nisso... Então disse a Sabrina:

- Vamos lá para a piscina, mas depois você me conta muito bem isso!!!

Ela doida tirou o biquíni na minha frente e disparou, me deixando na mão, pois se não fosse eles iriam me buscar, se fosse, teria que ficar nua... Na frente dos meus filhos!!! Acabei entrando na onda e tirei o biquíni, indo direto a piscina. Os meninos estavam observando a Sabrina nua embaixo da água, e assustaram me ver correndo nua e pulando na água. Nos banhamos gostoso e saímos da piscina, pegando duas latas de cerveja e dois gudams, que acendemos e estrategicamente nos posicionamos de forma a que os meninos vissem nossas xanas, de início pensei ser uma traquinagem da Sabrina, mas ela estava encapetada e colocou a mão na minha buceta, olhando para o Mauro e falando:

- Olha, meu tesudo, a xana da mamãe tem o grelo maior que o meu!!!

Nisso o Mauro visivelmente excitado diz que deve ser, mas a Sabrina mandou na cara:

- Eu contei a ela, mano!!!

Ele ficou vermelho igual a um pimentão, o que me levou ao desespero, pois jamais pensei que fosse sério, mas quase me fez gosar, o que os 3 sentiram e ouviram, rs... Dei um suspiro enorme com as mãos da Sabrina entre minhas pernas, e o Fabio perguntou, já de pinto duro:

- Espera aí, o que você contou e porque vocês estão peladas???

- Contei que eu dei para ele, e estamos peladas para animar você!!!

O Mauro sem ter onde enfiar a cara, a Sabrina simplesmente levantou e rindo me falou:

- Vou te ensinar como faz, mamãe!!!

Ela foi e puxou os dois, o Mauro parecia saber seu destino, o pobre Fabio ria, acho que sem crer no que estava acontecendo, quando ela desceu a sunga dos dois, e eles de pé, ela ficou de cócoras e começou a lamber aquelas lustrosas pirocas, o Fabio com o cacete em riste não conseguia se conter, começou a gemer:

- Isso não é certo, Sabrina... Uhhhh... Por favor!!!

- Relaxa, irmão, assim você esquece aquela puta de uma vez!!!

A Sabrina olhou o pinto fino e longo do Mario, e complementou para mim:

- Mãe, isso na bunda é uma delícia!!!

Eu me reservei a não levantar, assistindo o show, apoiando minhas pernas na beira da cadeira, fumando e me tocando lentamente, coloquei meu grelo para fora e massageava gostoso, gosando e não me agüentando mais, quando o Mario gemeu e gosou, deixando leite em todo o corpo da Sabrina, muito no rosto e nos seios, e ela se dedicou ao pinto do Fabio:

- Essa rola enorme deve soltar um banquete!!!

Ele gemeu muito e por fim veio porra esguichada, minha preferida, deixando ela bem lambuzada, tesuda e gosou se masturbando enquanto recebia sua dose de leite... Um tesão!!! Mas para meu inesperado sentido, a Sabrina se levantou e disse:

- Meninos, esperem um pouco...

Ela veio na minha direção e me deu um beijo, ficando por cima de mim na cadeira, e me pediu:

- Limpa sua filhinha, mamãe, olha só, leite de dois machos malvados... Se a senhora quiser pode bater neles!!!

Eu caí de boca nos seios dela, que gemia como uma vaquinha, meu tesão era enorme, beijos longos e muita porra salgadinha, quando ela se deu por satisfeita, chamou os dois:

- Limpa a vara dos seus filhos maldosos, mamãe!!!

Gente, cada um ficou ao meu lado, picas do dote de 20 cm, não resisti me mandei a boca, eles como são novos logo já estavam duros, enquanto a Sabrina de quatro abusava do meu grelo inchado, nossa, loucura, então eu vendo aquele bundão empinado, pedi ao Fabio:

- Amor, olha ali uma xaninha quente te esperando, e essa nunca vai te trair...

Aquilo excitou ele de tal forma que colocou nela mais rápido do que pensei, e seu pinto grosso e grande fez a cadelinha da Sabrina gemer:

- Ai, que delícia, mamãe!!!

Eu me levantei e puxei o Mauro, que me pegou como um verdadeiro macho, me colocou na mesa da piscina de frente para si, me lambendo os seios e dando uma abaixada para conferir a xana, e depois falou:

- Vou meter, mamãe... Agora seu macho vai ter comido a mãe e a irmã...

Ele abriu meus lábios e sem a outra mão foi deslizando aquela vara grande para dentro da minha xana, eu entrei em êxtase e gosei me agarrando ao seu corpo, no que ele disse:

- Calma, mamãe, seu leite já vem!!!

E começou a me comer lentamente, muito gostoso, me senti fêmea e completa pelo tesão de estar dando ao meu próprio filho, que gemia e me dava beijos quentes e mamava meus seios, era o céu. Olhei a Sabrina, que já se arreganhava na cadeira de frente, sendo comida pelo Fabio com gosto, ele não parecia nem um pouco triste... Quando veio o goso dele, ela pediu que ele tirasse, mas eu muito tesuda disse:

- Fabio, enche sua irmã de porra, assim vamos ter mais irmão na família!!!

Ele grudou ela, que berrou:

- Sua puta, eu não tomei remédio!!!

Ela sentia as golfadas dentro da xana, desesperada e trincando os dentes no tesão, ele se jogou por cima dela e deu para ver seus espasmos e o saco golfando a porra toda dentro dela, eles arfavam de goso, o Mauro não agüentou aqui e disse:

- Eu goso dentro!!!

Coloquei minhas pernas enlaçadas em seu corpo, me certificando que seria “bem dentro” e não neguei:

- Me enche de leite, macho gostoso!!!

Ele me agarrou e sua pica inchava e esguichava em mim, eu caí para trás logo depois disso, completamente lambuzada e bem fodida... Fui brincar com a Sabrina, enquanto os meninos se recompunham, e ela tarada no meu grelo, acabamos em um 69 louco, uma esguichando goso na cara da outra, quando ela se levanta safada e diz:

- Mamãe, vamos trocar de marido???

Eu ri e disse:

- Só você mesma, que vaca tenho em casa...

Nisso ela acendeu um cigarro, chamando o Mauro, que pelo jeito estava acostumado a xana dela, e eu me deixei levar pelo toque do Fabio, e vou falar, que macho tenho em casa, e não sabia: Enquanto eu fumava, ele me pegou por trás e começou a lamber minha nuca, com uma pegada forte na minha cintura, eu molhei com aquilo, mas tinha uma surpresa melhor para ele, falei:

- Calma, macho, isso tudo é porra acumulada???

- Já gosei nas suas calcinhas, mamãe... Eu e o Mauro!!!

Aquilo amoleceu meu corpo, imaginar meus filhos pintudos tocando uma bronha nas minhas meladas calcinhas... Eu então me virei e peguei óleo na churrasqueira, besuntando seu pinto, falei:

- Fabio, tenho um presente especial para você!!!

Me coloquei na cadeira me sentando por cima dele, a pica dura estava por trás da minha bunda, a Sabrina, sendo comida de frente pelo Mauro ao meu lado, entendeu minha piscada para ela, apesar da sua cara de espanto, algo como “ele é muito grande”, rs...

Comecei um namoro digno de filme pornô com o Fabio, ele mamava meus seios e se acabava neles com as mãos, enquanto a Sabrina começou a punhetar ele por trás de mim e senti suas mãos abrindo minha bunda, o Fabio estava com tantos sentidos na cabeça que nem percebia, quando ela encaixou a ponta do seu cogumelo na minha bundinha e encaixou, eu fui descendo dolorosamente, ficando sem fôlego, ele estava me rasgando em duas, a Sabrina pediu para parar, mas eu tive forças e bradei:

- Não deixem ele parar nunca mais!!!

Logo a pica dele entrou até eu sentir suas bolas, mas mesmo assim, por causa do óleo, ele foi colocando até o final e depois levantando meu corpo até a cabeçorra, isso foi louco, berrei meus outros filhos:

- Me aliviem gente!!!

Assim cada um foi para um dos meus seios, a Sabrina em um e o Mauro no outro, sentia suas línguas se tocando entre as mamadas em mim, e o Fabio esperto puxou os seios da Sabrina e começou um gostoso trato nela, que gemia feito uma vaquinha, pedindo mais.... O Fabio continuava me torturando, e logo o Mauro foi para trás da Sabrina, enfiando no seu rabinho também, ela deu um grito e eu puxei sua boca contra meu seio, ela gemia seco, e o Mauro metendo até o fim, quando o Fabio veio e me detonou, ele empurrou minha cintura o máximo que pôde para baixo e deixou o leite sair, eu pude colocar a mão no meu grelo e sentir ele gritar mais uma gosada impiedosa, com o Mauro não se agüentando e aleitando a Sabrina forte também... Depois disso nós duas fomos a piscina namorar um pouco, nos amamos de todas as formas, e eu acredito que toda fêmea deve experimentar um dia, e depois com os meninos refeitos, demos uma última foda (daquela noite, rs), quando os três me homenagearam, eles me seguraram e revezaram nos seios e na xana, até que os três passassem pelo menos duas vezes em cada lugar... Muito melada com isso, me colocaram na beirada da piscina, de quatro, com as pernas na água, me apoiaram e a Sabrina disse:

- Obrigado, mamãe...

E colocou seu grelo na minha boca, suguei com paixão aquela deliciosa xana, enquanto os meninos esporraram cada um uma vez na minha xana, depois exaustos, tomamos um banho e fomos dormir, no outro dia tocávamos de casal varias vezes, e depois nos chamávamos de cornas, fingimos uma flertando com o marido da outra, uma suruba a quatro, e que mudou minha vida, espero que libertem a de muitas e muitos aí que tem esse desejo, mas não conseguem assumir... Agora temos picas todos os dias, mas contarei na próxima como eu e a Sabrina colocamos a putinha da ex do meu filho na linha!!! Temos outros parceiros, mas a família que é unida... Permanece unida!!! Beijos deliciosos a todos, tesudinha Selma!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários