Casal Mais Novo I (Por Camila)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2638 palavras
Data: 13/01/2017 02:43:43

Casal Mais Novo I (Por Camila)

Queridos leitores, venho aqui compartilhar a aventura louca em que eu e meu marido nos metemos, e não queremos sair mais!!! Meu nome é Camila, 37 anos, muito tesuda e gostosa, tenho 1,80 e 60 kg, sou ruiva e olhos azuis bem claros, meu destaque são as pernas bem longas, sou casada com o Silvio, ele com 35 anos e um gato de 1,84 com seus 80 kg, bem forte e muito atraente. Temos uma vida aberta, afinal entendemos que tudo pode acontecer, dois filhos lindos e uma vida muito natural. Mas notamos entre nós que ele sente tesão por mulheres menores, talvez um fetiche de dominação, não sei explicar, e eu sinto e durante a faculdade já rolou algumas atrações e saídas com meninas também. E vieram morar aqui no prédio um casal mais novo, a Luana e o Artur, ambos com 23 anos e tudo a aprender pela frente na vida. Nos afeiçoamos pelo casal, os 2 divertidos e com todo o frescor de juventude que se pode ter. Eles passaram a freqüentar nossa casa e nós a deles, ela amou nossos filhos, isso foi bem natural por 1 ano. Há 1 mês as coisas mudaram. Ela é pequena e apetitosa, com 1,60 e 50 kg, ele tem 1,75 e uns 70 kg, ambos brancos e ela com o detalhe de ter várias tatuagens, o que me deixava intrigada, pois era bonito de se ver... Mas um dia ela veio me pedir conselhos sobre o casamento, se abrindo comigo e falando que achava que o Artur estava traindo ela com outra pessoa do trabalho, etc... Quando contei a ela como eu e o Silvio levamos a vida, ela pareceu estupefata, pensei que tinha estragado uma amizade, e mais a noite comentei com o Silvio, que me disse sacanamente:

- Ah, Camila, quando a baixinha vier pedir conselhos, manda falar comigo!!!

- Eu sabia!!! Você tem tesão nela, né seu filha da puta???

- Ela é baixinha e bem tatuada, fazer o que...

Ele riu e acabamos pensando em alguma coisa para ajudar o casamento da nossa amiga, rs, vez que minha xana também não via um pinto diferente há tempos... E então o Silvio ganhou um final de semana no trabalho para 4 pessoas em um resort que já freqüentamos algumas vezes, era meio de ano e lá ficava vazio nesse tempo, pensamos juntos e convidamos os 2 pombinhos para irem conosco, vez que já fodíamos fantasiando os dois, e eu louca para dar uns pegas na Luana também, foi perfeito. As crianças estavam de férias na casa dos avós, então na sexta-feira à noite saímos e fomos rumo ao interior do Rio de Janeiro, chegando ao resort e pegando nosso chalé com 2 quartos, churrasqueira e piscina bem aconchegante. Estávamos cansados, e acordamos no dia seguinte bem tarde, lá pelas 16:00 fomos eu e a Luana a cozinha preparar os molhos, enquanto os maridos estavam na churrasqueira preparando as carnes. Tratei de fazer a Luana beber e começar a confessar seus pecados, rs, quando ela me disse que achava besteira o que tinha me dito, e mais vodka abaixo, ela me disse ter tido um caso na adolescência com uma amiguinha, e que o Artur tinha esse medo em mente, quando fui rápida e cortei:

- Ele não é um homem de visão amiga... Poderia estar comendo as 2...

Ela riu muito e me confessou já ter fantasiado isso inclusive conosco, vou te falar, a bebida é um santo soro da verdade... Faltava então colocar o plano em prática, mas falei com ela:

- Temos um problema aqui, 2 machos...

- Ah, e aquelas coisas de 1 mulher e 2 homens, eu já imaginei muito isso...

Era minha senha:

- Safada você... Falta dizer que já pensou em mamar meus peitos, lamber minha xana...

Ela ficou vermelha e eu lasquei um beijo de língua na guria, que já estava molinha na minha direção, descendo aos meus peitos e a putinha mamou com vontade... Escutamos um barulho e nos recompomos, era o Artur mesmo, ele foi ao quarto e pegou um pacote levando lá para fora, ela riu e me falou:

- Mas se ele souber, Camila, eu estou frita!!!

- Você não entende mesmo de macho... Se esses putos nos virem nos pegando, vão ficar tesudos e vamos ter pica pelo resto do fim de semana... E seu biquíni molhado já não engana ninguém, sua vaquinha...

Ela ficou roxa, quando o Silvio me aparece bem chapado na porta da cozinha, olhos vermelhos, rs, dizendo:

- Tem carne... (Ele olhou a mancha no biquíni dela) lá e aqui...

Então fomos lá para fora, onde o cheiro do baseado era forte, e a Luana ficou puta com o Artur, pagando geral, que ele tinha prometido parar e o caramba, ela chorava, eu procurava a substancia, rs... Ele soltou o verbo:

- E você não acha que estou vendo o modo como olha a Camila???

Eu já acendendo o meu, resolvi peitar ele, e foi a deixa:

- Se você fosse inteligente, estava comendo nós 2 agora... Deixa de ser babaca!!!

Falei isso tirando meu biquíni, primeiro os seios e depois a xana livre, o Silvio me olhou nua e disse:

- Que isso, amor!!! Vai assustar o menino!!!

- Tá bom, eu confesso meus desejos, e experimento esse negócio...

Inesperadamente a Luana jogou tudo para o alto, vindo na minha direção e me pedindo um trago, eu pedi logo:

- Artur, faz um inteiro para sua esposa, que eu vou ensinar a vocês umas coisas...

Ele logo entregou a ela acendendo, e eu já com a onda batendo, comecei a rir e apontei ele, sentada no colo da Luana, que fumava e bebia, observando rindo:

- Falou, falou e a pica está dura na sunga... Vamos, meninos, queremos pintos!!! Venham!!!

Mais que rápido, os dois ficaram de frente para mim, e eu puxei as sungas para baixo, assustando a Luana, que viu a grande pica do Silvio, longa, uns 22 cm, e me assustando, pois a pica do Artur era menor, algo entre 18 cm, mas grossa demais, e eu não vacilei, caindo de boca ajoelhando logo na altura daquelas delícias, quando o Silvio duríssimo fala:

- Vai dizer que não gosta, rapaz...

O Artur gemia fino, e eu olhando a Luana, já sem a parte de baixo do biquíni, olhos vermelhinhos e tocando sua xana lentamente,falei:

- Não disse que macho é tudo igual???

Virei para trás e dei uma linguada na sua xana e tirei o top, assim ela gosou se debatendo, quando voltei ao trabalho com as picas, pelo efeito do baseado eles estavam muito excitados e demorariam a gosar, quando peguei uma pica em cada mão e o Artur me colocou na mesa da churrasqueira, uma mesa grande de madeira, falando:

- Aqui tem muita carne pronta!!!

Nisso ele me colocou sentada de frente para ele, de modo a se deliciar com meus seios, enquanto o Silvio foi em direção a Luana, colocando a vaquinha tesuda para mamar, eu era penetrada por um pinto que parecia uma lata de refrigerante, me deixando louca, preenchida, e beijava ele como uma namorada, falei no seu ouvido:

- Quer parar??? É ruim, tesudinho???

- Você é uma fêmea deliciosa...

O Silvio tentava algo mais com ela, mas eu sabia sua fantasia e pedi:

- Amor, brinca com ela, depois te explico...

Eles ficaram namorando gostoso ali, quando, depois de 20 minutos e muito esforço para não gosar, o menino me lotou de leite quente e viscoso, me fazendo urrar de tesão, e foi a vez do Silvio me comer, mas eu me virei d bruços na mesa e chamei minha bundinha, ele passou óleo no pinto e afundou dentro de mim, quando fazemos anal ele costuma gosar rápido, e eu sinto mais prazer lá pois assim toco minha xana, mas foi diferente, o Artur observava ao lado da Luana, que pediu a ele:

- Posso, amor???

- Claro que pode, minha linda...

Ela veio cambaleando na minha direção, e o tesão foi as nuvens quando ela se ajoelhou, me puxando um pouco para trás, assim ela lambia minha xana e as vezes o Silvio tirava seu pinto e ela lubrificava, até ele atolar de vez em mim e gosar todo seu desejo no meu rabo, eu me contorci e gosei mais uma vez na boca da Luana, que se tocava levemente enquanto me lambia... O Artur bebia uma cerveja e fumava mais um, quando eu expliquei aos 2 o motivo de a Luana não ter dado até aquele momento, quando pensei que ela queria transar com 2 machos apenas, mas ela falou uma que deixou todos em estado de nervos:

- Conte, minha vaquinha, porque você não quis dar até agora... E lambia seus seios...

Ela sem graça começou a falar, até soltar tudo:

- Quero ser possuída, machucada, lambida, destruída... Quero esperma vazando por todos os lados, tudo em mim... Vocês podem me realizar???

O Artur parecia não crer, e a reação do Silvio foi discreta, dadas as proporções:

- Caralho!!!

O Artur falou:

- O bagulho fez efeito!!!

Eu já com o grelo latejando, quase gritei:

- O que vocês 2 estão esperando??? Ataquem!!!

Eu agarrei ela coloquei no meu colo, o Artur meteu a pica na sua boca estilo deep throat, ela engolindo aquela coisa enorme e ele sem pena:

- Tenho uma piranha escondida em casa, não é???

Ela balançava a cabeça positivamente, quando o Silvio veio e jogou óleo na sua bundinha, ela meio que desesperou, eu disse:

- Não era isso que você queria??? Rebola bastante que entra melhor!!!

Nisso eu mesma abri sua bunda, a menina pequena ali sendo vadiada a pedido próprio, meu tesão era louco, quando o Silvio encaixou na entrada do rabinho e segurou ela pelas ancas, apenas puxando para entrar a cabeça, e depois deu uma puxada de uma vez só, até as suas bolas baterem no saco da Luana, que teve seu grito abafado pela pica do marido, eu tesudíssima com isso, saí e fui para dentro de casa, peguei um vibrador meu pequeno, dois viagras e uma garrafa de vinho, voltando e vendo a pobre sendo arrombada ali de 4, na verdade uma falsa magra com seios saltados, bem tesudos, eu me sentei com um copo de vinho bem gelado nas mãos e comecei a esfregar o vibrador na xana, com a outra mão acendi um baseado, vendo até onde iria a fúria da menina querendo ser possuída, pedi que o Artur tirasse da sua boca e perguntei:

- Luana, é isso mesmo??? Ou paramos por aqui???

- Me esfolem viva!!!

O Artur naturalmente voltou a enfiar o pinto na sua boca, eu via coisas ali e passava lentamente o consolo no meu grelo muito inchado, mas tinha planos para quando acabassem... Quando o Silvio urrou e despejou o leite nela, com ela se debatendo toda, ele gritava:

- Puta gostosa!!! Caralho, quero mais!!!

Nisso ele veio na minha direção e eu limpei sua pica, enquanto e Luana tremia de medo, pois o Artur virou suas mãos para trás e encaixou seu pinto grosso na bunda, ela chegou a chorar, mas gritava gosando muito, e ele não demorou e gosou muito nela, esfolando realmente sua bundinha... Eu então levantei e pedi que ela ficasse de 4, de frente para a cadeira, dei um beijo nela e mamei seus seios com vontade, enquanto os 2 tomaram o viagra, arreganhei sua bundinha e enterrei o consolo nela, falando com os meninos:

- Venham, sirvam-se da xaninha...

Me sentei de frente, arregacei minha xana, expondo meu grelo, e sua língua veio na direção, eu falando:

- Mama bem meu grelinho, minha putinha!!!

O Artur meteu na xana dela primeiro, com tesão, e ela gemia desconexa na minha xana, o Silvio veio e ofereceu a pica a menina, que lambia minha xana e a pica a sua disposição, resolvendo depois sentar por baixo de mim, enfiando na minha xana, assim ela lambia seu saco e minha buceta, eu gosava como uma vaquinha, quando o Artur intensificou os movimentos e ela acabou vindo mais para frente, eu me inclinei e forcei meus seios, que soltavam leite já, na sua boca...

- Está gostando, Luana???

Ela balançava a cabeça, enquanto o Artur pegava seus cabelos quase cavalgando:

- Toma, piranha!!!

Ele tirou e esporrou na sua boca, rosto e seios, dando um gostoso banho de sêmen na menina, que pedia mais, por incrível que pareça, ela estava possuída... Meu marido tirou a pica inchada da minha xana e eu tratei de trazer sua boquinha até ele, que gosou fartamente encima dos seus seios, logo ela estava ali, caída, exausta e quase satisfeita com a quantidade de porra que levou, eu sai e pedi um tempo com os meninos, antes limpando seus seios e dando um delicioso beijo de língua na piranha, que a cada toque mínimo meu no seu peito, com a língua, gemia alto... Isso já começou a despertar o desejo nos maridos, o Silvio falou:

- Porra Artur, sua mulher é insaciável...

O Artur riu e eles acabaram se aproximando de nós, e começamos um boquete nos dois, loucos por mais uma metida pelo menos, nisso peguei a garrafa de vodka e virei o resto na sua boca:

- Bebe, piranha, agora você vai precisar...

Eles não amoleciam mesmo por causa do viagra, e então direcionei a pica do Artur na xana, ela por cima dele, e continuei mamando a do Silvio, o Artur a penetrou já sabendo minhas intenções, o que deixou ele maluco, ela que estava tão doida que não percebera ainda, quando direcionei o Silvio na sua bunda, ela não ofereceu reação, apenas se soltou, dizendo:

- Isso existe, amiga???

Eu sorri e o Silvio meteu até o talo, ela estava tão arrombada que entrou fácil, mas gritava alto, eu resolvi improvisar e sentei de cócoras em frente a essa orgia toda, oferecendo minha xana a Luana e o rabinho ao Artur, ela era duplamente penetrada e eu duplamente lambida, todos gemíamos demais, ela molinha e com febre, já com o corpinho solto e gemendo baixo, sem forças até chegar a mais uma gosada forte, seu corpo tremeu todo, e os rapazes cheios de tesão berraram:

- Mais leite!!!

Assim ela foi esporrada, uma delícia de se ver e sentir, ela sem forças caiu e ficou ali amolecida, eu a levei a piscina com ajuda dos rapazes, perguntei se estava tudo bem e ela confirmou, demos um banho nela e a levamos para a cama, quando ela pegou um sono profundo, e assim foi minha vez de ficar a sós com os machos, e vou contar, meninas... Paramos um pouco, fomos à piscina e nos lavamos, depois me enxuguei e fumamos mais baseados, seguidos de uma boa dose de cervejinha e depois mamei os 2, fazendo o que eu mesma não tinha feito até então na vida: Me sentei na pica do Silvio, de costas, na mesinha da churrasqueira, e arreganhei minha xana, chamando o Artur:

- Vem comer carne de vaca, macho...

Dei para os 2 até altas horas, e fui esporrada de todas as formas, quando voltamos e dormimos ao lado da Luana, que tirava o sono das putas... Acordamos bem tarde no dia seguinte, e tive que passar pomada na sua xana e no seu rabinho, assados e doloridos, ela mal conseguia andar, e eu, claro, me aproveitei da situação tirando o atraso com os 2 pelo resto da nossa estadia, que se prolongou por mais 1 dia... Hoje, tesudamente, transamos entre nós sempre que possível, as vezes eu não posso, ou ela, ou qualquer um de nós, mas os que estão presentes se devoram... Suas telhas com traição acabaram, e um dia até pedimos aos nossos maridos para procurarmos outros machos, uma fantasia que cresceu dentro de nós, e claro, eles transaram com duas amigas nossas, mas prefiro continuar mais adiante... Estou gosando, gente!!! Beijos tesudos a todos, da gostosa Camila!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários