Machos Reprodutores I (Por Luisa)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2562 palavras
Data: 13/01/2017 02:38:23
Assuntos: Grupal, Incesto

Machos Reprodutores I (Por Luisa)

Olá a todos os ávidos leitores dos contos eróticos. Meu nome é Luisa, e venho contar minha história, pesada, mas real. Tenho 30 anos e era casada com o Hugo, um homem fantástico até então. O tempo passa e nossos pensamentos mudam, as amigas falam, enfim... Casei com ele aos 25 anos, e então vivemos uma lua de mel sensacional e um casamento maravilhoso por um ano. Sou magra e muito atraente, nada que se deixe jogar fora, branca e com cabelos negros até pouco abaixo do pescoço, 1,60 e 50 kg e coxas bunda e peitos na medida certa, sendo meus peitos mais salientes do que o de comum. Tentamos no ano passado ter um filho, mas de todas as tentativas possíveis nada funcionou, até que fui fazer todos os exames possíveis, e nada de errado comigo. Ele então muito a contra gosto fez e o resultado do espermograma dele acusou esperma insuficiente, sua porra era rala demais, rs. Falo assim pois no desenrolar do conto vocês entenderão. Ele ficou arrasado, e pelo meu desejo de ter um filho, com a inseminação custando a alma, quase nos separamos. Mas veio o fim de ano, e ele tem um trabalho em que não pode faltar, e acabou viajando no ano novo, sendo que eu já tinha colocado na cabeça dele, que de início não aceitou, a idéia de eu ser inseminada naturalmente, o que foi muito relutante, mas seu pinto duro não deixou ele negar, ele sentia tesão com a idéia. E depois com muito custo convenci ele a tentar achar uma pessoa para fazer isso, e ficamos de pensar na idéia quando ele voltasse de viajem. Ok, mas viriam a minha casa para o fim de ano uma prima minha, de 40 anos, a Ana, tesuda e deliciosa, puta de primeira, e seus dois filhos, o Ramon e o Tiago, o barato é que eu não os via desde seus 15 anos, agora estavam com 18, gêmeos lindos, e quando os recebi no aeroporto molhei na hora, rs... Claro, pensem vocês, querendo ficar grávida, como faço vendo dois machos que pareciam exalar sexo pelos poros??? Os 2 grandes, ali ao meu dispor, confesso que na primeira noite toquei siririca pensando neles 2... Mas não pensei em trair meu marido, como havia combinado, deveríamos colocar as cartas na mesa, de forma que eu não tive a intenção de levar as coisas a cabo... E veio o dia seguinte, quando os dois brincavam na piscina do prédio, e eu e a Ana acabamos na sauna, bebendo bastante cerveja, eu já tonta, mas alegre por estar ali, e acabei me abrindo com ela, meio que no choro, falando:

- Poxa, vejo seus filhos lindos, e o Hugo não pode me dar esse prazer...

Ela prática na putaria, foi rápida:

- Tenta com outros machos, ué... 29 anos, gostosa... Porra, Luisa!!!

- Porra, não fala assim Ana, eu imagino coisas e mais coisas...

- Ué, eu que tenho que sair de lá de casa para vir aqui no Rio de Janeiro te dar machos???

- Pára, prima!!!

Nisso ela fez algo inesperado, veio em minha direção e me tascou um beijo na língua, esfregando minha xana com seus dedos safados, eu gosei ali mesmo, quando ela disse:

- Menina, você está necessitada, vamos logo arrumar machos para essa xaninha enquanto o corno está passeando...

- Pára Ana, porra, me deixa tesuda!!! Olha meu biquíni!!!

Eu tinha agora uma mancha de goso no biquíni, e nem sabia como ia subir com os meninos no elevador...

- Relaxa, prima... Quando você menos esperar aparece macho na xana!!!

Resolvemos subir, e no elevador claro que os meninos notaram a mancha e me olharam com a cara mais sacana do mundo, o que só serviu para que a situação piorasse, eu estava quase gosando sem ser tocada, o elevador parecia levar uma eternidade para subir até o meu andar, quando finalmente chegamos, eu fui direto ao banho, tentando colocar meus pensamentos em dia, me siririquei gostoso, demorei, mas logo me enxuguei e me vesti, coloquei apenas um camisão e uma calcinha, estávamos acostumados a ficar assim em família... E quando retornei a sala, meu coração palpitou e me molhei inteira vendo a cena mais puta que jamais testemunharia na vida, a Ana sentada nua em pêlo, pude notar melhor seu corpo enorme e sua xana avantajada, os meninos ainda de sunga, cada um mamava um seio e ela me olhou convidativa, como se fosse a coisa mais normal do mundo:

- Venha, prima... Nós somos família, os meninos querem te dar uma força...

A Ana é bem parecida fisicamente comigo, porém maior, e eu disse:

- Você fode com seus filhos???

- Claro, boba, eu separei, e você acha que com duas picas suculentas em casa eu vou procurar macho na rua???

O Ramon e o Tiago, um de cada lado, metiam suas mãos no seu grelo, ela começou a gemer:

- Seus putos, estou gosando!!!

E deu solavancos deliciosos, me fazendo molhar mais ainda, quando ela pegou uma cerveja que estava na mesa, abrindo, falando com os meninos:

- Vamos, cuidem da sua titia tesuda, meninos...

Eles vieram para cima, decidi chutar o balde, estava realmente tesuda e em período fértil, o Ramon, mais alto e encorpado, me lascou um beijo molhado na língua, me fazendo ir as nuvens, gosando no beijo, e instintivamente baixei as mãos e senti dois nacos de carne pulsando por dentro das sungas, quando o Tiago, com menos corpo mas gostoso também, levantou a minha blusa, mamando meus seios, notou minha calcinha manchada de goso e falou:

- Já molhada, tia??? Mamãe nos disse que está precisando de reprodutores!!!

O Ramon passou a mão na minha xana por dentro da calcinha, já abaixando ela, e disse:

- A putinha está muito molhada, mamãe!!!

Foi quando notei a Ana se tocando lentamente, bebendo uma cerveja e tesuda demais, falando:

- Isso eu não posso fazer com vocês, meninos, hoje vocês vão aprender a engravidar uma vaca gostosa e peituda!!!

Eu me abaixei e fiquei de cócoras olhando as sungas, quando a Ana me falou:

- Tira logo suas surpresas para fora, prima!!!

Puxei as 2 sungas ao mesmo tempo, e saltaram 2 pintos grandes e tesudos na minha frente, engraçado foi o do Ramon que bateu na minha boca, eles estavam tesudos e saia leitinho já da cabeça de cada um, no que dei um beijo limpando suas cabeças, e então comecei minha mamada, nesse momento percebi que meu marido tinha que ser corno mesmo, pintos grandes e gostosos... Dois na boca... Porque perder isso??? Rs... Quando os meninos começaram a gemer alto, meu tesão nas nuvens, o Tiago gritou:

- Luisa, pára que vou gosar...

Foi a vez da Ana intervir:

- Não, não gosem, meninos, a primeira gosada é na xana da titia necessitada... Quanto mais leite quente, melhor...

Ela me pegou de jeito, me deu um beijo e me colocou na mesa da sana de frango assado, ficando de cócoras e beijando minha xana, melecando bastante ela, que loucura, quando ela disse:

- Gosa logo, vaquinha, pois esses pintos vão machucar... Gosa na boa da priminha!!!

Eu não me agüentei e rugi um goso enorme, ela lambendo todos os meus fluidos, logo chamando os meninos que decidiram no par ou impar, eu ria da situação, mas o Ramon, com a pica mais grossa, ganhou, nisso foi se posicionando na minha xana, que estava exposta pelos dedos da Ana, o Tiago tocava uma lentamente mamando meus seios, então ela disse, encaixando a pica na entrada:

- Mete com cuidado, filho, essa aqui nunca viu pinto grande...

Ele meteu e eu vi fogos de artifício, com certeza, pela primeira vez eu tinha uma pica de verdade na minha xana, passou a cabeça com dificuldade, ele assumindo a posição de comando, eu gritando:

- Mete, Ramon, mete na titia... Porra, que delícia, está me rasgando...

Ele manteve meus lábios abertos com a mão, metendo e tirando lentamente 20 cm de pica grossa na minha carne, doía, mas eu gosava muito, enquanto a sacana da Ana veio e colocou sua xana na minha direção, de forma que eu ali deitada mesmo experimentei minha primeira xana, o Tiago riu e disse, beijando a mãe:

- Vamos ter um filho feito a 4!!!

A Ana gosou na minha boca, me melando toda, e fui beijada pelo Tiago, que adora o sabor da xana da mãe, e então ele foi lamber o grelo dela, que se deliciava assistindo o Ramon assar minha xaninha, ele parecia em outro planeta:

- Gostoso, tia??? A sua prima adora nessa posição...

- Não pare de meter, por favor!!!

Eu me debatia na mesa, me estremecendo toda, quando ele anunciou o goso e a Ana foi por trás dele e pressionou seu corpo contra o meu, falando:

- Deixa o leite mais lá dentro que você puder, tesudo!!!

Senti jatos e mais jatos me alagando, eu caí de tesão arreganhada, quando ele tirou sentia a porra correndo dentro de mim, que sensação... Ela tirou o pinto dele de dentro de mim e logo o Tiago veio e me colocou de costas, minhas pernas esticadas tocavam o chão, ele me abriu a bunda com as mãos e encaixou na entrada:

- Tia, já está muito melada... Vou terminar o recheio!!!

E meteu na minha buceta sem cerimônias, a cada estocada meus pés levantavam do chão, eu quase pedia clemência, enquanto a Ana limpava o pinto do Ramon, depois seguindo com ele:

- Quer comer a mamãe, filho???

Ela se colocou na mesma posição que eu na mesa, e foi delicioso beijá-la enquanto via os gêmeos tratando nossas xanas, ela gemeu gostoso, ele comia a mãe com gosto e arfava, lambíamos nossos seios com vontade, quando ela avisou:

- Esse leite também na xaninha da Luisa, hein???

Eu já gosava mais uma vez, o pinto do Tiago era mais fino mas maior, tocando meu útero lá dentro, eu agarrei os seios dela e comecei uma mamada desesperada, ele me comeu muito, minha xana estava realmente assada, mas eu não queria parar por nada nesse mundo... Ele anunciou o goso, me completando de esperma, era quente e grosso, e depois foi até onde estavam nossas bocas e ambas limpamos a pica ainda endurecida dele entre nossas línguas, quando o Ramon tirou da xana da Ana e encaixou em mim, gosando novamente:

- Essa xaninha agüenta muito leite, hein, vaquinha???

E o Tiago colocou a mãe de frango assado no sofá, metendo até as bolas tocarem seu rabo, ele castigou a xana dela enquanto eu admirava sentada no colo do Ramon, alisando sua pica e dando uns beijos e amassos, ele logo ficaria duro de novo, mas o Tiago tirou da mãe e meteu em mim por trás, me colocando de pé, enquanto o Ramon se deliciava nas minhas auréolas, e o Tiago gosou mais uma vez em mim, dessa vez paramos um pouco exaustos, eu já imaginava o filho que sairia dali, e então bebemos uma cerveja e a sacana da Ana me colocou de costas no chão, fazendo um 69 tesudo, os meninos deram sinal de vida e ela me disse:

- Faltou uma coisa, né vaquinha???

- O que mais falta, prima???

Já prendendo minhas pernas e colocando seus braços por cima, eu entendi, mas não ofereci resistência, o Tiago agora seria o primeiro, ele foi a cozinha e pegou azeite e voltou passando no pinto inteiro, eu arfava de tesão, enquanto via perto de mim o Ramon metendo na xana dela, eu aproveitava revezando a língua no saco e no grelo, mas então ela me abriu e o Tiago começou a forçar, eu berrei, realmente doía, quando ela falou com o Ramon:

- Filho, sossega essa vaca aí!!!

Ele tirou da buceta da mãe e meteu o pinto na minha boca, e logo estava empalada pelo pau do Tiago, que gemia e metia com desejo, minha xana era lambida pela Ana, e o Ramon atolando a rola na minha boca, eu me debatia em goso, e o Tiago não se agüentou de tesão e esporrou fundo no meu rabo, coma Ana prendendo meu grelo entre os dentes, e ele saiu, o Ramon não agüentou e gosou na minha boca, eu fiz de tudo para tirar, pois nunca tinha bebido porra na vida, quando a Ana riu, me deixando presa ainda, e disse:

- Bebe tudinho, prima, você vai adorar...

O gosto salgadinho é delicioso, depois de provar, sinceramente, mulher que não bebe porra abre espaço para ser traída... Os meninos então, a pedido da Ana, pegaram comprimidos de Viagra na sua bolsa, e um tomou cada um, quando ela me liberou, assada, cansada e suja, me dando um banho e sentamos tomando uma bela cerveja, uma no colo de cada menino, eu especialmente no colo do Ramon, que não tinha comido minha bunda, quando a Ana pediu:

- Prima, agora vou foder meus meninos, se quiser, vem junto...

E o Tiago começou um amasso de namorado nela, dessa vez roçando a pica com cuidado na entrada da xana e comendo ela no sofá, mamando seus seios gostosos enquanto a devorava, o Ramon encaixou no meu rabinho, me virando para frente, colocando azeite no seu pinto agora, pedi a ele que fosse com carinho, no que fui atendida, ele me comeu muito gostosinho, gosando em mim e logo partindo para a Ana, que pediu uma dupla penetração, o Tiago tirou da sua xana e colocou no seu rabinho, colocando ela de frente para o Ramon, que meteu com cuidado... Ela falava:

- Meninos, todo leite de hoje na xoxota da Luisa!!!

Eles berravam de tesão encima da Ana e eu bebia minha cerveja mal conseguindo me tocar, doía tudo dentro de mim... Mas com certeza, estava inseminada, rs... Desse momento em diante, a piranha da Ana dominou os dois, que vinham e apenas encaixavam na minha xana e gosavam, no final saia pouco esperma, mas eu gosava só de sentir os pintos dentro mim... Acabamos indo dormir ao amanhecer, e passamos um ano novo de sexo alucinante... A última esporrada da noite foi quando os meninos exaustos nos colocaram de joelhos, tocando uma deliciosa punheta e gosando nos nossos seios, o que foi um prato cheio para limparmos uma a outra, confesso que foi tudo novo para mim, até o fato de experimentar uma mulher pela primeira vez, e a sensação de ter seus priminhos ou sobrinhos te comendo é deliciosa. Dormimos juntos após um banho bem tomado e acordamos lá pelas 14:00 do outro dia... Para mais sexo!!! O Hugo voltou e sentei com ele e contei tudo, com certo sarcasmo, falando que estava grávida... E estava mesmo... E que os meninos viriam me comer sempre... Ele não tocava mais na minha xana... Disse que ele tinha que entender que eu precisava de pintos de verdade dentro de mim, e ele relutou muito, por um tempo a Ana dava para ele enquanto os meninos me comiam com ele assistindo, depois nem ela quis mais dar para ele, e então ele pediu divorcio, enfim, a Ana e os meninos moram comigo hoje, tive um filho maravilhoso, descobrimos ser do Tiago, e quero logo repetir a dose, tenho desejo de ter uma filha do Ramon... Gosem gostoso, beijos nas xanas e picas de todos, vou tocar uma siririca enquanto tomo banho hoje... Os meninos vão fazer uma surpresa para a Ana trazendo um amigo da faculdade... Talvez eu entre na festinha!!! Da tesuda Luisa!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que putas safadas!

Grávido de um é já pensa em engravidar do outro!

Pura encubada é fofa.

0 0