Sem Depressão Materna I (Por Simone)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2053 palavras
Data: 13/01/2017 02:36:05
Assuntos: Grupal, Incesto

Sem Depressão Materna I (Por Simone)

Tudo começou no início do ano. Minha depressão, não tenho como explicar melhor, foi por descobrir uma traição depois de 5 anos de relacionamento sério, pelo menos para mim. Sou a Simone, tenho 40 anos e muito bem cuidada, loira com 1,75 e 60 Kg, estilo as gostosas coxudas de academia. Tenho 2 filhos de 19 anos, o Pedro, um morenaço alto e malhado também, que por vezes já na adolescência tive que enxotar várias menininhas aqui de casa, e a Gabriela, essa sim, perfeita e com gostosos seios fartos, cabelos negros até a cintura, e a coxa mais bonita que já vi. Mas a loucura foi essa: Meu casamento durou 14 anos, e depois de um final amigável, fiquei 1 ano sem ninguém, vindo a conhecer essa pessoa, que ficou comigo 5 anos e me traiu com uma amiga minha, descobri da pior forma e acabei com tudo, ficando cada vez mais isolada, chegando a abandonar minha loja, perdi algum dinheiro, e então comecei o tratamento, mas não surtia efeito. Por outro lado, comecei com um gosto estranho por sexo diferente, o convencional não me excitava mais. Nada me excitava, na verdade. E então achei uns sites com incesto, aquilo me fez tocar uma siririca bem gostosa. E outros de bdsm, que também me excitavam bastante. Isso tudo com o computador, claro, pois não queria mais ninguém perto. E meus filhos levando a vida, chegando em casa a noite da faculdade e beleza, me visitavam no meu quarto e iam dormir. Bem, um dia de semana a Gabriela me pediu para usar meu lap top, pois o dela não estava ligando, e eu deixei, claro, mas não me toquei do histórico. Ela me entregou assustada e depois desconfiei o motivo, rs. Mas eles passaram estranhamente a conversar comigo sobre sexo, parceiros e demais assuntos e eu fui me entregando, confessando a eles meu estado, com muita dificuldade pois estava bem claro que meu pensamento era voltado ao sexo. Senti o pinto do Pedro crescer, o que me excitou muito, e um certo interesse da parte da Gaby. E então eles, sem que eu pudesse imaginar, organizaram uma visitinha de amigos deles da faculdade, na verdade um casal de amigos que eu já conhecia, a Aline e o Mauro, os 2 com 20 anos, sarados e gostosos, a Aline com 1,65, índia de olhos verdes e cabelos escorridos, ele com 1,80 branco e com cara de sacana. Em uma sexta-feira eles invadiram meu quarto com bebidas e petiscos, e ficaram conversando comigo um bom tempo, até eu ver que a Aline estava sem calcinha e começou a roçar a mão por cima da pica do Mauro, e a Gaby e o Pedro se olhavam diferente, eu não acreditava pois poderia ser minha mente vendo coisas. Até me bater um sono profundo, e eu acordei de uma forma bem diferente, já no início da madrugada. Ouvi a voz do Pedro:

- Ela acordou!!!

Todos riram e eu estava na minha cama, o quarto já limpo, e eu com os pulsos amarrados encima na cama, de 4 com as pernas enlaçadas em cintos dos meninos, presas a cama, e uma terceira cinta que ligava as duas, de forma que eu não tinha muita mobilidade, quando o Mauro, sentado o meu lado nu, com a Aline no seu colo, e a pica de respeito encaixada na entrada da xaninha da menina, me fala:

- Dona Simone, achamos que temos a cura do seu problema...

- Que isso meninos, me soltem, me larguem!!!

A Aline com uma cinta na mão, também sentada no colo do Pedro, disse para mim:

- Mamãe, precisamos saber o que te excita tanto, que você não sai mais do quarto e seu lap top vice molhado...

E o Pedro:

- Ouvi dizer que a senhora anda vendo vídeos de irmãos, pais, filhos...

- Vocês estão de palhaçada comigo!!! Eu tentava me soltar de qualquer forma, mas estava bem presa, e como isso era parte das minhas fantasias, estava ficando molhada...

Por fim a Aline:

- Vamos fazer uma coisinha aqui e se a senhora se excitar, vamos aplicar o remédio...

- Que loucura é essa???

A Gaby veio em minha direção, por trás, e me deu uma gostosa cintada, me falando:

- Escolhe, incesto ou sadô???

- Como é que é???

Tomei mais uma cintada e respondi, por curiosidade, incesto. Aí foi que a maldade veio toda: A Gaby ajoelhou ao lado da cama, e chamou o Pedro, enfiando seu cacete na boca, ela de cócoras, tocando uma bela siririca... Eu fiquei louca, não pedi que parassem, senti minha xana gosar, e eles viram minha aflição e riram, eu já queria sair dali e agarrar todos aqueles jovens deliciosos... A Gaby olhou para trás e perguntou:

- Já gosou???

- Muito!!! Disse a Aline com um sorriso sarcástico, no que o Pedro, entre gemidos, falou:

- Podem começar a lamber... Hoje vamos ter leite na xana, mamãe...

E eu senti uma língua, depois tive a confirmação, feminina me lambendo, revezando com o outro, eu gosava berrando, quando a Gaby se deitou por baixo de mim, de lado, e abriu a xana em frango assado e eu vi o Pedro roçar e meter, ela dando um gemido forte por baixo de mim:

- Que delícia, irmão!!!

E primeiro ela se dedicou a passar as mãos em minhas grandes auréolas, meus seios são enormes e soltam leite, ela roçou as mãos até eles ficarem úmidos, eu gania feito um bicho acuado, quando ela me avisou:

- Mamãe, vou mamar de novo, tá???

Eu gosava naquela língua mais uma vez, e sentia gostoso a Gaby sugando com força meus bicos, gosando desesperada na pica do Pedro, que gemia:

- Era isso que você queria, mãe??? Vai ver quando eu meter na sua xana!!!

Ele sentiu que ia gosar, nesse momento implorei que eles me soltassem, mas a Gaby não cedeu, falando com o Pedro:

- Se acaba logo nela!!! Só a xana por enquanto, da boquinha tratamos depois...

Quando a Aline veio trocou com a Gaby:

- Deixou leitinho da vaquinha para mim???

- Essa vaca tem muito leite, amiga!!!

E a Gaby abriu a xana da Aline, começando a mamar forte o grelo, enquanto o Mauro se encaixava por trás dela, que me dizia:

- Vai ver a filhinha metendo de 4, mamãe...

E o Mauro metendo com força nela, que gemia gostoso, nisso senti mãos fortes pegando minhas ancas e encaixando uma deliciosa piroca na minha xana melada, ela é grande e tem grelo saliente, que já estava sacudido por vários orgasmos, eu si tve tempo de pedir:

- Mete gostoso, Pedro...

Nisso o Mauro me olha e fala:

É, dona Simone, mãe e filha fodendo no mesmo quarto, uma assistindo a outra... Que delícia!!!

Eu baixei minha cabeça e tive orgasmos múltiplos, delirando e implorando mais, a pica esguia do meu filho entrava e saía sem pena, e então senti o leite quente e farto ali entrando na minha xana, parecia que ele estava mijando porra:

- Se eu soubesse que a senhora era tão gostosa, mãe, eu já tinha tentado...

E o Mauro foi feliz para trás de mim, encaixando e falando:

- Minha vez de despejar o leite!!!

As meninas me deixaram um pouco indo limpar a pica do Pedro, eu já gritava:

- Me soltem, por favor!!!

A Gaby olhou a Aline e falou:

- A boquinha da vaca já está liberada!!!

As duas vieram e beijaram minha boca, a Aline sentando entre minhas mãos e arreganhando a xana, minha boca sendo guiada pela Gaby, que pedia:

- Mama a xaninha, mamãe, precisa aprender coisas novas também...

E o Mauro, que dessa forma me comeu mais inclinada para a frente, urrou com o maior atrito da posição, cravando a pica entre minhas pernas e deixando o leite escorrer dentro da minha xana, eu dei um gemido abafado e soltei meu corpo, quando ele retirou o pinto e saiu indo a cozinha com o Pedro, enquanto as meninas festejavam:

- Faltou o sadô, né amiga... Disse a Gaby...

Eu tentei falar alguma coisa, mas ela simplesmente empurrou minha boca contra sua xana, respondendo safada:

- É Gaby, mas podemos tratar a coisa agora...

A Gaby foi para trás de mim com a cinta, falando a Aline:

- Conta até 30???

Nisso começou a me dar cintadas, espaçadas e fortes, e a Aline contava com o maior gosto... Quando os meninos voltaram e o Mauro assustou com minha bunda vermelha, eles vieram com gelo e cervejas e logo cada um dos dois se alojou em um dos meus seios, passando o gelo e mamando, quando a Aline urrou gosando:

- Ela lambe bem!!!

Então a Gaby e ela foram fazer um 69 no chão, e os meninos ficaram de pé na cama, me oferecendo as picas, que hora vinham na minha língua e boca uma, ou as duas ao mesmo tempo, com as cervejas abertas, por vezes um deles jogava cerveja na cabeça de uma pica, a Aline me olhava e dizia:

- Que gulosa!!!

Nisso as duas gosaram e foram dividir minha xana, a Gaby muito putinha puxou meu grelo para fora, e eu olhei por baixo e vi as duas revezando em linguadas e puxadas, que me levaram a loucura, mas logo senti as mãos dos meninos me puxando de volta e as picas entrando na minha boca, isso demorou uns 10 minutos, quando eles anunciaram o goso, e eu levei a maior enxurrada de porra na boca que pude levar na vida, nisso a Gaby e a Aline assistiam atentas, falando:

- Se não deixar nada nós te soltamos!!!

Eu me esforcei muito e bebi todo o leite, mostrando a língua limpa as duas, que logo se prontificaram:

- Se não se comportar volta para o castigo, cadelinha!!!

Assim fui solta lentamente pelas meninas, e logo a Gaby me deu um beijo enorme, perguntando se eu tinha gostado da surpresa, eu ali toda melada e gosada, disse beijando gostoso ela:

- Vou querer vocês todos os dias, gente!!!

A Aline me deu um beijo também, e minhas mãos já libertas começaram a passar pelos seios delas, logo eu tinha 4 bicos deliciosos e grandes a minha disposição, e os meninos vendo essa cena já ficaram em ponto de bala, quando a Gaby pegou em uma sacolinha no criado mudo 2 viagras, dando um para cada um e ordenando:

- Vamos, machos, duas gosadas, no mínimo, em cada fêmea aqui...

Eles enlouqueceram e fizemos uma roda de fêmeas na cama, nós três deitadas de lado e q que ficava livre lambia as outras, e eles se revezando, quando ouvi um gemido mais forte da Gaby:

- Hum, Mauro, adoro na bundinha!!!

A Aline veio e levantou minhas pernas, deixando meu buraquinho muito exposto, e o Pedro entrou sem dificuldades, eu me desfiz ali, com a Gaby sendo enrabada e mamando meus seios, e o Pedro comendo meu cuzinho, adorando:

- É bem quentinho, mamãe...

E logo levei uma boa leitada no rabo, não agüentando mais de gosar, mas os meninos cumpriram sua palavra, sacanamente cada uma de nós tomou uma no rabo e outra na xana, por fim eles exaustos sentados no chão, e nós pedindo mais pica, mas eles adormeceram, e ficamos as 3 ali na cama um tempo, conversando sobre a loucura que tinham feito, quando acabaram me explicando tudo, o Mauro e a Aline eram praticantes de sadô e já haviam transado com seus irmãos também, e a Gaby e o Pedro resolveram comentar com eles, e logo na primeira noite eles transaram, e sentiram muito tesão por serem irmãos e então decidiram fazer essa festinha... A Aline então disparou:

- Vamos dar um banho na mamãe, Gaby!!!

E fomos as 3 para a ducha, onde lambemos tudo o que podíamos uma da outra, brincando por vezes de fazer gosar sem se encostar, com cada uma em um seio da outra, mamando muito... Gosamos até amanhecer, quando no dia seguinte tive minha primeira dupla penetração, e estou vivendo essa loucura até hoje... Pretendo contar como foi uma foda minha com o Mauro e sua irmã, junto com a Aline e seu irmão, mas nesse dia o Pedro e a Gaby foram foder com mais privacidade, só os dois... Gente, essa é minha vida sacana, espero que tenham gostado... Beijos nas xanas e picas de todos, pratiquem incesto com vontade... Não se reprimem!!! Da gostosa Simone!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários