Filhos Trocados I (Por Lívia)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2848 palavras
Data: 13/01/2017 02:25:17
Assuntos: Grupal, Incesto

Filhos Trocados I (Por Lívia)

Bem vindos putinhos e putinhas de todo o Brasil. Vou relatar aqui o início de uma nova fase em minha vida, e minha xana molha só de pensar nos fatos ocorridos. Só quem já passou essas loucuras sabe. Meu nome é Lívia, tenho tesudos 36 anos, sou loira e um pouco acima do peso, mas extremamente malhada e saudável, geração saúde mesmo. Tenho 1,67 e 65 Kg,coxas que arrasam o quarteirão e muito tesão dentro de mim. Moro com meu filho, o Gabriel, ele tem 17 anos e é muito bonito, bem gostoso também, moreno e com 1,80, chama atenção das meninas por onde passa. E o que foi estranho e começou a perturbar minha cabeça foi justamente isso, um dia cheguei da academia e encontrei ele se esfregando na minha calcinha, punhetando com ela, eu fiquei muito puta, dei uma puta bronca nele e ele vermelho tentou se justificar, mas nada na minha mente poderia resolver naquele momento esse problema. Estava virada mesmo. Mais tarde, sozinha, como mulher é curiosa mesmo, fui lá e peguei minha calcinha, minha surpresa é que ela estava já com uma gosada enorme, rs, gente, confesso que cheirei e passei a língua, uma loucura muito boa na minha mente, e acabei pensando em uma forma de resolver isso, mas jamais pensei em dar ao meu filho, nem senti tesão nele. Bom, temos uma amiga, seu nome é Isabel, ela é uma negra deliciosa que tem as mesmas condições que eu, mora sozinha com o filho, o Felipe, que é amigo do Gabriel, o Felipe é um mulato forte de 18 anos muito tesudo, e somos amigas desde a infância, como ela é psicóloga, resolvi pedir sua ajuda e de qualquer forma aliviar o stress causado pela discussão da semana, já que os dois são amigos e eu poderia me abrir com alguém. O Gabriel é meio tarado nela, que é uma delícia mesmo, rs. Mas chegamos a sua casa no sábado, os dois foram logo ao vídeo game, e eu fiquei com ela na varanda e acabei me abrindo, contando tudo, e sua reação foi muito louca para mim:

- Amiga, já pensou que ele tem necessidades, está na idade, e uma mãe gostosa assim, até eu dava uns pegas... E já fizemos isso lembra???

Na verdade, adolescentes, demos uns amassos uma na outra, na época das descobertas, rs... E minha xana estava já molhada com a situação, pois desde que vi a porra do meu filho, não parei de pensar em sexo, e contei isso a ela, que me foi bem solícita:

- Vamos passar um fim de semana bom aqui, e conversar com os meninos, e talvez lembremos algumas das nossas aventuras...

Resumindo muito loucamente a coisa, fui desabafar com uma amiga um problema e ela ali se oferecendo para darmos uns pegas uma na outra, e vocês sabem, quando a xana chama o tesão, ninguém segura... Ela se levantou e me deu um beijo, puxando minha calcinha pernas abaixo, eu fiquei mole e dei um gemido, que loucura, depois ela foi lá dentro e me pediu que esperasse, já estava escurecendo, então ela voltou com uma garrafa de vinho e colocou para nós duas, dizendo ter se certificado que os meninos estavam bem, e safada, levantando a saia e me mostrando seu bucetão indecente, falando:

- Duas sem calcinha é melhor, né amiga???

Bebi uma taça de vinho e fumamos um cigarro juntas, ela notou meu nervoso e ficamos ali de boa, quando eu relaxei mais, ela me lascou um beijo delicioso e desceu a mão pela minha saia, tocando meu grelo, e começou a cochichar no meu ouvido se eu não daria para um macho de verdade naquela noite, eu já louca peguei seus seios e comecei a mamar, estava fora de mim, quando ela desceu e ficou de joelhos, abrindo minha xana e falando:

- Amiga, podemos trocar, você dá para o Felipe e eu para o Gabriel, assim nossos filhinhos ficam felizes...

- Sua tarada!!!

A cena veio na minha mente e eu naturalmente gosei um escândalo, no que ela sentou, pegando mais uma taça de vinho e um cigarro, e abrindo as pernocas já sem saia na cadeira, como a varanda tem muro alto e fica no segundo andar da casa, ninguém veria, bem... Eu então ali comecei a saborear sua xana, ela gemia e gania de tesão, gosando gostoso, fazendo carinho no meu cabelo, que loucura... Mas como eu disse, quase ninguém veria, pois abrimos os olhos e vimos os dois meninos na porta da varanda, com tesão denunciado, eles já estavam de cueca e seus pintos simplesmente quicavam por baixo das peças, o Gabriel foi o primeiro:

- Mãe, depois disso eu nunca mais goso na sua calcinha...

No que a Isabel emendou:

- Ninguém aqui vai gosar na calcinha de ninguém, vocês vão é gosar em fêmeas, seus putos!!!

Eu já estava levada pelo tesão, quando ela então me conduziu a sala, que é bem grande e com muitas almofadas, um sofá espaçoso e uma mesinha de centro, ela delicadamente colocou o vinho e serviu aos meninos, depois entendi como uma distração, pois ela deu um beijo no Gabriel e desceu sua cueca, assim eu vi o pinto do meu filho duro como uma rocha em menos de uma semana de novo, rs, quando ela baixou e começou um boquete lento nele, me falando:

- Lívia, pega seu presente também... Senão vou ter que dar para dois...

O Felipe já veio na minha direção sem cueca, seu pinto maior do que o do Gabriel, saltado e com veias por toda sua extensão, eu me ajoelhei no sofá e ele sentou, ali ele comandava gentilmente minha cabeça em um vai e vem delicioso na sua pirocona, gente, que loucura, meu filho ali ao meu lado gemendo e eu mamando o filho da minha amiga, que estava adorando:

- Isso, Lívia, sempre sonhei te comer... Delícia de fêmea... Valeu mãe!!!

A Isabel sorria e o Gabriel já quase gosava na sua boca, o que aconteceu, ele despejou muito esporro dentro da boquinha, no que ela parou e veio me beijar, levando os meninos a loucura, eu ri pois estava bebendo a porra do meu filho, e falei:

- Nossa, é salgadinha, Gabriel... Se soubesse tinha experimentado antes...

Ela olhou com cara de sacana e falou que eu deveria experimentar mesmo, quando o Felipe perguntou:

- Você contou a ela mamãe???

Ela ficou envergonhada, mas disse que não, eu quis saber o que era, ela mandou:

- Nós dois transamos sempre, amiga... Amo essa vara de tesão!!!

Eu já não sabia o que fazer, era muita informação na minha mente, e o Gabriel pela primeira vez que eu tenha visto pegou um cigarro e fumou junto com o vinho, e deu tesão ver aquilo, enquanto o Felipe não tinha gosado, logo a Isabel veio e me ajudou a terminar o menino com um boquete duplo, ela ajoelhada mamando e se tocando, e eu deitada no sofá, imagine a cena que o Felipe via, duas fêmeas tesudas a sua disposição, e ele logo jorrou tudo, mas sacanamente forçando minha cabeça para baixo enquanto gosava, isso me fez gosar sem ser tocada... Bebi, claro, todo o esperma grosso do Felipe, que gemeu gostoso, quando a Isabel gosou na sua siririca, e logo nos livramos de toda a nossa roupa e ela se levantou e foi em direção ao Gabriel, trazendo ele para o sofá enquanto eu sentada no colo do Felipe dividia uma taça de vinho com ele, namorando gostoso, no que o Felipe disse:

- É, mamãe, já tirou a virgindade do filho, agora vai ser do filho da amiga...

Rimos e a surpresa deu mais tesão na Isabel, e o Gabriel olhava envergonhado, pois não sabíamos que ele era virgem, ela logo se arreganhou na frente dele e ele de quatro lambia sua xana, enquanto ela comemorava:

- Mais um menino virgem na minha coleção...

O Gabriel estava ficando duro, e comigo sentada de frente para ele, ele começou a roçar a pica na minha xaninha, e logo a Isabel gosou na língua do meu filho, chamando e pegando seu pinto duro, se posicionando para receber sua pica pela primeira vez, e ela disse:

- Vamos juntas, amiga...

Então os meninos contaram, e no 3 fomos penetradas, ela gemeu junto com o Gabriel, que gritava:

- É muito quente, Isabel, muito gostoso...

Eu gemia era de dor e prazer, o Felipe me pegava pelas ancas e subia e descia meu corpo com gosto na sua pica, eu gosava chorando, e a Isabel guiou o Gabriel de forma a ele comer ela bem devagar, curtindo sua primeira vez... Ela com muito tesão alcançou meu seio que estava a mostra, me lambendo tesudamente enquanto meu filho se acabava dentro dela, um tesão total... Ele começou a gemer mais alto, e implorava:

- Tia, não vou agüentar mais, eu vou gosar...

- Gosa, gato, me enche com seu leitinho delicioso, vem...

Ele deu um gemido forte e ela sentiu os jatos invadindo sua xana, gosando escandalosa, e quando ele tirou dela o esperma escorria até as suas coxas, gente, eu gosava com muito tesão naquilo, loucura total... O Gabriel tirou dela, que falou:

- Bom menino, daqui a pouco tem mais...

E então ela foi se dedicar aos meus seios de vez, e por vezes nos beijávamos, e ver ela beijando o Felipe foi a ápice do tesão, quando gosei muito e ele lançou seus jatos de sêmen dentro da minha xana, me inundando com seu calor, gritando:

- Toma, fêmea gostosa, sua vaca, sempre quis te devorar...

E me deu um beijo colado, eu gosei mais uma vez, ele tirando o pinto e minha xana também escorria, logo a Isabel me puxou calorosamente e fez um 69 muito tesudo comigo, ambas limpando uma a xana da outra, eu nunca gosei assim na minha vida... E os meninos observavam, o Felipe e o Gabriel dividiam uma taça de vinho e o cigarro da mãe, quando acabamos e fomos eu e ela tomar um banho, demoramos pois estávamos com tesão uma na outra também, o que chamou atenção dos meninos, que pararam na porta do banheiro (que fica no quarto da Isabel) vendo nós duas devorarmos nossos corpinhos, eu me deliciei nos seus seios gostosos, e ela se fartou nos meus, que são muito sensíveis, e enormes, os meninos viam ali uma loira e uma negra deliciosa se preparando para uma segunda rodada, seus pintos estavam muito tesudos, deixamos eles loucos, saímos e nos enxugamos, indo direto ao quarto, os meninos trouxeram cervejas e uns petiscos, fizemos hora e eles doidos para meter, quando a Isabel perguntou ao Gabriel:

- Está com tesão na mamãe, né??? Olha o bucetão dela... Ela me abriu e me deu uma lambida no grelo, eu gemi e o Felipe se manifestou:

- Mãe, assim vamos gosar só de olhar...

- Calma amor, vem aqui lamber minha xaninha...

Eu e ela sentamos arreganhadas na beira da cama, e o Gabriel me deu um beijo e depois começou a lamber minha xana, no meu estado, gosei ao seu toque de língua, enquanto a sacana da Isabel acariciava meu corpo, e o Felipe lambia sua xana também, por fim, o Gabriel apontou seu pinto muito duro na minha buceta, e a Isabel ficou de quatro ao nosso lado, o Felipe já encaixava nela com gosto, metendo de uma vez só na sua xana, arrancando um gemido forte, e ela me ofereceu os seios para aliviar seu tesão, nisso olho para o Gabriel e peço:

- Mete logo, vamos experimentar, meu anjo!!!

Ele começou a meter e ficamos a quatro ali na orgia incestuosa mais louca que eu jamais pudera imaginar, mas meu tesão era enorme, o Gabriel não muito acostumado, gosou logo, mas eu gosei junto, e ele veio me dar um beijo, a Isabel sofria ali e pediu a pica do meu filho para limpar, nossa, como ela é piranha, uma pica enorme na xana de 4 e a do meu filhote na boca, que logo ia endurecendo novamente, eu para tanto fiz a coisa que mais me deu tesão naquela noite, peguei duas cervejas bem geladas e o cigarro, me sentando na cadeira ao lado da cama e observando a cena, me tocando levemente, isso acendeu o tesão deles mais ainda, ficaram loucos de nervoso, mas a Isabel vendo minha sacanagem decidiu me punir, rs, e o que ela fez foi uma delícia... Eu gosava e perguntava:

- Quem vai meter em mim depois, gente???

Eles se debatiam, e ela muito tesuda, sentindo o goso do Felipe se aproximando, pediu com cara de sacana:

- Amor, leva o leitinho para a Lívia, mas faz daquele jeito que te ensinei, ela vai adorar...

Eles tinham trazido copos junto com as cervejas, e o Felipe veio na minha direção com um copo, eu comecei um boquete lento, só de lingüinha nele, e ele gemeu, gosando dentro do copo, que depois colocou na cômoda, e nisso o Gabriel já metia na bunda da Isabel, que ria e falava que ele ainda tinha que experimentar a bunda loira da mãe... Ele se desfez na minha amiga, e quando foi gosar, ela pegou o copo e ele espirrou tudo ali dentro mesmo, meu tesão ia a mil, imaginando o destino daquele copo de esperma ali na cômoda... Logo ela bebeu mais uma cerveja, enquanto pediu:

- Lívia, endureça nossos machos... rs!!!

E eu me vi de joelhos ali com duas picas ao meu dispor, e nunca tinha mamado duas ao mesmo tempo, confesso que meu tesão foi muito, ela assistia tesudamente a minha vontade de meter duas picas ao mesmo tempo na boca, coisa que consegui, e foi tanto boquete que minha boca já estava dolorida, quando ela me deu a surpresa, chamando o Felipe:

- Vem, amor, come essa putinha na cama, de papai e mamãe...

O Felipe sorriu acho que sabendo das intenções maléficas da mãe, e se deitou encaixando a pica no meu útero, mas com um movimento menos agressivo do que antes, eu desconfiava de tudo, ela ao meu lado mamava o Gabriel, depois falando com cara de safada a ele:

- Hora de comer a bundinha da mamãe...

Eu tentei me soltar, mas era tarde, o Felipe prendeu minhas mãos e eu fiquei a mercê dos tarados, casualmente meus seios ficaram na boca do Felipe, que sugava com força, me fazendo gosar muito, e a sacana da Isabel levou o Gabriel para trás, na cama, mirando sua pica na minha entradinha e encaixando com dificuldade, e era a minha primeira dupla penetração, o que me fez ficar mole com a foda, é uma coisa louca, parece que as picas se encontram dentro de você, fiquei pasma com o que sentia, e eles demoraram muito, com a Isabel não perdoando e colocando sua xana a disposição da minha boca, eu era comida na xana, na bunda, meus seios mamados e lambia uma xana... Estava quase desmaiando de goso quando a Isabel pressentindo a enxurrada de porra levantou e foi a varanda, trazendo o vinho e uma pedrinha de gelo, jogando esta no copo de porra, quando o Felipe disse que ia gosar, minha xana já queimava, então ele tirou de mim, eu ficando sendo penetrada só pelo Gabriel, que dizia:

- Que bundinha deliciosa, mãe!!!

Eu já não tinha forças para responder, mas vi a Isabel lambendo o Felipe que despejou muito esperma no copo, que estava quase a metade já, e então ela misturou um pouco com o dedo, logo o Gabriel fez que ia gosar, e a Isabel levou o copinho e apoiou na minha bunda, assim ele já sabia o que fazer, e tirou de mim, me fazendo cair exausta na cama, esporrando no copo, que ficou um pouco mais que a metade, então a Isabel me pegou com carinho, e sentou de frente para mim, colando sua xana na minha, os meninos cansados esperavam o que a tarada ia fazer, ela me deu um beijo e completou o copo com vinho, nossa, loucura, ela deu uma bebericada e disse:

- Lívia, seu coquetel está deliciosos...

Aquilo me encheu de tesão e eu abri a boca, ela foi despejando aquele manjar divino na minha boca aos poucos, um sabor deliciosos e uma loucura sem limites... Bebi tudo e fui ao banho, amparada pelos meninos, e quando voltei ela limpava as picas dos machos, falando:

- Precisamos de tratamento, vou ser a médica de vocês todos...

Rimos e ela emendou a próxima aventura:

- Amanhã minha estagiaria, a Sonia, vem aqui para fazer a ficha dos meninos...

O Felipe sorriu, e no domingo entendi, a Sonia é uma tremenda gata de 20 anos que estagia com a Isabel, e ajuda ela nos tratamentos insanos, rs... Mas essa fica para a próxima, que com votos e comentários, será muito bem narrada aqui... Dormimos embolados e durante a noite o Felipe ainda me acordou e me deu uma foda geral na cozinha, até hoje trepamos freqüentemente e insanamente... Gente, gosem com gosto, só adiciono com comentários, se divirtam, incesto é tudo de bom que descobri... Experimentem!!! Da sua puta, Lívia!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários