Meus Filhos Em Dose Dupla (Por Ana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 1673 palavras
Data: 13/01/2017 02:20:14
Assuntos: Grupal, Incesto

Meus Filhos Em Dose Dupla (Por Ana)

Olá queridos leitores dos contos eróticos. Esse conto é real e foi um pouco difícil desabafar de início, mas vivo uma das relações mais tesudas e gostosas que uma mãe poderia narrar. Tenho 38 anos e sou alta, ruiva e muito atraente, apesar da idade. Tenho corpo com cinturinha fina e bem estilo violão, enfim, sou tesuda mesmo. Me casei com o pai dos meus filhos devido a gravidez, o primeiro erro, e depois de casada e com os filhos, não consegui parar de trair... Ele sabia, morávamos longe, no norte do Brasil, e por ele ser militar, minha família sempre pensou que estava tudo ok. Mas nada, até que ele foi transferido ao Rio de Janeiro, quando comecei a cursar direito. E foram tantas traições que um dia ele me agrediu, e a coisa acabou em separação. Enfim, ele foi transferido para Porto Alegre, e meus filhos, Victor e Ricardo, foram com ele pelo poder estúpido da justiça e seus contatos. Mas esse é um resumo bem parcial da coisa. Vamos ao tesão. Moro sozinha em um apartamento pequeno na Lapa, e eles vieram para cá passar duas semanas de férias comigo. Apesar de ser bem solta, não tenho namorado nem nada parecido, de fato. Nasci piranha. Eu fiquei dois anos sem vê-los por fim das brigas de família, mas enfim receberia meus pequenos e lindos gêmeos no aeroporto. Pequenos nada, eu vi dois homens fortes já na academia militar, nunca pensei que diria isso, mas os dois são um tesão. Nada que eu não esperasse, eles agora com seus 18 anos, e altos e fortes, eu tenho 1,75, os dois batem 1,90 e realmente chamam a atenção de qualquer piriguete mais assanhada e atenta (como a mamãe aqui). Mas nos abraçamos e fomos para casa, onde os dois preferiram ficar na sala e eu dormir no quarto, e esse foi o primeiro dia deles no Rio. Já no segundo dia, saímos os 3 a noite, o que despertou atenção de muita gente, pois a impressão que dava na rua era a de que estávamos os 3 juntos, ou que eu estava com 2 homens deliciosos ao meu dispor. Nós rimos bastante da situação, e lá pelas 2:00 voltamos para casa, com o Victor bem alto, e o Ricardo bem animado. Como não estávamos com sono, eu preparei uma jarra de caipirinha e coloquei na mesa, e como sempre estive acostumada com os 2, pelo menos quando mais novos, tirei minha calça e sentei de calcinha de frente aos meninos, e começamos a conversar e rir bastante, mas ali foi a chave para o que viria a me acontecer e mudar nossas vidas: O Victor como estava alto falou:

- Porra, mãe, estamos no Rio e não deu nada para nós hoje né???

No que o Ricardo soltou:

- Também, com o mulherão que estava com a gente, que iríamos fazer???

Eu joguei sujo, respondendo, até aquele momento, sem maldade nenhuma:

- A mamãe aqui também não pegou ninguém, ou vocês acham que sou virgem???

Nisso notei que o Victor estava com um volume enorme por cima da bermuda, e eu também já meio alta, ri e apontei o pinto dele:

- É!!! Pela necessidade aqui, vou ter que chamar uma amiga mesmo... Não tem vergonha de ficar de pinto duro em frente a mãe não???

Minha surpresa:

- Claro que não, gostosa pra caralho mesmo, se não ficasse duro seria estranho né???

Eu abri a boca nesse momento, rindo muito, mas o Ricardo ficou puto, mandando ele ao banho no ato, e ele foi reclamando, quando então fiquei eu e ele apenas na sala, e ele tentava me explicar, mas eu apenas ria:

- Ah, deve ser normal mesmo, Ricardo, vai dizer que você nunca me olhou nenhuma vez???

Ele fez cara de quem foi pego no flagra, e eu mais tesuda ainda vi seu pinto endurecido por baixo da calça, e vou dizer, amigas, se eu fosse a branca de neve teria mordido as sete maçãs, rs... Que tesão doido me deu, eu apenas catei ele e arranquei sua calça, saindo dali o pinto já quase em estado de esporro, as bolas inchadas e a cabeça bem meladinha, soltando o líquido do amor... Sou maluca por chupar pinto, e mais louca ainda por leite, e no estado que estava, foi só ele abaixar minha calcinha e passar a mão na minha racha melada, eu gosei com seu toque, enquanto recebia um caloroso beijo de língua, não senti culpa ou remorso, apenas me deliciei com o momento e decidi que seriam os dois, me livrando das nossas roupas e catando ele pelo pinto indo em direção ao banheiro, nossa, que loucura estava para fazer, o Victor deixou a porta aberta, e entramos e vimos ele tocando uma punheta lenta, falando meu nome, eu entrei silenciosamente no Box e dei um enorme susto nele, me molhando e dando um beijo bem molhado nele, peguei seu pinto e punhetei de leve, ele queria falar, mas eu disse:

- Meninos, vocês não podem tocar mais punheta na minha casa!!!

O Ricardo já lambia minha nuca por trás, eu tive o segundo orgasmo quando o Victor ajoelhou e meteu a língua na minha xana, logo ele levantou e eu fiquei de joelhos, desligando a ducha e com os dois pintos a minha mercê, comecei a torturá-los lentamente, aquele boquete de língua gostoso e tesudo, eu procurei segurá-los ao máximo, mas o tesão estava na maior e não deu menos de 5 minutos já estava bebendo a esporrada dupla dos 2, que gemiam feito virgens, eu já gosava pela terceira vez na siririca, quando subi e os dois começaram a me beijar, e logo um estava em cada seio, meus seios são sensíveis e as aureolas grandes, eles se deliciaram a meus pedidos:

- Mamem, mamem gostoso na mamãe!!!

O Ricardo me puxou para a sala, sendo seguido pelo Victor, quando ele pegou uma camisinha, eu tomei da sua mão e joguei longe:

- Quero leite, filho!!!

Ele parecendo não acreditar na mãe que tinha, ficou parado ali me olhando, enquanto o Victor me abraçou por trás e me colocou de frango assado no sofá, que coisa tesuda, ele começou a roçar a cabeçorra da pica na minha xana e logo entrou fácil, quando o Ricardo me ofereceu a pica e eu comecei a mamar, o Victor urrava:

- Puta que o pariu, que buceta gostosa nossa mãe tem!!!

E eu gosava desesperada sendo penetrada por ele que fodia como um adolescente mesmo, bombando com vontade, seu pinto invadia minha xana rasgando as paredes, me senti totalmente preenchida naquele momento, eu arranhava o Ricardo, me debatia no sofá, enquanto sua pica fodia minha boca quase como uma xana, estava louca, quando o Victor deu uma diminuída nas estocadas e começou a ir mais lentamente, seu pinto estava quente dentro de mim e a cabeça começou a inchar, o resto vocês já sabem né... Ele ia tirar mas eu não deixei, prendi seu corpo com minhas pernas e senti os jatos me invadindo, muito esperma, e minha xaninha matando a sede com mais uma gosada deliciosa, ele logo tirou pois senão o Ricardo ia gosar na minha boca de novo, e ele veio cheio de vontade, já pedindo:

- Quero de cadelinha, mamãe... De 4, vamos!!!

Eu mal me ajeitei de 4 e senti aquilo me penetrando como uma verdadeira cadela, enquanto o Victor, com uma caipirinha na mão, sentou de frente:

- Limpa meu pinto, mãe!!!

Eu limpava e lambia sentindo meu gosto misturado com o esperma que tinha sobrado, rs, e o Ricardo rugia como um tigre dentro da minha xana, seu pinto é mais fino, mas maior, encostando a cada estocada na entrada do meu útero, nem sei quantas vezes mais eu gosei ali, e pedi com cara de safada:

- Gosa dentro, tá lindinho???

Ele logo me esporrou toda também, eu pedi um tempo aos 2 e sentei, bebi um pouco da caipirinha e fumei um cigarro, eles me vendo fumar ficaram com tesão, eu logo avisei, cansada:

- Meninos, minha xana não agüenta mais pinto hoje... Calma...

Quando minha surpresa foi o Ricardo ir a cozinha e voltar com a lata de óleo, sabendo da sua intenção, senti tesão mas tive medo, na verdade acho anal as vezes até melhor do que na xaninha, mas fiz a cena e tentei fugir, quando o Victor me agarrou gostoso e me colocou no seu colo, abrindo minha bunda:

- Vem, Ricardo, abre caminho dentro da nossa cadelinha aqui para mim...

Ele encostou e eu gritei, a cabeça passou e lá estava eu sendo comida no rabo pelo meu filho, segura pelo outro, que aproveitou e colocou a pica na minha boca, gente, eu parecia um boneco de pano nas mãos daqueles dois monumentos, e pior, meus filhos... O Ricardo foi safado, quando ia gosar dava uma parada, eu rebolava, mas ele me dava umas palmadas gostosas, e nada de gosar, ele me comeu na bunda uns 20 minutos e eu já estava molinha, quando recebi seus jatos de porra dentro do meu reto, gosando na minha siririca, e sem dar tempo, o Victor logo se manifestou:

- Agora quem quer de 4 sou eu, cadelona...

Ele mesmo me colocou no sofá, na posição de cadela e meteu seu grosso pinto na minha bundinha, enquanto o Ricardo mamava meus seios e me beijava, eu coloquei minha mão em seu pinto e comecei uma punheta lenta, e como o Victor demorou muito, eu me vi como toda boa putinha quer, levando uma vara na bunda e mamando outra, bem segura pelos meus 2 machos, o Victor urrou e gosou batendo seu saco na minha xana, e o Ricardo não agüentou e despejou sua porra na minha boca e nos meus seios... Bem, foram 2 semanas loucas, onde ainda comeram uma amiga minha junto comigo e fizeram duplas penetrações, estou ansiosa aguardando o retorno dos meus tesudos para mais uma temporada de férias aqui... Beijo a todos, em breve espera contar mais!!! Ana!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Belo Horizonte MG e tenho tesão e desejo de comer o cuzinho de homens casados e de anões ambos os sexos tenho um pau que mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro chupar um cuzinho gostoso e uma deliciosa bucetinha, vocês de Belo Horizonte MG por gentileza entrar em contato comigo no meu email rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG , vou deixar o meu zap mais somente para mensagens ok 31993507175

0 0