Vizinhos Deliciosos (Por Simone)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2065 palavras
Data: 13/01/2017 02:05:49

Vizinhos Deliciosos (Por Simone)

Boa noite, queridos leitores. Bem vindos a minha história (ou a algumas delas). Meu nome é Simone, tenho 30 anos e sou pequena, loira de olhos verdes, 1,60 e 50 kg, porém sou o que chamam por aí de falsa magra, tenho minha bunda redondinha e seios bem empinadinhos, meu marido, o Sandro, outro safado de primeira linha, sabe de tudo, e claro, tem suas periguetes também, somos liberais com relação ao sexo, ele já comeu algumas amigas minhas e eu já dei para amigos dele, enfim, somos um casal sem grilos com esses problemas. Mas vamos ao fato aqui que é o que interessa mesmo, meu marido trabalha embarcado, o que me deixa algumas vezes na onça, rs, talvez por isso tenhamos esse relacionamento tão gostoso. Outro detalhe é o sigilo absoluto, ninguém sabe a não ser nossos amantes e amigos mais íntimos, na sociedade somos um casal modelo. Mas em uma semana em que meu marido havia embarcado, lá pela quarta-feira, uma vizinha nossa veio me pedir um favor, a Dona Vera iria viajar, e pediu que eu desse assistência a seus filhos, dois garotões de 18 anos, gêmeos, ela e o marido iriam viajar e ficariam uma semana fora, em um retiro, resumindo, eles são dessas seitas que não pode nada, só se casa virgem, etc... Claro que atendi ao seu pedido numa boa, afinal, ajudaria os meninos no que fosse preciso, rs... Isso me deu comichões na xana no ato, ela pediu confiança e me disse que poderia ficar com a chave, me ofereceu pagar por isso, (eu não aceitei) e se foram, me chamando junto aos meninos e explicando que eu seria seu “cão de guarda”, etc... Pois bem, logo na quinta-feira à noite dei uma passada no apartamento deles, e conversamos bastante, eu lavei uma louça e pedimos uma pizza, mas notei certo incômodo no Paulo e no Renan, talvez por estarem com uma mulher em casa e mal saberem ou nunca terem passado por tal situação na vida, a religião os havia prendido, e aos 18 anos os hormônios são terríveis, vocês sabem... Eu estava com uma blusinha decotada e uma mini saia jeans que costumo usar, sem maiores maldades, mas notei o volume nas calças dos 2, que são grandes (isso é um tesão para mim) e resolvi não fazer nada, afinal tudo deve ser colocado a limpa com meu marido, que recebeu meu telefonema e a notícia com muito tesão, me dando diversas idéias do que fazer, e enfim me autorizando a minha pequena empreitada com meus amiguinhos.

- Vai lá e dá logo para eles amanhã, putinha!!!

Essa foi sua ultima frase, e eu gosando aqui na siririca gostosinho, rs...

E bem foi a sexta-feira, quando cheguei mais cedo ao apartamento dos meninos, que tinha um cheiro de cigarro terrível, e piorando a situação, o Renan estava de pileque, com varias cervejas encima da mesa, e o Paulo me viu desesperado tentando se explicar, que eu não poderia contar para a mãe deles, etc... Ele quase chorou, mas eu fui mais compreensiva:

- Que isso, Paulinho, vamos conversar... Acho que seus pais travam muito vocês, e essas coisas são da idade, vocês talvez precisem passar por isso para saber quem são sem ordens de ninguém...

Enquanto eu falava, o Renan ouvia atento, mas sem esboçar muita reação, e falou meio bêbado:

- Simone, temos 18 anos, nunca namoramos direito, nunca fizemos nada, nem televisão podemos ver pois aqui tudo é na base da ignorância...

O Paulo consentiu com a cabeça, e eu fiquei (de fato) com pena dos dois... E minha xana também, rs... Eu estava com a mesma saia, sem calcinha, e apenas de top, sem mais nada, vendo aquelas duas delícias de 1,90na minha frente, puramente inocentes... Resolvi atacar no cerne da questão:

- Meninos, vou conversar melhor com vocês, mas vão tomar um banho e eu arrumo essa bagunça aqui...

Eles tomaram banho, eu peguei aquelas cervejas todas, joguei fora e peguei outras geladas, colocando na mesa, coloquei os cigarros do Renan ali também e eles voltaram, assustados com a mesinha que eu tinha colocado, quando o Paulo apenas olhou meio que pedindo uma explicação, eu falei com ele:

- Anda, hoje vocês vão aprender umas coisas que nunca puderam fazer, queridos...

Nisso me sentei e os olhos dos dois ficaram arregalados ao me ver sem calcinha, eu perguntei:

- Assustados, meninos???

O pobre do Renan balbuciava alguma coisa, mas os volumes entre as bermudas denunciavam o desejo, e eu ali molhadíssima, peguei um cigarro e acendi, chamando os 2 para perto, eles pareciam em transe, quando então eu pedi que ajoelhassem, já me deliciando com a situação:

- Já viram seios ao vivo garotos???

Eles nervosos ali, olhando paralisados, eu tirei o top, ciente de que essa imagem jamais sairia da cabeça dos 2, e comecei a me tocar, logo falando:

- Abram as bocas, delícias...

Coloquei um seio em cada boca, os dois mamavam feito bezerros, aprendendo rápido, me levando a um orgasmo sem ser tocada, fiquei louca com as mamadas deliciosas dos 2, e então logo me levantei, tirando minha saia e de novo contemplando os 2 loucos de desejo, suas picas pareciam que iam estourar as bermudas, no que eu disse:

- Só eu vou ficar pelada aqui meninos???

Em segundos vi bermudas e cuecas desaparecerem, e meu tesão redobrou, os dois tinham pintos que faziam jus aos seus tamanhos, grandes e grossos, e virgens, rs... Que tesão de vaquinha eu sentia... Peguei uma cerveja e dei um gole, logo beijando primeiro o Paulo e a seguir o Renan, depois me coloquei de joelhos e fiz da forma como adoro (e os homens ficam doidos), dei um beijinho na cabeça do pinto de cada um, e comecei a passar a língua com muito tesão, lentamente, o Renan gemia desesperado:

- Não para Simone, putz!!!

O Paulo quase não se agüentava, e então continuei meu show, fazendo uma puta sacanagem com os 2:

- Quem gosar primeiro vai me comer por último...

E passava língua aqui e ali, metendo cada vara lentamente inteira dentro da boca, nossa, me restou uma siririca desesperada, eu gosei umas duas vezes na mão, e enfim o Paulo não se agüentou, ele berrou:

- Vou gosar, Simone....

Eu segurei seu saco e punhetei lentamente seu pinto com minha boca aberta, recebendo lotes de esperma muito quente na língua, engolindo tudo, claro, e falando:

- Isso, querido, esvazia esse saco na boca da titia, eu adoro leite quentinho...

O Renan calmamente colocou a pica na direção da minha boquinha, perguntando:

- Mais leitinho, titia???

- Claro, meu amor, mais leite sempre é bom...

Assim eu sorvia a enorme quantidade do creme do Renan, enquanto o Paulo ali no canto já de pinto duro bebericava uma cerveja e fumava um cigarro, só então eu ri e me dei conta de um pequeno problema, mas o Renan soube ser mais gentil, eu falei:

- Meninos, minha bucetinha é delicada demais e pequena, não sei se agüento isso tudo dentro de mim...

Os dois inexperientes riram da situação, porém o Renan pegou na cozinha uma garrafa de vodka e colocou nos copos, falando com carinho:

- Isso aqui ajuda, Simone???

- Claro, meu amor... A putinha de vocês vai ficar com a carne mais molinha, rs...

Eles duros como rochas, então brindamos e eu doida para dar logo para aqueles sacanas, bebi de um gole só, fiquei tontinha e relaxada, e afinal, estava bem amparada por 2 machos deliciosos... rs... Sentei na beirada do sofá completamente aberta, chamando o Paulo, dei um beijo nele e falei:

- Lambe minha xana para o seu irmão me devorar, gato!!!

Seus olhos brilharam, e eu podia jurar que não era a primeira vez que ele lambia uma xana, nossa, gosava aos berros, enquanto beijava e punhetava o Renan, que me alisava e lambia meus seios, então eu afastei o Paulo e o Renan se ajoelhou na minha frente, eu maluca vendo aquilo que tinha uns 20 cm na entrada, comecei a esfregar e então ele empurrou, eu dei um grito, ele parou, mordi a pica do Paulo e fui guiando aquela coisa xaninha adentro, minha xana realmente é delicada e pequena, me senti rachada ao meio, mas que tesão, gente... Ele começou a ir e vir bem devagar, e falava:

- Que delícia, Simone, é quente... Minha cabeça está roçando... Porra!!!

- Continua, não para, continua, Renan...

Eu falava isso me melando seguidas vezes, já tinha perdido o sentido do corpo fazia tempo, sentia apenas a deliciosa sensação da cabeça inchada dele tocando meu útero, nossa, que coisa de outro mundo... Enquanto isso eu lambia o Paulo, já doidinho, eu tentava conter o goso dele, mas não foi necessário... Eu senti a cabeça do pinto do Renan inchar, nossa, sentia que estava sendo rasgada, berrei, ele falou quase gemendo:

- Simone, vou te encher...

- Gosa, gosa tudo dentro de mim, seu puto!!!

Ele parou e seu pinto começou a jorrar leite, encostado na entrada do meu útero, eu desfaleci em goso, meu corpo balançou todo, gente... Que foda mais alucinante... Ele tirou e escorreu esperma, eu ri e disse:

- Quer me dar um filho, seu tesudo???

Olhei minha xana simplesmente aberta, arreganhada, e isso me deu mais tesão ainda, pedi um tempinho, nisso acendi um cigarro e dei uma respirada, o Renan falando com o Paulo:

- Cara, é uma delícia, essa semana vamos mudar ela de casa...

Eu ali molinha, dolorida, e o Paulo me olhando com cara de safado, tarado, pegou a pica e veio na minha direção, começando a esfregar na entrada já bem lubrificada pelo irmão, então ele meteu e passou a cabeça, revirei meus olhos e soltei o corpo, ele quis diferente, colocou minhas perninhas pequenas levantadas apoiadas no seu ombro, isso me deixou totalmente ao seu controle, eu só consegui pedir:

- Mete com cuidado, querido!!!

Nisso ele me comia como uma namorada apaixonada, e então o Renan me ofereceu o pinto com o gosto da minha xana para eu limpar, falando:

- Sente seu gostinho, Simone...

Eu me deliciava sorvendo o esperma misturado com meu goso, e o Paulo lentamente ia mais fundo, eu delirava de goso, fui as nuvens, e o menino brincava gostoso na minha caverninha, com o Renan mais uma vez duro, o Paulo gemeu depois de uns 10 minutos, valente:

- Toma, Simone, seu leitinho...

Fui tomada por uma torrente de esperma grosso e farto, ele tirou e caiu no chão, eu acendi um cigarro e fiquei ali admirando os 2 machos recém desvirginados, então me levantei e fui a cozinha beber água, ali vi o bendito pote de margarina, que me deu a mais insana idéia que poderia ter tido até então: Ali mesmo, comecei a enfiar um dedo no meu rabinho, lubrificando, o Paulo notou minha demora e apareceu na porta da cozinha, eu fiz sinal de silêncio para ele, que ficou enorme ao ver meu rabinho lubrificado, dei um beijo nele e me apoiei na mesa, estilo cadelona, adoro, rs, e pedi a ele:

- Põe, tesão, enfia tudo!!!

Ele mirou e enfiou de uma vez, o Renan apareceu ouvindo meu berro, eu já me debatia na mesa e socava a parede, ele perguntou se deveria parar, eu desesperada:

- Mete mais fundo, quero mais!!!

O Renan olhou com muito tesão, mas pela posição apenas pude punhetar seu pinto, além do seu irmão estar me esfolando vivo, rs, e quando ele estava para gosar, eu pedi que tirasse, dando a vez para o Renan, que se deliciou com meu rabinho, já nem era mais eu mesma, destruída, e ele tirou também, me ajoelhei e pedi:

- Gosem nos meus peitos, meninos, gosem tudo...

Tomei um delicioso banho de porra, espalhando tudo nos meus seios, tesuda, gosada e arrombada, não tendo mais condições de fazer nada naquela noite, os meninos me deram um delicioso banho e dormimos juntos, claro, não preciso dizer que sábado foi dia de dupla penetração e como prêmio, um dia da semana levei uma amiga minha para participar junto de uma puta orgia com meus deliciosos gêmeos. Mas prefiro contar isso em outra oportunidade, claro. Meu marido gosou muito comigo sendo enrabada no telefone, isso vem acontecendo há 3 meses, e a Dona Vera confia absolutamente em mim e na minha amizade com seus filhos. As fotos são as mais parecidas comigo possíveis, espero que gosem bem e comentem, votem... Beijos tesudos nas picas e xanas, Simone!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de conto, me deixou em ponto de bala

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso gata se quiser pode me add no.meu whatsapp nove nove três vinte Novo dois nove três prefixo sete um

0 0