O gordinho ritmista

Um conto erótico de BONIEK
Categoria: Homossexual
Contém 1429 palavras
Data: 13/01/2017 00:01:14
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, tudo bem com vocês?

Depois de tanto tempo sem nada publicar, venho aqui, relatar algo que me aconteceu no mês de agosto do ano passado:

Na real, eu sempre detestei escolas de samba, pois acho a coisa mais irritante e sem futuro que uma pessoa possa se envolver, pois para mim, não agrega nada.

Mas sempre respeitei os gostos, e tenho um amigo que é ritmista de uma agremiação aqui da minha cidade. Em uma certa noite ele me pediu uma carona para levá-lo até o seu local de ensaio, que seria a quadra da escola de samba, pois ele ficara sem carro. Claro que o levei sem problemas, pois se tratava de um grande amigo.

Chegando ao local, estacionamos e ele me convidou para assistir ao ensaio, ideia que na hora rejeitei, mas ele insistiu para que eu ficasse ao menos um pouco, e então resolvi fazer sua vontade, pois como já dito, estou falando de um grande amigo, e entendo que em certas situações na vida, temos que ser flexíveis.

Bendito convite, pois como dizem: o destino nos leva a certas situações, boas ou ruins, mas leva.

Entramos na quadra, onde estava rolando um barulho horrendo, que na hora me deu o arrependimento e vontade de voltar para o conforto e a tranquilidade de minha casa, mas resolvi ser forte e fiz o esforço de ficar.

Foi então que percebi no meio da bateria, por sinal muito bem ensaiada, um lindo garoto, mas lindo mesmo do jeito que eu gosto - branquinho, com uma carinha de bebezão johnson, aparentemente de uns vinte aninhos de idade. Apesar de que meu tesão está nos maduros, aquele meninão me chamou atenção, pois era gordinho e lindíssimo, com um cabelo aloirado e lindos olhos esverdeados, por sinal muito parecido com o o meu primeiro namorado o qual relatei em um conto anterior chamado - Meu primeiro amor foi na escola.

Eu "pirei", e me vi motivado a assistir ao ensaio. Lógico que eu não tirava os olhos daquele monumento juvenil que estava ha menos de dez metros de mim.

Em um certo momento, eu estava em tamanho estado de encantamento que o garoto me pegou olhando pra ele, e para minha surpresa, o olhar foi correspondido, pois também sou lindo - modéstias a parte rsrsrsrsrs. Enquanto o gordinho lindo tocava sua caixinha e como toca bem!!! começamos a nos olhar na discreta, até que em um certo momento eu criei coragem, ainda que sem saber se ele me olhava querendo algo, e resolvi dar uma piscadinha, e o sacana me devolveu outra junta a um lindo sorrisinho que me fez ficar com o pau babando de tanto tesão.

O ensaio rolou, resolvi ficar até o fim para dar uma carona ao meu amigo de volta à sua casa, e disse a ele que eu iria voltar mais vezes. Ele, lógico sorriu e ficou feliz pela mudança tão repentina, mas sem imaginar o motivo rsrsrsrsrr.

Foi então que passei a frequentar os ensaio da bateria só para ver meu gordinho urso.

Sempre trocando olhares e sorrisos discretos. Até que no terceiro ensaio, fiz um discreto sinal com os dedos a frente da boca, dizendo que queria falar com ele, e ele piscou de volta e balançou a cabeça dizendo que sim.

Meu coração quase saiu pela boca. Para minha sorte meu amigo sabe que sou homossexual, e não tive nenhum problema em falar a ele que estava numa paquera, e ele riu e disse: "ha, então é por isso né seu sacana que você tá vindo? começamos a rir. Ele, muito educado que é, me deixou a vontade e foi embora.

Termina o ensaio e fui para a frente da quadra esperar o meu lindão sair. Passados uns 10 minutos, vejo aquele anjo lindo vindo em minha direção com um sorriso maravilhoso e encantador.

Conversamos, foi então que soube que o mesmo é filho de um juiz, se trata de um garoto classe média alta muito bem relacionado e de mente aberta. Mas, confesso a vocês que o meu interesse não era apenas transar com ele, eu queria algo mais sério, mais duradouro e para minha sorte, o garoto é muito cabeça feita e inteligentíssimo. Tanto é, que nem transamos na primeira vez. Apenas conversamos e nos conhecemos. Trocamos fones e começamos a nos contatar via whats, e eu, claro já não ia mais aos ensaios rsrsrsrsrsrs.

Mas quando uma coisa tem que acontecer não tem jeito. Num sábado, ele me pergunta se eu teria algo para fazer a noite, pois se eu tivesse livre e quisesse, ele liberaria o pai dele de ir buscá-lo depois do ensaio para sair comigo para nos divertir.

Vocês não imaginam a minha felicidade. Ganhei o ano!!!!

Claro que eu tinha tempo pra ele. Marcamos então as 20:00h de eu pegá-lo em frente à quadra de escola.

Fui, o apanhei. Ele estava com um bermudão tipo moleton, lindo que deixava a amostra seu belíssimo bumbum e um volumão maravilhoso na frente, uma sandália estilosa que combinava com seu lindo par de pernas grossas e uma camiseta branca, enfim, eu havia tirado a sorte grande!

Fiquei radiante, e percebi alegria no olhar dele ao me ver também. Como ele estava vestido de forma casual e a vontade, o convidei para tomarmos um sorvete e comermos uma pizza, ao que ele aceitou na hora.

Olhem, eu simplesmente não queria fazer sexo com ele apenas, eu estava encantado de verdade com a simplicidade e doçura desse menino lindo.

Claro, nos divertimos, tomamos sorvetes, comemos pizzas, contamos piadas, mas foi inevitável - acabamos indo para um motel afastado do centro.

Olhem, eu já transei com muito caras sacanas e bons de cama, mas esse gordinho me surpreendeu. Que menino experiente e liberal!!!!

Quando entramos no quarto do motel, sentamos a beira da cama e trocamos um longo e delicioso beijo de língua, com nossas respirações se intensificando. Comecei a mordiscar o queixinho lindo daquele bebezão, que ficou extremamente excitado. Enquanto eu descia chupando levemente seu corpo ainda com um delicioso cheiro de suor, até que cheguei na bermuda. Baixei aquela bermuda lentamente com a boca, e a visão que tive quase me fez enfartar kkkk - pulou pra fora um rola lindíssima com um cabeção rosado e esfolado, que rola deliciosa cheirando a suor de macho. A essas alturas o gordinho sacana já estava falando mil loucuras tipo - "é todo seu esse pau, chupa, vai" "eu quero você, eu quero você".

Nem esperei muito para abocanhar aquela rola quentinha que apesar de não ser grande, para minha sorte pois não curto pau grande, mas é um pau lindo de uns 16 cm, grosso, branquinho com um cabeção grande e rosado, cheirando leite.... eu delirei abocanhando aquele pau cheirando seu sacão suado, enquanto meu ursinho panda urrava. Não demorou muito para eu sentir aquele pintão jorrar jatos de esperma na minha boca. Meu tesão nele é tão imensurável que tomei tudo, sem desperdiçar nada.

O sacana continuou de pau duro, me beijando de língua, daí passou a meu chupar com tanta vontade que eu urrava de tesão e logo gozei em sua boquinha linda.

Depois fizemos um 69 maravilhoso, onde pude abocanhar aquele cuzinho rosadinho e limpinho, enquanto ele abocanhara meu pau com gosto.

Daí, perdemos o pudor, foi uma verdadeira loucura. Ele me pediu para penetrá-lo, ao que obedeci de imediato. Minha nossa, que foda maravilhosa! Eu gozei feito um louco dentro do meu gordinho, e depois ele me penetrou com uma virilidade impressionante, tendo conseguido incríveis 3, disse 3 gozadas dentro de mim. Que moleque sensacional!!!!

Olhem eu não entrar em mais detalhes do que rolou não. Apenas queria relatar isso como forma de compartilhar minha tamanha felicidade, pois estamos juntos até hoje, extremamente apaixonados e firmes num relacionamento maravilhoso, onde aprendemos um com o outro, as vezes temos umas briguinhas bobas que sempre terminam bem.

Olhem, fazia muito tempo que eu não sentia o que estou sentindo agora. Espero ser duradouro, pois o amo mais que tudo e ele a mim.

Quanto ao meu amigo do início do relato, bem, ele é muito cabeça, como eu, ele é um engenheiro. Ele sabe do nosso relacionamento, sempre fica aqui em casa comigo e meu gordinho sem frescuras...

Estou vivendo algo maravilhoso em minha vida. Sempre ele vem dormir aqui em casa. Os pais dele já me conhecem e gostam demais de mim. enfim, espero não acabar tão cedo.

Ele é o que de melhor me aconteceu, e me completa. As vezes vou assisti-lo ensaiar na bateria e ele adora quando isso acontece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BONIEK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AH, PODERIA CONTINUAR. PELO JEITO ESSE GORDINHO É TUDO.

0 0