Julia e Pedro 2

Um conto erótico de Corno da Julia
Categoria: Grupal
Contém 4183 palavras
Data: 12/01/2017 16:05:58

Atenção, para entender o conto a seguir é preciso ler o conto “Julia e Pedro 1”.

Como eu disse anteriormente, Julia se tornou uma outra pessoa após ter minha autorização para transar com o Pedro, ela se tornou uma pessoa muito feliz e todas as tardes em que estava com vontade de fazer sexo, a putinha ia para a casa do Pedro e chegava sempre as 16:00 em ponto para me beija com a boca suja dela e chupar o rabo gozado dela para depois me deixar comer ela. Eu admito que beijar ela sabendo que ela tinha acabado de chupar o macho dela não era ruim, porque não tinha como sentir o gosto, era muito mais psicológico mesmo. O que eu não gostava mesmo era ter que chupar o rabo melado dela. Eu tinha mostrado para ela o conteúdo Cuckold que havia pesquisado na internet, na tentativa de fazer ela entender o porquê que queria que ela me traísse e em alguns vídeos acontecia esse tipo de coisa, acho que foi aí que ela ficou atraída por esse tipo de coisa. Era minha culpa então eu me vi obrigado em aceitar essa fantasia dela.

Julia sempre me respeitou e admirou muito, mas após saber do meu desejo ela sentiu prazer em me chifrar com o Pedro e costumava me apelidar muitas vezes de corninho ou algo do tipo. Ela costumava dizer que quando estava fazendo sexo com o Pedro, eles a todo momento me xingavam durante a transa, ela tinha dito para o Pedro que o que o que deixava ela louca era ouvir o Pedro me xingar e humilhar com as palavras, então a todo instante, segundo a Julia, eles falavam algo sobre mim enquanto estavam juntos. Ela começou a trazer fotos da transa deles também alegando para o Pedro que queria as fotos para ela ver depois e lembrar o quão puta ela é, foi um pedido meu que ela atendeu sem problema. Mas foi em apenas 3 meses que essa situação mudou para um outro nível e neste “episodio” de hoje vou contar como que isso aconteceu.

Estava ajudando o meu pai com algumas coisas da empresa, e percebo que o telefone tocou e era a Julia. Na hora fiquei surpreso pois essa hora era pra ela estar com o Pedro e eu sempre tento esquecer isso pra eu poder me concentrar no trabalho, tinha dito para ela não me mandar nada nem ligar pra falar sobre isso, pois eu com certeza eu iria ficar excitado durante o meu trabalho.

— Renato, você está no trabalho? — Ela falou com uma voz nervosa.

— Estou sim, o que houve? — Eu pensei que poderia ser algo urgente, pois eu disse para ela não ligar.

— Amor, estou no viva-voz vendo pornô pensando em você, estou muito excitada e queria que você me ouvisse gemendo e gozando. — Na hora eu fiquei paralisado e demorei alguns segundos para responder.

— Poxa, estou trabalhando.

— Vai ao banheiro bater uma punheta enquanto me escuta amor, por mim.

— Mas Julia, esse tipo de coisa é totalmente improprio, podem sentir o cheiro no banheiro depois. — Falei bem baixo em um canto para ninguém ouvir.

— Amor, estou com muita saudade de você me chupar toda. Não estou conseguindo esperar você, faz só essa vez por mim.

— Tudo bem, estou indo. O que houve pra você não me esperar chegar em casa? — Dei uma de bobo pois sabia que o Pedro devia estar ouvindo no viva voz.

— Eu não aguento esperar tanto tempo amor, estou viciada em sentir você me chupando. Quero que você me chupe com mais vontade quando chegar e que seja sempre, pode prometer?

— Prometo sim, por você faço qualquer coisa.

Nisso ela começa a gemer muito alto, e eu conseguia ouvir o som de muitos tapas. Fiquei muito excitado e estava batendo punheta no banheiro do meu trabalho, apesar de errado eu não pude evitar.

— Você está me fazendo bater punheta no banheiro do trabalho, só você mesmo Julia.

— Tá gostando?

— Estou adorando. — Nisso eu escuto uma risada no fundo.

Ela gozou rápido, não durou nem 5 minutos. Talvez seja pela situação em que se encontrava, eu gozei mais rápido ainda mas não quis dizer, fingi que gozei depois dela.

— Foi muito bom né, Renato? Quando você chegar quero que você me lamba toda.

— Pode deixar, até mais.

Chegando em casa, esperei ela e ela chegou uns 30 minutos mais tarde, eu logo fiz a rotina de dar um longo beijo e percebi que ela tinha literalmente goza na boca dela, ela me fez engolir e disse que tinha acabado de fazer o Pedro gozar na boca dela dentro do carro dele, em frente ao nosso apartamento. Ela tinha fingido que tinha engolido para ele, mas ela não engoliu tudo porque sabia que eu estava em casa e queria me fazer engolir.

— Mas porque você tá com essa tara?

— Ele é o meu macho, só aceite. E tenho uma novidade: ele transou na minha boceta sem camisinha, está fresquinha de porra para você chupar.

Eu fiquei louco em saber que eles transaram sem camisinha apesar dos riscos, ela me fazia chupar o que escorria da transa dela, mas eu me excitava. Estava completamente louco pelas loucuras da Julia e nesse momento eu sabia que a Julia era a maior vadia que já vi, queria que ela fosse além e então eu fiz uma proposta louca:

— Julia, você é muito piranha mesmo! Eu quero que você seja mais! Quero que você participe de uma suruba, estilo pornô mesmo. Por exemplo, pede pra ele te fazer de puta pros amigos dele. — Estava completamente louco e quis fazer a situação piorar, eu sempre gostei de assistir vídeos de Gangbang e estava com muita vontade que ela participasse de um.

— Você está louco, Renato? Eu não quero que muitas pessoas saibam que eu sou vadia, assim como você ser corno. Você mesmo disse que é pro nosso próprio bem, e se começar as fofocas?

Estava conversando com ela enquanto chupava ela, só parava para poder falar.

— Sim, estou muito louco e não sei onde isso vai dar. Não tem ninguém confiável não? Fala pro Pedro que é um desejo seu e que deveria ser um segredo eterno, se não poderia estragar sua vida.

Julia cada vez mais mostrava que nasceu para ser puta, ela se excitou tanto com a situação que ligou no viva voz para o Pedro depois de transar comigo e insistiu na ideia, ele disse que era uma boa ideia para fazer ela cada vez mais puta, mas que preferia ela só pra ele.

— Julia, você é a garota mais puta que já vi. Como pode fazer isso com seu namorado? — Até mesmo ele se surpreendeu.

— Desculpa, você sempre será meu macho. Mas atualmente estou incontrolável e totalmente louca.

— Vou ver o que faço, sua cadela. Eu tenho um grupinho de amigos que são muito próximos, nos sempre saímos e nos conhecemos a muitos anos. — Ele deu uma risada— No total se for me incluir, seriam 5 pessoas, pode deixar que são amigos de infância que sabem manter um segredo. Você dá conta de 5 pessoas?

— Nunca transei com mais de uma pessoa, não sei bem como é mas acho que consigo sim.

— Se eu conseguir, amanhã será o dia mais louco da sua vida. Tinha que ter alguém pra filmar isso né. — Eu ia falar para ela que queria filmagem, mas o Pedro antecipou isso. Eu fiz um sinal positivo para ela aceitar.

— Eu quero muito que alguém filme, mas é melhor que seja você pra não vazar esse vídeo.

— Tudo bem, eu filmo! Vou te comer enquanto seguro a câmera.

— Outra coisa, eu quero que tenha dupla penetração! — Eu havia falado que o principal era ela fazer dupla penetração, eu até mostrei uns vídeos para ver se ela se excitasse e ela disse que não sabia e que tinha medo, mas ela acabou me atendendo o pedido.

— Caralho, tu tá querendo virar atriz pornô? Vou ver se os muleque aceitam fazer isso, pode ser que eles fiquem com nojo de ficar com um pau perto do outro.

— Olha, se for pra levar gente com nojinho, nem leve.

— Beleza então, vou falar que é a condição pra eles te comerem. Até mais tarde, Sasha Grey. — Eu ri disso.

— Quem é Sasha Grey?

— Tu quer participar de uma suruba estilo xvideos, achei que conhecia. É uma atriz pornô que faz muito isso.

— Ah tá, mas não gostei de ser chamada assim.

— Desculpe, até mais então minha cadelinha.

— Agora sim! Até mais, meu cafetão.

Fomos dormir, mas ficamos tão excitados e ela me fez chupá-la a noite durante algumas horas. Ela disse que tinha que deixar limpo porque muitos machos iriam comer ela amanhã. Falei para o meu pai que não iria ao trabalho, não tinha condição alguma, a ansiedade era enorme e nem dormi direito por conta disto. Foi uma tortura esperar tanto e ela também não dormiu, estávamos arrepiados com oque estava para acontecer. Quando deu 12:30, o Pedro liga para ela:

— Estamos te esperando aqui, eles aceitaram e concordaram com tudo! Venha sem calcinha com uma saia bem curta pra mostrar pra eles que você é a maior vadia da cidade.

— Da cidade? Sou a maior vadia do Brasil, Pedro. — Deram uma risada.

— Então já que é assim, venha com uma blusa bem curta e sem sutiã também pra excitar o cara do taxi.

Nisso eu pensei no que eu havia me metido, eu tinha um relacionamento normal e em apenas 3 meses havia ali uma verdadeira putaria, minha namorada estava indo para a casa do ex com uma roupa absurda, sem roupas intimas, para dar para o ex e os amigos dele.

— Amor, estou com medo e com vergonha, por favor me leve. Eu não quero que o taxista me veja assim, pode ser perigoso. — Eu havia faltado o trabalho e a faculdade nesse dia, então eu já planejava levar ela.

— Pode deixar, só que com uma condição. — Vi que ela estava mais insegura do que excitada.

— Poxa vida, qual é a condição?

— Quero te deixar molhada antes de você ir para a suruba, não quero que você goze, só fique melada mesmo. Daí quando chegar lá, quero que você diga pra eles que não estava mais aguentando esperar, daí você levanta essa saia e fale que já estava molhada porque não aguentava mais.

— Nossa, mas isso é vergonhoso. Eu nem conheço eles Renato, eu sou assim com o Pedro porque eu conheço a muitos anos e fui namorada dele.

— Você não vai fazer isso por mim? Eu aceitei tanta coisa que você me pediu, seria bem brochante se você não fizer, eu vou ficar muito feliz se fizer.

— Poxa corninho, tu tá ficando exigente! Mas tudo bem, se é para te ver feliz eu faço.

— Ah, mas isso não valeria se não estiver incluído no video! Assim que você chegar, pede para o Pedro começar a filmar, fala no ouvido dele que ia fazer uma cena sexy de apresentação para os amigos dele e que tinha que estar registrada, mostre seus seios na apresentação também. A sua primeira impressão vai quebrar o gelo de vez com os amigos deles, vão saber que você é muito mais puta do que eles pensavam.

— Você tá que tá hoje, vou fazer isso mas não se acostume com esses pedidos, só o Pedro pode me mandar. Ah, está quase na hora, é melhor eu me arrumar.

Eu sinceramente achei que ela não aceitaria, enquanto eu via ela me arrumar, se preparando para algo que ela aceitou fazer por mim. Me fez pensar que eu estava livre daquele meu lado submisso, naquele momento eu queria que ela virasse submissa a mim. Seria possível depois de obedecer ela por 3 meses?

— Nunca vou esquecer isso que você está fazendo por mim. Mas quero você fique feliz e goste disso tudo, senão eu não vou gostar. Você acha que vai gostar?

— Vou sim amor, só estou envergonhada porque não conheço eles. Agora vem me chupar pra me deixar meladinha.

Chupei com muita vontade por uns 4 minutos e ela logo pediu para parar.

— Nossa, você chupou muito forte que eu já estou quase gozando, quero você chupando desse jeitinho quando eu estiver em casa, faça por mim.

Me arrependi de chupar daquele jeito, com certeza ela chegaria super suja e me faria chupar com essa vontade toda. Nisso, vimos que o Pedro havia mandado uma mensagem com o endereço do motel em que ele e seus amigos estavam, Julia disse que provavelmente chegaria bem mais tarde do que 16:00. Levei ela para o motel que eles marcaram, ela me pediu para entrar no estacionamento para ela não ser vista na rua assim, deixei ela lá dentro com muito medo de ser visto e saí rapidamente.

Quando cheguei em casa, decidi fazer algumas coisas aleias para esquecer e fazer o tempo passar, quando dá 16:00 ela liga para mim.

— Amor, você já está em casa? Eu dei uma saída com minhas amigas. — A voz dela era de quem estava cansada e sem folego.

— Tudo bem, você foi fazer oque? — Eu sabia que ela estava inventando uma mentira e que essa ligação era para forçar a mentira, mas mesmo assim perguntei para mostrar que me preocupo com ela não estar em casa.

— Ah amor, só dei uma saída com elas mesmo. Depois te conto, tá?

— Tudo bem, te amo muito!

— Eu te amo muito também, beijos.

Fiquei imaginando o que poderia estar acontecendo e se ela realmente conseguiria dar uma desculpa aceitável para chegar com a roupa que estava. Quando deu umas 18:30 ela chega em casa com a mesma roupa que foi, só que muito amarrotada. A cena era de uma prostituta chegando em casa, ela logo veio me dar um beijo mas na verdade ela cuspiu porra na minha boca e disse:

— Engole corninho, é fresquinha e foi o que consegui pegar agora no carro com eles. Tem pouca porque não aguentavam mais gozar. — Tive que engolir mas estava preparado, eu sabia que ela inventaria algo assim quando chegasse.

— Me mostre os vídeos, estou louco pra ver.

Tinha 3 videos, ela disse que só gravou algumas partes porque foram muitas horas de sexo. Basicamente o primeiro video era ela fazendo o que pedi, foi melhor do que eu esperava. Depois de ela levantar a saia e mostrar os peitos, ela pediu para eles irem até ela logo porque estava excitada demais, que era só olhar para a buceta dela. Eles logo foram agarrando o corpo dela inteiro, ela disse então que deveriam aproveitar para dar beijos nela agora porque a boca dela iria ficar entupida de porra depois, então todo mundo deu longos beijos nela. Isso durou 30 minutos, parecia que queriam aproveitar ao máximo os beijos e chupadas antes de deixar ela imunda, no video a pessoa que filmava(Pedro) não esquecia de lembrar que ela tinha namorado e que eu era o maior corno do Brasil. O segundo video, começa logo com ela de quatro dando para o Pedro(estava filmando) e chupando 2 paus, a todo momento ela dizia no video que estava gostoso e que queria mais porra para engolir de seus machos. No final desse video o Pedro diz que estava na hora da dupla penetração e que seria sem camisinha, me surpreendi em ver que os amigos dele não tinham mais nojo e ela nem sequer questionou o fato de ser sem camisinha, eu não aguentei ver ela fazendo dupla penetração e dizendo que estava muito gostoso e que queria muito mais e acabei gozando. Ela riu e mandou eu chupar a buceta suja dela pra depois eu ver o resto. Depois de chupar do jeito que ela pediu e com muita vontade, vi até o final ela feliz fazendo dupla penetração com os 5 alternando, ela disse que realmente havia gostado e que agora ela tinha experiência de sobra. O terceiro video foi basicamente ela chupando de 1 em 1, até gozarem nela e dentro da boca, ela engolia e pedia mais. Nunca imaginei que ela teria tanta vontade pra fazer isso, fiquei muito feliz por ela e notei que ela havia esquecido de me fazer chupar o rabo dela.

— Amor, deixa eu chupar seu rabinho sujo também, hoje você merece muito.

— Meu corno! Tá aprendendo direitinho, te amo.

Não teve muita coisa além disso nos vídeos, temos até hoje esses vídeos e como foi gravado no celular dela, guardamos somente para nos 2. Depois de toda essa loucura, ela me disse que não dava pra eu comer ela nesse dia, até porque ela transou com 5 machos. Eu nem ia falar nada, até porque eu vi os vídeos e vi que foi bem “hardcore” mesmo, provavelmente estava tudo dolorido. Então fomos tomar banho, limpei ela toda no banho e por algum motivo ela estava muito feliz dizendo que me ama muito, foi um banho bem apaixonante. Depois de nos limparmos eu encomendei uma pizza portuguesa(sabor favorito dela) para comemorarmos.

— Meu príncipe, eu prometi a eles que terá outras vezes porque eu realmente gostei.— Me surpreendi com o que ela disse.

— Nossa, que bom! Você agora é oficialmente a puta de 5 machos.

— Sim, meu corno. Estou me sentido muito suja, eu sou a pior de todas. Tenho sorte de ter alguém que me aceite do jeito que sou.

— Como assim a pior de todas?

— Eu não tou valendo nada. Pra você ter ideia, todos eles são comprometidos, 2 deles inclusive são casados, nunca pensei que eu fosse alguém que não valesse nada pra fazer isso.

Nesse momento percebi que talvez estivesse sendo muita coisa para ela suportar, houve momentos durante esses 3 meses em que ela se sentia mal por tudo, que as vezes não sabia exatamente se estava gostando de viver assim. Eu sempre disse a ela que ela é livre pra escolher o que quer, no final ela sempre decidia continuar do jeito que estava e que era só uns momentos de dúvidas. Não gosto muito de expor esse tipo de coisa no conto, mas acho que faz parte para entender o contexto do conto. Se não estiver interessado em ler esse tipo de coisa, o final dessa parte do conto pode ser aqui, não é necessário ler o que vem a seguir.

— Você está errada, você vale mais que qualquer mulher que conheci. O tempo que você esteve comigo, foi o melhor que vivi até agora. — Ela arrancou um sorriso ao ouvir minha declaração.

— Você é um fofo, não sei se te mereço. Mas o que me deixa triste é que a minha única qualidade é fazer sexo. Queria ser boa em outras coisas.

— Isso não é verdade, você tem muitas qualidades.

— Para, amor. Pra você ver, eu tenho algo a te dizer. — Criou um pequeno suspense, esperando eu falar.

— O que? Está gravida do Pedro?! — Falei brincando, para descontrair.

— Sim, meu corninho. — Quando ela disse isso, eu tomei um susto muito grande, meu coração começou a bater muito rápido.

— Não pode ser!

— Tou brincando! Nossa, você até mudou de cor.— Ela começou a rir muito.

— Poxa, sacanagem! Mas me conta aí.

— Sou uma piranha da pior espécie! Você não vê como eles me chamavam? “Boqueteira”, “Vadia”, “Cachorrinha” e por aí vai, e eu aceito tudo. Eles me chamam muito assim porque viram que te traio sem você saber. Mas com o Pedro é pior, ele gosta de me humilhar mesmo. Ele fala que me traia com a atual namorada dele por que ela é mulher para casar e eu só sirvo pra sexo, e que eu não tinha qualidade nenhuma além de fazer sexo. Fica lembrando que não terminei a escola e não tinha como ter uma família comigo porque eu só seria uma sustentada por ele que só faz sexo, já que nem cuidar da casa eu faço. Falou que você deve estar comigo só por causa do sexo, já que eu não faço nada e nem sei o que fazer do meu futuro. — Eu fiquei com muita raiva do Pedro quando ouvi isso, ela dizia que era humilhada sexualmente falando e que gostava disso, mas esse tipo de humilhação não era aceitável.

— Nossa, você nunca me disse isso! Mas pera aí, você também acha que estou com você pelo sexo? Você não vê quanta coisa fazemos juntos nos fins de semana? Tirando as horas de faculdade, trabalho e sexo, sempre estamos juntos fazendo algo diferente.

— No início do namoro, não era assim. Era só sexo mesmo, parece que você começou a me amar faz pouco tempo. Eu queria ter uma família desde o início com você, agora não sei se essa vida que estamos tendo vai ser possível.— Comecei a refletir sobre o que ela disse.

— Olha, não vou mentir que eu comecei a namorar com você por causa do seu corpo e pela vontade incansável de fazer sexo com você. Mas você me conquistou, isso é normal. Vários namoros só começam a se amar intensamente depois de alguns meses.

— Viu! E por que se apaixonou por mim?

— Não vou mentir, comecei a ficar mais próximo de você no dia em que você transou com o Pedro. Antes disso, você deve lembrar que não saiamos muito e nem fazíamos muita coisa mesmo, era só sexo. Mas depois de você me trair, eu passei a te admirar como nunca admirei ninguém, prova disso tudo é que agora temos total confiança sobre qualquer coisa, tu vê que a todo instante quero que você ao meu lado. Se você quiser parar com isso de me trair, não vou mudar esse meu jeito porque nunca vou esquecer esse sentimento que agora tenho por você.

— Mas então você me ama por ter te traído? Se for, não é muito diferente, no final é só por causa do sexo.

— Claro que não, você me trair foi uma espécie de gatilho para se apaixonar por você de vez, eu não achava que você me amava também. Mas ao ver que você compartilhava o mesmo sentimento que eu, me senti mais próximo e comecei a entender o quanto você me amava. Comecei a compartilhar com você tudo oque podia e consegui entender seu amor por mim e isso foi contagiante e correspondido. Acredito que o Pedro não conseguiu ver isso em você, porque ele estava preocupado com ele mesmo. Ele é um egoísta, quem namora por qualidade de alguém não é por amor, e sim interesse. Você é a mulher ideal para eu ter uma família, não existe outra para mim. Você disse que não sabe se será possível ter uma família comigo? Eu te dou certeza que teremos, eu penso primeiro no meu futuro com você antes de qualquer fantasia.

— Poxa, você é um anjo mesmo. Você sempre foi muito bom pra mim, mesmo que não me amasse de início. Eu quero que saiba que eu te amava desde o primeiro dia e que gostava de estar com você. Mas que loucura essa conversa de você se apaixonar por mim quando te traí, acho que só nos entendemos esse sentimento.

Ela ficou muito feliz em saber que eu queria ter uma família com ela, eu sempre deixei claro que a fantasia não podia afetar a família e por conta disso teríamos uma família normal, custe oque custar.

— Desculpa não ter percebido quem você era. Ah, você disse anjo? Não era corno?

— Você é um bobo, isso sim.

Essa conversa ajudou a tirar a baixa autoestima que ela estava tendo em alguns momentos, enquanto comíamos a pizza ela dizia que gostou muito do que eu disse, mas que gostava as vezes de pensar que ela não valia nada. Sempre achei muito confuso esse pensamento dela.

— Mas e essa situação com o Pedro, como podemos resolver? Eu fiquei com muita raiva.

— Amor, eu gosto de ser humilhada por ele. Mas as vezes é demais mesmo, eu não quero perder ele então não sei como reagir.

— E se você só der pros amigos dele? — Ela mudou de reação, aparentemente ficou inconformada.

— Não! Tem que ser ele, eu gosto muito de fazer sexo com ele! Eu vou aceitar e você vai me consolar quando eu estiver triste.

— Mas se ele te fizer mal, eu que vou dar um jeito nele.

— Não, por favor! Na hora eu fico muito feliz por ele falar que eu era uma nada pra ele, esse sentimento ruim só acontece depois quando já estou em casa com você e meu fogo apaga.

Acabei aceitando e fomos dormir, como podem ver a Julia também tem seus desejos e não posso impedir ela de ser humilhada pelo Pedro já que é um desejo dela. Esse dia do Gangbang foi muito importante e inesquecível para nós, pois também avançamos o nosso amor pra um novo nível e agora tínhamos a sensação de que eramos feitos um para o outro e que deveríamos casar, mas ainda estava por vir absurdos maiores que esses e na verdade tudo estava ainda no começo, apesar de tantas loucuras já terem acontecido com esse namoro tão incomum.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Corno da Julia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Taí um conto q eu sempre espero uma continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando ansiosamente pela continuação....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns a você e ao casal pela cumplicidade.

0 0