Primeira vez, de estagiário a escravo do Chefe

Um conto erótico de AfeminadoSubmisso
Categoria: Homossexual
Contém 2142 palavras
Data: 10/01/2017 16:13:51

Depois de anos apenas lendo, decidi relatar a minha primeira vez... Por ser um conto verídico troquei os nomes, por razões óbvias, espero que gostem!

Desde pequeno sempre fui um menino muito educado, dedicado na escola e bastante feminino, me tornando com a chegada da adolescência um cara mais retraído e tímido. Como se isso não bastasse, meus pais se divorciaram e por diversas questões minha mãe achou que eu deveria começar a estagiar através de um programa do governo para adolescentes, que me daria experiência, amadurecimento e é claro, dinheiro.

Fiz o programa do governo, muito contrariado e me sentindo completamente perdido no meio de todos aqueles adolescentes que precisavam muito mais do que eu. Me destaquei em meio aos demais colegas de curso (já que era aluno de um dos colégios mais tradicionais do Rio de Janeiro) e rapidamente a coordenadora conseguiu uma vaga muito especial em uma multinacional instalada no centro da cidade.

Comecei a trabalhar no setor chamado protocolo, aonde recebíamos as correspondências pelos correios ou malotes de outras unidades e distribuíamos internamente, ele era composto por seis homens relaxados, o que fazia dele uma verdadeira zona! Com a minha chegada, fui aos poucos usando o tempo livre para arrumar e organizar as coisas e depois de algum tempo o setor estava impecavelmente arrumado.

Passados seis meses, um dos diretores esteve no setor para resolver o problema de um produto extraviado, de elevado valor, e ficou completamente chocado com o que viu e prontamente comentou com meu chefe:

BRUNO:- Carlos, o que vocês fizeram aqui? Nunca vi essa sala tão arrumada!

Meu chefe não poupou elogios, com o tom de brincadeira de sempre:

CARLOS:- É Sr. Bruno, parece que nosso estagiário é chegado em fazer faxina também, o Roberto tá melhor que minha esposa, arruma sem reclamar.

Bruno olhou para mim com um sorriso largo e me deu os parabéns, eu prontamente agradeci ainda tímido pela brincadeira do meu chefe e voltei para minha mesa.

BRUNO - É Carlos, você acaba de perder o estagiário, estou precisando de um desses na diretoria e parece que por aqui já está tudo organizado.

Depois disso ele se virou para mim, apertou a minha mão e com aquele mesmo sorriso me informou que eu deveria estar na segunda-feira seguinte as 7:00 na diretoria.

Chegou o dia eu já estava antes do horário, feliz e ansioso com o novo setor, quando o Sr. Bruno entrou vestindo um terno cinza chumbo, me cumprimentando e indicando minha mesa - posicionada do lado direito da porta da sala dele. Coloquei minha mochila no canto e o segui até a sala dele aonde recebi as primeiras funções:

- Então Roberto, transferi você para meu setor porque preciso de alguém organizado, esperto e obediente. Já notei que você é as duas primeira coisas, agora quero sabe: você consegue ser obediente?

EU:- Claro Sr. Bruno, o que o senhor precisar é só pedir.

BRUNO -Ótimo! Já começamos bem...

Voltei para a minha mesa, liguei o computador e ele me chama no ramal, atendo e ele fala:

BRUNO: -Me traga água e venha buscar a lista de afazeres que separei para você!

Fui e me deparei com uma lista de pedidos pessoais, desde marcar médico até cotar preços de passagens aéreas para o feriadão. Virei secretário a partir desse dia e, apesar de ter mudado completamente de função, eu estava bem feliz. Enquanto Bruno falava comecei a reparar no meu chefe, um homem de 40 anos, mais ou menos 1,75, de ombros e peitoral largos, cabelos muito escuros e começando a ficar careca, realmente ele era um homem lindo, sobretudo com aquele terno.

Passada uma semana Bruno me chama e me solicita que organize a sala dele, tal como havia feito com o protocolo, afinal eu tinha ido para lá por conta disso. Prontamente obedeci e comecei a trabalhar na mesma sala que ele, organizando tudo quando o Bruno começa uma conversa descontraída, passando por vários assuntos e chegando ao sexo.

BRUNO: -Você já namorou Roberto?

EU: - Não Senhor!

BRUNO: - Mas você já transou certo?

Nesse momento, minha hesitação em responder já foi a resposta para ele, que ao contrário de mim foi rápido e falou meio que sem pensar:

BRUNO: - Que maravilha!

EU: - Maravilha?!

BRUNO: - É que é difícil uma pessoa que espera o momento certo para as coisas, ainda mais bonito que nem você.

Fiquei sem graça e pela primeira vez notei algo diferente nas palavras dele. Acredito que ele tenha notado, porque depois disso ele rapidamente arrumou uma desculpa para sair da sala, me deixando sozinho terminando parte da arrumação com minha cabeça girando com aqueles comentários.

Passados alguns dias, o Sr. Bruno me chama e pergunta se havia a possibilidade de na sexta-feira eu ficar até mais tarde para auxilia-lo na reunião, visto que seria uma reunião de extrema importância. Confirmei que poderia e recebi uma lista de coisas que deveriam estar prontas para o dia.

Chegou a sexta-feira e fiquei praticamente a tarde inteira arrumando a sala, montando equipamentos, separando todas as pastas, arquivos... tudo teria que ser perfeito! Fui ao banheiro uns 30 min antes do horário do início da reunião e me deparei com a empresa absolutamente vazia! Achei um pouco estranho, mas minha cabeça estava preocupada demais com o trabalho e com todas as recomendações feitas.

Pontualmente o Sr. Bruno entrou na sala e trancou a porta, me fazendo questionar a reunião.

EU: - Que horas mesmo você disse que começaria a reunião?

BRUNO: - A reunião vai começar daqui a pouco e apesar das nossas conversas mais descontraídas quero que continue me chamando de senhor!

EU: - O senhor me desculpa, estou um pouco ansioso com a reunião!

BRUNO: - Sente-se! Vamos conversar!

Me sentei e ele começou a se aproximar, tirando o terno e jogando sobre a cadeira. Depois ele começou a massagear meus ombros dizendo que eu devia ficar bem relaxado, o que na verdade me deixou muito mais tenso! Era impossível relaxar com aquele homem me apertado daquela maneira firme, com aquelas mãos de dedos grossos.

BRUNO: -Roberto, precisamos conversar! Desde o dia que te vi notei que você é diferente, então eu decidi que vou lhe ensinar algumas coisas!

EU: -Diferente como?

BRUNO: -Você é delicado, você nasceu para ter um homem que lhe ensine e lhe diga o que fazer!

EU: - Eu não sou gay! -exclamei com a impaciência de quem ouviu isso a vida inteira no colégio, tentando levantar para ir embora!

BRUNO: -Fica sentado! Não mandei você levantar!

EU: - Eu vou embora!

BRUNO: -Se você for não precisa voltar! Se ficar e não gostar nunca mais toco no assunto!

Quando ouvi isso, eu queria ao mesmo tempo me levantar e ficar, aquela voz grossa, aquele perfume, aquele homem me deixavam paralisado! Ele então me mandou levantar e de deu um beijo de perder o fôlego! Ele me beijava segurando os meus dois braços com firmeza, sua língua percorria minha boca e eu estava ao mesmo tempo gostando e confuso, afinal eu estava fazendo o que neguei a vida toda!

Sentei então na cadeira, de cabeça baixa e mão no rosto... Bruno falava e eu não ouvia uma palavra, apenas pensava no que acabava de acontecer! Eu precisava ir embora! Então levantei a cabeça e abri meus olhos e novamente fiquei em choque! Bruno estava com o pau para fora, batendo calmamente uma bela punheta, naqueles 20cm de pau grosso, de cabeça rosada e ainda mais grossa!

EU: - Você está maluco?

BRUNO: -Você vai gostar Beto, pega nele vai!

Sentei novamente na cadeira, na posição que estava antes, com muita vergonha! Ele se aproximou, ficando com aquele cacete na direção do meu rosto! Aquele cheiro de rola de macho depois de um dia de trabalho entrava no meu nariz e encheu minha boca de água, o tesão falou mais forte depois de abrir os olhos e abocanhei aquele pau! Chupei e lambi ele inteiro e Bruno gemia, falando putarias e me deixando maluco!

BRUNO: - Isso piranha, chupa teu macho! Coloca essa rola toda na boca! Lambe meu saco vadia!

Conforme ele ia falando eu ia obedecendo, aquilo estava muito bom e eu não queria parar! Foi quando Bruno tirou o pau na minha boca!

BRUNO: -Gostou né?! Eu sabia! Agora você será minha putinha, meu escravinho! Vai fazer tudo que eu mandar!

EU: - Bruno... - antes que eu continuasse levei um tapa de leve na cara e fui corrigido!

BRUNO: -Falei mais cedo que quero que me chame de senhor, da próxima o tapa vai ser mais forte, não gosto de gente desobediente!

EU: -Mas você me machucou! - outra tapa!

BRUNO: -Você deveria ter respondido sim senhor! Agora fica de joelhos!

Prontamente obedeci, enquanto Bruno se sentava na cadeira dele...

BRUNO: - Agora vá pegar o vinho da reunião, que ela já começou! Vai vadia, mas vá de joelhos!

Eu não sabia porque, mas estava obedecendo aquele homem, estava completamente envolto naquele jogo. Peguei então o vinho no frigobar na sala de reuniões e voltei. Enquanto ele abria a garrafa me mandou tirar seus sapatos e eu obedeci, mas ele não estava satisfeito!

BRUNO: - Agora, tira as meias também!

Aquele cheiro de macho estava me deixando louco, tão bom quanto o cheiro do pau dele! Eu estava cheio de tesão quando veio a ordem seguinte:

BRUNO: -Agora você vai ficar deitadinho aí, chupando meus pés, quanto tomo meu vinho!

Aqueles pés grandes, largos, branco, suados de um dia inteiro de trabalho pisando no meu rosto me fez sentir uma verdadeira vadia, comecei então a chupar e lamber com muito gosto, me entregando completamente ao meu chefe mandão!

Depois de apreciar o vinho ele me mandou abrir a boca, eu obedeci e ganhei uma cuspida, seguida da ordem de levantar e ficar de quatro na mesa.

BRUNO: -Agora, para você ser minha por completo, falta eu te descabaçar!

Eu olhava aquela piroca grossa e o medo percorria minha espinha, mas quando pensei em falar qualquer coisa levei um tapa na bunda, sem nenhuma pena, que me fez descobrir o real peso daquela mão!

BRUNO: -Fica tranquila putinha, eu cuido do que é meu! Agora abre a bundinha para seu macho ver o cuzinho ainda virgem!

Obedeci e recebi uma cusparada! A saliva escorrida e eu ficava louco com aquilo! De repente sinto a língua dele rodar no meu anelzinho, que piscava querendo mais... eu já gritava de tesão quando sinto um daqueles grossos dedos começar a entrar!

EU: -O Sr. Está me machucando!

BRUNO: - Aprendeu que é senhor? Que gracinha! Agora cala a boca, relaxa e aproveita!

Ele brincava com meu cuzinho de uma forma que fui ficando relaxado, ele alternava linguadas, cuspidas e dedadas e de repente enfiou dois dedos! Eu delirava de prazer quando pedi mais!

EU: - Que delícia! Coloca mais um dedo!

BRUNO: - QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!!! Não vou colocar mais dedo nenhum, você precisa sentir a dor de perder o cabaço! Toda putinha sente essa dor!

Ele então tira os dedos e começa a forçar aquela cabeça grossa, maior que o pau, na entradinha do meu cu, me fazendo delirar de prazer e dor!

EU:- Bruno, o Sr. Está esquecendo a camisinha!

BRUNO: -Não esqueci, só que não vou usar! A primeira tem que ter leitada no rabo! E o exame está pronto, você marcou o médico para eu fazer o exame para te enrabar! Secretária dedicada! Dispensei toda a empresa para te comer, enquanto você organizava a sala para isso! Escolhi você, como empregada e escrava e quando escolho eu tenho!

Ouvir aquelas palavras me deixou excitado e eu segui meus instintos, mais uma vez naquela noite!

EU: -Sim Sr., fode a sua escrava!

Bruno não pensou duas vezes, depois de entrar a cabeça foi enfiando centímetro por centímetro, lentamente e sem parar... a dor aumentava assim como as ordens dadas por ele

BRUNO: -Isso vadia, sente teu macho te abrindo! Quero você assim, obediente e calada!

Ele finalmente enterrou tudo, e eu estava quase desmaiando de dor, com aquele homem atrás de mim sussurrando no meu ouvido!

BRUNO: -vou deixar ele assim, enterrado no seu rabo até você acostumar... fica tranquila, que daqui a um tempo seu cuzinho já estará acostumado com dono!

Depois de um tempo ele começou a meter com muita força... eu gritava e ele me batia na minha bunda, eu gemia e ele me puxava os cabelos... a dor foi passando e o prazer de ter aquele macho me dominando foi tomando conta de mim! Comecei a rebolar de levinho e meu novo dono adorou, rebolei mais forte e comecei a sentir aquela rola inchar ainda mais, inundando meu cuzinho de leite!

BRUNO: -Enquanto eu termino o vinho você vai arrumar a sala, depois vou te deixar em casa! Nada de sair esse final de semana, você precisa se recuperar! Gosto da minha escrava disposta segunda-feira!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive AfeminadoSubmisso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

poxa que conto gostoso da porra!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de conto!! Tbm já fui putinha do mais meu chefe e relatei em um de meus contos , se puder de uma olhada... Nota 10!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female