Minha japonesa me poem cornos com os primos dela e eu adoro.

Um conto erótico de corno da mieko
Categoria: Grupal
Contém 770 palavras
Data: 10/01/2017 15:23:39

Minha japonesa me poem cornos com os primos dela e eu adoro.

Namorei e me casei com uma linda japonezinha so para levar chifre e relaizqr meu grande sonho de chifrudo.

minha japonezinha com 30 aninhos numa tranza nossa ainda no namoro me disse os seus primos que foram no churrasco no sitio do pai dela a maioria encoxavam ela e passavam a mao na xaninha dela nas brincadeiras de esconde esconde quando crianca e ela nunca esqueceu como eles era safados, isso me deu muito tesao e comecamos a fantasias ela dando para eles e nos gozamos gostoso.

isso acabou virando realidade depois que casamos e fomos morar em Mogi das cruzes perto do sitio.

Convenci minha esposa ja com 33 aninhos, seios medios, e uma linda e carnuda bunda e usar roupas sex e provocar os primos quando eles fossem em casa, e num domingo chamamos o mais safado da turma, o Yuri, uns 45 anos, comecando a grisar.

almocamos e durante a picanha com vinho tinto mandei um zap para ela desfarcadamente dizendo que ia me deitar no sofa fingir durmir e bebado, ela me respondeu:

_" ta bom amor, ele ja rouçou minha perna debaixo da mesa varias vezes, to tesuda.''

me deitei para ver tv. e fingi de desmaiado , nao demorou muito ouvi o safado dizer a ela:

_ sera que ele ta durmindo mesmo?

Ela :

_ xi esse quando dorme pode cair a casa que ele nao acorda!

ela veio ate a mim e me deu um beijo e sussut=rou no ouvido, '' vai levar um chifre meu corno!"

eu com o olhos meio aberto vi quando ele deu um bote nela e roubou um beijo na cozinha, dava para ver da sala.

ela respondeu e vi quando ele levandou o vestidinho curto dela e meteu a mao na bucetinha dela, meteu o dedo e ela gemia, ele se ajoelhou caiu de boca na bucetinha dela, ela me olhou e deu um lindo sorriso e gmeu fundo gozando na lingua do primo.

ele se levantou e ofereceu o pintao para ela e foi ai que ela obocanhou o pau do japa e que nao era nada pequeno nao, era bem grande, uns 20 cm de nervo grosso, minha japonezinha chupava com gosto e se posicionava de maneira a me oferecer a melhor imagem.

o japones nao aguentando mais pediu para ir para a nossa cama, e ela passou por mim de maos dadas com ele, como se fosse para eu nao perceber. ela disse a ele no quarto:

_ espera, vai tirando a roupa que eu vou confirmar se ele ta dormindo mesmo.

veio ate a mim me beijo com gosto de pau na boca e me falou, ai chifrudo, esse é o primiero dos meus primos, vai ter mais, fica ai ouvindo meus gritinhos, , me beijou apaixonadamente e foi.

Nao demorou muito e ouvi ela gemer alto, me levantei e escondido vi ela de 4 para ele, dei a volta e assiti tudo pela janela , eles meteram umas duas horas, ela so nao deu o cuzinho para e le quando ele pediu, dizendo:

_ nao, primo, hoje nao, outro dia, quero dar de novo para vc, mas hoje nao, hoje so a bucetinha, mas goza na minha boca que eu quero beijar meu marido com o sabor da sua porra na boca.

ela se ajoelhou e abrindo a boca recebeu um monte de porra na lingua e se lambusou o rosto todo, nisso eu corri pro sofa e fiquei fingindo durmir, ela veio e me beijou demoradamente na boca e apaixonadamente, e o primo do lado vendo nosso beijo, eu dei um gemido como se estivesse acordando e ele correu pro quarto e se vestindo foi embora antes que eu acordasse prometendo voltar outro dia e me deixando um abraço pra ele me dar.

assim que ele bateu o portao, levei ela para cama, e senti o quarto cheirando muito sexo, a cama toda molhada de suor e cai de boca na buceta surja dela, melada de tanto dar a buceta pro primo, comi ela deliciosamente chamando ela de puta safada e ouvindo ela bater na minha testa com as maos e gozando me chamando de corno manso, e rinmos juntos rsrsrsrsrsrs.

a partir disso, percebi que minha casa sempre recebia outros primos, com certeza um falou pro outro, outra vez marquei um churrasco com varios e ela deu para 3 primos dela, mas ai é outra historia.

nosso é mail é PAIDOSCORNOS@OUTLOOK.COM

BEIJOS

MARKOS E MIEKO/ MOGI DAS CRUZES

trabalhamos no centro de sao paulo e aceitamos convites de estranhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

As mulheres como os homens gostam de brincadeiras não inocentes e adoram quando seus maridos participam. Quando sabem que os maridos gostam de vê-las satisfeitas e gozando muito, ela adoram contar o que aconteceu quando eles não estão presentes. Toda mulher casada gosta de algo novo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou fotógrafo e apaixonado por japonesa. Meu sonho de consumo. Adoraria receber algumas fotos dessa deusa. Bjs ao casal. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

amei o conto japinha deve ser o bicho na cama vc e um cara de sorte alen de ser corno sua linda mulher e uma jaonesa deve ser muito feliz

0 0
Foto de perfil de roger baiano

ola ! vc podia mandar fotos dela pra me ver como ela e gostosa

0 0