Julia e Pedro 1

Um conto erótico de Corno da Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 2279 palavras
Data: 09/01/2017 19:20:58

Olá a todos, meu nome é Renato e tenho 25 anos e apesar da idade jovem, tenho muitas histórias a contar em relação a minha esposa Julia para este site. Para muitos pode parecer uma história fantasiosa, eu mesmo quando lembro de tudo o que aconteceu até agora, me faz parecer que vivi em um ambiente fantasioso dentro de um vídeo pornô, mas garanto que são fatos reais e por isso gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência. Começarei com uma introdução sobre o contexto das coisas, para quem não estiver interessado é só pular para “O Começo”.

Introdução

Bom, começando aos 20 anos de idade eu comecei a namorada uma garota de 19 anos chamada Julia, como meu pai é dono de um negócio de médio porte, eu estava estudando Economia e me preparando para assumir parte dos negócios do meu pai, ia a faculdade de manhã, ia para casa almoçar e depois ia para a empresa do meu pai ajudar ele em algumas coisas para eu ganhar experiência, chegava em casa umas 15:00 e as coisas estavam indo muito bem financeiramente falando na minha família, eu já tinha meu apartamento e carro próprio nessa idade e por conta disso eu não sabia se o que a Julia sentia era interesse pelo dinheiro ou amor por mim, ela era uma garota de origem simples e por algum motivo que eu desconhecia ela não havia nem terminado o ensino médio e não parecia ter interesse de terminar. Havia conhecido ela na internet, e admito que o maior motivo de eu ter começado a namorar ela foi pelo fato de ela ser EXTREMAMENTE bonita, uma loira de aproximadamente 1,70, um corpo nem muito magra e nem um pouco gorda, eram as medidas ideias para mim, não gosto de nada exagerado no corpo feminino, o único problema é que antes de eu começar a namorar a Julia ela era muito frustrada pelo ex namorado dela ter traído ela com uma garota que tinha mais condição e era mais responsável, a Julia não fazia nada da vida então isso meio que irritava o ex dela, que se chama Pedro, ele não queria sustentar a Julia para sempre. Mas a Julia sempre foi desejada por todo mundo, sempre arrancou comentários maliciosos por homens na rua por onde passava e acredito que assim como eu, o Pedro ficou cego pela beleza da Julia, mas por conta da condição dele, ele achou mais importante arranjar alguém que podia ajudar ele futuramente a pagar as contas, por outro lado eu não me importava muito com o futuro pois ela ainda era uma namorada e mesmo que eu tivesse que sustentar ela completamente, não seria um grande problema visto que eu posteriormente assumiria parte do negócio do meu pai.

O Começo

Os primeiros meses de namoro com a Julia foram normais e sem desconfiança entre nós, ela sempre foi viciada em fazer sexo comigo e nunca teve frescuras quanto a dar o cu, ela dizia que era ninfomaníaca e que eu precisava dar conta dela. Depois de cerca de 6 meses de namoro, ela se mudou para o meu apartamento, pois já éramos bastante íntimos e eu estava vivendo sozinho, apesar dos meus pais viverem no andar de cima. Eu sempre dormia cedo pois tinha que ir a faculdade e depois trabalhar algumas horas na empresa do meu pai, já a Julia madrugava no computador e dormia durante a manhã toda, essa rotina mudou quando em um certo dia, percebi que ela esqueceu o Facebook dela aberto e eu nunca fui de querer ver com quem ela estava falando, mas acontece que o chat estava aberto e vi que ela estava conversando com o ex namorado dela, o Pedro, comecei a ler a mensagem deles e vi que ela mandava a algum tempo várias fotos nuas para ele quando ele pedia, inclusive ele sempre estava tentando marcar para comer ela, mas ela dizia que era muito perigoso e que não queria me perder pois me amava e eu era um namorado muito bom para ela.

Tudo o que li me fez ficar extremamente puto da vida, queria acordar ela mas decidi ir a aula e falar depois a tarde com ela com calma pois mesmo que ela tenha me traído de uma certa forma mandando fotos do corpo, ela disse para ele que atualmente ela não ama ele e sim desejava ele. Sem saber se deveria perdoa-lá ou não, comecei a pesquisar na internet em busca de situações parecidas para ver a opinião das pessoas, e foi aí que conheci o mundo Cuckold. Li várias histórias de pessoas que estimulavam suas esposas a traírem e que isso era motivo de excitação para os casais, no começo achei bizarro mas aos poucos conforme ia lendo, fiquei excitado e comecei a desejar que a Julia se entregasse ao Pedro e foi aí que tudo mudou na nossa relação.

Cheguei em casa, Julia ainda estava dormindo e logo acordei ela, contei tudo o que vi da conversa dela com o Pedro, e então ela disse:

— Amor, deixe-me explicar por favor.

— Eu quero que você seja sincera comigo, diga o que sinta de verdade e eu não terminarei com você, eu juro.

— Não adianta eu mentir porque você já viu tudo, mas só quero que você saiba que eu te amo muito e se você me der uma chance eu não faço mais isso, por favor. — Ela estava muito nervosa, quis acalmar ela.

— Eu também te amo muito, mas fique tranquila e diga como isso aconteceu.

— Então, lembra que eu sempre falava do Pedro pra você? Eu não amo ele como antes, e nem amarei porque ele só queria me comer e não me amava como você. O problema é que ando com muito tesão por ele, mas isso é temporário, você sabe que eu sinto muita vontade de sexo, é um defeito meu que vou me esforçar para não acontecer de novo, por favor entenda.

Me surpreendi que ela tenha tido coragem de falar isso, então eu pedi novamente para ela ficar calma e contei o que fiz depois que vi as mensagens, inclusive sobre os relatos Cuckold que li e que estava excitado com a situação, então logo ela disse com uma cara animada:

— Deixa eu ver se eu entendi, você quer que o Pedro me coma?

— Eu sei que posso me arrepender muito, mas quero ver no que vai dar! Se isso fizer nossa relação ficar melhor, vamos ser mais felizes. Eu percebi o amor é muito mais que sexo! Entre a família e amigos seremos normais, não poderemos expor isso a ninguém se não pode prejudicar muito nossa reputação. Só te peço me conte todos os detalhes do encontro e que não se apaixone por ele, seria muito frustrante te perder.

— Que loucura, nunca imaginei isso, logo você que é tão certinho nas coisas. Mas se é o que você quer mesmo, se prepare pois não vai ter volta. — Fez uma risadinha e uma cara de quem gostou da ideia.

Depois de alguns minutos, pedi para que ela ligasse para o Pedro no viva voz e que tivesse uma conversa excitante com ele pelo telefone enquanto ela me masturbava, ela achou estranho mas aceitou o pedido e logo ligou para ele:

— Pedro, estava pensando em passar na sua casa. — Apesar de eu ter pedido para ser somente uma conversa excitante, ela ligou para marcar o encontro.

— Julia? Você está me sacaneando, né? — Disse o Pedro, sem acreditar muito nela.

— Eu quero você em mim Pedro, sua namorada não está aí, está? Eu quero muito que você me mostre como está seu pau. Sei que recusei durante muito tempo pois amo muito meu namorado, mas se ele não ficar sabendo não tem problema.

— Ele não vai ficar desconfiado? Mas por que logo agora você mudou de ideia?

— Eu vou falar pra ele que vou passar na casa dos meus pais e que vou voltar tarde, ele não é de ficar me monitorando. Mudei de ideia porque percebi que não vivo sem seu corpo, você me traiu, terminou comigo e queria que eu fosse sua amante, percebi que nós fomos feitos para fazermos sexo e não para namorarmos. Eu quero que você me faça de putinha hoje, nós não somos namorados então quero pelo menos ser sua cadelinha.

— Caramba, fiquei de pau duro agora! Pode vir, meus pais estão em casa mas iremos para o motel aqui perto, eu vou te fazer gozar muito como antes. Se vire na desculpa que você vai dar pro seu namorado, pois você não vai sair tão cedo daqui.

— Só quero ver logo, daqui a uma hora estou aí.

Só com esse rápido telefonema, percebi que eles são muito mais íntimos que achava, isso me fez ficar extremamente excitado e quando a Julia percebeu isso, ela sorriu e disse:

— Vou te colocar muito chifre hoje amor.

Pedi para que ela colocasse uma roupa provocante, eu nunca fui de impedir ela de andar com roupas curtas então ela tinha muitas, ela demorou mais de uma hora para se arrumar e se atrasou bastante, disse que quando chegasse, iria querer que eu a comesse. Falei que eu iria levar ela, ficamos rindo da situação pois eu iria dar carona para a minha namorada dar para o ex namorado dela, nunca imaginei algo assim. Chegando lá, ela me deu um beijo longo de língua e disse para não se preocupar que ela não iria deixar de me amar e voltou a dizer que era tudo uma fantasia sexual.

Esperei em casa, ela tinha saído as 16:00 e quando estava próximo das 22:00 ela me manda mensagem falando que o Pedro estava dando carona para ela voltar, essa espera toda foi uma tortura pois vários pensamentos vieram e não conseguia me conter de excitação, quando ela chegou percebi que estava bem cansada e ela logo me deu um beijo de língua bem longo que durou alguns minutos, depois ela disse:

— Sentiu um gosto diferente nesse beijo, amor? — Fiquei meio assustado.

— Não, por que?

— Eu bebi muita porra do Pedro amor, ele me pediu pra te beijar com o cheiro da porra dele assim que eu chegasse. — Era nojento imaginar isso e não estava contando com esse tipo de coisa, não imaginava que ela faria esse tipo de coisa logo sabendo que eu não sou nem um pouco gay e nunca fui, apesar das situações que ela me coloca.

— Nossa, que nojo. Você fez isso por que?

— Tá reclamando do que? Não é você que se excita com uma namorada piranha? Eu me excitei quando ele disse para eu fazer isso, quero que você sinta o quão suja eu estou.

Então ela tirou as roupas de baixo e mostrou o quão melado estava o cu dela, eu fiquei excitado e ela então disse:

— Olha como ele maltratou o rabo da sua namorada amor, quero que você limpe com a boca enquanto eu conto como foi.

Ver aquele corpo lindo da minha namorada sujo de porra de outro macho me fez esquecer o orgulho e começar lamber como ela mandou, minha excitação não era bem consumir a porra de um homem e sim sentir um pouco o quanto a Julia aprontou com o Pedro. Ela começou a contar como que aconteceu tudo, logo quando ela chegou, ele a levou para um motel pois ele mora com os pais, assim que chegou ele começou a tratá-la como puta dando muitos tapas na bunda, e xingando muito a minha Julia, ela disse que ele gozou muito no rabo dela e no final deu uma finalizada na boca para fazer ela me beijar, isso durante as 4 horas que reservaram no motel, eles fizeram de tudo durante esse tempo e sempre colocava ela de 4 para comer o cu dela e depois fazer ela chupar, ele só usou camisinha para comer a buceta, mas a Julia disse que ele não queria usar. A todo momento ele me xingava de corno, e falava para ela que ela era a piranha dele, obrigava ela a dizer que ela é uma putinha e que gostava de me trair, ela contava isso tudo enquanto eu limpava a porra dele que estava no cu da Julia, me senti meio estranho pois ele gostava de fazer questão de que eu era um corno e a Julia parecia gostar disso.

Ao terminar o pedido da Julia, transamos enquanto ela contava o quanto ele era bom na cama e que adorava ter mais de um homem, ela disse que ele propôs que fizessem isso mais cedo pois estava desempregado e nesse horário, os pais estariam trabalhando e não teria ninguém para pertubar, ela falou para ele que seria ótimo pois eu estaria trabalhando na empresa do meu pai e que iria dar sempre pra ele antes de mim, ele então disse que a namorada dele estaria estudando essa hora e que era para ela ir todos os dias a casa dele.

Depois desse dia, se tornou uma rotina e a Julia se tornou uma pessoa muito dominadora em relação a mim, ela ficou mais ciumenta em relação a minha rotina e não queria que eu falasse com nenhuma garota e me fez passar por situações inimagináveis e eu mal sabia que isso era apenas o começo, tudo isso me fez pensar se era isso mesmo o que eu queria.

Desculpa os erros de grafia, não estou acostumado a fazer narrativas e se estiver difícil de entender peço que digam, caso seja interessante para vocês, irei escrever aos poucos o que aconteceu na minha vida, que não é pouco e acredito que muitos irão se surpreender.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Corno da Julia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que casal! Aguardando por mais relatos....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continue a nos contar as aventuras do casal, parabéns e indo já ler os próximos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro contos sem esse lance de dominação que eu acho totalmente improváveis.

0 0