parte 9 A vingança, virei escravo dos garotos da escola A vingança

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 09/01/2017 18:36:08

Continuação

Ainda não tinha voltado para a escola , ficaria uma semana em casa, comecei a pensar com calma, olhando pela janela todos os dias eu via uns garotos noias em corredor que tinha atrás da pracinha em frente a minha casa, eles deviam ter entre 17 e 20 anos, então eu pensei em uma coisa, fui no banco e peguei um pouco de dinheiro que meu pai depositava para mim na minha pensão, criei coragem e fui ate eles e ainda era dia, não iria me arisca indo a noite.

Cheguei ate eles devagar e puxei conversa: _ e ai blz?

_ blz mano, você mora ai em frente né? Um dos garotos me respondeu

_ sim, vocês sempre vêm aqui né? (eu)

_ sim, agente gosta daqui, ninguém nos incomoda. (garoto)

Conversei um pouco com eles, comecei um pequena amizade, descobrir o nome e idade deles, Paulo (17), Victor (18) ,Marcos (19), Lucas (18), depois de tempo conversando percebi que eles estavam sem dinheiro, e era o que eu queria saber e fui direto ao ponto com coragem.

_ na verdade eu queria contratar vocês para um pequeno serviço, não vai ser roubar nada e sem me vingar de uns caras ai, posso pagar bem e vocês topam?(eu)

Mano, queremos dinheiro sim, pode falar, não é pra matar ninguém não né? (Paulo)

_ não é pra matar ninguém não, mas é para dar um castigo em 2 primos meus que moram na outra rua, vou explicar pra vocês. (eu)

Expliquei meu plano para eles, e eles ficaram supressos, e conversaram entre eles, e toparam.

Comecei meu plano comecei a vigiar meus primos e vi que eles ficavam sozinhos em casa na parte da tarde, na minha casa tinha a copia da chave que minha tia deixou com minha mãe, e eu peguei e chamei os garotos, comprei para eles umas mascaras e para mim também, abrir a porta dos fundos e entramos, meus primos estavam na sala vendo tv e não notaram que entramos, fui então que marcos o mais velho, gritou com eles segurando uma faca:

_Fiquem quietos se não querem morrer.

Meus primos tremeram quando viram todos dentro da casa e segurando facas, e eu peguei o meu celular e comecei a gravar tudo, mandamos o Rai e o felipe tirarem a roupa, eles tiraram com medo pedindo por favor, e que podíamos levar qualquer coisa, mas marcos disse queremos que tirem a roupa agora.

Peguei na minha mochila 2 plugues de rabo de cachorro que comprei e dei na mão do Marcos.

_ vocês 2 agora vão ser nossas cadelinhas (risos) Paulo

Os garotos colocaram os plugues neles e eles gritavam de dor, mandaram o Rai e Felipe rebolarem de 4, pegar a bola, e começaram a cuspir na boca deles, todos tiraram o pau pra fora e mandaram eles abrir a boca, um por um enfiou o pau na boca deles e começaram a mijar, meus primos foram obrigados a beber o mijo deles e eu continuava filmando tudo,.

Entao mandaram eles chupar o pau deles, os rai e felipe recusaram , mas levaram socos e tapas e acabaram obedecendo, chuparam por um bom tempo ate que os garotos começaram a gozar na boca e na cara deles e eles riam muito, chegou minha vez dei o celular pra lucas e cheguei ate meus primos, os 2 com a cara cheia de porra e com ódio no olhar, eles ainda estavam de 4, abaixei e cuspir bem dentro da boca deles e falei baixinho só pra eles ouvirem:

_ quem é a Sissy agora viadinhos? (eu)

Eles me olhavam supressos e com ódio, e ficaram quietos, levantei e tirei os plugues deles o cu deles estavam alargados, deu um tapa na bunca deles, eles gritaram, e enfiei meu pau em Rai e comecei a fuder ele e depois felipe, eu fodia os 2 alternava e os garotos ficarm com o pau duro de novo e botaram eles pra chupar e lamber os pes deles, depois de um tempo levantei e gozei na cara dos 2, antes mandei eles ficarem de língua pra fora.

_ essa foi minha vingança e estar tudo filmado e tenho esses caras comigo, não tentem nada comigo se não o vídeo vai vazar, entenderam? (eu)

Sim ( os 2)

Mandei eles beijarem meus pes e fomos embora, paguei os garotos e disse que teria uma segunda vingança e pagaria o dobro e eles aceitaram.

Fiquei sabendo que todos os 14 garotos iriam ficar na casa do Henrique esse fim de semana e os pais do Henrique não estariam em casa novamente, a noite conseguimos entra na casa quando todos estavam dormindo pela janela que não tinha grade depois de pularmos o muro e não tinha empregados e ninguém em casa somente os garotos.

Do mesmo jeito com mascaras abordamos eles, e começou tudo de novo, e no final fiz a mesma coisa comi todos eles e fiz a mesma ameaça, e fomos embora, novamente paguei os garotos.

Não voltei mais para a escola, minha mãe conseguiu um emprego em outra cidade e nos mudamos, comecei a estudar em outra escola com meninos e meninas, com a bolsa que eu tinha ganhado e desta vez assumir minha opção sexual para minha mãe e pra escola, minha mãe aceitou de boa, e depois de um tempo comecei a namorar um garoto da escola, meus primos e os garotos da escola nunca voltaram a me incomodar e eu comecei a ter uma vida normal.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi tudo meio corrido, mas gostei! Pelo menos vc finalizou e não fez como muitos que abandonam seus contos. Agora espero a continuação do seu outro conto que aparenta ser promissor.

0 0
Foto de perfil genérica

desculpem a demora, estava sem tempo.

0 0

Listas em que este conto está presente