VIRANDO PRINCESINHA PARA A VIDA

Um conto erótico de hoteleiro2011
Categoria: Homossexual
Contém 1252 palavras
Data: 09/01/2017 17:49:03

VIRANDO PRINCESINHA PARA A VIDA

Passaram-se alguns dias, meu telefone toca e aquela vozinha suave pergunta se eu estava com saudades... claro que logo reconheci quem estava falando, mais resolvi brincar um pouquinho com ela. Bem saudades eu não sei, pois nem sei com quem eu estou falando, sei que a vozinha é linda e bem gostosa, fiquei ate com vontade de conhecer que esta falando comigo e dar um monte de beijos nesta boquinha que deve ser maravilhosa.

E ele(a) então rapidamente disse, amor, sou eu sua princesinha do cinema, já esqueceu de mim, só não te liguei antes pois estava viajando com minha mãe, mas já cheguei e estou morrendo de saudades de sua boca, de suas mãos em meu corpinho, to roxa de saudades e queria te ver hoje pode ser, só que eu não poderia ir para a cidade, pois minha mãe viajou e estou sozinha em casa, será que você poderia vir ate mim. Poder eu ate posso, mais o que eu vou ganhar com isso, falei rindo pra ela, e a resposta foi rápida... o que você quizer eu te dou... ok me passe seu endereço por zap e daqui a uma hora estarei por ai, mais faça exatamente o que vou mandar você fazer em resposta a seu zap. E desliguei o telefone, aguardando retorno da mensagem com o endereço.

Neste ínterim liguei para casa, conversei com minha Soninha informando a ela que talvez tivesse que ir a São Paulo e não dormiria em casa, mais que no dia seguinte estaria cedo em casa, e se ela precisasse de alguma coisa ligasse pra vovó Edith, senti que ela ficou meia amuada, mais eu não perderia esta oportunidade por nada.

Recebi o zap com o endereço, passei de volta a resposta e com as coisas que eu queria que a princessinha fizesse, e por ultimo informei que dentro de 01hora estaria com ela em meus braços.

Quando cheguei a seu apartamento na tijuca, toquei a campanhia e aguardei e logo a porta se abriu e ela me aparece por inteira, estava mais linda do que no dia que a conheci quando fomos ao cinema, estava inteira ali na minha frente, estava apenas de calcinha super pequenina, na frente tinha uma borboleta e atrás apenas um cordão deixando as popas de sua bundinha bem a vista e totalmente apetitaveis. Ela me colocou pra dentro, fechou a porta do apartamento e de imediato beijou minha boca, gemendo que estava com muitas saudades minhas, e que sentiu saudades de tudo que havíamos feito dentro do cinema, mais que ela tinha se guardado pra mim, pois ela só faria aquilo que eu quisesse que ela fizesse, mandei ela se ajoelhar, abrir minha calça e engolir minha caceta ate se engasgar, queia vê-la em ação com muita gulodise, e assim ela fez, ela engolia e quando tirava para respirar pedia que eu gozasse em sua boquinha pois ela queria beber meu leitinho, pois estava com muita saudades e ai deixei ela brincar ate arrancar todo meu leitinho só na mamada, ainda teríamos muito tempo para outras coisas. Quando gozei gostoso e ela mostrou-me sua boquinha cheia de leite e foi engolindo vagarosamente, fazendo cara de vagabundinha, falei que depois queria que ela me desse um banho gostoso, pois naquela noite eu iria dormir com ela, ela sorriu gostoso e ai falou que não acreditava no que eu estava falando, tanto que já havia ate chamado uma coleguinha dela pra dormirem juntinhas e que com certeza agora não daria mais tempo de desfazer nada, dei-lhe uma palmadinha na bunda e falei que daria conta dela e de sua coleguinha, e ela rindo disse que ficaria com ciúmes, e eu falei que ela chupou cinco pirocas dentro do cinema, com direito a leitinho de todas elas e eu não fiquei com ciúmes, então na nossa relação o ciúmes não teria lugar.

Tirei minha roupa, fomos para o banheiro, fiz ela me dar um banho gostoso, me enxugar e ate me perfumar, fomos para a sala onde ela sentou-se no sofá ao meu lado, já com uma nova calcinha, mais tentadora do que a anterior e eu aproveitei fiquei nu para que ela pudesse ir brincando comigo quando tivesse vontade, por enquanto ficaríamos apenas namorando com bastante beijo na boquinha deliciosa da minha safadinha, e logo a campanhia toca novamente, ela joga uma almofada para mim que coloca encima de minha caceta para que não ficasse muito visível e ela vai abrir a porta, e adentra uma outra coisinha linda como a minha princesinha, e as duas parecendo mesmo duas mocinhas trocam carinhos e surge a primeira fofoca, quando sou apresentado como namorado da princesinha, e a outra sorrindo informa que ela tinha tido muito bem gosto.

Coloquei cada uma sentada de um lado e ficamos conversamos amenidades, mais sempre minha princesinha fazendo um carinho em minha piroca e sua coleguinha não tirava o olho e chegava a engolir em seco quando eu tinha caceta mamada e quando ela tirava sua boquinha estava toda babada, e ela voltava a mamar fazendo barulho e babando mais um pouco, quando ela estava a me mamar peguei sua amiguinha e a trouxe bem pra perto de mim pegando sua mão a fiz segurar em minha caceta, abrindo espaço entre a boca da princesinha e sua mãozinha a me punhetar, ela me olhando dentro dos olhos sorriu e eu beijei sua boquinha que logo me mostrou sua linguinha abusada e mandei a ordem no ar, quero que as duas me mamem juntinhas e que bebem meu leitinho todinho me deixando sequinho para depois jantarmos, e assim sem uma palavra sequer as duas se ajoelharam no sofá, cada uma de uma lado e começaram a me mamar juntinhas e eu as fazias as vezes se darem selinhos lábios e logo as duas estava bem voltadas a fazer eu ter prazer e a sentirem prazer. Gozei mais uma vez gostoso e as duas trocaram beijos dividindo a porra bebida pelas duas lindas, minha princesinha estava exuberante, queria me mostrar que ela podia fazer o que eu mandava sem reclamar e isso me deixava muito contente, levantei-me, fiquei em pé ao lado delas e mandei que elas deitassem enviezadas, e se mamassem ate cada uma gozar na boca da outra, e imediatamente elas passaram a engolir a caceta uma da outra, e pude observar que a coleguinha de minha pincesinha tinha um micropenis e a minha princesa também não tinha esta ereção toda, mais mandei que elas chupasse como se estivessem mamando um grelo que com certeza eles sentiriam muito prazer e logo gozariam, e fiquei observando as duas vadias se chuparem, se babarem e gemerem ate soltarem gritinhos de quem estava a gozar gostosinho... depois que as mesmas se mostraram satisfeitas, dei uma palmada em cada bundinha e mandei que ela fossem fazer alguma coisa para eu jantar, pois a sobremesa depois seriam elas, e ai pularam do sofá e foram rapidamente fazer algo para saborearmos como comida. Naquela noite eu de uma vez só havia ganho duas coisinhas lindas e que prometiam muito, pois eu tinha bons planos para elas e como elas se entregavam ao prazer de cabeça eu tinha a certeza de que tudo daria certo. Ate mesmo o leilão sexual que eu estava bolando em fazer num final de semana num sitio em Itaborai, e quando conversamos disso, ambas comemoraram como se duas meninas fossem, ou seja, uma chupando a outra... divino de ser visto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hoteleiro2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que saudades do hoteleiro,tenho muita saudades deste cara e de seus contos adoraria ser sua musa. Amo de mais este cara. volta hoteleiro beijo da Marthacdzinhagaucha.Branca,olhos verdes,cab cat.escuros,175 70 kg,bunda media,bronzeada de praia.

0 0
Foto de perfil genérica

Grupo SECRETO (seus amigos não podem ver) no face sobre o assunto do conto. É necessário APENAS confirmar com o login do face - https://apps.facebook.com/rakudushis/?app=5d41402abc4b2a76b9719d911017e592/fcb/en/?i=381223

0 0