Quando se está sozinho em casa...

Um conto erótico de Rafinha
Categoria: Homossexual
Contém 2084 palavras
Data: 08/01/2017 22:28:18

Ano recém virado, todo mundo de férias certo? Acho que não, senão não haveria motivo pra eu estar aqui postando mais uma historiazinha. Infelizmente sou um desses que não está de férias, quem me dera, mas a vida dá um jeito de compensar um pouquinho essa situação de muita tristeza na minha vida.

Eis que minha família inteira decide viajar me deixando sozinho em casa por uma semana, completo abandono certo? Errado! Mais uma oportunidade pra eu dar umas aprontadinhas com uns carinhas gostosos por aí sem peso na consciência e sem passar sufoco (se esse conto fizer sucesso prometo contar a vez que quase fui pego aqui em casa). No primeiro dia mesmo já acionei um contatinho, Wagner, um quarentão casado e muito safado que sempre tentava me levar pra sair mas nunca havia dado certo. Óbvio que eu morria de vontade de trepar com ele, sinto muito tesão em homens casados. Enfim, assim que me vi sozinho em casa chamei Wagner no Whats perguntando se ele gostaria de finalmente passar uma tarde comigo e sem medo de ser feliz. O safado surpreendido disse que até largaria o trabalho naquela tarde se pudesse me fazer uma visitinha. Já sentindo tesão, mandei vir naquele momento pois já estava doido pra dar (quase 3 meses de seca meus amores). Wagner aceitou pediu meu endereço e ordenou que eu o esperasse só de cueca pois não queria ter trabalho de arrancar minhas roupas. Já senti que meu tesão ia bater além da conta

Bom, como não publico frequentemente aqui, vou dar uma refrescada na memória de vocês, tenho 23 anos 1,80 de altura 102cm de quadril, um baita de um bundão diga-se de passagem,me considero bem bonito, ultimamente perdi cerca de 10 quilos na academia por meio de muita dedicação, o que contribuiu pra que eu me sentisse super gostoso e bem mais atraente além de um bumbum durinho que tenho muito orgulho.

Depois de aguardar uns 20 minutos bem ansioso toca a campainha e conheço Wagner pessoalmente pela primeira vez. 40 e poucos anos, um pouco calvo, loiro de olhos azuis, mais alto que eu vestindo uma camisa e calça social e portando uma aparência séria, me senti muito atraído por ele na hora e minha vontade de dar já falou mais alto. Fui cumprimentá-lo com um beijo na bochecha quando ele me segurou pelo ombro dizendo "beijo eu dou na minha esposa, hoje você vai ser minha putinha. Vira de costas e levanta os braços pra eu conferir seu corpo." Fico um pouco magoado de ser rejeitado assim, mas faço como ele manda e viro de costas deixando ele olhar minha bundinha, que ele descaradamente começa a apalpar por cima da cueca e da um tapa meio que para marcar território, o que fez meu tesão começar a aflorar. "Pode abaixar as mãos e me leva aonde posso me acomodar, preciso de um copo de água por favor". Decido acomodá-lo no sofá e o levo até la puxando o pelo zíper da calça. Sim, ele já estava de pau duro, que delícia. Coloco ele sentado e vou até a cozinha para buscar sua água. Retorno e entrego o copo à ele e sento ao seu lado no sofá com a mão por cobre sua coxa já doido para abaixar sua calça e conhecer sua rola.

"Fiquei feliz que me chamou hoje" ele disse, "achei que não ia mais conhecer seus talentos de viadinho". Dei uma risadinha e senti meu rosto ficar vermelho. Sim, costumo ficar envergonhado quando saio com outros caras e com ele não foi diferente, mas ao mesmo tempo que minha cabeça abaixou, minha mão ganhou território e comecei a apalpar seu pau por cima da calça. Fui recebido com um gemido de tesão e com o pedido de tirar seus sapatos.

Fiquei de joelhos no chão, já pronto para o próximo passo da nossa transa enquanto retirava seus sapatos e fazia-o se sentir em casa e já querendo retirar suas calças. Quando terminei nos sapatos senti ele colocar sua perna em meu peito e não me deixar se aproximar da sua virilha. Segurando minha mão em cima da sua calça ele me perguntou "Diz pra mim o quanto você quer mamar meu cacete", eu pirando de tesão disse que queria muito, que estava com água na boca e doido de tesão por ele. Ele retirou seu pé e só ordenou "Vem então". Fui com muita sede ao pote, desabotooei sua calça e enfiei a mão por dentro da sua cueca como um desesperado, um morto de fome (3 meses de seca amores, imagina meu estado).

Finalmente senti o calor que sai da sua vara na minha mão, vi o quanto ele estava excitado pela dureza que ela estava. Sua primeira fraqueza, agora eu ia tomar controle da situação e devorar meu homem. Ele veio com a mão na minha nuca para puxar minha boca em direção a sua vara. Uma vara que devia ter seus 17cm não muito grossa porém cabeçuda e com os pelos bem aparados. Ao ver sua fraqueza dei um tapa em sua mão e disse "Agora quem manda sou eu" e comecei a encará-lo enquanto começava a punhetar devagarinho seu pau. Ele me olhou assustado com o desafio, mas resolveu deixar eu brincar livremente. Comecei beijando a cabecinha dando umas lambidinhas e olhando para cima para ver sua reação. Ele só deitou a cabeça para trás com tesão e percebi que ja controlava a situação. Cai de boca para saciar a fome de pau que eu estava, tentei enfiar tudo o que deu, lambendo, sugando, babando e tudo que tinha direito naquela vara deliciosa. Wagner deliciado só afastou minha mão e pediu que meu trabalho fosse todo feito com a boca. Isso não pude negar, segurava a rola no céu da boca enquanto minha língua lambia tudo e sentia aquele sabor de macho que saía de Wagner. Fui até as bolas e beijei e suguei cada uma com muito tesão e ouvindo os gemidos de Wagner "que delícia, que boquinha maravilhosa". Continuei boquetando Wagner até perceber que ele queria e ia gozar na minha boca. A brincadeira não ia acabar pra mim aquela hora. Levantei, apesar de seus mini protestos e disse "você já viu minha bundinha? Quer ver?" e virei de costas abaixando um pouco a cueca. Wagner me puxou pra perto e começou a brincar com a minha bundinha, primeiro acariciando, depois dando uns apertões mais brutos e finalmente chegando com um dedinho na porta do meu cuzinho. Gemi de aprovação e também de tesão, o que fez com que ele já colocasse o primeiro dedo enquanto apertava minha bundinha com a outra mão.

Eu queria mais, muito mais, por isso fui chegando mais perto, querendo mesmo jogar minha bunda na cara dele pra ele usar e abusar, até ficar quase encostado na ponta do seu nariz. Olhei com cara de dúvida e perguntei bem baixinho "E ai, gostou dela?". Em resposta Wagner abre minha bundinha com as mãos e sem perguntar nem dizer nada começa a lamber a portinha do meu cuzinho. Pra quem não sabe, fico maluco com isso e ao sentir sua língua no meu buraquinho meu tesão que já estava a milhão conseguiu aumentar ainda mais e gemi muito forte e tentei puxar a cabeça dele mais pra perto de modo que a língua muito treinada dele fosse mais fundo no meu buraquinho. Sim, eu tinha acabado de entregar de novo o controle da situação para ele.

Ao perceber meu descontrole e meu desejo sexual intenso demais, Wagner brinca um pouco com sua língua, que instrumento maravilhoso por sinal, mas logo me afasta e enche a mão no meu bumbum com força e manda eu fazer um showzinho e rebolar para ele. Me afasto me sentindo a gostosa (e com a bundinha ardendo do tapão que levei claro) e apoio a mão na peça que fica bem na frente do sofá onde Wagner se sentava. Empino bem meu rabinho para ele e começo a rebolar e quicar me sentindo a melhor dançarina do mundo (cá entre nós não deve ter sido muito bonito, mas o tesão falava muito alto e adoramos esse momento). Fui rebolando e me aproximando de Wagner até sentar no seu colo, sentindo seu pau duro roçar na porta do meu cuzinho, pensando que logo logo ele iria entrar inteiro ali dentro. Wagner me puxa mais pra perto já tentando me comer naquela posição mesmo. Rebolo provocando e adorando sentir ele posicionando sua pica pra tentar me enrabar. Pego na sua mão e tento levantá-lo, "vamos para o quarto terminar isso, tenho camisinha lá".

Ele levanta e seguro no seu pau carinhosamente para guiá-lo para o lugar onde ele iria me foder até cansar e eu ia saciar minha vontade de rola e de homem, mas antes de saírmos ele me empurra no sofá com força. Caio meio desajeitado de frente e sinto ele já grudar seu corpo no meu ali mesmo e começar a roçar sua rola na minha bundinha no sofá e diz com a voz carregada de tesão "vou te comer aqui mesmo sua puta deliciosa". Aumentando a pressão na minha bundinha já tentando colocar sua rola. "Calma, põe a camisinha, não dou sem", tento afastá-lo. Ele sem sair de onde estava começa a pincelar mais perto do meu buraquinho e diz "Vai dizer que você não quer?". As pinceladas me deixam em transe e olho para meu próprio pau babando de tesão. Vou pedir novamente pela camisinha quando da minha boca sai sem querer "vai, me fode então".

Wagner dá uma risada e mais um tapa na minha bunda e sinto a cabeça do seu pau fazendo força pra me penetrar, com medo de doer peço pra ele ir devagar e vou sentindo ele enfiando cada vez mais fundo. Surpreendentemente só sinto a pressão mas não me dói (apesar de já estar há um bom tempo sem enfiar nada ali, como já disse repetidamente, só pra lembrar), fico debruçado no sofá enquanto ele vai atolando sua pica deliciosa no meu cuzinho e finalmente sinto sua coxa relar na minha, pronto, ele estava todo dentro de mim. Me possuindo como ele queria e como eu ansiava. Empino mais minha bunda para ele e sinto ele começar a se mexer e ir e vir no meu rabinho. Fecho os olhos e me concentro na sensação de estar sendo enrabado por aquele homem delicioso enquanto ele começava a acelerar e me foder com mais força. Não me seguro e começo a gemer e elogiar aquele macho tesudo "que delicia, meu cuzinho, to adorando, me fode, aaaiii", o som da coxa dele se batendo na minha bundinha, que já devia estar roxa de tanto levar vara, meus gemidos davam a trilha sonora da minha sala, Wagner só sabia dizer "putinha, que rabo delicioso, toma vara vai". Não me importava mais nem um pouco que aquele homem estava me comendo sem camisinha mesmo, já sentia nosso cheiro de trepada subindo no ar e não me aguento, gozo com ele me fodendo e sujo o sofá todo com minha porra, Wagner começa a ofegar, me da tapas mais fortes na bunda, sinto que ele vai gozar. Ele solta um tapa que faz um barulho de estalo enorme, gemo alto pra isso. Sinto um calor dentro do meu cuzinho, ele está gozando, enchendo minha bundinha de porra. Vou adorando a sensação de calor na minha bunda e o som de Wagner urrando de prazer e ofegando enquanto despeja seu leite todo em mim. Depois de gozar ele espera seu pau amolecer dentro do meu cuzinho e tira

"Valeu muito a pena ter vindo até aqui, adorei te fuder" ele me diz enquanto volta a se vestir, eu coloco minha cueca de novo para não sujar o resto do sofá de porra e para deixar tudo guardadinho. "Sim, volte mais vezes, achei muito gostoso também, pena que não fomos para a cama". Encaminho ele até a porta e ele me diz "a cama fica para a próxima" e faz menção de me beijar. Eu viro o rosto dizendo "beijo você dá na sua esposa, eu sou sua putinha" e dou uma acariciada no seu pau antes dele sair

Espero que tenham gostado! Essa aventura foi real, ainda bem, adorei ter trepado com ele e estamos combinando de ele vir aqui de novo essa semana! Um beijo enorme pra todos e que o 2017 de vocês seja recheado de muita putaria!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafalouco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo feedback queridos! espero publicar mais um conto em breve e conto com a crítica de vocês! que bom que gostaram

0 0
Foto de perfil genérica

Sem capa é tesão máster, mas eu não daria. Já pulei uma fogueira não pulo mais

0 0