Sexo no Banheiro da Faculdade

Um conto erótico de Sexo entre Casal
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 08/01/2017 19:36:26

Vamos lá. Estarei contando, histórias reais que aconteceram comigo. Primeiro preciso dizer que não sou lá como outros caras descritos no contos do site, não tenho um pau de 90 cm como vcs adoram descrever, eu vou tentar detalhar todos os contos, detalhe por detalhe.

Primeiro vou me descrever, atualmente tenho 21 anos, sou pardo, cabelo liso, 1.76 cm de altura, sou bem magro, com 15 cm de pau , talvez 16 cm não sei ao certo, sou estagiário jurídico, então faço faculdade. Já minha namorada tem atualmente 22 anos, branca, cabelo liso, 1.65cm , bem magra, também faz faculdade e tem seios pequenos porém lindos, e uma buceta que dá gosto de chupar.

Para começar namoramos a dois anos, mas nossa história de hoje é como ela perdeu a virgindade pela segunda vez! Isso mesmo, ela perdeu a virgindade duas vezes; vou te explicar melhor.

Tudo começa dois dias depois de termos transado pela primeira vez(que vou detalhar em outro conto) bem estávamos na faculdade, uma faculdade de 12 andares, que tinha banheiros individuais em cada andar, um belo dia como de costume, fomos para um desses banheiros para se pegar, após beijo cá e beijo lá, nossos corpos estava transbordando de tesão, um colocando a mão no corpo do outro quase rasgando a roupa, quando não aguentando mais, abri sua calça e enfiei minha mão lá dentro, fazendo não só ela transborda de tesão mas como ficar super molhada, aquele cheiro na minha mão já me deu vontade de enfiar minha cara na buceta deliciosa dela e nunca mais sair, mas ela não queria minha língua, ela queria meu pau dentro dela.

Então ela tira minha calça, se ajoelha e me chupa; Ainda inexperiente afinal era nossa segunda transa, o tesão e medo eram combinado naquele banheiro pequeno, então passado menos de 2 minutos, os dois não aguentaram o tesão, ela sentou na pia do banheiro e eu comecei a meter, meter que nem doido, meter com muito tesão, ambos os corpos soavam, com a sensação de um estar dentro do outro. Então ela desceu da pia, levantou a perna e eu continuei metendo, e cada vez que enfiava dentro, ela gemia mas gemia com vontade, com a loucura que estávamos fazendo, quando senti que ela estava pra gozar, mudei de posição, coloquei ela frente pro espelho e comecei a meter por trás, sentir aquela bunda rebolando para senti meu pau, me deixou mais louco, em pouco tempo eu iria gozar e ela tbm. Não demorou muito os dois gozaram, a camisinha parecia que iria estourar de tanta porra que liberei, mas algo aconteceu, a pena dela parecia está sangrando, ficamos um pouco assustados, afinal ela já tinha perdido comigo a dois dias atrás, mas escutamos o elevador e decidimos nos limpar rápido.

Nesse momento, eis que bate na porta uma funcionária, então minha namorada diz que está usando e que vai demorar, então ela diz que vai votar depois, ficamos ali mais 10 minutos, nos beijando, até que com silencio saímos. Voltamos muitas vezes, ao total foram mais de 12 transas naquele banheiro, mas dizer que ainda tem sexo no banheiro coletivo, entre outras histórias. Então se gostou, comenta que em breve vamos fazer um blog que pode rolar até fotos e vídeos ;) . Bjs do CasalNovinhoSG

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalnovinhoSG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível