A história impossível de nós dois. (Capítulo 13)

Um conto erótico de Pudim
Categoria: Homossexual
Contém 1158 palavras
Data: 07/01/2017 23:04:20

Continuando...

Senti sua língua quente deslizar pelo meu pescoço,fazendo arrepios subirem pela minha espinha.Eduardo continuou lambendo até minha clavícula,onde deu uma mordida.Meu corpo estremeceu e eu soltei um alto gemido de prazer.

Logo estavamos nós acariciando loucamente,e entre beijos e mordidas,retiramos nossas roupas.O tesão e o desejo entre nós era tanto,que chegava a emanar da nossa pele,que estava quente e suada.

Apenas de cueca,ele me fez ficar de quatro.Eduardo acariciou minhas costas e então puxou minha cueca,expondo meu cuzinho ainda virgem pra ele.Ele abriu minha bunda,e em um ato inesperado,aproximou sua língua e lambeu meu buraquinho.O tesão duplicou de tamanho,e eu quase gozei,mais respirei lentamente,enquanto mordia os lábios para conter.

Senti seu pau se encaixando no meu cuzinho,e fiquei um pouco tenso.Respirei fundo e fechei os olhos.Eduardo segurou na minha cintura e começou a forçar a entrada,até que a cabeça do seu pau entrou.

Meu cu ardeu e a dor foi insuportável,fazendo com que eu mordesse meus lábios com mais força,tanto que senti o gosto de sangue na boca.Ele continuou empurrando aquele troço para dentro de mim.E eu senti cada centímetro do seu pau rasgando meu cu.

Quando ele conseguiu colocar todo dentro de mim,escutei ele dar um urro de prazer.Apesar da dor enorme que sinto,não desisto e decido ir até o fim.Quando ele começa o vai e vem,coloco a mão em sua coxa.Eduardo se debruça sobre mim e beija minhas costas e então começa a se mexer bem devagar.

Meu cu está tão sensível ao seu pau,que consigo sentir cada veia do seu menbro.Respiro fundo e sinto ele acariciando minhas costas e a minha nuca.Aos poucos começo a me acostumar,e a dor vai virando prazer.Eduardo sente que comecei a relaxar e aumenta o ritmo das suas estocadas,me fazendo gemer sem parar.

Ouço sua respiração se tornar mais forte e sinto suas mãos segurarem meus quadris com força,enquanto me puxam de encontro a ele,fazendo seu pau se enterrar mais dentro de mim.Se é que isso ainda era possível!

Eu já tinha pegado várias novinhas,mais nunca tinha imaginado que ter um pau me preenchendo,fosse algo tão bom e tão gostoso.Naquele momento,eu só queria senti-lo dentro de mim,sem pensar em mais nada.

Com os joelhos doloridos,me empurrei mais para frente,deitando de barriga para baixo no chão.Eduardo me acompanhou e senti seu peso sobre mim.Seus movimentos ficaram mais rápidos e mais violentos,e eu tive a sensação de que estava sendo partido ao meio.

Ele abriu mais as minhas pernas e se apóiando sobre seus braços fortes,estocou vigorosamente dentro do meu cu.Ouço seus urros,me deixando cada vez mais louco de tanto desejo.E então ele tira o pau de dentro de mim,e ordena que eu fique de frente pra ele,o que faço sem reclamar.

Sua boca vem até a minha,nossas línguas se entrelaçando.Sinto seu pau encontrar o meu cu e entrar todo de uma vez,me fazendo se contorcer.Soltei um grito de dor,mais este foi abafado por sua boca carnuda que devorava a minha,com vontade.

Eduardo me fodeu com mais força,seu rosto suado e avermelhado pelo esforço.Seus lábios estavam um pouco inchados,e seus olhos azuis ferviam de tanto desejo.Ergui a mão e toquei sua cicatriz,ele então fechou os olhos,aumentando a velocidade das estocadas dentro de mim.

Ele continuou me fudendo naquela posição por um bom tempo.A dor já não existia,só o tesão e o desejo.Meu pau começou a latejar e eu o segurei,punhetando o rápido.

Levei a outra mão a nuca de Eduardo,e o puxei para mim,beijando sua boca com vontade.E então meu corpo vibrou,minha respiração se tornou mais ofegante,e eu senti minha barriga se contrair.Soltando um grito de tesão,meu pau começou a jorrar porra pra todo lado.

Meu cu se contraiu e Eduardo me empurrou com força,contra o seu pau.Seu corpo estremeceu e ele soltou um urro tão alto,que tive certeza de os vizinhos terem escutado.

Senti seu pau latejar dentro de mim,e um líquido quente entrar no meu cu,causando uma pequena ardência.

Eduardo desmontou sobre mim e eu o abracei forte,me sentindo exausto e tremendamente satisfeito.

Depois de um longo tempo,Eduardo se virou e se deitou do meu lado,entrelaçando sua mão na minha.

-Cara que viagem!...Alguém podia ter pego a gente.-Disse sem olhar pra ele.

-Mais não aconteceu,estamos só nós dois aqui.-Ele disse,sua voz mais rouca e profunda que o normal.

Soltei sua mão,e me arrastei até ele,colocando minha cabeça em seu peitoral farto e bem definido.Acariciei sua barriga sarada,que ainda estava molhada com o meu gozo e observei seu pau que estava mole.Tinha pelos loiros e bem aparados,era grande e branco e a cabeça enorme era rosada.Eduardo acariciou minhas costas com delicadeza e então me deu um beijo na testa.

-Tu tá tão diferente!-Disse baixinho ao notar a expressão serena em seu rosto.

-Estou relaxado...Pela primeira vez em dias,sei o que é estar relaxado de verdade.-Ele disse enquanto me encarava.

-Tua vida nem parece ser tão estressante.-Disse enquanto respirava o cheiro,que emanava da pele dele.

-Eu sou o comandante da minha família,tenho que tomar a maior parte das decisões por eles.Ainda tenho que suportar,os ataques de ciúme do Diego e os ataques de rebeldia da Milena,minha irmã mais nova.-Ele disse pensativo.

-Como tu consegue aguentar tudo isso?-Perguntei surpreso.

-Me faço essa mesma pergunta,todos os dias.-Ele respondeu com a voz triste.

Levei a mão até o seu pescoço e o puxei para mim,sentindo sua língua invadir a minha boca,em um beijo bem diferente dos que ele havia me dado até ali.Acaricie os seus cabelos devagarzinho,sentindo meu coração inchar de felicidade,por ele estar ali comigo.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá,boa noite!

Esta é a primeira cena de sexo que escrevo na vida então não sei se ficou muito boa.Se vocês acharem que foi ruim,podem me detonar.

Morennaa eu também acho que é só você que torce por o Edu,Fred já tem uma torcida organizada kkkkkk O assassino do pai do Lúcio por enquanto só ganhará referências,mais assim como é na vida,uma coisa traz a outra e a história de Lúcio pai irá se desenrolar,trazendo muita confusão pra todos.

Atheno não se esqueça do nome do conto kkkk

Smile.Smile,garafão,Chria,Martines,ValterSó,Ru/Ruanito,GeoMatheus,Cellinho e Guilmarajwinsk,obrigado pelos comentários e notas.É bom ter vocês sempre acompanhando,e espero que gostem desse capítulo.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Pudim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARALHO que merda foi essa? Já assim no começo, achei que ia demorar. Cara sabe o que eu mais noto nisso tudo é os dois são infelizes, mas não fazem nada pra mudar isso. Principalmente o Eduardo, já vc Lucio com essa sua mãe aí, eu já teria ido embora faz tempo

0 0
Foto de perfil genérica

É óbvio q o Lúcio vai virar amante do Eduardo. típico do traira culpar o parceiro. Eduardo dá nojo, o Lúcio vai ser só um brinquedo. Talvez depois de muito sofrer o Lúcio fique com ele, ou não.

0 0
Foto de perfil genérica

DE FATO NADA É MAIS RELAXANTE QUE UMA TREPADA BEM GOSTOSA. MAS A VIDA NÃO É FEITA SÓ DE TREAPADAS. VEREMOS COMO VÃO SEGUIR AS COISAS...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, apesar de eu pressentir que o lucio vai se foder eu queria que os dois ficassem juntos, o edu podia largar o ciumento dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Afoda foi boa mas pressinto que Lucia vai se fuder literalmente com o Eduardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo sabendo que o Lucio ta sendo um escape p Eduardo(O que nao concordo)Ainda torço por eles.Acho que o Eduardo ve no Lucio uma parte que ele gostaria de ser.Porra loka kkkkkkk.Podem ate n ficar juntos,mas q o sexo foi bom..aa isso foi..

0 0
Foto de perfil genérica

O Lúcio vai sofrer muito com esse Edu, dá pra ver....

0 0