VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-16

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1149 palavras
Data: 07/01/2017 05:50:56
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTEI AMORES,TA CORRIDO AQUI, QUE BOM SABER QUE TEM GENTE ACOMPANHANDO A HISTÓRIA E SO AGORA COMENTANDO, OBRIGADO PELO INCENTIVO É MUITO IMPORTANTE A OPINIÃO DE CADA UM DE VOCÊS.

EU:escutava tudo em silêncio, esse tempo todo o Fernando era o Samuel, eu chorei a morte dele, sofri,cuidei da filha dele enterrei a mãe da menina, larguei minha vida pra cuidar daeempresa dele, meu Deus como ele pode fazer isso.

RICARDO:mais me diz como foi o lance com o avião.

SAMUEL:o avião teve uma pani elétrica nós planamos antes de cair no mar, eu consegui sair mais a tripulação não, não sei por quanto tempo fiquei no mar acordei três dias depois em uma ilha sem nada, fiquei lá por duas semanas até voltar pra minha rotina, fui pra vagas onde fiz minha transformação.

RICARDO:bom trabalho está irreconhecível mais tenho que te dizer que o Angel fez um ótimo trabalho, está sobrando dinheiro sem falar no pessoal da yakuza que ele colocou pra correr, não sei como ele vai reagir quando souber de você.

Meu prato chegou mais nem toquei na comida, deixei o dinheiro na mesa e sai sem chamar atenção, quando entrei no carro não consegui ter reação alguma, fui pra casa, tomei banho,tomei uma xícara enorme de café e fui no quarto ver como minha pequena estava, dormia tranquilamente com seu ursinho, fui pro meu quarto e sentei na cama no escuro, somente eu, meus pensamentos e a lua acabei adormecendo...

Acordei no dia seguinte com um cheiro de flores do campo por todo quarto, fui invadido por uma paz tão grande que saudade do Leonardo, decidi que estava na hora de seguir em frente, me arrumei e fui trabalhar, cheguei na empresa e notei o clima pesado entre o Ricardo e o Miguel diferente de mim que estava muito feliz.

RICARDO:bom dia, parece que alguém está feliz, posso saber qual motivo.

EU:bom dia, sou jovem, rico,meu aniversário está chegando e decidi que vou arrumar um namorado.

Ele fez uma cara como se eu tivesse cometido o pior crime da terra.

EU:que foi, que cara é essa, parece que você não está feliz.

RICARDO:claro que eu estou feliz por você, eu só acho que está meio cedo.

EU:Ricardo me fala a verdade,eu não vou fazer essa pergunta de novo, você está me escondendo alguma coisa.

RICARDO:é você e o Miguel com essas manias de vocês de mãe dina, vou pra minha sala.

Na hora do almoço dei folga pro Miguel pobre estava morrendo de dor de cabeça, fui pra casa passar um tempo com a branca, tomamos banho,fomos ao shopping, depois pra uma praça,tomamos sorvete, enquanto ela brincava com as outras crianças eu ficava admirando a beleza dela,o Samuel e a Raquel fizeram um bom trabalho essa menina iria enlouquecer os homens e as mulheres também,ela extravasou gastou bastante energia,vvoltamos pra casa ela fez um lanche, tomou banho e dormiu,fui pro meu quarto tomei banho e me arrumei, calças jeans bem justa,camisa gola pólo,tênis e um perfume básico, estava pronto pra curtir a noite sozinho, não era uma balada ou boate,é tipo um louge onde as pessoas vão pra se conhecer, achei esse lugar pela Internet somente pra comunidade glbt, a luz baixa,uma música ambiente, mesas individual, se alguém gostar de você ela manda um bilhete escrito pelo garçom e você aceita ou não trocar uma idéia com a pessoa, fazia algum tempo que eu estava ali com meu uísque, o garçom trouxe outro com um bilhete.

"uísque isso é bebida de hetero, me chamo Alex,tenho 24 anos, advogado, aceita bater um papo"

Eu estava ali pra isso, mandei a resposta pelo mesmo garçom, não demorou muito e surgiu a figura na minha mesa,aí Deus de misericórdia que homem era aquele.

ALEX FONTINELLY,24 ANOS, 1,90 DE ALTURA, 90 KILOS,LOIRO,OLHOS VERDES, DENTES BRANCOS,AI DEUS ELE TEM COVINHAS.

ALEX:muito prazer eu me chamo Alex.

EU:o prazer é todo meu Alex,me chamo angelo.

ALEX:te vi aqui bebendo sozinho, admirando o lugar meio que um peixe fora da água, é sua primeira vez aqui.

EU:é sim,sou empresário o trabalho ocupa muito meu tempo, hoje resolvi sair estava precisando.

ALEX:bom eu não venho muito aqui apesar de serssócio do lugar junto com minha irmã.

A conversa só fluiu depois disso, ele praticamente me contou toda história dele, foi abandonado no altar pela noiva que fugiu com um antigo namorado, ficou deprimido no iníciomudou de cidade e focou no ttrabalho mais processou os ex-sogros e ganhou uma indenização de 400 mil reais que ele transformou em 2 milhões, um homem de sucesso, tem dinheiro e bem resolvido.

EU:Alex isso não é lugar pra um hetero estar.

ALEX:eu sou bi sexual,tive uma filha mais ela morreu com a mãe no parto.

EU:nossa quanta tragédia pra uma pessoa só,meu marido morreu num acidente de avião deixou uma menina linda pra mim criar.

Conversamos sobre outras coisas demos risadas,Tava tão bom que nem vimos o tempo passar,2 horas da manhã, fomos embora juntos de táxi,ele fez questão de me deixar em casa.

EU:moro aqui quando quiser me fazer uma visita, esse é meu número, foi ótimo conhecer alguém bacana como você.

ALEX:pra falar a verdadevvocê foi a melhor parte do meu dia e da minha noite, foi maravilhoso te conhecer.

Ficamos um tempo em silêncio eu vi seus olhos verdes brilhando nossos rostos estavam se aproximando cada vez mais até que eu me lembrei do que aconteceu quando eu me entreguei assim tão fácil.

EU:tchau Alex preciso entrar.

Entrei em casa correndo, tomei banho e me joguei na cama com um sorriso bobo no rosto, não demorou muito e meu telefone vibrou mensagem do aplicativo.

ALEX:tudo bem com você, gostaria de saber se você pode e aceita almoçar comigo amanhã.

EU:você chegou bem pelo visto, sim aceito almoçar com você.

Conversamos mais um pouco, dormi ansioso pelo tal almoço.

No dia seguinte acordei muito feliz e ansioso, tomei café e finalmente meu dia tinha começado bem,finalmente sexta feira cheguei na empresa no meu andar e dei de cara com um beijo quente entre Ricardo e Miguel, acho que eles transariam ali se eu não chegasse.

RICARDO:desculpe Angel, bom dia tem um tal de Fernando te esperando.

EU:bom dia, vem comigo Ricardo, Miguel não deixa ninguém entrar na minha sala.

BOM POR HOJE É ISSO, NÃO DEPENDE DE VOCES...DESAFIO SE ALGUÉM ACERTAR O COSTUME DE UM ESCRITOR, O QUE ELE FAZ ENQUANTO ESCREVE EU VOLTO HOJE COM O CAPÍTULO 17,GERALMENTE A MAIORIA DOS ESCRITORES FAZ O QUE EU FAÇO, VAMOS VER SE MAIS ALGUÉM TEM ESSE COSTUME,BEIJOS AMADOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amados é bom alguém acertar antes das 6 da tarde

0 0
Foto de perfil genérica

Não me surpreendeu o Samuel tá vivo. cm já dito, ele pode fazer d tudo q o angel o perdoa. o Angel tem q ficar com um pé atrás com os caras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A viada adora um banho!!!! Rsrsrsrs . Melhor conto que você respeita ❤❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Assitem algo?( ou pelo menos deixam a tv ligada) Conto de hj está maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que Angelo refaça sua vida com Alex, Samuel/Fernando nao o merece.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Ñ tenho ideia do que escritores fazem, mas chuto que ficam tomando café toda hora!

0 0
Foto de perfil genérica

COMO EU DISSE NOS CAPITULOS DE ANTES QUERO VER O SAMUEL/FERNANDO SOFREEEEERRR MUITO AGR KKKK ...BJS CONTINUAAA RAPIDOOOOO

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que bom que apareceu alguem novo..Que ele nao volte pro Samuel/Fernando..E como n sou escritora..Nao tenho ideia do costume de vocês.kk Beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto a dizer mas eu não faço ideia , adorando o conto e espero que angel fique com o Alex e que ele seja uma pessoa do bem .

0 0