De faxineira a minha amante!

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 07/01/2017 05:16:32

Tenho 34 anos sou moreno e gosto muito de sexo, um dia eu fui na casa da minha tia almoçar, chegando lá eu vi uma moça muito bonita e gostosa perguntei a meu primo quem era a moça tesuda, foi assim que ele me disse que se tratava da irmã da empregada deles que veio trabalhar enquanto sua irmã fazia alguns exames.

Achei tesuda demais meu primo percebeu meu interesse e me confidenciou que já deu uns pegas nela e achou ela muito gostosa e bem safada. Aguçou meus sentidos pois adoro mulher morena com seios fartos e bunda empinada.

Estávamos almoçando quando minha tia mandou um recado para minha esposa perguntando se não estava precisando de uma diarista.

Já ia responder que não quando pensei logo que seria a minha chance de ter aquela gostosa bem perto de mim.

Eu fui pra casa, chegando em casa comentei com minha esposa que minha tia tinha uma diarista se ela queria contratar para fazer umas faxinas, minha esposa disse que iria adorar pois se minha tia recomendava deveria ser de confiança. Assim foi feito contato e ficou acertado da diarista que se chamava Eliana viria na quinta-feira próxima, minha esposa achei ótimo pois nós dois trabalhamos o dia todo e não temos muito tempo pra cuidar da casa vez ou outra uma faxineira fazia o serviço mais pesado.

A minha esposa ligou para minha tia e marcou o dia com a diarista.

Marcou na quinta feira justamente o dia que eu estava de folga. Fiquei feliz de saber que teria o dia todo para xavecar a Eliana, minha esposa acordou cedo foi trabalhar eu disse a ela que assim que a faxineira chegasse iria levar o carro para lavar.

Claro que era mentira.

Tomei café vesti um bermuda de táctel sem cuecas e fiquei lendo o jornal, poucos minutos após a saída da minha esposa, alguém chegou chamando fui imediatamente ver quem era, logo avistei Eliana parada em frente ao meu portão.

Linda tesuda com as coxas praticamente de fora o vestido curto mostrava até o desenho da calcinha atochada na bunda.

Uma putona deliciosa.

Eu fui logo abri o portão e de antemão já sabia o que poderia ocorrer entre eu e ela, pois do jeito que veio vestida já sabia o que poderia acontecer.

Ela entrou mostrei a casa e o que ela tinha que fazer e fui logo tomar um banho alegando calor, eu disse que iria sair pois não queria atrapalhar o serviço dela.

Comecei a tomar banho deixando a porta do banheiro aberta estava louco de tesão o meu cacete estava tão duro que parecia um porrete. Terminei meu banho fui mudar de roupas como não tínhamos suíte me enrolei em uma toalha e fui me vestir no meu quarto ao passar na copa onde Eliana estava limpando os moveis fiquei parado vendo seus movimentos, olhar sua bunda me deu mais tesão ainda.

Ela virou-se bruscamente e me viu enrolado na toalha levei um susto ser pego em flagra que a toalha escapuliu e quase cai.

Seus olhos fixos em meu cacete deu para perceber que eu estava teso. Foi assim que tentei segurar a toalha enquanto Eliana morria de ri, do meu desembaraço.

Foi assim que eu pedi desculpas, ela disse que não precisava se desculpar pois tinha gostado do que estava vendo.

Perguntei na cara de pau que só queria ver ou queria algo mais?

A safada logo respondeu que se desse tempo poderíamos curtir um pouco, não procurei perder mais tempo peguei em sua mão e levei até o meu quarto.

A fiz deitar na minha cama... E eu não perdi mais tempo mesmo estava louco de tesão, já fui pra cima dela comecei a beijar em sua boca carnuda logo já fui tirando a roupa dela, comecei a chupar aquela xoxota carnuda que já estava toda meladinha, logo ela falou desde do dia que me viu na casa da minha tia que gostou de mim.

E meu primo tinha lhe dito que perguntei sobre ela. Pois já veio na certeza que iria acontecer algo entre nós, logo ela parou de falar pois eu chupava bem gostoso sua xoxota tesuda ela começou a gemer alto até sentir seu gozo gostoso em minha boca.

Eliana estremeceu o corpo inteiro enquanto gozava muito, logo depois disso ela não queria falar mais nada, foi aí que recomeçou a putaria. Levantou-se da cama ficando sentada me pagou um boquete bem gostoso que fazia tempo eu não recebia assim.

Delicia de boca tesuda me chupava o cacete chegando até babar os culhões, uma potranca safada. Recomeçamos um sessenta e nove(69) eu por cima metia meu cacete que ia até a garganta.

Sem deixar de chupar sua xoxota que soltava um melzinho delicioso até que depois eu comecei a enfiar a língua no cuzinho dela e ela se contorcendo todinha, me xingava de tudo quanto é nome.

Foi assim que pedi que ficasse de quatro (4) e fui enfiando meu cacete até não aguentar mais e explodir em um gozo intenso.

Eliana gemia rebolando sem parar e antes que eu terminasse de gozar ela gozou novamente.

Delicia de puta gostosa, terminou chupando meu cacete todo até deixar ele limpo.

Logo eu estava teso novamente e recomeçamos a putaria, quando minha esposa ligou para o meu celular perguntando como estava o serviço da casa, fiz sinal para que Eliana ficasse quieta pois eu estava comendo seu rabo gostoso e para tranquilizar minha esposa disse-lhe que estava terminando de arrumar a cozinha.

Ou seja estava eu comendo seu cuzinho que me deixou louco de tesão porque me apertava dando cada fisgada que foi uma delica poder provar. Depois foi só loucura sentir seu gozo enquanto eu atochava bem gostoso em seu rabo até gozar intensamente, uma potranca safada que faz qualquer homem delirar de tesão, me viciou agora eu espero ansioso toda semana a nossa faxineira que agora virou minha amante

Toda semana antes de começar o serviço passamos quase a manhã toda de puro sexo.

E depois desse dia ela virou minha amante e até hoje somos amantes assim já se foi um ano de muita adrenalina e muita foda.

É claro que faço de tudo para minha esposa não desconfiar a semana passada foi tão intensa a nossa farra que me vi obrigado a tomar um Viagra para esposa não desconfiar e dá conta do serviço com ela a noite.

Coisas de casado safado que não aguenta comer uma mulher só.

Docecomomel(hgata)

Feira de Santana, 06 de janeiro de 2016.

Bahia Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários