Minha primeira vez sendo putinha

Um conto erótico de Caio viadinho
Categoria: Homossexual
Contém 1262 palavras
Data: 06/01/2017 00:00:07

Olá me chamo Caio. No meu primeiro conto contei como foi a minha primeira vez com o meu primo ( http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Depois que transei com o meu primo fiquei esperando ele voltar, batia uma punheta todo dia me lembrando da nossa tarde de sexo, mas isso demorou duas semanas, em uma tarde de quando eu estava chegando da escola encontrei ele sentado na frente do meu portão com o uniforme, olhei pra ele e perguntei o que tinha acontecido ele então deu aquele sorriso safado e disse “nada, só preciso fazer um trabalho”.

Quando entramos em casa ele me perguntou o que tinha pra comer, eu sorri e respondi “vai depender se vc quiser de novo.”, ele sorriu e disse que tava mesmo com fome e depois tínhamos a tarde livre. Antes de irmos para a cozinha ele começou a tirar a roupa e ficou só de cueca box, e falou que tava quente, então fiz o mesmo e ficamos de cueca andando pela casa, minha sorte que eu deixo as cortinas fechadas, fomos para a cozinha ver o que tinha para comer, depois de almoçar fomos para o meu quarto para relaxar.

Ficamos nos beijando e falando sobre o ocorrido, ele me falou que a primeira vez dele tinha sido com um amigo dele que um tempo depois tinha se mudado e como ele não conhecia outra pessoa para transar tentou comigo, nessa hora ele foi descendo sua mão no meu corpo até chegar na minha cueca segurou minha pica e começou a brincar com ela por cima da cueca.

Ele deslizou até a minha pica abaixou minha cueca e começou a chupar, ter aquela sensação de novo foi maravilhosa, eu peguei a cabeça dele para tentar fazer o meu ritmo nessa hora ele parou me olhou e disse “ hoje vamos vou te ensinar umas coisas novas”, terminou de tirar a minha cueca e tirou a dele, mandou eu fechar os olhos e continuar deitado, quando dei por mim ele me virou de costas e amarrou as minhas mãos usando o meu cinto que tava perto da cama, tentei me soltar mas sem sucesso, ele me sentou deu um sorriso safado para mim, sentou no meu colo me beijou pegou o meu cabelo, puxou minha cabeça para trás e disse no meu ouvido, “o primeiro dia vc foi o meu macho, agora eu vou ser o seu, vc vai fazer por bem ou por mal”.

Na hora eu não sabia o que responder, ele ficou em pé por cima de mim mandou eu abrir a boca e enfiou aquela pica de uns 17cm toda na minha boca, pegou a minha cabeça e começou a bombar devagar, aquela pica entrava e saia da minha boca tinha momentos que ele enfiava tudo e chegava a me sufocar, mas então ele foi aumentando o ritmo e segurou a minha cabeça com força, senti aquela porra quente invadindo a minha boca, nessa mesma hora ele puxou a minha cabeça para trás e falou para eu nao deixar cair nem uma gota, mandou eu limpar a pica dele o que fiz, então ele sentou no meu colo de novo beijou minha boca e me perguntou de novo, “ vai ser por bem ou por mal?”.

Olhei para ele e pedi para ele me soltar que eu ia fazer tudo que ele mandasse, ele me soltou e olhou para mim dizendo “ relaxa, não sei o que deu em mim, mas eu nunca machucaria você.” e terminou me dando um longo beijo. Depois de um tempo ele pediu para eu ficar de quatro em cima da cama e empinar a bunda, ele chegou abriu as minhas nádegas e começou a chupar o meu cu (olha tenho que falar pra vcs a sensação é melhor que ser chupado na pica), ter aquela língua quente me penetrado era maravilhoso e ali eu comecei a relaxar e a gemer, aquilo saia de mim naturalmente. Ele começou a colocar um dedo, dois dedos, três dedos e eu só sabia gemer, era um misto de sensações que eu nunca tinha sentido na vida, ele parou e pegou da mochila um lubrificante, “esse foi o que o meu colega me deixou de presente, agora é nosso”, jogou um pouco no meu cu e usou os dedos para poder lubrificar bem o meu anelzinho, passou na cabeça da sua pica e mandou eu relaxar.

Colocou a pica na portinha do meu cu e começou a força, na hora pedi para ele parar mas ele não me atendia, senti aquela pica me invadindo e com ela uma dor, ele chegou perto do meu ouvido e falou” relaxa ela vai passar”, e foi entrando mais, eu agarrei o lençol da cama e mordi para passar a dor mas era muito forte, chegou a escorrer lágrimas dos meus olhos até que ele parou, chegou com uma voz doce no meu ouvido e disse “ não vou me mexer até essa dor passar, e ai vc vai ver como é bom” e foi o que ele fez, um tempo depois eu quase não sentia dor e foi nessa hora que ele começou a bombar no meu cuzinho, segurou a minha cintura e foi bem devagar, a sensação de dor já estava mudando para o prazer, e eu consegui voltar a gemer, assim ele começou a bombar mais forte e eu consegui soltar um grito pedindo para ele me fuder mais.

Ele me fodia e aquilo era maravilhoso, uma das melhores coisas que já tinha acontecido comigo, ter meu primo, meu macho dentro de mim, ele me chamava de putinha, batia na minha bunda, puxava meu cabelo, chegou a puxar meu corpo para ficar junto dele e me xingava, aquilo para mim tava sendo melhor que na primeira vez que transamos, ele segurou minha pica e começou a bater uma pra mim, e eu gemia igual a uma putinha no cio. Ele chegou no meu ouvido e falou que ia gozar tudo no meu cuzinho, na hora eu pirei, so consegui responder “ goza dentro da sua putinha vai”, ele começou a bombar mais forte que ele podia e continuou com a mão na minha pica, não demorou muito e ele urrou, senti aquela porra quente me preencher por dentro e não deu outra acabei gozando junto e tudo na minha cama.

Caimos na cama sem forças nas pernas, falei que foi maravilhoso que nunca tinha sentido algo assim antes. A pica saiu sozinha do meu cu quando estava mole junto dela a porra que tinha me feito tão feliz, ele deitou em cima de mim e disse “ sabia que vc ia gostar” ali ele com a cabeça no meu pelito dormimos por um tempo, quando acordei ele ainda tava no mesmo jeito, olhei a hora para ter certeza que ainda tinha tempo para os meus pais e minha irmã chegaram, acordei ele e fomos tomar banho, o clima era de casal, nos beijávamos e nao conseguimos nos desgrudar. Ele me ajudou a limpar o meu quarto, quando vi ja estava perto da hora dos meus pais chegarem. Nos despedimos com um longo beijo e perguntei se ele ia voltar amanhã ele disse que nao podia mais ia tentar voltar o mais rápido.

E foi o que ele fez, tivemos esse relacionamento por meses até ele completar 18 e entrar para o exército e minha irmã começar a estudar de manhã e ficar a tarde em casa.

Mais ainda tenho outras histórias que quero compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado dessa minha aventura com o meu primo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Caio viadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível