Minha primeira paixão

Um conto erótico de ....
Categoria: Homossexual
Contém 597 palavras
Data: 05/01/2017 18:45:02

Olá, vou contar o meu primeiro conto de muitos que pretendo compartilhar com vocês. Me chamo Lipe, tenho 23 anos, sou bissexual, 1,74 de altura e peso 78 kg. Sou magro, moreno e me acho bonito por estar na média social das pessoas da minha idade e do meu convívio. Atualmente moro no interior do meu estado e sou descendente de família cristã. Por volta dos meus 12/13 anos comecei a conhecer o mundo sozinho e a frequentar a igreja católica, minha família até então achará aquilo maravilhoso, uma vez que eu estava me envolvendo aos olhos deles com "coisas boas". Comecei a frequentar o grupo voltado aos jovens e tomei a responsabilidade de convida-los para participar dos eventos da igreja. Corriqueiramente saia de casa em casa pelo bairro que morava convidando os jovens para conhecer o grupo, até que bati palmas em uma residência na mesma avenida que eu morava. Quem me atendeu foi um garoto que me deixou extremamente atraído por ele; moreno, forte e bonito, fiquei sem muitas palavras e para aumentar meu nervosismo ele estava sem camisa. Mesmo gaguejando eu disse:

- Oi Pedro, sou eu Lipe...

Ele respondeu:

- Iae, pode entrar.

Entrei e senti um nervosismo enorme que até então não tinha sentindo em nem uma casa que fui. Falei que o motivo de estar ali era para convida-lo a conhecer o grupo que eu frequentava, logo depois me faltaram as palavras e o silêncio tomou conta por algum tempo até que ele disse:

- Moramos perto mas essa é a primeira vez que nos falamos né? Porque nem na escola a gente se fala.

Respondi:

- É porque sou um pouco vergonhoso e gosto de ficar sozinho.

Depois de algum tempo na casa dele disse que tinha que ir embora e fui. Quase que instantaneamente comecei a pensar bastante nele, quando ele passava eu ficava olhando, algo me atraia mas eu não sabia muito o que estava sentindo porque era muito jovem e estava começando a me descobrir. Depois de um tempo com esse sentimento eu decidi escrever uma carta sobre o que eu estava sentindo e entregar a ele. Escrevi a carta e fui até a residência dele entregar, para minha surpresa ele leu a carta na minha frente e eu fiquei sem ação. Com um sorrisinho no rosto ele me convidou para entrar e ali eu já fui entendendo mais ou menos o que iria acontecer...

Ele estava sozinho e sentei na mesa da sala de jantar. Eu estava sentindo algo inexplicável naquele momento porque ele começou a pegar no pênis, meu coração acelerou e ele me perguntou se realmente era aquilo que eu queria e respondi com um sorriso... Sim. Não precisa ficar com vergonha, o que acontecer aqui fica aqui ele me dizia... Então ele desabotoou o zíper da bermuda e colocou o pênis para fora, com bastante euforia comecei a fazer sexo oral nele. Para mim um garoto jovem na época ficar com um homem hétero, forte e bonito era algo surpreendente e que me excitava bastante. Continuei a fazer oral nele e ele sentindo muito prazer, demonstrando querer mais e mais... Até que ele chegou no ápice do prazer e ejaculou na minha boca, vi que ali ele sentirá enorme prazer. Me levantei e disse que ia embora e ele disse que teríamos outras oportunidades e tivemos que contarei em outro conto... Depois desse dia começamos a namorar, ele era extremamente sigiloso e também namorava uma menina, coisa que eu não me importava até mesmo porque ele precisava disfarçar que ficava comigo.

Aguardem o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive felipeec2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto sou bi TB e espero ler vários contos seus

0 0