Meu namorado ficou fazendo churrasco, e eu fiquei fazendo boquete

Um conto erótico de Patrícia
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 05/01/2017 18:02:38

Olá, meu nome é Patrícia, e eu tenho 19 anos. Essa história aconteceu nesse fim de ano. Tenho 1,65 de altura, toda branquinha com os bicos do peito e a buceta rosada. Meu cabelo é castanho claro, liso e vai até a cintura. Sempre tive corpão, com a minha bunda grande e meus peitos médios, e sempre gostei de um shortinho.

Nesse fim de ano, os pais do meu namorado viajaram e então eu fui pra lá esperando ficar mais a vontade com ele. Porém, ele tinha combinado um churrasco com os amigos e não estava me dando atenção. Frustrada, voltei pra casa.

Moro com meus pais e meu irmão que estava viajando. Meus pais tinham saído para a casa de uma tia minha e então fiquei na sala vendo TV. Ainda frustrada pelo fora que tomei, aproveitei que estava sozinha e comecei a ver alguns vídeos pornôs pelo celular. Comecei a ficar com fogo, tirei meu short e comecei a me tocar. Estava delicioso. No vídeo, o cara fodia a mulher com força, e enquanto metia gostoso nela, a masturbava com a sua mão. Fiquei louca de tesão, gemendo e gritando com meus próprios dedos e gozei gostoso. Foi só então quando eu terminei que eu percebi que não estava sozinha.

Meu irmão havia voltado de viagem e trazido um amigo e ele ia dormir em casa. Meu irmão tinha saído com meus pais e deixado o amigo dormindo, descansando da viagem, porém, com os gemidos ele desceu pra ver o q estava acontecendo.

Fiquei estática, pois além de não esperar que alguém estivesse vendo o que eu estava fazendo, ainda fui surpreendida com ele batendo uma punheta pra mim. Ele ficou sem graça, tentou se esconder e eu também estava super sem graça.

Ele pediu desculpas e eu disse que tudo bem, porém não conseguia tirar os olhos daquela pica enorme. O rapaz devia ter uns 25 (mesma idade do meu irmão), e era alto, com porte atlético.

Meu fogo começou a subir de novo, e já que eu queria sexo, por que não?

Me aproximei dele, e lhe dei um beijo. Ele ficou surpreso, mas logo estava com as mãos, passando e sentindo meu corpo todo. Quando chegou na minha bunda, ele apertava com gosto.

Me abaixei e coloquei aquela pica enorme e dura na boca. Eu adoro fazer boquete e fazia um tempo que eu não chupava uma rola, pois meu namorado tinha um pouco de nojo. Já o amigo do meu irmão parecia adorar, pois mandava eu lamber até as bolas. Fiz melhor, abocanhei tudo, olhando pra ele. A rola dele estava quente e pulsava na minha boca. Eu passava a língua de cima a baixo, e depois engolia tudo com força, até engasgar.

Depois de deixa-lo bem babado, pedi pra ele sentar no sofá, e então, eu sentei naquela rola, devagar, de costas pra ele. Senti quando ele soltou o fôlego quando sua rola sumiu toda dentro de mim. E eu, delirava. Comecei rebolando devagar, fazendo movimentos suaves. Ele apertava a minha bunda, me dizendo que eu era maravilhosa. Então, comecei a pular mais rápido, e gemia mais alto a cada vez que sentia mais ele dentro de mim.

Ele também gemia, e batia na minha bunda. Me chavama de gostosa e mandava eu continuar.

Meu celular tocou. Parei um pouco de pular e fiquei rebolando. Era meu namorado no celular, atendi, e enquanto eu falava com ele, rebolava na pica do amigo do meu irmão.

Meu namorado perguntava porque eu tinha ido embora tão cedo, que ainda tinha muita carne lah pra assar e o churrasco com certeza iria até tarde. Eu apenas respondi que não estava tão disposta, e quem sabe mais tarde eu voltaria lá. Enquanto isso, o amigo do meu irmão segurava minha cintura e ia bombando, fazendo um pouco de barulho cada vez q nossas carnes se encontravam.

Terminei a ligação e pedi pra ele meter mais forte, ele obedeceu, e enquanto segurava minha cintura com uma mão, começou a me masturbar com a outra. Não aguentei. Gritei feito uma cadela no cio, pedindo mais e mais, e ele prontamente obedeceu. Me colocou deitada no sofá e meteu forte. Ainda não satisfeito, me colocou de quatro apoiada no sofá e voltou a meter com força, batendo na minha bunda.

Eu já virava os olhos e me entregava a um gozo maravilhoso. Ele, ainda no pique, metia forte e puxava meu cabelo.

Seus movimentos aceleraram e ele disse que ia gozar, e eu pedi pra ele gozar na minha boca. Então ele me virou, e eu fiquei com a boquinha aberta, apenas esperando sua porra quente.

Ele gozou e forçou minha cabeça para que eu engolisse seu pau todo. Senti os jatos quentes em minha boca, e lambi ele todo para que ficasse limpinho.

Ficamos um tempo ali, descansando, ainda sem acreditar direito no que tinha acontecido.

Depois, antes que meus pais e meu irmão voltassem, subimos para tomar um banho e lá, fodemos de novo.

Enquanto meu namorado passava a noite bebendo e comendo carne, eu passei a noite dando gostoso para um pau enorme.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive socute a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que namorado sem noção é frouxo, fez bem ter dado muito ao amigo do seu irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!Sanji96969696@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Já fui corno de namorada. A sensação é deliciosa demais !!!!!!!!! leia minhas aventuras, mes escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia seu conto, me deixou com tesão , dez

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia seu conto, me deixou com tesão, dez!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei. tem q ter safadeza e sacanagem. nattybunduda@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc e muito safadinha muito gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Está certa, quem não dá assistência abre espaço pra concorrência, nota 10 e te convido a ler os meus, bjs...

0 0
Este comentário não está disponível