Minha primeira vez

Um conto erótico de Caio viadinho
Categoria: Homossexual
Contém 566 palavras
Data: 05/01/2017 16:30:08

Como tudo começou!!!

Meu nome é Caio, esse é meu primeiro conto, hoje tenho 26 anos e vim aqui contar as minhas aventuras de adolescentes.

Na época eu tinha 15 anos era o primeiro ano que eu ficava sozinho em casa, eu estudava no período da manhã, minha irmã mais nova estudava a tarde e meus pais trabalhavam o dia todo, era mais uma tarde como as outras eu tava em casa no computador, já tinha batido umas punhetas, ai a campainha tocou era o meu primo ( 17 anos), minha tia mora perto da minha casa, quando ele entrou perguntou se poderia usar o computador para fazer um trabalho, o dele estava ruim.

Falei que ele poderia usar, o computador ficava no meu quarto, então ele ficou no meu quarto e eu na sala, assistindo tv. Depois de um tempo ele me chamou para mostrar uma coisa, era uma foto de dois homens transando e ele me perguntou se eu gostava, respondi que não, então ele mostrou outra e fez a mesma pergunta, antes de eu conseguir responder ele segurou minha pica que ficou dura na mesma hora, fiquei sem reação, ele disse que se eu não gostava como minha pica tava dura igual pedra.

E ainda em conseguir responder ele abaixou meu short e começou a chupar minha pica ( na época com 16 cm), nunca tinha recebido uma mamada, eu só conseguia gemer, e ele passava a língua na cabeça do meu pau ia até as bolas e nao parava. Ele revezava entre bater uma punheta e mamada, até que eu falei que ia gozar, então ele aumentou o ritmo e gozei na cara dele, nunca tinha gozado tanto quanto naquela hora, ele passou o dedo na gozou e lambeu abriu um sorriso e saiu do quarto.

Eu caí na cama sem forças, ai eu ouvi ele me chamando do banheiro, quando eu cheguei ele tava tomando banho, olhou para mim e disse que queria que o macho dele terminasse o serviço nessa hora ele empinou a bunda pra mim e minha pica ficou dura de novo, entrei no chuveiro ele me beijou e disse que ia me falar tudo que eu tinha que fazer. Saímos do banheiro, e entramos no meu quarto, ele abriu um vídeo gay e ficou de 4 em cima da minha cama, pegou um condicionador que ele tinha trago do banheiro passou no cuzinho e falou que eu podia fazer igual o video.

Montei em cima dele e coloquei a cabeça na porta daquele cuzinho rosinha e comecei a forçar, ele começou a gemer alto, aí a pica entrou toda nessa hora ele rebolou e mandou eu começar o vai e vem, ele rebolava e eu fudia (acabei repetindo algumas coisas do filme, bati na bunda dele, tirava a pica e colocava tudo de uma vez) e ele só sabia gemer, e pediu para fuder com força, peguei na cintura dele e comecei a bombar o mais rápido e forte que podia quando avisei que ia gozar ele falava pra eu gozar tudo no cuzinho dele.

Então foi o que eu fiz gozei e não tirei a pica de dentro dele, desabamos na cama e quando tivemos força para levantar tomamos banho ( ele ainda me chupou mais no banho), depois disso ele foi embora e sem fazer o trabalho. RSRSRSRSRS.

Ainda tenho mais história que irei contar aqui pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Caio viadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível