Um amor inesperado na faculdade - Terceira temporada 15

Um conto erótico de Rafael Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2053 palavras
Data: 05/01/2017 15:38:10

E la fora Henrique continuava sua bronca em Thiago.

Henrique:- ... Percebeu o que eu quero pra mim Thiago? Espero que você não brinque mais comigo, não sou mais carinha qualquer.

Thiago:- Você não é um qualquer, você me irrita, me tira do sério, mas tenho que admitir que não consigo deixar de reparar em você... Você não é um qualquer Henrique, vem cá.

Thiago beijou Henrique mais uma vez, só que desta vez foi um beijo mais de cumplicidade, carinho e respeito, e neste exato momento Davi, Rodrigo e Daniel chegam e presenciam a cena.

Davi:- Thiago? O que ta rolando aqui?

Thiago:- Davi ... eu posso explicar tudo...

Henrique:- Não há nada pra ser explicado... Thiago acabei de ter certeza que você é um perfeito idiota, não me procura mais.

Thiago:- Henrique, espera... vamos conversar.

Henrique deu as costas e foi pra casa, ignorando os chamados de Thiago.

Daniel:- O que foi que você aprontou desta vez Thiago?

Thiago:- Sei lá, eu acabei beijando o Henrique... acho que foi a bebida, só pode ser isso. Davi desculpa, eu não sei o que deu em mim.

Davi:- Você não me deve satisfações Thiago, só fiquei surpreso vendo você beijando o Henrique porque nunca percebi que rolava algo entre vocês.

Thiago:- E não rola, eu te juro.

Davi:- Em todo caso é melhor não rolar mais nada entre a gente Thiago, pelo menos por enquanto. Não quero ser canalha com o Henrique.

Thiago:- Mas eu te disse que não tenho nada com o Henrique.

Davi:- O Henrique é um garoto sensível e eu não quero magoá-lo e se você não tem nada com ele, o mínimo que você pode fazer é se desculpar com ele e pensar melhor nas suas atitudes daqui pra frente, não dá pra sair usando as pessoas desta forma.

Thiago:- Mas Davi eu...

Davi:- Não precisa se justificar pra mim Thiago, agora eu vou voltar pra festa porque não estou a fim de perder o resto da noite discutindo sua relação com o Henrique, depois a gente se fala com calma, to indo lá pra dentro.

Rodrigo:- Eu te acompanho Davi.

Davi se retirou pra festa acompanhado de Rodrigo, mas Daniel ficou para apoiar Thiago, Dos três, Dan era o mais solidário.

Thiago:- Velho que merda que eu fiz?

Daniel:- Relaxa mano, não adianta você ficar nessa pilha toda.

Thiago:- Eu beijei o Henrique...

Daniel:- Tudo bem, segunda-feira você o procura e se desculpa... Ele vai acabar te entendendo.

Thiago:- Dan o Henrique é a última pessoa que eu gostaria de machucar, eu implico com ele, faço piadas e até me stresso um pouco com aquele jeitinho organizado dele, mas no fundo ele é gente boa eu tenho um carinho enorme por ele.

Daniel:- Thiago será que é só carinho mesmo?

Thiago:- Claro que sim, eu gosto do Davi...

Daniel:- Será? Talvez o lance com o Davi seja curtição, putaria ... eu nunca vi você falando como tanto carinho de alguém como você falou do Henrique agora.

Thiago:- Quer parar? Você está me deixando mais confuso ainda.

Daniel:- Ihhhh se está confuso é sinal de que o beijo mexeu mesmo contigo kkkkk.

Thiago:- KKKKK Você é um babaca mesmo né cara? Seria demais te pedir pra ir embora comigo? Tô precisando arejar a cabeça um pouco.

Daniel:- Tudo bem, vou deixar o Davi de bandeja para o Rodrigo... mas sou teu amigo, jamais te deixaria na mão, amanhã eu recupero o tempo com o Davi...

Thiago:- Ihhh ta me tratando como se eu fosse carta fora do baralho é? Não desisti do Davi não kkkkk, ainda to na disputa meu amigo.

Daniel:- Agora tem o Henrique ocupando teu coração kkkk.

Thiago:- Ahhhh vai se fuder, e vamos logo que essa festa já deu pra mim kkkkk.

Daniel acompanhou Thiago deixando o caminho livre para Rodrigo, e como eram apenas três da manhã a festa ainda iria rolar por um bom tempo.

Júnior e Fernando já estavam bem loucos, já foram de táxi para a festa justamente para não terem que se preocupar com a direção estando bêbados. Eles estavam com o resto da galera antiga e Fernando foi até ao bar buscar mais bebidas para ambos, no caminho não muito longe das vistas de Júnior, foi abordado por um dos calouros que também estava muito bêbado.

Calouro:- Oi delícia, porque eu nunca te vi nos corredores da faculdade?

Fernando:- Talvez seja pelo fato de eu não ser do curso de Engenharia... agora da licença.

Calouro:- (Segurou Fernando pelo braço) Calma delícia, pra quê a pressa? Vamos curtir a festa.

Fernando:- Cara me dá licença, eu tenho namorado e não to afim de conversar com um idiota feito você.

Calouro:- Que cara trouxa te deixar dando mole por aí, cadê teu namorado?

Júnior:- Tô bem aqui, e se tu não largar ele eu vou quebrar todos os teus dentes com um soco só, ta afim?

Calouro:- Relaxa ai parceiro, to de boa...

Júnior:- E eu to de olho em ti, a próxima gracinha que tu fizer com meu namorado eu te esfolo na porrada, tamo entendido?

Calouro:- Tudo certo parceiro, fica sussa.,,

Júnior:- Vamos amor.

Fernando:- Nossa que homem bravo que eu arrumei.

Júnior:- Não curto ninguém mexer naquilo que é meu.

Fernando:- E eu sou seu?

Júnior:- É sim, e ai de quem tentar te tirar de mim.

Fernando:- Vem cá meu bad boy, to começando a ficar excitado... (beijo na boca de Júnior).

Júnior:- Deixa quando chegar na tua casa, vou meter em ti até tu ficar sem força pra andar...

Fernando:- Ui deliciaaaaaaa kkkk.

Mônica e Milena não se desgrudavam mais, agora que tinham descoberto uma a outra elas estavam se curtindo muito, tanto que não perceberam nada do que aconteceu com Henrique e nem viram a saída precoce dele, Guilherme tentou se enturmar com a galera veterana, mas ainda assim se sentia deslocado pois eles eram quatro casais que tinham um vinculo muito grande. Obviamente não deixaram Guilherme deslocado, principalmente Flávia, Lucas, Erik e Rafael que sabia que todas as companhias dele estavam ocupadas naquele momento.

Erik:- E aí Gui, não vai pegar ninguém hoje?

Guilherme:- Não Erik, não sou de sair ficando assim. E depois já gosto do meu primo, não consigo ficar com outro cara.

Flávia:- Acho isso tão fofo. Vocês já ficaram?

Guilherme:- Não Flavinha, na verdade eu nunca falei pro Anderson o que eu sinto por ele. Ele sempre me tratou bem, cuida de mim, quando a gente passa férias um na casa do outro a gente dorme junto na mesma cama, ele tem mania de ficar me fazendo carinho e passando a mão no meu cabelo até eu dormir depois ele sempre me abraça e dorme agarradinho comigo.

Lucas:- Cara mas se ele faz isso tudo em você é porque ele também é afim de você, não precisa ter medo de falar com ele porque te garanto que hétero ele não é, com certeza ele sente atração por você.

Flávia:- Como você pode garantir que o menino não é hétero se você nunca nem viu ele?

Lucas:- Porque eu sou hétero, e mesmo o Erik sendo meu melhor amigo eu jamais ficaria fazendo cafuné nele e nem dormiria agarradinho com ele.

Rafael:- Até por que se eu pegasse você dormindo agarradinho com o Erik eu acabaria com vocês dois kkkkkk.

Flávia:- E eu ajudaria kkkk.

Lucas:- independente disso gente kkkkk, mesmo que eu fosse solteiro e o Erik fosse solteiro eu como hétero jamais sentiria a vontade fazendo carinho num outro homem, não é machismo e vocês sabem disso, e acho que se ele faz isso no Guilherme é porque ele tem alguma atração e tem medo de assumir isso, sei lá talvez medo do Gui não aceitar, ou de se achar viado, essas coisinhas que passam pela cabeça de um cara.

Rafael:- Entendo o que o Lucas está dizendo e concordo com ele Gui, só que acho que você tem que ir com calma, deixa acontecer naturalmente por que senão pode assustar ele e destruir tudo o que existe entre vocês, uma hora mais cedo ou mais tarde o clima vai esquentar e vai acontecer o primeiro beijo, e a partir daí você vai levando com calma.

Erik:- E já te digo que se rolar beijo, tenha paciência com ele... ele vai se sentir diferente e vai passar mil coisas na cabeça dele, talvez ele não se aceite, mas o importante e você saber que ele sempre vai gostar de você mesmo que não assuma, então tenha paciência.

Guilherme:- Poxa galera, valeu mesmo pelos conselhos ... eu vou ter calma sim.

O tempo avançou e já passa das cinco da manhã e a festa já estava no final, Júnior e Fernando decidiram ir embora e já estavam do lado de fora quando Júnior resolveu ir ao banheiro, deixando Fernando encarregado de chamar um táxi enquanto ele se ausentava rapidamente.

Calouro:- Olha só quem ta dando mole aqui no final da festa.

Fernando:- Não enche o saco cara.

Calouro:- Agora que o babaca do teu namorado não está contigo, eu quero um beijo.

Fernando:- Sai pra lá seu idiota.

Calouro:- É só um beijo, eu garanto que...

Ele não teve tempo de terminar a frase e foi surpreendido por um voadeira dada por Junior fazendo que ele caísse de cara no chão.

Fernando:- Júnior pára, não faz isso.

Júnior:- Levanta seu filho da puta, eu não te avisei que se tu desse em cima do meu namorado eu iria te moer na pancada?

Calouro:- (Se levantou com um pouco de dificuldade) Calma cara, to de...

Júnior:- (Deu um soco na cara do calouro) cala a boca seu viado desgraçado.

Fernando:- Júnior vamos pra casa agora...

Júnior não ouviu Fernando pois estava tomado pela ira, puxou o calouro do chão e deu mais dois socos nele fazendo ele cair desacordado.

Fernando:- Satisfeito? Olha a merda que você fez...

Paralelo a isso Rodrigo tinha ido deixar Davi em casa um pouco antes deste ocorrido acontecer na festa, ao chegar no prédio Davi o convidou para subir e tomar café junto visto que o dia já estava começando a clarear e Rodrigo prontamente aceitou.

Davi:- Entra, fica a vontade que a casa é sua. Acho que o Guilherme não chegou ainda.

Rodrigo:- Você não sabe o quanto eu tenho esperado por isso.

Davi:- Isso o quê?

Rodrigo:- Nós dois finalmente sozinhos, só eu e você.

Ele nem esperou Davi responder e já o puxou para um beijo alucinado cheio de tesão e desejo.

Taí galera, conforme prometido irei postar dois capítulos hoje, mais tarde tem outro. Espero que vocês curtam o que vem por ai.

Quero agradecer a todos: Geomateus, plutão, Morennaa, Ru/Ruanito, VALTERSÓ, Dhiren, Shacka, fefehh, Aline33, Guilmarajwinsk, Gui Gonçalves e todos os que estão acompanhando a história.

Quero agradecer todos os e-mails que recebi não só ontem, mas também os que recebi ao longo deste tempo que estive afastado com mensagem de conforto e apoio, agradeço aqueles que ficam horas batendo papo comigo por e-mail, a companhia de vocês foi fundamental neste tempo dificil, são eles: Jeová Junior, Alberto Henrique, Guilherme Gonçalves, Lorran Cavalcante, Daniel Bof Demuner, Fred Williams, Solitário Dutra, Rafa Azevedo, Márcio Chaves, Emerson (Devi Loide), Wanessa Canuto, Thiago Rodrigues, Junior Silveira, Vinicius Andrade, Victor Hugo, Kelly Cristina, Mayara Antunes, Wagnes Lopes, Diego Wolkman, Fernando Pires, Daniel Oliveira, Cecilia Bueno, Carlos Vieira, Vitório De los Rios, Mike Brown, Samuel Cardoso, Jonatas Silva, Valeria Saidi, Lucas Vitorino, Anderson Cerqueira, Walmor Costa, Sandro Passos, Maria Carolina Santos, Caio Silesks, Gabriel Arruda, Said Abdá, Crislayne Couto, Fernando passos, Jéssica Antunes, Áureo Costa, Bráulio Fernandes, Gustavo Guedes, Matheus Solivan, Matheus Vieira, Leonardo Santos, Keyla Diniz, Eduardo Braga, Caíque Oliveira, Alexandre Souza, Hugo Pereira, Saimon Vigostky, Bruno Franco, Juliano Ross, Yuri Novaes.

GALERA DÚVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, OU SE QUISEREM BATER PAPO: faelvelaskes@gmail.com... Responderei a todos com prazer.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito da atitude do Davi. Espero que o Thiago se descubra e deixe de ser babaca. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

DAVI AGIU CORRETO. NÃO FICARIA COM THIAGO POIS É AMIGO E NÃO QUER MAGOAR HENRIQUE. REALMENTE HIAGO PODE DESCOBRIR QUE GOSTA DE HENRIQUEAO INVÉS DE DAVI. NÃO PRECISAVA ESPANCAR O CALOURO. SE BEM QUE ELE FOI AVISADO QUE SE TENTASSE ALGO COM FERNANDO IRIA APANHAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito rafa adoro suas historias bjss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

simplesmente perfeito. gosto muito desse conto 💚

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o capítulo,foi muito lindo apesar das desavenças do Junior com os calorosa.

0 0