Brincadeira nada inocente parte 2

Um conto erótico de Pandinha do mal
Categoria: Grupal
Contém 774 palavras
Data: 05/01/2017 12:25:01
Última revisão: 05/01/2017 12:41:29
Assuntos: Amigos, CARTA, esposas, Grupal

Ultimo encontro aqui em casa foi pura putaria. Minha mulher se exibindo na frente do meus amigos. Mas durante a semana fiquei meio receoso sobre o que os meninos pensaram e se iam falar para os outros, mas a reação deles foi inesperada eles gostaram e em forma de ironia perguntaram qual remédio minha mulher tinha usado. Eu falei que foi so fantasia dela mesmo fazer aquilo. Eles gostaram da ideia e ainda sugeriram uma sacanagem maior.

Perguntou se no próximo encontro podiam levar as mulheres. Seria um harém e minha mulher teria a missão de fazerem elas se soltarem.

De noite em casa perguntei se minha mulher planejava fazer algo no sábado, ela riu e me chamou de safado, dizendo que tinha gostado de ver os amigos secando a mulher dele. Eu disse que tinha sido muito excitante e que tinha falado para os meninos que foi uma fantasia dela. Ela ficou meio envergonhada. Mas continuei dizendo que eles iam trazer as mulheres também e que eles queriam que ela fizesse elas se exibirem também. Ela ficou espantada e adorou a idéia, nem sentiu ciúmes nem nada.

Na manhã seguinte ela arquitetou um plano, ela disse que iria beber com as meninas no sábado e os meninos não deveriam prestar atenção nas meninas e ela resolveria o resto.

A semana passa e chega o dia, os meninos chegam com suas mulheres. Eu minha mulher os recebe e ela chama as meninas para o quintal, os garotos dizem que iriam ficar jogando carta. Ela vai só com as mulheres e já começa a soltar o veneno, dizendo que toda semana é isso. Sentam na mesa e não veem mais nada.

Elas riem e vão beber la fora depois de um tempo minha mulher diz que os rapazes não prestam atenção nela. E propõem um desafio dizendo que vai entrar tirar a camisa na sala e eles não iriam ver. As meninas chamaram ela de doida porém começaram a rir. Ela então entrou na sala e as meninas ficaram curiando do quintal. Minha mulher já na sala tira a camisa e joga em direção ao quintal. Ela estava de sutian, as meninas não acreditam enquanto os meninos tudo se segurando para nao olharem. Minha mulher para apimentar começou a rebolar descendo até o chão e abriu o ziper da calça e foi em direção das meninas. La fora só se escutava gritos e risadas.

O desafio continuou e desta vez foi a vez das outras duas mulheres dos meus amigos. Pelo que eu pode notar na chegada delas uma estaria sem sutian. Elas entraram na sala e deram sinal para gente que como combinado antes não demos a mínima atenção. Elas então ganharam coragem e tiraram as camisas. Nisso minha mulher entra de novo só de calcinha e pede para elas a imitarem ela. Elas nem exitaram uma tirou o short e a outra a saia. Foram na cozinha para pegar mais bebida, minha mulher queria elas mais soltinhas para que elas se revelarem para todos.

A cena até então era essa três mulheres andando de calcinha e os homens tudo de pau duro fingindo não tá vendo a putaria. Mas minha putinha estava determinada a esquentar as coisas.

Ela dizia que ficava indignada com a falta de atenção dos maridos e estava disposta a ganhar a briga com as cartas, as meninas foram na onda talvez pela desinibição da minha mulher e a ajuda do álcool. As 3 foram para a sala e minha mulher tirou a calcinha e jogou na mesa. Todos se viraram e estava as meninas semi nua é minha esposa nua.

As meninas ainda tímidas escondendo os peitos e minha mulher vai lá e arranca as calcinhas das duas e pergunta quem eles preferem as cartas ou essas bucetas molhadas. E nisso minha mulher mete uns dedos nas bucetinhas delas. Elas no início ficam com vergonha, mas pouco tempo perde. Elas vão em direção à mesa e pede para eu me levantar e as 3 começam a me despir. Minha mulher tira minha camisa, outra o short e a terceira minha cueca, revelando minha rola dura. Meus amigos se revoltam com a cena. Mas eles também tiveram atenção delas. Cada um foi despido e todo mundo pelado na sala e o sexo liberado.

Elas estavam no comando mandaram a gente se sentar e as três fazia um serviço completo, um boquete que revezavam. Hora elas se chupavam e depois foi um rodízio de rola em cada mulher. Hora nas bucetas e hora nos cuzinhos delas e por fim uma gozada nas três juntas das 3 rolas. Lambuzando a cara delas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive pandao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

por isso que sua esposa trepa nas paredes...rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Que desgraça de conto, como você pretende dar tesão pra alguém?

0 0