Que todos os seus desejos se realizem em 2017

Um conto erótico de Amores Burlescos
Categoria: Heterossexual
Contém 950 palavras
Data: 05/01/2017 07:05:15

Véspera de ano novo. Estamos na chácara do meu cunhado com a família para o réveillon. O sol está muito forte e quase todos na casa estão na piscina.

Por volta da hora do almoço um casal de amigos do meu cunhado chega com sua filha. Ela mal cumprimenta os presentes e já tira a roupa para se refrescar na piscina. O biquíni que estava por baixo da roupa era mínimo. Ela tem 17 anos e um corpo fenomenal, seios grandes e empinados, cintura marcada, costas em curva bem acentuada antes de iniciar a bunda bem arrebitada, cabelos castanhos claros e mechas loiras, olhos terrivelmente azuis. Não tinha como não olhar para ela.

Em um determinado momento eu saí da piscina para pegar mais cerveja e a Anita (vou chama-la assim) estava deitada de bruços em um colchão de ar. O colchão girou na piscina como se ela estivesse em uma plataforma de exibição e fiquei olhando para seu corpo. Anita pegou um pouco de água com a mão e jogou em suas costas para refrescar do sol escaldante. Vi as gotas correrem pela linha da sua costa como que a pegar impulso para conseguir vencer o desafio de subir por suas nádegas e escorrer por suas pernas. Missão impossível. Sua bunda bem destacada não permite o avanço e a água escorre pelas laterais de sua cintura mínima. O colchão continua girando até que para me deixando com uma visão do meio de suas pernas. A parte inferior do biquíni estáa desalinhado. De um lado estava bem ajustado em sua nádega esquerda mas do outro subia reto, enfiado no rego. Ela sente o desconforto e puxa o elástico da tanga para ajeitar me dando uma visão de sua racha depilada. Delirei.

Uma sensação de culpa me invade e procuro com o olhar os pais de Anita para ver se me viam mas eles estavam próximos a churrasqueira e tem uma parede me dando privacidade. Acabei minha cerveja e pulei na piscina antes que alguém olhasse minha sunga e visse meu estado. A presença de Anita era forte, mas passei a evita-la.

Assim decorre o dia até iniciar a ceia de ano novo. Anita troca o biquíni por um top de tecido acetinado e uma saia curta, ambos brancos. Não usa sutiã e os seios parece que vão saltar por cima do decote desafiando a gravidade… Meia-noite… estouramos os champanhes… começo a cumprimentar os familiares… Ainda não abracei Anita… a vejo a uma certa distância e ela também nota que faltou me abraçar… vem saltitando com os seios balançando… vai sair… mas não…

Ela me abraça e sinto seus peitos contra meu peito… Ouço seus votos em meu ouvido…

– Que todos os seus desejos se realizem em 2017… todos…

Me larga e bebe um gole de champanhe olhando minha minha reação… seus olhos azuis em mim queima meu espírito… então vira de costas e sai para pegar mais champanhe…

Sento em uma cadeira e pensamentos libidinosos proliferam em minha mente confusa… um misto de desejo e culpa me invade… ela tem idade para ser minha filha.

Uma hora da manhã e decidimos pular na piscina… eu havia previsto isso e estava com uma sunga por baixo da roupa… somente tiro a bermuda e camisa e pulo… Anita pula também de roupa e tudo e a blusa de cetim cola em seus seios revelando dois bicos duros… proeminentes. O pai de Anita a chama de canto e parece dar uma bronca nela, manda ela se trocar… não a vejo mais…

Aos poucos os participantes vão entrando para dormir… sinto que exagerei um pouco na cerveja, champanhe e whisky… estou cansado mas ainda com o pensamento na frase de Anita… Que todos os seus desejos… lembro que a chácara tem uma sauna a vapor e decido ir lá para relaxar e conseguir dormir…

Programo meia hora de sauna… Tb regulo a temperatura. Entro no local e fico no último degrau… Aos poucos o vapor vai preenchendo o ambiente.

Em poucos minutos o calor é insuportável, transpiro por todos os poros. Começo a passar mal… sinto que preciso sair mas estou em estado de letargia… não consigo levantar… penso que vou perder a consciência a qualquer instante e não consigo enxergar mais nada…

Tenho a impressão que a porta foi aberta. Alguém entrou? De repente um lábio cola ao meu… úmido, quente… seus dentes mordem minha boca, sua língua me invade…

Meu corpo responde e sinto a energia voltando… a boca vai descendo pelo meu peito, chupando o suor que escorre… chega até minha sunga e puxa fazendo meu pau saltar… sinto ser sugado…

Estou arfando buscando ar mas o vapor quente entra em meus pulmões… olho para meu pau mas só consigo ver névoa branca… sou completamente dominado… olho para baixo novamente e tenho a impressão de dois olhos azuis me instigando onde deveria ver meu pau… o prazer é imenso…

Sou chupado pela última vez e então uma mão hábil direciona ele para uma gruta apertada e molhada… ela senta em mim… deixo minhas costas cair contra a parede e estou à mercê de seus movimentos, não tenho forças para agir, somente sentir… ela rebola, levanta e senta… não aguento mais… todas minhas forças são sugadas de mim pela sua boceta e sou consumido pelo meu gozo…

Sinto frio… abro os olhos e estou sozinho na sauna… Percebo que os trinta minutos do programa da sauna acabou a algum tempo e o vapor já se dissipou… só o que resta são as gotas escorrendo pelas paredes… tento lembrar o que aconteceu… aconteceu mesmo? Foi uma alucinação por ter desmaiado? Não tenho certeza.

Pego minha sunga no chão, visto e saio da sauna…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amores Burlescos Wordpress a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmores Burlescos WordpressContos: 20Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários