Mamando nas tetas da Novinha

Um conto erótico de lumajet
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 04/01/2017 17:54:50

Oi, a historia que vou contar para voces aconteceu a 3 anos atras em um hotel de SP.

Foi assim, eu estava com 30 anos e desde novinha tinha fantasias sexuais com mulheres, principalmente me imaginava mamando nas tetas de varias. Maduras, adolescentes, enfim, sempre fui chegada numa teta. Não via a hora das minhas despontarem para eu dar pros menininhos chupar. Lembro que quando eu tinha uns 13 anos, e ja tinha seios, usava tops bem apertadinhos para evidenciar o volume, que era pouco e ficava todo empinada quando passava por algum homem que me atraía. Quando mexiam comigo na rua e falavam alguma putaria referente as minhas tetinhas eu ia a loucura mas fazia aquela pose de séria e até ofendida kkk

Voltando a história,então, eu fui numa balada sozinha nesse dia, já estava com 30 anos (tenho 35) e queria sair pra descontrair, porque recentemente tinha tido uma desilusão com um ex e estava mesmo era afim de meter e gozar gostoso.

Beleza, sentei num local mais calmo da balada e dois rapazes lindos se aproximaram, puxaram conversa e perguntaram quanto era o programa. Falei q nao era puta e ficamos conversando, tomando uma bebidinha, até que eles sugeriram d irmos pro motel dar uma trepada. Eu estava bronzeada, com um shortinho de malha e uma frente unica estampada, sem sutiã, e sandalias. Falei que esperássemos mais um pouco porque eu mal tinha curtido a balada, e realmente era verdade, queria saber oque mais a noite me reservava.

Ok, eles não saíram dali, iam pegar uma bebida mas sempre voltavam. Um deles passou a mão nos meus seios e falou: Parecem ser lindos...e eu disse: Mais tarde vc vê

Nisso passou por nós uma menina simplesmente maravilhosa. Uma loirinha magra, com bundinha arrebitada, seios volumosos, rosto de princesa.

Eles logo chamaram ela e ela super simpatica veio até nós, sentou e começou a tomar umas com a gente. Falou q ja estava ali a umas horas, q ja tinha dançado, trepado com dois caras (isso ela só falou para mim) e estava cansada porém não a ponto d querer vazar.

Os dois estavam loucos pra comer uma buça e logo sugeriram d irmos pro motel. Para minha surpresa ela disse: Só vou se ela for. E aí é claro q falei: Ok vamos, pra mim ja ta na hora.

Fiquei louca, porque percebi que ela era bi e eu que sempre quis trepar com uma mulher e senti que aquela era a hora.

Fomos os 4 para um hotel na região da Paulista. Chegando la fomos tomar banho juntas para economizar tempo, pois eles estavam loucos pra comer a gente.

Quando ela ficou nua minha nossa...que tesão, minha buceta piscava, o grelo inchou na hora. Que loirinha gostosa,e que tetas lindas. Os seios dela eram maiores que os meus e os mamilos fofos e rosados. O biquinho não era pontudo mas ela tinha biquinho, e era uma graça.

Ja naquela hora pensei em abocanhar aqueles mamilões, era tudo que eu queria e sonhava a vida toda, mas me contive. Tomamos banho e fomos pra cama com os safados que já estavam com os paus enormes duríssimos esperando uma chupeta.

Fiquei d 4 e mamei a rola de um enquanto ela mamava a do outro. Percebi que assim como eu, ela também era boa de boquete. Chupamos as rolas, revezamos e nisso, um deles falou, olhando para ela: Vamos começar por vc loirinha

Ela deitou e eles a abriram toda. A bucetinha dela ficou toda arreganhada. O grelinho espetado pedindo dedo. Um deles mexia na buceta dela enquanto o outro mamou as tetas dela com vontade, e nisso eu só olhava. Não sabia oque fazer, mas queria ter um pinto pra comer aquela delícia. Olhava pro grelo dela, pras carninhas da xota, pros bicos, pois mal acreditava q finalmente tava na cama com uma menina, e tão novinha, eu era bem mais velha q ela. Me sentia até um pouco imoral por saber a idade dela. Mas o tesão era mais forte.

Bom, um deles botou enfim a rola na xota dela, ela gemeu. Tinha labios carnudos, olhos lindos, como era gata!

Ele comia ela loucamente, dava varias bombadas na xota rosadinha dela, e enquanto ele comia, ela começou a chupar o outro. Que cena, ela levando rola e fazendo a chupeta, com o grelo todo pra fora e as tetas a disposição.

Logo vi que aquela era a hora de dar mais prazer ainda para ela, e deitando ao lado dela, passei a mão nos seios, que delícia...senti o biquinho endurecer e sem mais pensar, meti a boca naquela teta grande e fofinha. Mamei, lambi, chupei, mamei muito naquela novinha. Parecia um sonho, enquanto era comida, ela chupava uma pica e eu mamava nela. Ela que tinha idade pra ta mamando, mas eu nao quis nem saber, só queria chupar as tetas aquela menina. Muito gostosa mesmo.

Fechei os olhos enquanto mamava e sentia somente o volume d seus mamilos na minha lingua, eu sugava e soltava,e o mamilo parecia inchar quanto mais era chupado.

Depois passei a mamar d olhos abertos, e ela ja estava sem a pica na boca e dava leves mordidinhas nos lábios,os olhos estavam marejados d tesão.

Os rapazes se revezaram e depois ambos me comeram enquanto ela, tão novinha mas já tão experiente, chupou meu bucetão.

Eu mal acreditava quando olhava pro meio das minhas pernas e via aquela menininha com a cara lo meio chupando todos os cantos da minha xota. Eu pensava q era um sonho. Dois homens lindos e uma novinha tão linda e sem limites quando se tratava d sexo.

Ela também mamou minhas tetas com tesão. Teve uma hora q eles ficaram sentados batendo uma e ela chupou minhas tetas enquanto fazia carinho no meu grelão. Eu me arreganhei toda, fiquei sentada na cama d perna aberta com a mão dela no meu grelo e os seios a disposição dela, e ela de ladinho sentada mamando. Chupava meus biquinhos pequenos e pontudos olhando nos meus olhos e mexendo no meu pinguelo. Como minha buça babou aquele dia. Os lençóis ficaram molhados e eu quase fiz xixi na cama d tanto gozar. Gozei com ela cutucando ele e fiquei pura baba. Foi muito bom.

Por fim demos o cu juntas de 4. Os dois comendo nossas bundinhas e uma olhando pra cara da outra.

Depois quando já estávamos indo embora pedi mais uma torada no cu (sempre gostei d dar a bunda) e dei de frente, e enquanto um comia meu anelzinho, o outro me dava a pica pra chupar e ela ia mamando no peito e mexendo na minha xota. Nunca mexeram tanto em mim como naquele dia.

Inesquecível

Nunca mais os vi depois daquele dia, mas recentemente tive notícias dela através da rede social e ela continua linda, e pelo que sei tem uma namoradinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lidiajet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários