Uma garota? - 30

Um conto erótico de Amarela \o/
Categoria: Homossexual
Contém 559 palavras
Data: 04/01/2017 12:07:52

Ela dormiu, como um anjo, perto demais de mim, do jeito que ela sempre dormia e eu só conseguia pensar no quanto tinha magoado ela, mesmo que sem querer. O dia já estava clareando quando eu consegui pegar no sono e acordei sem ela agarrada em mim, mas estava em pé ao lado da minha cama pra ir embora.

Eu: bom dia

Lara: eu ia embora sem te acordar, desculpa

Eu: almoça comigo mais tarde?

Lara: claro, aqui?

Eu: é

Lara: então a gente se ver mais tarde.

Eu dormi e ela foi embora de novo. Quando acordei estava ansiosa para ver ela de novo, não exatamente para beijar ou fazer alguma coisa, mas para somente ver... Conversar. Comecei fazer o almoço e fiz algo simples que ela gosta que é macarronada, tomei um banho e coloquei uma camiseta e um short. Ela chegou na hora exata, também estava com uma roupa simples, conversamos algumas bobagens e começamos a comer.

Lara: você não pensou demais sobre ontem né?

Eu: não, eu não sei nem o que pensar

Lara: não precisamos avaliar tudo. Ainda tem a Sofia... e eu não sei muito bem o que está passando na sua cabeça com relação a ela.

Eu: nem eu sei, não estou me entendendo

Lara: você fez uma burrada, mas como eu disse, te deixei ir pra ficar com ela porque vi você dividida, não queria estar no meio disso. Mas também sei que você gosta de mim

Eu: gosto, muito. Só não quero te machucar

Lara: como eu disse, vamos parar de avaliar tudo, somos amigas. E quem sabe o que pode acontecer.

Eu: tudo bem

Juro que queria entender tudo e poder me decidir, queria nunca mais magoar a Lara, nunca mais, o que passou pela sua cabeça Alice? Eu jamais quis isso. E nesse exato momento eu só queria nunca ter feito isso. Mas como ela disse, somos amigas e vamos esperar o que vai acontecer, não precisamos pensar em tudo certo? É, acho que pode dar certo.

Ela foi embora e eu fiquei arrumando tudo e depois fui para o escritório resolver algumas coisas, minha mãe estava viajando de novo, e eu iria ficar sozinha pelo menos uma semana, e claro que não acho isso ruim. Deixei tudo certo no trabalho e fui pra casa me arrumar pra faculdade. Fui pegar o ônibus, ela já estava no nosso lugar de costume, e na hora que eu a vi, só consegui lembrar de tudo que aconteceu na noite anterior, e como eu queria tudo de novo, mas dessa vez podendo fazer tudo que eu quiser.

A faculdade foi ate tranquila, fomos o caminho conversando, e também passamos todo tempo juntas lá, com o Higor. Voltamos pra casa no mesmo clima descontraído.

Eu: você não trabalha amanha

Lara: não – eu senti ela um pouco distante demais, ela não conseguia olhar pra mim.

Então a deixei quieta, não queria forçar nada, afinal, eu não tinha esse direito. Ela desceu do ônibus no ponto dela e eu vi a Tania esperando, e vi as duas se abraçando antes de sumirem da minha vista quando o ônibus andou. O que ela estava fazendo com a Tania a essa hora?

Continua...

Não achei que fosse conseguir terminar essa historia depois de tanto tempo, mas aqui estou eu, amando voltar a escrever. Não esqueçam, comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amarela\o/ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários