24 Horas com você,Srta - Parte 2

Um conto erótico de tecnologo
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 30/01/2017 07:36:50
Última revisão: 31/01/2017 08:05:22

Após gozar duas vezes, ficar toda molinha e dengosa, vc pediu para ir pra cama.

Eu consenti, te peguei no colo e a pousei sobre a cama de bunda pra cima. Nao esperei mto e continuei a te chupar, suguei as gotinhas de mel da sua buceta babada e fui direto chupar o seu cuzinho.

Chupava e metia o dedinho no cuzinho, fiquei laceando e lambendo a bordinha. Vc gemia na cama se contorcendo de prazer, não aguentando pedindo para eu ficar dentro:

- Fica dentro de mim vai, eu nao aguento mais...

- Ainda não srta, segura sua ansiedade. Até pq a partir de agora, vc perde mais um direito.

- Qual q perco agora?

- A fala. Quais são as suas ultimas palavras?

Você riu, achando que era brincadeira. Eu cortei o sorriso no seu rosto com um tapa forte na nadega esquerda que ficou vermelha na hora.

Nessa hora a coloquei de quatro, chupei mais uma vez sua bucetinha babada e fiquei pincelando meu pau entre o cuzinho e a buceta. Eu vi que vc ia comecar a gemer, te puxei pelos cabelos com força e declarei mais uma advertência:

- Nao quero ouvir um pio. Se quebrar o silêncio, eu vou te deixar toda marcada. Quer ir cheia de marcas na rua depois?

Você parecia alucinada, pois eu falava e continuava pincelando meu pau no seu sexo.

Eu nao aguentei e meti de uma vez só, não houve mta resistencia. Senti meu pau preenchendo toda a sua bucetinha. Estando dentro de você, posicionei seu rosto na cama e empinei bem sua bunda. Eu fiquei de pé em uma posição que podia imprimir força e controlar bem o seu corpo.

Comecei a entrar e sair devagar e já via um creminho branco e espesso saindo da sua buceta e marcando meu pau babado. Que puta tesão vendo você daquele jeito, perfeita e linda:

- Srta adoro uma bucetinha cremosa. Será q seu eu meter mais forte eu vou ter mais?

Você começou a esboçar a resposta, mas lembrou que nao tinha permissao. Era fascinante ver o seu rostinho, nao parava de passar a lingua nos labios e emitia sons baixinhos na tentativa de eu nao conseguir ouvir.

Eu entrei e sai com mais forca e vc nao aguentou, comecou a gemer e soltar gritinhos. Os gemidos ficaram mais fortes quando eu meti um dedo no cuzinho, era maravilhoso ver vc delirando e gemendo gostoso. Mais alguns segundos e vc nao aguentou, senti sua buceta liberando espasmos no meu pau todo ensopado, sentia o gozo escorrer até as minhas bolas.

Após alguns minutos, eu puxei o seu corpo pra mim e ficamos de pé e comigo ainda dentro de você. Metendo de devagar, agora com mais carinho, colei meu corpo no seu e falei ao pé do seu ouvido:

- Vc sabe que quebrou a minha ordem de silêncio, não sabe? O que acontece quando uma ordem é quebrada?

- Eu nao aguentei, me perdoa? - falava mansinho e com charme.

Coloquei-a de frente pra mim e deitada na cama de barriga pra cima. Levantei as suas duas pernas, posicinei cada uma nos meus ombros e fique de cócoras em cima da cama, numa posição que conseguia te penetrar até o último milímetro. Meti de uma vez só, dessa vez pressionando levemente o seu ventre. Comecei a entrar e sair com forca te preenchendo por completo.

Adorava essa visão, via sua buceta vermelinha e inchada. Tirei a mão do seu ventre e friccionava a pontinha do seu grelinho.

A ordem de silêncio já tinha sido quebrada novamente, gemidos e gritinhos ecoavam pelo quarto.

- Pq vc nao me obedece Srta? Faz isso pra me deixar com mais tesão?

Você respondeu baixinho enquanto eu nao parava de meter.

- Nao estou aguentando..vou gozar novamente.

- Nao. Agora nao. Quero que segure ao maximo. Nao é pra gozar agora.

Eu não parava de meter e preencher sua bucetinha ensopada. Sentia uma pressão fudida vindo da sua buceta. Apesar da posição cansar rapidamente pra mim, valia a pena, pois eu sabia que vc nao iria aguentar mto tempo.

Foi o que aconteceu..vc anunciou o gozo.

- Eu nao aguento mais..nao aguento... E gozou gostoso, fechando os olhos e passando a lingua sobre os labios.

Eu assistia de camarote cada segundo dessa cena, vc linda e maravilhosa. Tirei suas pernas dos meus ombros e ainda dentro de vc, me posicionei suave por cima do seu corpo. Sabia que estava cansadinha, já tinha gozado quatro vezes.

Era a primeira vez na noite que eu a beijei, um beijinho c om um cafuné no cabelo. Era o jeito que esperava ficar após fazer vc gozar gostoso daquele jeito. Sentia toda molinha e indefesa.

Ficamos assim um tempo, abracadinhos, se beijando, eu entrando e saindo de vc devagar com mais tesão do que antes.

- Gosto de vc assim. Sendo minha e gozando só pra mim.

- Eu tbm gosto. Vc sendo só meu e completamente dedicado a mim, aos meus desejos.

- Nessas 24 horas, eu estou entregue a vc, por completo. Quando quiser quero q vc me peça pra gozar.

Via seus olhos brilharem no rostinho delicado e meigo. Sentia muito tesão te olhando daquele jeito. Ficava imaginando o quanto fizemos coisas juntos e quanto tempo tinha esperado para ter esse momento.

Vc quebrou meus pensamentos dizendo:

- Goza gostoso pra mim, quero que o seu leitinho quente fique dentro de mim. Me dá leitinho quentinho..vai - falava dengosa como nunca

- Não fala assim.

Acho que vc percebeu o quanto me afetava quando falava daquele jeito e não parou de repetir

Eu comecei a meter mais rapido e já senti me pau enchendo de gozo. Vc começou a me beijar mais forte e eu gozei dentro de vc, deixando sair 3,4,5 jatos. Tinha inundando sua bucetinha e sentia escorrer gozo.

Estava extasiado, ainda de pau duro e dentro de vc, enfiei o rosto no seu pescoço, sentindo seu cheiro e te cobrindo de beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tecnologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível