Um amor inesperado na faculdade - Quarta temporada 11

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2649 palavras
Data: 26/01/2017 21:38:51

Deu 15:30hs Bernardo saiu da faculdade e foi pra casa do irmão pegar a pasta da mãe, como estava com a chave e Eduardo não estaria em casa, ele subiu sem tocar interfone. Mas para sua surpresa assim que abriu a porta ele ouviu gemidos vindo do quarto de Edu, e quando ele chegou lá se espantou ao ver que um carinha cavalgava no pau de Edu.

Bernardo:- Que porra é essa aqui Eduardo?

Eduardo:- (Assustado) Bernardo o que você está fazendo aqui?

Bernardo: Não desconversa, me fala que merda é essa que eu estou vendo aqui?

Eduardo:- Calma brother, eu vou te explicar tudo.

Bernardo:- Vai sim, mas antes esse carinha vai sumir daqui... Tá esperando o que meu irmão? Rala daqui, anda..

O carinha que estava com Edu ainda era bem novo deveria ter entre 18 e 19 anos e era bem afeminado, com certeza o garoto estava assustado com aquela cena e tinha medo de ser agredido por Bernardo, ele se vestiu rapidamente e quando ia saindo Bernardo o abordou.

Bernardo:- Não é nada pessoal contigo cara, eu não sou homofóbico e não tenho nada contra gays, o problema é com esse cara aqui, se quer um conselho: Fica longe dele, se tiver oportunidade ele vai te usar várias vezes, mas quando te encontrar na rua vai virar a cara e fingir que não te conhece, porque ao contrário de você, ele não é homem pra assumir o que ele é de verdade, gosta de ficar agindo na sombra... Se cuida garoto, e procura alguém que te faça bem.

Eduardo:- Peraí Bernardo você não pode falar assim de mim eu...

Bernardo:- Cala a boca se não quiser apanhar aqui na frente do garoto. (Virando para o rapaz), Como é o teu nome?

Garoto:- Lucas...

Bernardo:- Pensa em tudo o que eu acabei de te dizer Lucas, e foge desse cara aqui o quanto você puder.

Lucas:- Pode deixar, eu vou seguir teu conselho.

Lucas foi embora envergonhado, e Eduardo não o voltaria a vê-lo tão cedo, aliás Edu estava com a cara no chão, não tinha mais como negar sua sexualidade e acreditava que o irmão iria abrir seu segredo pra todo mundo, mas mesmo assim não perdeu a pose dele.

Eduardo:- Eu posso saber o que tu veio fazer aqui?

Bernardo:- Eu vim buscar a pasta que a mãe esqueceu aqui quando veio trazer as compras do teu supermercado, já pensou se fosse ela?

Eduardo:- Eu posso explicar...

Bernardo:- Nem tenta mentir pra mim, acha que eu sou trouxa? Eu sempre desconfiei desde a adolescência, tive a certeza quando vi você e o Caio, aliás, o Caio assumiu pra mim que vocês já tiveram um envolvimento e que vocês só não estão juntos porque descobriram que você namorava a Letícia e você não quer abrir mão de estar com ela.

Eduardo:- Então o Caio te contou tudo, melhor assim pelo menos tu já sabe da verdade.

Bernardo:- E o que você vai fazer Eduardo?

Eduardo:- Como assim?

Bernardo:- Cara você está sendo covarde, a Letícia não merece isso e o Caio também não.

Eduardo:- O Caio seguiu a vida dele, e agora ta dando mole pro treinador dele.

Bernardo:- Seguiu a vida dele porque você está sendo covarde, cara pensa: Você poderia esta feliz do lado dele, se você não quer contar pra ninguém que você é gay eu entendo, mas deixar de ser feliz por covardia, não dá pra entender.

Eduardo:- Você acha que é fácil? Você acha que eu queria ser assim? Quantas vezes eu tentei mudar e ser igual a todo homem, mas essa maldita atração me persegue e agora eu to apaixonado por um homem cara... sabe o quanto isso me dói?

Bernardo:- Eu juro que tento te entender, mas pelo que vejo o problema não está nos outros, o problema está em você. Mano olha pra dentro de você cara, você é gay... assume isso e seja feliz. Você mesmo se condena, você tem preconceito consigo próprio e enquanto você ficar escondendo isso aí dentro você jamais vai ser feliz.

Eduardo ouviu atentamente as palavras do irmão e percebeu que ele fazia parte do grande número de homens que não aceita a própria sexualidade e tentam enganar a si próprio, quando se deu conta disso, ele caiu no choro, um choro profundo, de quem estava se sentindo completamente sufocado.

Eduardo:- Talvez você esteja certo cara, eu vou pensar em tudo o que você disse mas por favor, não comenta nada com ninguém sobre mim e nem conta pro Caio o que você acabou de ver... Era pra ser ele aqui comigo, eu tentei trazê-lo pra Ca.

Bernardo:- Só admiro o Caio ainda mais por isso, e pode ficar tranqüilo vou guardar segredo, mas você vai resolver sua vida agora.

Eduardo:- Me dá um tempo pra eu pensar em tudo o que você está me dizendo. Eu vou tentar me aceitar, mas sozinho eu não conseguir... Você me ajuda?

Bernardo:- Claro que sim meu irmão, to do teu lado pra tudo, eu até te daria um abraço se você não estivesse pelado kkkkkkk não seria confortável sentir esse teu pau roçando na minha barriga kkkkk.

Eduardo:- KKKKKk vou por uma cueca. (Depois que vestiu a cueca) Será que agora ganho um abraço?

Bernardo:- Vem cá meu irmão (Abraçou Edu) Se for pra você agir certo pode contar comigo, apesar deu você merecer uma surra, eu to do teu lado.

Eduardo:- Valeu irmão.

Bernardo:- Só que tem uma condição: Se eu sonhar que você está traindo a Letícia, fudendo escondido como você tem feito eu abro pra todo mundo que você é gay.

Eduardo:- Tudo bem, tu pode ficar tranqüilo que eu vou ficar sossegado.

Bernardo:- E eu vou ficar de olho em você.

Edu sabia que seria muito difícil cumprir a promessa que fez ao irmão, mas com certeza iria tentar, apesar de estar muito confuso ainda, não sabia se assumia de vez ou se tentava por uma pedra em cima e levar a sério sua relação com Letícia (o que sabemos que seria impossível, porém na cabeça dele existia essa hipóteses).

Bernardo foi pra casa levando a pasta da mãe e cumpriu a palavra de manter segredo sobre tudo o que tinha visto e sabia do seu irmão. Depois de tomar um banho e comer alguma coisa, ele pegou o telefone e ligou pra Caio.

Bernardo:- E aí beleza?

Caio:- Qual é Bernardo? O que manda de bom?

Bernardo:- Será que rola a gente pegar uma onda agora?

Caio:- Tô de boa, por mim tranqüilo mas logo vai escurecer...

Bernardo:- A gente vai só um pouco, só pra eu poder treinar um pouco.

Caio:- Me encontra na praia de Jurerê em 20 minutos.

Bernardo:- Fechado to saindo

Caio:- Até já então.

Ele mal desligou o telefone e Victor ligou.

Victor:- E aí gatinho tem um tempinho pra gente se ver?

Caio:- Ihhh to saindo agora pra ir ajudar um amigo.

Victor:- Porra sério? Queria tanto te ver, aproveitar que hoje eu tinha dispensado o treino.

Caio:- A gente se fala amanhã depois do treino, pode ser?

Victor:- KKKK marcado, se prepara que amanhã vou te comer muito hahahaha..

Caio:- Deu até medo agora kkkkkk mas beleza, até amanhã.

Victor:- Até amanhã!

Depois que desligou o telefone, ele correu para a praia para encontrar Bernardo. Eles chegaram praticamente juntos e já foram para o mar aproveitando o resto de sol que ainda tinha. Depois que surfaram, Bernardo o chamou para tomar um suco, ele queria sondar como estava situação de Caio para assim poder ajudar o irmão.

Bernardo:- E aí como está o coração?

Caio:- KKKK ta querendo saber por quê? Tá afim de ocupar?

Bernardo:- KKKKKK apesar de você ser um ótimo partido, essa não é minha praia... O que é uma pena. Mas eu quero que você seja da minha família.

Caio:- De certa forma somos da mesma família, pelo menos enquanto teu irmão insistir na palhaçada de namorar a minha irmã.

Bernardo:- Caio eu sei que ele está agindo feito um babaca, mas tenha paciência.

Caio:- Bernardo eu sei que o Caio deve está traindo a minha irmã. Ontem ele me disse que se não fosse comigo, seria com o outro. Se eu descobrir algo, eu abro o jogo pra Letícia sem pensar duas vezes, não vou permitir que a minha irmã seja feita de palhaça.

Bernardo:- Eu sei que vocês dois se amam, dá um tempo que eu vou ajudar vocês.

Caio:- Não precisa, somente teu irmão pode resolver isso... Enquanto eu não ver o Caio agir como homem, eu vou manter distancia dele.

Bernardo:- Eu não vou me meter então.

Caio:- É o melhor que você faz, agora me fala vai na festa sábado do Guido.

Bernardo:- Ah não sei, eu não conheço ninguém lá...

Caio:- Vai tomar no cú Bê, e eu sou ninguém, e tem o bobo do seu irmão e a Letícia, além do Pedro e a Maíra que você já conheceu lá em casa... pára de charme.

Bernardo:- Hahahahaha ta bom, você me convenceu cunhado.

Caio:- CONcunhado... é bem diferente.

Bernardo:- Tá bom seu marrento kkkkkkkk.

Bernardo viu que Caio já estava bem desacreditado em Eduardo, o que não era pra menos, e por isso achou melhor não insistir em tocar no assunto. Eles ficaram por ali conversando algumas trivialidades e logo foram embora.

Na sexta-feira teve aula normal, mas Caio não falou com Edu, apenas o viu de longe e preferiu não dar muito ibope pra ele. A tarde teve treino até as 17hs, mas ele dispensou Victor dizendo que tinha um trabalho pra fazer com alguns amigos, ele não acreditou muito, mas como os dois não tinham nenhum compromisso ou sentimento, ele deixou passar.

Durante a noite Eduardo foi ver Letícia, eles ficaram na sala conversando antes de jantarem, Caio estava no quarto e não sabia que o cunhado estava por lá.

Letícia:- Que saudades eu estava de você meu amor.

Eduardo:- (Beijo em Letícia) Me perdoa meu amor, eu tive uma semana muito puxada, faculdade, aula, treino, foi muito complicado... Mas também estava morrendo de saudades de você. Trouxe isso aqui pra você...

Ele tirou de dentro de uma sacola uma caixa de chocolate importado, sabia que Letícia iria gostar.

Letícia:- Que fofo meu amor! Obrigado meu lindo.

Eles dois ficaram ali conversando enquanto esperavam pela janta, nesse intervalo os pais de Letícia se juntaram a eles e entraram na conversa. Logo o jantar foi servido.

Maria Lúcia:- Vão se sentando que eu vou chamar o Caio, esse menino vive estudando agora e se deixar dorme sem comer.

Ela subiu e chamou o filho que avisou que trocaria de roupa e desceria rápido, quando ele desceu todos já estavam servidos.

Caio:- Olha quem é vivo sempre aparece, resolveu dar o ar da graça cunhadinho?

Eduardo:- Sim, eu tive uma semana complicada e já me expliquei com sua irmã.

Letícia:- Me trouxe até chocolate importado pra compensar a ausência.

Caio:- Cuidado maninha, quando a esmola é demais o santo tem que desconfiar.

Valdomiro:- Hahahaha sou obrigado a concordar com o Caio minha filha, toda vez que eu queria amansar sua mãe eu sempre comprava chocolates ou flores pra ela.

Maria Lúcia:- E você não tem vergonha de me falar isso seu safado?

Valdomiro:- Águas passadas meu amor hahahaha.

Caio:- É cunhado, essa sua técnica já está um pouco ultrapassada.

Letícia:- Caio deixa ele coitado, eu adorei os chocolates.

Caio:- Se você gostou, quem sou eu pra me meter...

Eduardo:- Fica tranqüilo cunhado não estou querendo amansar sua irmã, até porque eu tenho procurado ser o melhor namorado possível.

Caio:- Eu me comovo vendo seu sentimento pela minha irmã, é bom que você saiba que se a Letícia chorar por sua causa eu sou capaz de acabar com tua raça... mesmo gostando muito de você.

Quando ele disse isso a família achou que fosse apenas um irmão querendo defender a irmã, mas Eduardo tinha entendido o recado, só que não estava percebendo que ao invés de melhorar sua situação ele estava se complicando cada vez mais com Caio.

Valdomiro:- Isso aí filhão, tem que defender a sua irmã. E eu também te falo a mesma coisa Eduardo, se minha filha sofrer por sua causa eu te capo.

Letícia:- Nossa me sinto uma donzela medieval kkkkkkk.

Maria Lúcia:- Não liga minha filha, seu pai e seu irmão são dois exagerados.

Eduardo:- Seu Valdomiro pra provar para o senhor e para todos (olhou para Caio quando disse TODOS), eu quero tomar uma atitude que já deveria ter tomado há muito tempo.

Letícia:- Que atitude?

Eduardo:- Bom meu amor, eu sei que é muito cedo pra gente falar em noivado ou casamento até porque a gente tem a faculdade e um monte de coisas pra fazer antes de casar, mas... (tirou uma caixinha do bolso e abriu: era um par de alianças de prata) diante de toda a sua família eu quero assumir um compromisso sério contigo Letícia, essa alianças são o sinal do nosso compromisso que logo se tornará um noivado.

Letícia:- Que linda Edu, eu não sei o que dizer.

Eduardo:- Só aceita meu amor (beijo na boca de Letícia). De hoje em diante eu quero ser só seu.

Valdomiro:- Agora senti firmeza, parabéns rapaz!

Maria Lúcia:- Parabéns Edu, muito linda a sua atitude.

Caio assistia a cena com os olhos cheios d´água, era uma mistura de triste e de muita, mas muita raiva mesmo. Ele tinha acabado de comer e nem serviu a sobremesa, já pediu para se retirar.

Caio:- Eu já acabei, vou subir. Ah parabéns maninha, (olhou para Edu) parabéns cunhado, espero que realmente a sua atitude seja digna.

Ele mal virou as costas e as lágrimas já escorriam pelos seus olhos, o caminho entre a mesa de jantar e o seu quarto se transformou num verdadeiro calvário. Maria Lúcia notou a reação do filho, e sem chamar a atenção, ela pediu licença e foi até o quarto de Caio,quando ela entrou lá viu o filho deitado na cama chorando esmurrando o travesseiro.

Maria Lúcia:- Meu filho, o que é isso?

Caio:- Nada mãe, me deixa sozinho por favor.

Maria Lúcia:- Eu quero saber o que está acontecendo, porquê você está chorando?

Caio:- Nada mãe, já disse. Me deixa sozinho.

Maria Lúcia:- Você está chorando por causa do anel que o Edu deu pra sua irmã... meu Deus, eu não queria acreditar nisso... não pode ser, mas as evidências só mostram isso... Caio Azevedo, por acaso você está gostando do namorado da sua irmã?

Galera por hoje é isso, espero que vocês curtam, agora o circo ta armado e vai pegar fogo... Eu sei que tem muita gente com raiva do Edu, mas acreditem: ele vai ter a lição dele e vai cair na real.

Agradeço a todos: Marcos Costa, TomArch, Gordo1979, Ru/Ruanito, VALTERSÓ, Aline33, Re899, Dhiren, Geomateus, Guilmarajwinsk, Smile.Smile, jeojr, Gui Gonçalves, valeu pelos comentários.

TomArch, acho que foi seu primeiro comentário obrigado Cara, bem-vindo!

Também agradeço todos os e-mails recebidos: José Júnior, Jeová Junior, Aline Barbieri, Jéssica Carolina, Alberto Henrique, Bia Nunes, Caio Vilar, Vinicius Andrade, Victor Hugo, Kelly Cristina, Janaina Pedro, Saimon Dias, Leandro Houlduck, Braulio Jose, Gustavo Guedes e todos que mandaram e-mail.

Duvidas, sugestoes, criticas ou se quiserem papear: faelvelaskes@gmail.com.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noivado???!!!! Mais que M! Esse Edu está me deixando furiosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero qe quando ele cair na real nao seja tarde demais, ele está se saindo um belo frouxo e covarde

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o cap! Eduardo é msm um idiota, em vez de pensar nas consequências de suas atitudes, age por impulso!

0 0
Foto de perfil genérica

Bernardo idiota deveria abrir a boca, mais que Eduardo morra Letícia morra também essa puta maldita

0 0
Foto de perfil genérica

Eduardo e suas confusões. Mas o Caio parece eu, nascido para sofrer hahaha

Capítulo triste, mas como sempre bom. Valeu Rafa!

0 0
Foto de perfil genérica

NUMA FALA VC TROCOU OS NOMES DE EDUARDO E CAIO. REALMENTE EDUARDO ESTÁ SE COMPLICANDO MESMO. DIFÍCIL AJUDAR ALGUÉM ASSIM. CONTINUA SENDO O MESMO BABACA. OUTRO BABACA É CAIO QUE CHORA PELO AMOR DE UM BABACA. MESMO BERNARDO É UM BABACA POIS ESTÁ TENTANDO AJUDAR CAIO E EDUARDO MAS INTERESSADO NA LETÍCIA. POR ISSO TB É BABACA. JESUS. SÓ TEM BABACAS NESSE CONTO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, achei muita sacanagem do Edu fazer isso na frente do Caio... Tipo, se ele queria fazer isso q fizesse sem que o Caio estivesse perto!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus é incrível mãe sempre sabe.Sei como o Caio se sente ,já aconteceu comigo

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente Edu é um caso perdido com descoberta de Bernardo pensei que ele fosse fazer a coisa certa mas o cara é um imbecil espero que agora Caio vá realmente viver a vida dele encontre alguém e seja feliz ñ com o treinador dele pois acho que o seu treinador é igual o Edu. E Edu merece ser infeliz pois ele busca a infelicidade

0 0
Foto de perfil genérica

Amei rafa vc escreve muito bem mas o edu ta sendo muito babaca kerendo ser o que ele nao eh inves dele assumir logo que ama o caio pra serem felizes e gostei da atitude do be com o edu o edu tenque acorda pra vida ansiosa para o proximo capitulo...bjs rafa

0 0
Foto de perfil genérica

desisto dos teus novos contos rf n da orr

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse Eduardo é um patetico e frouxo

0 0