Meu sobrinho e seu tesão incontrolável

Um conto erótico de The best ass milf
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 03/01/2017 21:19:16
Última revisão: 03/01/2017 21:24:41

Olá, me chamo Luzinete, tenho 47 anos e para resumir(já que eu sei oque vocês querem saber) meu ponto forte para atrair os homens é meu quadrilzão largo, tenho um bundão mesmo. Nunca me incomodei com isso, na verdade eu sempre consegui sentir que os homens ficam muito bobos quando estão íntimos com o meu bundão rsrs.

Sou divorciada a 8 anos, mãe de 2 filhos que já não moram mais comigo.

Nos últimos anos minha vida sexual realmente deu uma parada. Com o divorcio, acabei deixando de lado minhas fantasias sexuais para bom, cuidar da minha vida pós-divórcio. Acabo tendo que me aliviar com a boa e velha siririca. Mas isso estava prestes a mudar.

Tenho um sobrinho de 19 anos chamado Bruno, rapaz alto, muito branco, cabelos escuros, e um físico bom, não perfeito, mas bom.

Bruno sempre se demonstrou um rapaz prestativo, gostava de ajudar com qualquer que fosse a atividade, como levar as compras, arrumar a casa etc. Sempre fomos bem próximos mas nada além dessa relação tia/sobrinho.

Certo dia, ao me ajudar com as compras, reparei que Bruno ficara me olhando com malicia, basicamente, secando o meu bundão. A principio não achei que meu sobrinho sentia tesão por mim, mas oque aconteceu depois me provou o contrário.

Eu estava colocando as compras no armário de baixo, e para confirmar se meu sobrinho estava mesmo fantasiando comigo, resolvi testa-lo. Chamei-o para me ajudar com as compras(mas na verdade só queria provocar ele). Pedi para que ficasse atrás de mim me passando as compras para que eu pudesse guarda-las, então me abaixei para frente, empinando o bundão para ele. Sei que minha bunda meche com os homens, então lá estava eu, com uma calça leg apertada, com a bunda empinada para meu sobrinho, só esperando o minimo sinal de tesão para confirmar minhas suspeitas. O danado estava atrás de mim, faltava pouco para me encochar, percebi que ele estava meio quieto, então dei uma agachada para trás e encostei minha bunda na sua cintura. Ele estava com um shorts largo, esbarrei com a bunda em seu pinto, senti algo pesado e grande ricocheteando em minha bunda e repousando nela logo em seguida, então seu pau deu uma latejada forte, estava aumentando de tamanho contra a minha bunda( tenho que admitir que senti um tesão indescritível nesse momento e posso dizer o mesmo de Bruno rsrs). Bruno fingiu que nada tinha acontecido, apenas recuou me virou as costas(provavelmente tentando disfarçar a ereção) e depois de me ajudar, foi embora.

Então minha teoria estava confirmada, sou alvo das fantasias sexuais do meu sobrinho. Eu até ficava mais feliz em pensar que tinha um jovem punhetando o seu pauzão em minha homenagem rsrsrs sempre adorei um pauzão e não vou desperdiçar um pau grande cheio de tesão por mim, nem que esse pau gostoso seja de meu sobrinho.

Era um sábado e Bruno, que também era meu vizinho, estava sozinho em casa, sua mãe e irmãos aviam ido a um concerto de rock'n roll. Oportunidade perfeita para eu ver até onde esse menino iria para realizar sua fantasia de comer sua tia bunduda.

Era de noite, coloquei uma camisola leve bem sexy e fui até a casa do menino. Pedi para que ele me ajudasse com o meu aparelho de DVD que aparentava estar quebrado. Chegando em sua casa, fui recebido por ele que estava apenas com um shorts curto de dormir, sem camisa, e aparentemente sem cueca. Primeiramente sentamos lado a lado e expliquei a situação.

Comecei a falar do problema do aparelho enquanto passava a mão em sua coxa. Vi que ele começara a sentir-se meio desconfortável pois um notável volume estava se formando. Antes que ele pudesse reagir, levantei-me e coloquei o aparelho DVD em uma mesinha baixa a minha frente, chamei-o para examinar e abaixei-me para frente empinando minha bunda para ele novamente. Como esperado, ele não me ajudou de prontidão, pois estava distraído com algo mais interessante, o danado estava atrás de mim a poucos centímetros de uma encochada. Sugeri que abríssemos o aparelho para examinar o problema, enquanto rebolava levemente a bunda para ele. Perguntei o que achava, ele ficou em silencio.

Então recuei meu quadril para trás deixando que ele me encochasse, senti que esbarrei em seu pinto que essa altura já estava se agigantando para minha bunda. Um choque percorre o meu corpo ao sentir aquele pau aparentemente grande, conseguia sentir o seu formato, o seu peso, conseguia sentir aquele pau pulsando contra a minha bunda. Bruno com a respiração ofegante diz: Desculpa Tia, eu não consigo aguentar, então ele tira o pauzão do shorts e começa a bate-lo contra minha bunda repetidas vezes. Para cima e para baixo, ricocheteando no meu rabo. Conseguia sentir as pancadas de uma rola grande e jovem batendo com força na minha bunda( me senti extremamente realizada). Viro-me para trás e sem olhar ainda para seu pau, apenas em seus olhos digo: Eu sabia que você sente tesão por mim

-Eu sinto tesão demais tia, perdão, não consegui me controlar, você tem a melhor bunda que eu já vi, só de olhar pra ela eu fico de pau duro

-Era isso que eu queria ouvir, deixe-me ver esse seu pau

Bati o olho no pau do menino e me espantei, mesmo já esperando algo grande.

Era um pauzão grande e grosso, ele estava sentando, com o pau apontando pra cima, passava de seu umbigo, um monstro, a pica dos sonhos de meu sobrinho

-NOSSA BRUNO!! mas que pintão hein!!

ele só esboçou um riso orgulhoso e então eu, que não me aguentava mais, fui me aproximando daquele pau, que parecia bem maior de perto. Estava segurando na base daquele pau grosso que tremia de tesão, latejava desejando me comer.

Me aproximei e botei na boca, NOSSA!! com ele na boca realmente percebi o quão era grande, mal conseguia chupar a cabeça, comecei movimentos de vai e vem, minha boca estava totalmente aberta, meus lábios estavam envolvendo a cabeça daquele pau grande e duro como rocha maciça em um abraço de prazer inigualável (gosto de pensar que o tamanho do pau é o tamanho do tesão que o homem sente, ficava toda molhada em saber que eu deixei aquilo daquele tamanho)

-Bem grande esse pau, do jeito que eu gosto!!!

-Não fala isso tia...

-Porque?

-vou gozar!!

seu pinto começa a latejar intensamente e então veio os jatos de porra. Parei de chupar e comecei a bater uma punheta para o menino que se contorcia todo

Ele começou a gozar pra cima e não parava mais. era porra na minha cara, porra na minha mão, porra em sua barriga, porra escorrendo do seu pau.

Continuação em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a bunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! adiraria meter gostoso no seu rabao e fazer vc mexer e gozar gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realizou o sobrinho, parabéns kkkkkkk.

0 0