descobri que adoro foder cadelas 1

Um conto erótico de Jose tarado em bichos
Categoria: Zoofilia
Contém 913 palavras
Data: 26/01/2017 21:21:54
Última revisão: 26/01/2017 21:28:18

Olá! Sou o José Tarado, tenho 30 anos, atualmente solteiro, sou branco 1,80 cabelo e olhos castanhos, corpo magro de ombros largos mas não sou malhado, tudo começou quando eu tinha uns 14.

Vou contar para vocês como descobri o maravilhoso sexo com animais.

Quando eu era moleque meus pais viviam se mudando, até que fomos morar em uma casa grande onde poderíamos criar algum animal maior. Antes disso meu pai sempre arrumou muitos bichos pra criar como codorna, passarinho, coelho, preá. Todos de pequeno porte. Ai como meu pai é empolgado pegou 2 lindas cadelinhas boxer brancas pra criar, dei o nome de Hana e Shara. E eu sempre fui tarado por cadelas. Antes ficava dedando a xotinha das cadelas alheias, já que não tinha oportunidade de meter nelas.

Bom minhas cadelas foram crescendo e eu ansioso esperando, quando estavam com uns 6 meses comecei a deda-las, pra saber se já cabia meu pau em suas xotinhas, mas sem sucesso. Como meus pais trabalhavam o dia todo e eu estudava pela manhã, eu sempre passava as tardes sozinho.

E foi meio a estas dedadas que olhei para aqueles cúzinhos rosados embaixo das caldas cortadas. Não pensei 2 vezes e peguei uma coleira e carreguei a Shara pro banheiro, pois eu tinha medo de algum vizinho olhar pelo muro. Como eu tinha levado ela de correte pra ela não tentar sair, amarrei ela no cano do vaso. Peguei um sabonete molhei e ensaboei seu cuzinho e comecei a tentar enfiar um dedo, ela deu um grunidinho e depois ficou quieta, quando tentei colocar 2 dedos ela começou a rosnar, então fiquei meio assustado e comecei a fazer carinho em sua cabeça e saia alisando toda ate sua barriginha ate que ela deixou, eu já estava com o pau duro de doer, quando tirei o pau pra fora que fui melar meu pau com sabonete a Shara virou e lambeu meu pau, ai pensei tu quer né sua puta safada, ta só com charme.

Comecei a tentar forçar o pau no seu cuzinho e ela começou a rosnar novamente, então continuei a fazer carinho mas não adiantou, ela continuava rosnando; ai falei agora você vai me aguentar safada pois faz tempo que espero pra meter em você. Segurei-a pelo quadril e puxei pra trás pra espichar a corrente caso ela tentasse avançar em mim. E comecei a tentar forçar meu pau novamente eu seu cuzinho. E ela continuou rosnando, quando entrou a cabecinha... nooooosssssaaa que delicia, que quentinho; eu moleque virgem metendo meu pau pela primeira vez. Ela então deu um gronido maior e quando comecei a enfiar mais ela voltou a rosnar, falei calma minha putinha que vai ficar gostoso e meti tudo de uma vez, ela deu outro grunido alto e parou de rosnar, “viu safada como ficou bom!”, eu fiquei em delírios como era gosto aquele cuzinho. Comecei a bombar e a Shara so dando uns grunidinhos, tava muito gostoso, meu pau latejava como eu esperei por esse dia, gosei dentro daquele cuzinho rosado, bem la no fundo. Fiquei com o pau la dentro até amolecer. Quando tirei meu pau e fui soltar a corrente ela foi logo lambendo meu pau. Aquilo me deu tesão novamente e eu soltei a Shara e fui buscar a Hana pois queria comer as duas. Fiz do mesmo jeito, amarrei a Hana no canodo vaso e fui logo ensaboando o seu cuzinho, quando comecei a dedar ela já foi se deitando, Hana era muito manhosa, Ela se deitou e eu com uma mão acariciava sua barriguinha e com a outra ia dedandoseu cuzinho, parecia que Hana tava com vontade ou que tinha anestesiado seu cuzinho pois ela não reclamava como a Shara, só dava uns grunidinhos bem baixinhos quando colocava mais um dedo. Isso me deu mais tesão ainda. Deitei então atrás dela e posicionei meu pau na portinha de seu cuzinho e comecei a forçar, entrou lisinho quase chupou meu pau pra dentro, enquanto ia entrando ela ia arrebitando, nossa delirei, como era quentinho e unido aquele cuzinho, comecei a meter sem dó e a Hana ficava so deitada esparramada como se estivesse adorando e eu mais ainda, mas deitado atrás dela, meu pau não entrava todo, foi ai que me levantei e fiquei agachado frente a seu cuzinho rosado e já arrombado, meti meu pau novamente e fiquei metendo mais forte e mais rápido em seu cuzinho, que delírio ela so grunia e eu agarrado em sua cintura e puxando forte para meu pau entrar ate o talo. Meti ate não agüentar mais e gosei la no fundo do cuzinho de Hana, foi tão gostosa e intensa a gosada que eu perdi o fôlego e fiquei de perna bamba. Soltei a Hana e tive que chamar ela pra sair, pois ela provavelmente queria mais, so que eu tinha que limpar o banheiro e tomar banho pois fiquei só o pêlo e meus pais iriam chegar.

Limpei o banheiro e me banhei e fui pro quintal Hana e Shara estavam brincando, correndo e pulando parecendo estarem muito felizes. Depois deste dia comia o cuzinho das duas quase todo dia, sempre as duas. E era sempre do mesmo jeito, a Shara sempre rosnando e a Hana dando com vontade. Até que chegaram na idade do cio que foi quando me surpreendi. Pois a Shara não gostava de dar a o cuzinho, mas amou dar a bucetinha. Mas esta conto depois. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tarado em femeas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CASAL ELA DO RAMO VETERINÁRIO deseja MULHERES CASADAS OU NÃO E CASAIS ( desde que a mulher tome a frente das conversas). Temos um grupo no whats só de mulheres que apreciam zoo.temos grande interesse em casais e travestis femininas. Damos e exijimos sigilo. Escrevam com whats para: assinante.135@bol.com.br ou adicionem o zap 12 99236-1680 e antes digam NOME E ZOO e mandem áudios..repito mandem áudios. Beijos do Casal Cadela e Touro. a Anota é sempre 100000000000

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos Zoofilia ( masculina )
Homens que não resistir a uma buceta de fêmea animal