Erik e Rafael - Memórias (A primeira transa)

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2136 palavras
Data: 26/01/2017 20:49:17
Última revisão: 26/01/2017 21:03:17

Falaí pessoal, sou o Erik Gabriel e to por aqui pra continuar lembrando com vcs um pouco da minha história com o Rafa. Eu que vou contar essas primeiras histórias porque tenho direito de dar a minha versão dos fatos hehehehee. Não liguem pros erros de português porque eu não to acostumado a escrever, mas prometo que vou melhorar.

Galera depois do nosso primeiro beijo eu fiquei na casa dele até as 5 da manhã, acabamos dormindo abraçados no sofá mas quando eu vi a hora eu fiquei louco, tinha que voar pra casa, me arrumar e ir pra facul. No caminho enquanto estava no taxi eu fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido a noite e pensei comigo:

Eu: Quem diria ein piá, sempre foi um pegador de meninas agora tai derretido por um outro piá.

O pior disso é que eu tinha gostado, apesar de estar confuso eu tava curtindo tudo o que tinha ou estava rolando com o Rafa, e pra não pirar eu resolvi que ia deixar rolar sem pressa e sem culpa, não estava arrependido de nada, quer dizer só me arrependi de ter ficado só nos beijos com ele, mas acho que ele não ia deixar ir adiante.

Quando eu cheguei em casa tomei um banho bem gostoso e bati uma super punheta pensando na bundinha do Rafa que eu tinha reparado melhor enquanto estava na casa dele. Depois do banho eu tomei um café pra me manter acordado e fui pegar o busão pra ir pra faculdade, quando cheguei lá eu vi ele conversando com um carinha que ia fazer um trabalho com ele (era o Junior), hoje e um amigão, mas naquele dia eu não fui com a cara dele.

O clima entre eu e o Rafa era o melhor possível, só que eu via que a guria que sentava do meu lado insistia em me dar bola, as vezes dava uma piscada, as vezes sorria essas coisas que mulher faz quando quer ganhar um cara, e eu não nego que de certa forma isso mexia comigo, mas o que queria era o Rafa tanto que eu nunca dei bola pra ela. Neste dia ela aproveitou que o Rafa se distanciou de mim e me deu um beijo de surpresa, e o pior que ele viu e não gostou, eu também não teria gostado se estivesse no lugar dele, minha sorte foi a Flavinha que me salvou da forca.

O Rafa ficou tão marrento comigo que pra eu me desculpar foi muito difícil, até porque eu tinha mania de não achar que as pessoas pudessem agir com maldade, e eu não enxergava isso na tal Cínthia, mas ela era tão traíra que se aproveitava do fato de eu ser bobo e armou várias vezes pra eu brigar com o Rafa, alguns de vocês me chamaram de babaca nos comentários e eu devo admitir que fui um verdadeiro babaca, vou até adiantar um pouco a historia porque fico com raiva de mim mesmo.

Eu quero contar pra vocês mesmo como foi a nossa primeira transa que foi o pontapé inicial pra eu ter certeza que era ele mesmo que eu queria.

Depois de toda essa confusão armada por aquela menina que eu não gosto muito de falar o nome, o Rafa se distanciou de mim e foi sentar lá perto do Junior que eu já sabia que tinha uma quedinha por ele. O Rafa só falava com a Flavinha e o tal Junior e quando passava por mim me ignorava (a pior coisa e ser tratado como um ninguém por alguém que a gente gosta), eu e a parede era a mesma coisa, não me respondia quando eu falava com ele, se eu me sentasse na mesma mesa, ele se levantava.

Porra eu me sentindo mal com aquilo, até que engoli meu orgulho e dei o braço a torcer, até hoje é assim, não pensem que o Rafinha é uma flor de pessoa heheheehe ele demora a ficar bravo, mas quando fica (tipo quando eu fico ate de madrugada jogando ou quando deixo toalha molhada na cama) quem tem que correr atrás sou eu. Mas voltando ao assunto, eu resolvi ir atrás dele, não queria mais ficar brigado e alcancei ele no ponto de ônibus me lembro como se fosse hoje, eu sai correndo atrás dele e quando eu cheguei perto eu chorei, nunca tinha chorado por ninguém e naquele dia eu chorei pelo Rafael.

Criei coragem durante a conversa e falei pra ele que ele era a pessoa mais importante da minha vida e que não tive a intenção de magoar ele, ai eu não me contive e lasquei um beijo nele e pensei comigo:

Eu: Você ta afim mesmo desse cara ein Erik Gabriel.

Galera eu não tinha mais coragem de largar ele de tão bom que tava aquele beijo, e tomei coragem de pedir perdão:

Eu: E aí me perdoa?

Ele fez uma cara de marrento que eu jurei que ele fosse me dar um toco naquela hora, mas logo em seguida ele abriu um sorriso e disse:

Ele: Tá perdoado Erik.

Quando ele falou isso eu senti uma sensação de alivio, na hora eu tive a idéia de comemorar e foi a primeira vez que cozinhei pra ele, fiz um strogonoff e com batata palha e acabei dando um presente pra ele, não conseguia parar de olhar pra ele ate que resolvi jogar a real e arriscar.

Eu: Rafa eu não sei se eu sou hétero, gay, bi, pra mim não faz diferença, a única coisa que eu sei é que eu to apaixonado por você cara

Foi ai que ele disse o que eu mais queria ouvir.

Rafael: Eu também estou te amando Erik.

Eu fiquei super feliz na hora, tipo galera é muito bom você ouvir da pessoa que você gosta que ela também te ama, foi ai que eu me abri mesmo.

Eu:- Eu te amo muito meu dorminho.(Chamo ele de dorminhoco porque ele é muito preguiçoso pra acordar cedo)

Depois disso eu beijei e o beijo foi evoluindo e as minhas mãos foram descendo ate chegar na bundinha dele, e nem preciso dizer que eu tava de pau duro nessa hora, ele foi aceitando e foi tirando minha camisa e eu a dele e os carinhos foram aumentando .

Eu: Eu nunca fiz sexo com homem Rafa é a minha primeira vez.

Rafael: Tudo bem, eu te quero muito muito.

Eu: Também te quero muito meu amor.

Ele tirou minha cueca e colocou meu pau na boca, cara que sensação deliciosa acho que nenhum homem deveria dizer que é totalmente hétero antes de experimentar um boquete de outro cara, o dele era simplesmente o melhor boquete que já tinha recebido na vida.

Eu: Aaaaaiiiiii isso Rafa mama tudo, delicia.

Ele chupava e eu ia nas alturas, já tava quase gozando ate que decidi fazer alguma coisa, tirei a cueca dele e vi pela primeira vez aquela bundinha linda, branquinha, empinadinha e lisinha, parecia que a bundinha dele falava: “Vem Erik, vem Erik...” eu fiquei hipnotizado com aquilo, não resisti e comecei a chupar o rabinho dele.

Rafael: Ahhh isso Erik, isso meu amor me chupa vai..

Eu: Tá gostando?

Rafael: Tô amando, continua meu amor, chupa meu rabinho vai...

Eu fui enfiando um dedo, depois dois e ele so gemia e rebolava no meu dedo, eu ficava revezando entre chupadas e dedadas, até que fui penetrando eles aos poucos, bem devagar pra ele não sentir tanto, que delicia era aquilo o rabinho dele apertadinho, demorei pra conseguir penetrar mas valeu a pena o trabalho. Logo ele estava rebolando e pedindo mais.

Rafael: Vai me fode, me come isso Erik que delicia.

Eu: Tá gostando safadinho?

Rafael:- Tô adorando, mete fundo.

Eu olhava aquela bundinha branca rebolando que tesao era aquele, que delicia, eu dava tapa na bundinha dele e ele so gemia.

Eu: Delicia de cú bebe, que deliciaaaaaa, toma rola safado, toma rolaaaa.

Rafael: Deixa eu cavalgar em você?

Quando ele disse aquilo eu não acreditei, essa e a posição que eu mais gosto e logo na nossa primeira vez ele ia cavalgar no meu pau, ai que eu me apaixonei mesmo. Ele foi sentando e meu pau foi sumindo aos poucos naquele rabinho, quem é ativo sabe como e gostosa a sensação de sentir o pau sendo sugado pra dentro do cuzinho, ainda mais quando e apertadinho.

Eu: Puta que pariu, assim você me deixa louco menino aaaahhhh

Rafael: Ta gostoso, então sente o meu rabinho rebolando na tua vara

Eu: Caralhooooo ta bom demais cara.

Ele é muito safadinho na cama, faz de tudo pra me deixar louco e eu curto muito esse lado dele, eu tava indo nas alturas.

Eu: Vou gozaaaaarrr caralhooo.

Rafael: Então vem goza na minha cara.

Eu bati uma bem gostosa e esporrei muito na cara dele, foi o melhor gozo da minha vida e olhar ele com a cara toda suja da minha porra me deu tanto tesao que meu pau não amoleceu, ele bateu uma punheta e gozou também e eu dei um beijo nele mesmo melado e me segurei pra não recomeçar tudo de novo, galera foi um sacrifício tremendo não recomeçar de novo, e so de falar aqui com vocês já me da vontade de fazer tudo de novo hehehehe.

Depois disso eu queria falar pra todo mundo o que tava rolando entre a gente, minha vontade era ligar pro meu pai e contar que eu tinha comido um piá e que tava afim dele, mas ele sempre foi muito mais pe no chão que eu, aqui em casa eu sou o acelerador e ele é o freio.

Eu: E aí como a gente fica daqui pra frente?

Rafael: Como é tudo novo pra você acho legal a gente se curtir um pouco sem ninguém saber, vai ser melhor pra gente se conhecer e se curtir sem pressa.

Eu: KKKKKKK O senhor ta me propondo um namoro escondido?

Rafael: É meio infantil mas vai ser legal, pelo menos a gente se curte sem pressa, sem cobrança ate a gente decidir se isso que a gente quer de verdade.

Eu: Olha eu nunca namorei escondido, mas acho que vai ser legal ate a gente se firmar e depois a gente conta pra nossas famílias e pra todo mundo.

Depois disso eu dei um beijo nele e chamei ele pra tomar um banho, o que ele não contou pra vocês e que la no banho meu pau endureceu e eu com uma cara bem safada pedi pra ele.

Eu: Me chupa de novo?

Ele se abaixou e abocanhou meu pau, caralho meu pau não e pequeno e ele conseguiu engolir tudo e eu não agüentei e segurei ele pelos cabelos e comecei a fuder a boquinha dele do mesmo jeito que tinha fodido o rabinho dele. Pra não gozar eu coloquei o pau dele na minha boca e tentei chupar, mas era a primeira vez que eu fazia aquilo e não deu muito sucesso eu raspei os dentes no pau dele e ele reclamou e pra não perder o tesao virei ele pra parede e comecei a chupar o cuzinho dele.

Rafael: Vaiii, assim, que delicia Erik aaaaaiaaiiiii isssso chupa meu rabinho.

Galera eu fiquei com tanto tesao, meu pau babava tanto que se eu não comesse ele ali meu pau ia explodir porque latejava de tanto tesao. Não pensei muito e meti o pau no cu dele e comi ele de pe, era uma delicia ouvir aquele barulhinho de foda quando a gente fica batendo a virilha na bunda do passivo, quanto mais eu ouvia mais eu acelerava e mais ele gemia.

Rafael: Vai me comeeee issso Erik aaaaaiiiiii deliciaaaa isssoooo aaaaiiii.

Eu: Puta que pariu que rabo é esse, que bundinha gostosa Rafa.

Rafael: Come porque ela e sua aaaaiiiii

Eu: Só minha, toma rola seu safado aaaaiiii aaaaiiii delicia de cú.

Não agüentei tanto como da primeira vez e logo eu esporrei mas dessa vez eu esporrei na bunda naquela curvinha que tem no final das costas , e foi muito bom ver minha porra escorrendo na bundinha dele.

Beijei ele mais uma vez e ai sim terminamos o nosso banho e fomos dormir, foi a primeira vez que eu dormi pelado junto dele e no outro dia a rotina de acordar as 5 pra ir pra minha casa, se arrumar e ir pra facul.

Pessoal essa foi a nossa primeira vez, eu nem deixei ele ler ainda hehehehe, vai ficar louco em saber dos detalhes que dei pra vocês, mas foi legal foi como se estivesse conversando com o Lucas que o único cara que eu falo certas coisas. Valeu pelos comentários que fizeram no outro conto e perdão ai pelos erros.

Abraços

Erik Gabriel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Erik amei sua versão ela é tao boa quanto a do rafa parabéns acho vocês o casal mais lindo que conheço vocês são muito fofos😍😍😍😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Sua versão é ótima 😆. E que fofo vc chamar ele de "dorminhoco".

0 0
Foto de perfil genérica

Sua versao está sendo demaiiis 👏👏😍❤

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Sua perspectiva da história curiosa pra se ler!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Erik. Muito bom ler seu lado da história! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

ACREDITO TER SIDO EU QUE O CHAMEI DE BABACA. MAS VC MERECEU. ACHO QUE DE LONGE VOCÊS DOIS SÃO O CASAL MAIS PERFEITO QUE EXISTE. APESAR DA POUCA IDADE SOUBERAM LEVAR BEM A HISTÓRIA DE AMBOS. GOSTEI DEMAIS DO CONTO. DESCULPAS PELO BABACA. ACHO QUE VC SE REDIMIU E HJ COLHE OS FRUTOS DESSE AMOR. O RESTO É RESTO.

0 0
Foto de perfil genérica

É muito bom ler as historias de vcs de cerda forma relajão.Continua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ameii erick continua assim ke sua versao ta otima...abracos

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, a história de vcs é muito linda e ler a sua versão é demais. Bjs.

0 0